Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Paranóia cristã

Postado em 4 July 2009 Escrito por Izzy Nobre 139 Comentários

Se você tem alguma idéia a respeito do cristianismo, deve saber que uma das crenças dos adeptos da religião é que um dia, talvez numa quinta feira, Deus e seu filho finalmente terão um quebra-pau cósmico com o Cão. Nessa quinta feira fatídica, O Todo-Poderoso finalmente se vingará de Lúcifer por ter tocado a putaria em Sua Divina Criação amarrando-o numa cadeira de pregos e forçando o pobre diabo (HAHA VEJA QUE TROCADILHO INESPERADO E CRIATIVO) a ouvir CDs gospel por mil anos, em seguida trocando-os por CDs de sertanejo gospel e aumentando o volume um pouquinho.

A maioria dos cristãos está satisfeita em esperar mais algumas eternidades até o dia do confronto final. Outros, por sua vez, parecem tão ansiosos em ver a triunfal aparição do demônio que começam a vê-lo em praticamente qualquer lugar. E alguns não se satisfazem em sua histeria coletiva, mas digitam suas teorias em textos semi-coerentes e publicam na internets pro mundo inteiro ver e deleitar-se na comédia involuntária que é o resultado da combinação “crente doido” e “rede de computadores onde crentes doidos podem publicar suas astutas observações sobre o mundo que os cerca e a forma como o diabo permeou-o completamente“.

E acreditem em mim, é bem engraçado. Engraçado não numa forma “hahaha o Pedrinho foi andar de bibicleta sem as mãos e enfiou a cara na calçada“, mas sim numa maneira mais “veja só o Pedrinho tentando se comunicar na internet após o traumatismo craniano que reduziu seu QI pela metade“.

Esses dias eu tive o desprazer de conhecer o Tabernáculo Net, um excelente exemplo de porque os fanáticos religiosos deveriam abandonar esse negócio de computadores e voltar a se isolar em mosteiros na puta que pariu ou afogar bruxas pra descobrir se elas eram bruxas mesmo ou se estavam apenas indo pra um show do Nightwish.

Se você teve a sorte de não ter sido exposto às maluquices ao senhor Gustavo Guerrear e aos outros trezentos cristãos que tiveram suas histórias paranóicas publicadas no site, em primeiro lugar, não entre no site. Deixa que eu dou um conveniente resumão do que você encontraria lá, enquanto você economiza sua banda com algo mais relevante, como torrents daquela coletânea do Nirvana que você prometeu que baixaria pra namorada.

Negoceoseguinte: Boa parte dos evangélicos que vive em absoluto e perpétuo terror. Segundo esse pessoal, atitudes triviais como ouvir uma determinada música ou usar um certo shampoo serão interpretadas no “reino espiritual” como uma espécie de assinatura num contrato que diz “Autorizo o Senhor das Trevas a possuir meu ânus da forma que achar conveniente. Assinado, eu.” Use os tais produtos que carregam símbolos satânicos, queira você saiba disso ou nào, e você se fodeu bonitamente. Ninguém quer um destino desses, então essa turma não poupa esforços pra evitar qualquer coisa que alguém algum dia por qualquer motivo que seja tenha taxado de “demoníaco”.

No começo, esse desespero em evitar a associação com o capiroto deve ter começado de forma coerente, compreensível. “Evite participar de rituais satânicos“Por mais que pareça uma boa idéia, não tatue um pentagrama invertido na testa” ou “Nunca sacrifique uma criança para Lúcifer” são conselhos bastante fáceis de seguir, e dá pra entender porque alguém sugeriria isso na igreja. O problema é que começaram a ver influência satânica em qualquer coisa, e ao mesmo tempo o senso crítico da galera desapareceu. E com a chegada da internet, as paranóias cristãs ultrapassaram as paredes da igreja e chegaram ao povão.

Pra evitar os previsíveis comentários “Ô quide eu sou crente mas não acredito nessas abobrinhas não ein“, explico de antemão que sei que nem todos os evangélicos se submetem a crendices medievais.

Mas sim, sim, o site lá. A idéia é que empresas maléficas secretamente enfiam mensagens subliminares ultra secretas nas embalagens de seus produtos. O processo daria então total liberdade a Satanás que foda com a vida do usuário do tal produto, ou alguma coisa mais ou menos assim.

A primeira página que acessei foi essa aqui, que revela uma imagem suspeita numa embalagem de shampoo. Através da avançadíssima metodologia de segurar o frasco do shampoo na frente do espelho, o autor do texto notou que uma imagem estranha aparecia como resultado. Ele então dá seu diagnóstico – “bom, eu não sei direito o que são mensagens subliminares, nem como elas funcionam, nem por que objetivo os fabricantes do shampoo a colocariam no seu produto. Mas eu pus um espelho na frente da embalagem e apareceu essa imagem aí. Tá vendo, tem algo que parece olhos, tem alguma outra coisa que bom muita boa vontade pode ser interpretada como um chifre, e tem alguma outra coisa que, se você apertar os olhos e inclinar a cabeça pro lado, parecem lágrimas – não há dúvidas, tenho certeza que a imagem não é outra senão a 3×4 de Lúcifer!”

