Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Feliz dia das mães!

Postado em 12 May 2013 Escrito por Izzy Nobre 19 Comentários

mae

Alguma mãe lê a merda deste site? Penso que nem a minha lê.

Sempre que vejo essa foto, lembro com um certo senso de estupefação que minha mãe era mais nova do que eu sou atualmente quando estava grávida de mim. Isso me faz pensar, porque acho que me considerarei permanentemente incapaz (financeiramente, psicologicamente, responsavelmente) de ter um filho, e no entanto meus pais decidiram — mais jovens do que eu sou hoje, e ouso dizer “com menos conquistas” também — que não eram.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Avisos Gerais

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

19 Comentários \o/

  1. Vitor Zelizi says:

    Sua mãe é a Regina Casé?

  2. Mariana says:

    Sou mãe de duas crianças…a capacidade tem que ser emocional, o resto vem em seguida.

  3. Antônio polvora says:

    Parabéns pra dona flor 😀

  4. Igor says:

    Cara, essa foto por acado foi tirada no Remanso? Lembro do restaurante lá de cima. =D

  5. BrunoHe says:

    Tem ctz q eles “decidiram”?

    De qualquer forma, feliz dia das mães pras possiveis mamães do site.

  6. Ana Carolina says:

    Eu sou mãe e leio este site!

  7. Zé Coxinha says:

    Olha só a carinha de “haters gonna hate” do Israelzinho.

  8. Pedrão says:

    Ae seu gordo preguiçoso, larga a mão de ser vagabundo e atualiza seu site com mais frequência caralho.
    Obs: com todo respeito, mas sua mãe era feia pra cacete…

    • Eduardo says:

      Pedrão, vc tem que entender que nesta época era TUDO diferente. Pegue uma foto da SUA mãe de vinte anos atrás e veja a diferença. Aliás, nesta época, as mulheres não tinham todo esse “ataque” do comércio capitalista em cima delas mandando-as comprar tudo o que aparece, desde roupas, calçados, produtos de beleza, plásticas, etc.. Hoje as mulheres vivem de uma falsa beleza fabricada pelo comércio e pela incapacidade de pensarem por si próprias. As mulheres de antes tinham bem mais essência e não eram patricinhas fabricadas sem conteúdo. E eram bonitas naturalmente, sim!
      Vc vive em um mundo irreal. Se metade da tecnologia inserida em seu mundinho sumir de uma hora para outra, em menos de um mês pessoas como vc serão dizimadas pela total incapacidade/habilidade/inteligência de viver em um mundo sem a “ajuda” tecnocomercial moderna de hoje. E poderemos ver, então, quem é “bonito” ou “feio”. Aliás, isso é o que menos importará nesse “novo velho mundo”.
      Resumindo: Vc é um completo IDIOTA! Respeite mais as pessoas que não são da sua era e da sua laia! Muleque! Quantos anos vc tem? 13?
      P.S: Eu tenho 35 anos, para adiantar a conversa.
      Parabéns, Izzy! Tomara logo podermos desejar um futuro dia das mães à sua esposa também!!!

    • Pedrão says:

      Poooo Izzy… era brincadeira cara!
      não era pra aceitar esse comentário não….

    • Anderson says:

      que babaquice…

  9. Fúlvia Vaz says:

    EU sou mãe!

    e leio este blog!

    yeah!

  10. Alexandre says:

    Voce nunca vai se achar pronto pra ter um filho. A poucas semanas descobrimos que estamos esperando nosso primeiro. A unica coisa que posso te dizer eh que foi a melhor sensacao da minha vida. Que venha com saude e serei a pessoa mais feliz do mundo. Nao se imponha restricoes que nao existem. Ate presidiario tem filho, nao vai ser voce que nao pode.

  11. JP Guarnieri says:

    Tudo bem que eu não tenho nem duas décadas de vida, então estou longe de entender disso, mas acho que você não vai se sentir preparado pra um filho nem quando tiver um.

  12. Marcelo "J.J." Machado says:

    Pronto para ter filho !? PRONTO PARA TER FILHO !?!?!? Cara, é como dizer “estou pronto pra desarmar uma bomba termonuclear”! Existem dois tipos de pessoas no mundo: os que estão prontos para ter filhos, e os que não gostam de mentir.

    Dito isto, meus dois baixinhos (ia dizer cabeçudinhos, mas minha mulher me espanca se ler isso) são a melhor coisa do universo. Ponto. Simples assim. Melhor decisão da minha vida. OK, meu primeiro filho foi a melhor decisão da minha vida, minha segunda filha não foi decidida, aconteceu, mas, ainda sim, as duas melhores coisas da minha existência.

    Tenha. LOGO. Senão tu vai ficar velho (gordo tu já é) e não vai ter fôlego para brincar com eles.

    Boa caçada.

    Marcelo “J.J.” Machado

  13. Andréa says:

    sou mãe de 03 e leio!! hahah