Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

[ Bobagem Internética do Dia ] Visite Silent Hill no Google Street View (INACREDITÁVEL)

Postado em 11 July 2013 Escrito por Izzy Nobre 26 Comentários

Uma vez eu falei que a abundância de câmeras basicamente matou a idéia de ocorrências sobrenaturais acontecendo ao nosso redor o tempo todo, como os proponentes de tais coisas juram de pés juntos que é o caso. Se realmente fosse assim, teríamos registros fotográficos de toda espécie de seres inexplicáveis, não é mesmo? Fantasmas, alienígenas, pé grande, mulher bonita usando celular Android…

No entanto, hoje percebo que minha teoria de que a onipresença de câmeras confirmando a inexistência de paranormalidade é falha.

Eis a maneira como minha teoria passou pelo processo de falseabilidade: não existe nada mais onipresente que as câmeras do Google Street View né? Ela está LITERALMENTE no mundo inteiro. E veja o que ela capturou.

Nada fora do comum, né? Dê um passo a frente na navegação da imagem.

Poisé. Essa cidade é toda bugada no Street View, e não um bug do tipo “as imagens não carregaram” ou “as fotos estão em baixa resolução” ou até mesmo “as fotos estão de cabeça pra baixo e com a marca dágua do Brazzers”.

Mas não. Elas foram passados pelo filtro do Instagram “MORADA DE BELZEBU”. Não que diabo de magia negra arcana é conduzida nessa região durante a calada da madrugada, mas eu só sei que se o GPS me mandasse passar por essa cidade durante a noite eu traçaria uma nova rota para a puta que pariu se fosse o necessário pra evitar essa cidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

26 Comentários \o/

  1. Monique says:

    “MORADA BELZEBU”
    LOL!
    Mas é assustador mesmo…

  2. Gabriel says:

    First? Kkkkkkkk

  3. Audrey says:

    CARALHO!!! eu entro nessas paradas sabendo que com certeza vou perder todo o meu sono e cagar meu cú de medo e mesmo assim entro!!!!!!!!!!!!! e outra coisa, POR QUE ISSO ME DÁ MEDO???? puta arrepio na espinha

  4. Gabriel says:

    Saudades do first 🙂
    porra cara, vao dizer agora q foi um muleque q tava balançando as cameras quando iam capturar as fotos

  5. A cidade que inspirou se chama Centralia e fica na Pensilvânia. A cidade foi abandonada alguns anos depois das minas de carvão que estão sob a cidade se incediarem. Estimam que haja carvão pra queimar por mais pelo menos 200 anos. Olha só: http://blog.hipertacular.com/2013/07/11/as-cidades-fantasma/

  6. Gabriel Márcio says:

    Silent Hill “bebeu” muito da fonte da história dessa cidade na Pennsylvania: http://en.wikipedia.org/wiki/Centralia,_Pennsylvania.

    Vale a pena ler e procurar imagens no Maps. =]

  7. Dyogo says:

    Izzy também tem o beco diagonal no street view!

  8. Diego Duarte says:

    Sem considerar que o Chrome deu altos erros toda vez q eu tentei andar com a imagem pro próximo passo.

    Sinistro…

  9. Paulo Matheus says:

    Engraçado que se você “girar a câmera” para olhar o que tem do lado direito, a imagem fica muito clara, como se recebesse um feixe de luz daquele lado. Não consegui identificar se é uma “transação” de imagens ou o quê, mas que parece uma luz de nave espacial, isso parece 😀

  10. BrunoHe says:

    Bug na matrix, agora temos provas.

  11. Ilton Alberto Junior says:

    Assustador. O pior é quando você continua andando pra frente e chega numa “igrejinha” (eu sei que é uma casa, mas sempre vou falar que é uma igreja porque é mais assustador). Dá medo.
    Parece até aquela foto da cada do primeiro disco do Black Sabbath http://mysteriousuniverse.org/wp-content/uploads/2012/09/BlackSabbath.jpeg

  12. Takato says:

    Puta que me pariu

  13. Camila says:

    Mano que bizarrice escrota.

    Novo desafio pra todo mundo: Ache o aeroporto antes que o diabo dessa cidade te ache. rsrs

  14. Will says:

    E isso não funciona só andando pra frente não, se você andar pro lado vai aparecer a mesma coisa, o que me leva a crer que esse é um tipo de INTERSECÇÃO DO BELZEBU.

  15. nada says:

    pqp nada haver, continuei andando vi placa de velocidade, um carro na direçao contraria e seguindo chega uma parte que sai esse bug. agora olhe para tras depois de ler isso.

  16. Lucas Machado says:

    as fotos do street view da minha rua são trocadas com as fotos da rua ao lado, então vc tá olhando uma rua residencial e quando bota mais pra frente, a rua se transforma em um loteamento vazio

  17. Pedro C. B. says:

    Pode me chamar do que quiser, mas se a cidade tem tanto bosque que as casas são praticamente embrenhadas neles, NÃO TEM NEM PERIGO DE EU PISAR NUMA PORRA DESSAS!!!

  18. Luis says:

    Se tu continuar em linha reta, é só sair da cidade pelo outro lado que volta ao normal. Agora tá provado, é obra do capeta isso ae

  19. Fred Melo says:

    pow! Teh achei legal! Teu humor, c sobras ‘sarcásmicas’, é legal! Vou teh seguir no twt e salvar teu blog no meu Opera!
    =]
    Flw..

  20. Muito interessante. Deve ter ocorrido algum problema com a captura de fotos, só não me perguntem como…

    Silent Hill existe de verdade e se chama Centralia, escrevi sobre isso no meu site de games, o Passagem Secreta.

  21. Felipemcuna says:

    Fala macho, rapaz, até onde eu andei não vi vulto nenhum, o que eu vi, foi algo no céu como se fosse um cometa ou um asteróide vai saber, isso pode ter sido montagem?

  22. Bob says:

    Mehrunes Dagon curtiu isto.