O resto do site se esforça em manter o mesmo padrão de paranóia. Visitantes enviam emails com suas próprias suspeitas de envolvimento satânico em objetos triviais do dia a dia, como cuecas e brinquedos da linha Star Wars. Mas a alguns deles, Gustavo Guerrear responde:

Temos recebido muitos e-mails perguntando sobre algo “por trás” da personagem/produto Hello Kitty. Porém até o momento não descobrimos algo CONFIÁVEL que possa revelar algo sobre ela. Até recebemos algumas coisas, mas preferimos não publicar porque não temos certeza da veracidade, para que o site não perca credibilidade.

…e a resposta me deixou pensativo. A julgar pelo conteúdo do site, o webmaster não é lá o sujeito mais racional que eu já vi na vida. Quão absurda a teoria precisa ser pra que até esse sujeito a desconsidere? Imagino o conteúdo do email e a justificativa do seu autor para acusar a marca de envolvimento satânico.


Em outras áreas do site, Gustavo dá alguma explicação sem pé nem cabeça a respeito dos maléficos efeitos psicológicos que os símbolos invisíveis são capazes de causar. Digo com toda certeza do mundo que o senhor Guerrear jamais cursou Psicologia, ou leu livros de Psicologia, ou sequer passou na frente de um prédio onde alguém estava xerocando um livro de Psicologia.

O sujeito simplesmente não faz idéia do que está falando, o que não o impede de ser levado a sério por centenas ou milhares de cristãos que recebem links do site dele por email.

Até jogos são vítimas do cuidadoso escrutínio do intrépido Gustavo Guerrear. Lembra o Pitfall pro SNES/PC, em que uma nuvem de fumaça em forma de caveira (de forma clara, nítida e em nenhum aspecto “subliminar”) aparecia quando você matava um inimigo?


Sobre a imagem, o webmaster escreve:

Olha, isso não foi colocado aí por acaso, com certeza. Essa imagem foi colocada com um propósito específico, o propósito de influenciar de alguma forma maligna as pessoas (provavelmente crianças!) que de forma inocente jogam este jogo. E podem ter certeza que isso pode amaldiçoar os jogadores de alguma forma.

Que tipo de resposta o cara daria se alguém perguntasse “ahn, mas afinal, baseado em quê você diz que essa imagem pode influenciar de ‘alguma forma maligna’, caro amigo”?

Não haveria resposta. As alegações não são nada além da própria supersticiosidade do autor do site. Nem mesmo a própria bíblia dá respaldo claro a esse tipo de acusação.

Ahhh, esses fanáticos religiosos e suas adoráveis maluquices.

Seria interessante se, no Dia do Juízo Final, quando o demônio finalmente aparecer pra tocar o “agora vamos ver!”, os crentes puxassem seus frascos de shampoo, seus espelhos e seus SNES, verificassem as mensagens subliminares, e em seguida dissessem “ei, você não se parece nada com a imagem na embalagem do Seda Ceramidas. És um impostor! Saia da nossa frente, estamos esperando o cara de verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

139 Comentários \o/

  1. Kyon says:

    O primeiro link da imagem do shampoo nao ta pegando…

  2. Ed says:

    Putz, é verdade. Tem gente que brisa muito em relação à religião…

  3. Paulo says:

    Meu, tudo que é fanatismo não presta, fanatismo religioso é pior ainda, e sempre tem esses negos que viajam geral. Foda isso.

  4. Ah, poxa, não consegui ver o demônio na embalagem de xampu, tudo o que consegui foi um erro 404… e eu estava precisando levantar o meu humor! =)

  5. Renato says:

    kkkkk to rindo aqui com o tabernaculo. favoritei.

  6. imaginador says:

    AAUHUHAHUAHUAHU, adorei o poste cara e se falou tudo. se evangelico é uma coisa de louco, o foda que eu sou muito superticioso também e mesmo não querendo, acabo acreditando nessas merdas. Você abriu de certa me ajudou com isso, huUHAUHAUH. vlw. =D

  7. imaginador says:

    Ahh, peguei meu shampoo e não conseguir vê a cara do bisho loko. :/
    séria ele me influenciando piscologicamente? AUHuaHAUhauHAUhauU

  8. rhob says:

    de novo, http://www.drpepper.com.br/img/first.gif

    =D

    No mais, fanáticos religiosos são dignos de pena…

    ;D

  9. alpha says:

    (8) aih vem satanas(8) disco do menudo rodado ao contrario. XD

    rel="nofollow">

  10. tiophio says:

    Só procurarem no google:

    mensagem subliminar seda

    pronto. 🙂

  11. Dudu Maroja says:

    Kid e o capeta e tenhdo Dito!

