Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Bobagem Internética do Dia

Postado em 9 November 2007 Escrito por Izzy Nobre 5 Comentários


Provando mais uma vez que qualquer coisa produzida na Índia acaba sendo invariavelmente cômica, vem esse bizarríssimo comercial de camisinhas. Eu não tive muita paciência pra assistir até o fim, e a julgar pelo número da população indiana, eu diria que eu não fui o único. Acho que na Índia não existe horário nobre de TV, ou esse comercial teria o custo de produção mais cara do planeta. Quanto custa um comercial de 30 segundos no intervalo do Jornal Nacional?

Ou então estão veiculando a propaganda naqueles horários em que nada passa na TV, tipo quatro e meia da manhã.

O que, novamente, explicaria o bilhão de indianos habitando o país.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

5 Comentários \o/

  1. Tr00 Raphaël says:

    PRIMEIRO Q

  2. XxMPxX says:

    Segundããão!!! 8D

    Hahahahahaahahaha! Muito bom o vídeo! Alguém sabe se alguma tv a cabo tem canal indiano? Não posso perder comerciais como esse!

  3. Kathleen Vert says:

    HAhahahah

    Super!

  4. SyncroPC says:

    Se eu fosse um indiano e estivesse vendo TV qdo isso passasse eu ia entrar em desespero, nos 30 primeiros segundos é legal, no primeiro minuto toleravel, no segundo minuto eu já tava me perguntando se isso n acabava nunca, no terceiro minuto eu estava em desespero pq esse troço n acabava jamais…
    mas agora, SEIS MINUTOS é dose -.-
    Eu ia desistir do meu programa não importa qual fosse, não dá pra ver esses troços cantando e dançando por tanto tempo…

    Mas eles devem receber incentivo fiscal para fazer propaganda de camisinha, por isso q podem comprar um horario tão grande

  5. Argus says:

    As expressões do rosto da camisinha líder são impagáveis =|