Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

O dia em que vocês zoaram um pub da minha cidade através do tuíter

Postado em 28 April 2013 Escrito por Izzy Nobre 30 Comentários

Vou te contar, já já a minha cidade entra com algum tipo de ação legal para impedir imigração de brasileiros, porque a gente (vocês, incentivados pelas minhas idéias de jirico) só vive fazendo merda aqui.

Uma vez a gente encenou um ataque zumbi na porra da cidade de Calgary. Lembram disso? Saiu no jornal, no rádio e o caralho. Inclusive, eu tava no trabalho quando um DJ de uma das maiores rádios locais “denunciou” a brincadeira de um “hacker brasileiro” que fez a cidade toda pensar que estava sendo invadida por zumbis. Só que tava trabalhando sozinho e nem pude me gabar pra ninguém.

Algum tempo depois disso repetimos a dose, mas fingindo que a cidade estava sendo invadida por ETs. E ontem a gente zoou um pub aqui de Calgary.

Eu tava no Jameson’s Pub de Brentwood. Olha o estabelecimento:

jamesons

Aliás esse pub tem uma história curiosa: se me lembro bem da parada, a região do bar seria comprada por uma empreiteira pra construir um prédio residencial. O dono do pub vendeu o estabelecimento e este foi demolido, só que por alguma gambiarra maluca ele acabou reconstruindo o pub quase que exatamente no mesmo lugar. Tipo, acho que moveu o bar inteiro algums metros pro lado, uma parada maluca assim. NUNCA entendi isso.

Então. Estávamos no bar (pensando bem “pub” é coisa de maluco chato metido a cosmopolita que finge que curte futebol americano e tal) quando meus amigos avistaram que os telões do bar estavam exibindo tweets direcionados à conta do bar, @JamesonsPubs:

jamesons1

Um dos meus amigos apontou e falou algo como “olhaí Izzy, é o tuíter, isso aí é a tua praia né?”. Meus amigos têm uma visão bem superficial da minha “fama internética”; a grosso modo, eles acham que eu sou muito mais importante do que realmente sou. E um deles lembrou de uma história que contei sobre minha última ida ao Brasil: a boate Órbita tinha um telão similar, e eu usei meus seguidores pra bagunçar a parada. Upei aqui alguns dos melhores fotos (leiam-se: “as que você consegue ler alguma coisa”). Na verdade tem umas 40 fotos mas não vou ficar dando preview em todas pra achar as mais legíveis/engraçadas, foda-se né.

Então. Um amigo meu  perguntou se eu ainda consigo fazer esse tipo de coisa. E obviamente a doce voz de Satanás sussurrou em meu ouvido “vai, fode o negócio mesmo”.

E eu atendi ao chamado.

burro

Graças à minha monumental burrice eu errei o username do pub, então precisei convocar as tropas novamente com uma errata.

E como sempre é o caso, ao tocar a trombeta chamando meus amigos de bolso para uma missão putarística, eles atenderam sem demora (apesar do fato de que eram umas, sei lá, 2 da manhã no Brasil, acho).

Photo 2013-04-26 10 37 13 PM

Photo 2013-04-26 10 37 26 PM

Photo 2013-04-26 10 59 49 PM

Photo 2013-04-26 11 00 18 PM

Depois de uma hora com o telão TOTALMENTE dominado por vocês eu parei de tirar fotos. A galera no bar lia, ria, muitas vezes não entendiam o inglês zoado da galera, e ficava se perguntando o que diabos estava acontecendo.

Até que vocês descobriram que o sistema exibia um preview de fotos linkadas e passaram a mandar fotos zoadas:

A cada foto, mais eu ria e mais tirava fotos, até que começaram a mandar imagens. Previ que não demoraria muito pra começarem a mandarem coisas mais pesadas e eu resolvi parar de dar bandeira tirando fotos do telão, porque quanto começasse a pintar putaria no telão a coisa teria potencial de feder pro meu lado.

E aí vocês começaram a postar fotos MINHAS — tanto fotos normais, como montagens.

Galera do bar identificou a imagem viu o cara que tava tirando fotos do telão e rindo, reconheceu as fotos que negada tava postando, e (presumo) ficaram se perguntando como DIABOS eu tinha feito aquilo. Recebi olhares crípticos/confusos dos seguranças, e fiquei apreensivo. Eles nem sabiam como lidar com a situação, então me deixaram quieto.

No auge da parada o twitter do bar, que tem menos de 2 mil seguidores e não costuma receber tantos tweets assim, tava desse jeito:

E no dia seguinte o pub, digo, bar anunciou que nunca mais passará tweets no telão:

fudeu

Que merda mano. PRA QUE eu fiz isso, hahaha.

