Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Bobagem Internética do Dia

Postado em 8 November 2007 Escrito por Izzy Nobre 3 Comentários

Ouch

Lembra quando eu falei que nada é mais engraçado que ver alguém caindo? No post em questão eu descrevia em detalhes a queda de um amigo de trabalho, presenciado por (e causada por) este que vos fala. Quase todo mundo que comentou me implorou por algum registro fotográfico do evento narrado, mas eu infelizmente me demiti do lugar e as imagens da fenomenal queda estão pra sempre perdidas.

Mas se havia alguma dúvida a respeito da credibilidade da minha teoria – designada por ([p + g] – e) = c², onde p =  pessoas, g = gravidade, e = equilíbrio e c = comédia -, esse vídeo aqui deverá tomar conta disso. Eu te desafio a não esboçar nem mesmo o menor sorriso assistindo-o.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

3 Comentários \o/

  1. GuiFig says:

    primeiro?

  2. GuiFig says:

    morri de rir, muito bom 🙂

  3. Eduardo says:

    a descrição da queda do seu ex-colega de trabalho é bem mais engraçada do que esse video.

    logo,vc tem o dom Kid