Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

[ CROSSOVER HORA DA JUSTIÇA COM VERGONHA ALHEIA DA SEMANA! ] Foi zoar e tomou na cara

Postado em 2 October 2013 Escrito por Izzy Nobre 9 Comentários

OPA AMIGOS! Não morri! Estive apenas ocupado pra caralho viajando, jogando GTA 5, viajando NO GTA 5 e outras coisas por aí. Como vai a família, tão bem?

Hoje temos aqui no HBD um histórico e inédito crossover de HdJ com VAdS. Os protagonistas do vídeo e sua presepada são igualmente vergonhosos, e o resultado de sua travessura foi a injeção de justiça que eu tava precisando hoje.

(NOTA EDITORIAL: vocês talvez tenham notado que o a Hora da Justiça não tem rolado com tanta frequência. É que os vídeos geralmente são tirados do youtube rapidamente, graças à natureza justicística deles. Por isso, os posts dessa categoria acabam tudo “quebrado”, sem os vídeos que são justamente a sua razão de ser. Mas hoje resolvi abrir uma exceção)

Então, como você talvez saiba, existe uma cultura de vídeos de “pranks” (“pegadinhas” no bom português) no youtube. target=”_blank”>Alguns são bem bolados e realmente engraçados; entretanto, existe uma tonelada de vídeo de “prank” que não é nem engraçado, nem bem bolado, e na real target=”_blank”>configura como vandalismo gratuito.

Esses “gallon smash prank” são o melhor exemplo disso. Uma cambada de garoto retardado vai a supermercados e quebra galões de leite fingindo que tropeçou. Nesta suposta “pegadinha” eles estão danificando mercadoria do local, dando trabalho à equipe de limpeza, e potencialmente machucando outros consumidores que correm ao seu auxílio no piso lacteamente escorregadio.

A propósito, se você quer ver gente se fodendo na tentativa de reproduzir essa brincadeira estúpida, leve seu instrumento clicador target=”_blank”>aqui e target=”_blank”>aqui. Este último é particularmente brutal, aliás. Você não vai se decepcionar.

Mas então, pegadinhas idiotas. Este é o ponto central desta merda de texto que já tá mais longa do que precisava ser. Vamos lá.

Então, eis o setup da pegadinha: um rapaz de muletas pede um celular emprestado. O bom samaritano empresta o aparelho, e o zuão solta as muletas e corre loucamente.

Boa parte de nós tem a vida inteira nos seus celulares. Contatos, aplicativos que nos permitem gerenciar nossas vidas, agenda de compromissos, etc. E ser roubado não é uma experiência bacana; ela coloca o sujeito num stress e revolta absurdas. Uma coisa é você dar um susto bobo no seu amigo; outra totalmente diferente é fazer um completo estranho achar que acabou de ter uma importante posse sua roubada. Pegadinha alguma justifica isso.

Aliás, tomar no cu com essa passada de mão na cabeça que é o uso dessa nomenclatura no caso deste vídeo. Não é pegadinha porra nenhuma, tecnicamente e legalmente o rapaz de fato ROUBOU o celular de alguém e depois devolveu.

Pois bem. O rapaz é alcançado pela galera, e então devolve o celular e diz que era só brinks. Evidentemente o stress que ele causou nos caras não passa assim tão facilmente, porque um dos homens partiu pra cima do cara e desferiu um poderoso soco de direita no queixo do brincalhão. “Era só uma brincadeirinha, cara…” este diz, em tom de choro.

E a coisa piora. A galera partiu pra cima dos cinegrafistas e tentou quebrar as câmeras destes. E no final de tudo o rapaz por trás das câmeras foi preso.

Vergonha alheia (que idéia mais imbecil desses otários) misturado com 8.7 na escala Capitão América de Justiça. Que excelente vídeo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

9 Comentários \o/

  1. Vinícius Martarello says:

    Pensei que você tinha desistido da internet

  2. BrunoHe says:

    Se tem q algo q nunca me depepciona eh o dedo mágico q o Izzy tem pra videos desse tipo.

  3. CCC(o legado) says:

    Kid viado, vai morrer de tanta garrafa de leite quebrada enfiada no cu.

  4. @atnv says:

    Aumentei o som dos fones só pra ouvir o estalo do soco again and again. Se fodeu. Merecidamente.

  5. Douglas says:

    Assim como qualquer X over do Batman com qualquer herói, bem fraco o vídeo.

  6. Gustavo C. says:

    As pessoas deviam se perguntar mais: o que eu vou ganhar com isso?
    Assim poderiam evitar essas merdas..

  7. Vicente gabriel says:

    Primeiro voce me bloqueia no twitter, depois para de postar, ja tava pensando que voce tinha morrido mesmo :)…
    E sim: se voce pega algo de um estranho e sai correndo, isso é roubo. Foda-se se voce vai devolver depois ou nao

  8. Briba says:

    Serio mesmo que voce achou justo isso?
    Tá certo, nao foi nem um pouco legal pegar o cel e sair correndo, mas ao contrario do que voce falou, ele nao foi alcançado porra nenhuma, ele se entregou.
    Pelo jeito que ele correu estaria na boa com o cel agora se quisesse.
    Mas, cada um tem sua opinião ne.

    • Daniel says:

      Mas você não pode excluir completamente o fator estresse sobre o qual os caras deveriam estar no momento. O fato do cara ter parado de correr e então devolvido o celular, não o inocenta completamente da MERDA que ele tinha acabado de fazer.