O teorema do Spider-Man é que grandes poderes trazem grandes responsabilidades. Através da verdade universal da regra de três, o oposto deve ser correto também, então: poderes mixurucas (convocar desocupados na internet) vem com pouquíssimas responsabilidades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: A internet é foda

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

30 Comentários \o/

  1. Leonardo says:

    Kkkkk’s Foda hein Kid, acompanhei estas suas duas ultimas zoeiras pelo twitter… tu é maluco

  2. BrunoHe says:

    PORRA IZZY acabou com a diversão da galera do bar hauheuhaueh

  3. Fellipe says:

    Pessoal passa da conta e vai pra baixaria. Seria bem mais legal manter, tirar uma onda e não estragar a brincadeira.

  4. Armando Dauer says:

    E eh isso q eu perco por nao acompanhar o twitter direto! Tava na UofC, a alguns metros do Jamesons e perdi isso!! Nunca mais vou entrar la da mesma forma!

  5. Felipe Arthur says:

    É impressão minha, mas teve um cara ali na screen que caguetou o final do Homem de Ferro 3? Aff, esse spoilers foi mancada, heim!?

  6. Estevenson says:

    Típico de Brasileiro achar que trollar é xingar e escrever palavrão. Brasileiro é muito burro para conseguir fazer piada inteligente. Perderam uma oportunidade.

    • J.P. Guarnieri says:

      Típico de brasileiro? Ou você é cego pro que os gringos fazem ou, mais provável, é a síndrome de vira-lata que acomete nosso povo.

      • Silveira says:

        Coitadismo nível 100. Seria bacana o sr. procurar em sites neo-nazistas as estatísticas que mostram que brasileiros fazem mais merda que qualquer outra nação. Isso o sr. não faz não é mesmo sr. coitadista?

  7. Caio says:

    Muito BR isso ai cara…hahaha

  8. Pedro Silva says:

    Izzy Nobre suas zoadas são geniais, por favor não seja um Troll Domesticado

  9. André says:

    Kid destruindo vidas.

  10. bertim says:

    Ri LITROS vendo a imagem com ” PENIS PENIS PENIS” e calculando sua cara de “essa porra vai dar merda”!

  11. Marcelo Omini says:

    Tô envergonhado.

    Mas começou engraçado.

  12. Clenio says:

    postar fotos suas foi uma filhadaputagem extrema hauhauhauhaua

  13. Kaique says:

    Me sinto mal pelo dono do Pub.

    Kid vai dominar o mundo com seu exército de trolls do twitter.

  14. xVTS says:

    Putz, Izzy tem uns seguidores muito idiotas, dava pra ter feito uma brincadeira bem mais legal;

  15. Nossa, Izzy, você quase se meteu em confusão. Mas o que os seguranças iriam fazer?
    “Com licença, senhor, poderia pedir para os seus seguidores do Twitter pararem de enviar tweets assim ou eu terei que te bloquear?”

    • Renan says:

      HAHAHAHAHAHAHa, fiquei imaginando a cena!

      -- Sir, can you please ask your followers to stop posting this kind of content on our TV?
      -- No, can’t do. They won’t stop now.
      -- Then I’ll have to ask you to leave and do not come back.

      *cara de peidei do Izzy*

  16. sagaz says:

    the zoera has no limits!

  17. Felipe Melo says:

    The zoeira never ends , hahaha!

  18. Denis Franco says:

    Afff nao acredito, twittei o username errado, era o thumbnail daquele vídeo do traficante que decapitou a mulher, segurando a cabeça dela mostrando pra câmera, escrevi “I AM THE GOD OF WAR”, peguei a imagem do mentalzero, ta em destaque na homepage. Me inspirei na idéia do cara que sugeriu GOATSE.

  19. stephany says:

    HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA…Eu vi só o começo da brincadeira e dps fui dormir.
    Bom, agora vc pode voltar lá com os amigues e falar q na tela passavam tuites e não passam mais por sua causa…hahahaha XD

    Épico, pena q não participei..hehehe.

  20. Mauro says:

    “…algums metros”

  21. Kingdom_Key says:

    Caralho,perdi essa.
    Mas OK,quando vai ser a próxima?

  22. Thiago says:

    O foda é que sempre tem um babaca que quer foder o Izzy.
    Pra que mandar foto do cara? Deviam ter deixado a zoeira rolar normalmente. Brasileiro estraga até a zoeira saudável.

  23. Lucas Almeida says:

    Rindo aqui e passando mal, no meio do trabalho…
    hahahahha muito foda.