  12. alpha says:

    brother, o link aih jah expirou… do shampoo no espelho

  13. Paulo B says:

    Vc nem mencionou a música da xuxa, que que quando tocada de trás pra frente, passava mensagens do capeta…

  14. ruskiii says:

    poo gosto do hbd pacas, soh nao acho legal essa sua tara em perseguir os crente…

  15. bianca says:

    pega o rótulo da coca-cola e dobra ao meio em um lugar x e vc ve o capeta…
    eh serio kid…

    depois que um crente disse q a minha irmã é paraplégica pq tem um encosto nela, rótulo de shampoo eh fichinha…falo nada ¬¬

  16. ruskiii says:

    E na moral, tem muita coisa que é verdade lá no site hein, voce eh que nao conhece PORRA NENHUMA e fica tirando um barato porque nao gosta

  17. Eduardo says:

    comecei o texto achando que vc citaria o blog da “Igreja Internacional” eventualmente…mas como o blog dessa “igreja” é uma grande mentira,e esse tabernáculo net parece ser frequentado e mantido por paranóicos babacas de verdade,entendo porque você o utilizou.

  18. D-Boy. says:

    “(…)extos semi-coerentes e publicam na internets pro mundo inteiro(…)”

    InternetS ahuahuah Só eu li o resto do texto imitando a voz do Mussum, cacildes!?

  19. Pukax says:

    ri do ruskiii

    sem falar que são preconceituosos, tem uma postagem falando do remédio que fez propaganda com pais gays, ‘mimimi está induzindo ao homossexualismo’. só não vê na rua quem não quer.

    “Eu pessoalmente, como cristão, não consumirei qualquer produto da empresa responsável por este remédio.”

    ridículo.

  20. Colin Clark says:

    Risível isso. Pára véio, Deus e o Demo devem ta jogando poker e rindo desses idiotas!

  21. Xong Lee says:

    Duvido se eles nao falam que a maçã da Apple é apologia ao pecado hauhauhaua ¦-]

  22. TioSolid says:

    Magic é o truco do diabo.

    Sem mais.

  23. Vitor says:

    O pior é que não é raro encontrar pessoas assim por aqui… não sei como o Canadá é nesse ponto, mas aqui os fánaticos religiosos cresceram bastante!
    Mas eu me divirto mesmo é vendo canal crente na TV, impossível não rir pelo menos 1 vez com as merdas que passam!

  24. Diego Camara says:

    Você não pensou que tipo assim, de alguma maneira você pode estar enganado? De alguma maneira assim você pode estar levando todas as pessoas para o inferno com sua atitude ao desconhecer as mensagens subliminares colocadas lá para influenciar de alguma maneira as pessoas…

    Se vc me entende, claro, tudo de alguma maneira pode ser de alguma maneira causado por alguma maneira sem maneira alguma.

    Espero que este comentário não seja mal entendido de alguma maneira.

  25. Raphael says:

    Ô quide eu sou crente mas não acredito nessas abobrinhas não ein

  26. Angelo says:

    “Guerrear jamais cursou Psicologia, ou leu livros de Psicologia, ou sequer passou na frente de um prédio onde alguém estava xerocando um livro de Psicologia.”

    Essa frase soa muito como Hitchhikers guide to the galaxy!
    =D

  27. Juvenal says:

    TRIGEZIMOZÃO

  28. GCDA says:

    o que eu acho incrivel… é que muito do que falam(inclusive na area de mensagem subliminar) é coisa que colocaram… ou não tem nada a ver… exemplo: no link que o netto postou tem uma foto com aqueles baratos de pendurar casaco… E VIRAM UM TRIDENTE COM CRUZ INVERTIDA… haja saco pra isso… UHAUHAHUAHUA

    depois eu olho melhor o tabernaculo.net… OU NÃO!

    falows…

  29. Higor says:

    Ótimo post Quide. Eu me incluo do grupo dos “Ô quide eu sou crente mas não acredito nessas abobrinhas não ein”;

    Tem o blog da Igreja Internacional também. É uma interessante fonte de asleiras cristãs.

  30. Suzana says:

    http://www.tabernaculonet.com.br/luz.php?facho=t00318

    HSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSUH³³³

    teu post fez a alegria da minha manhã d sábado.
    HUASHUAHUSHAUHSUAHSUAH

    só espero q depois ele ñ vá reclamar com o senhor jesus cristo q deixou ele morrer por causa d uma inflamaçõzinha qlqr

  31. says:

    “(…)textos semi-coerentes e publicam na internets pro mundo inteiro(…)”
    Cacildes!!!

  32. Renan says:

    eu racheii do ruskiii, acho q ele é o webmaster do site desfarçado.

    Muito bom o post, eu ri bastante no ultimo paragravo a parte do seda ceramidas 😀

    Na realidade eu acho que os cabeças dessas igrejas ai sao peritos em psicologia, é incrível como o senso critico das pessoas é desabilitado deixando essas porcarias passarem.

  33. TonyWalker says:

    O favicon do HBD é o Mario fazendo o sinal do capiroto, mostrando claramente a relação do Quide com o demo. Este é um site do mal e seu dono vai arder no marmore assim como todos que estão aqui lendo (menos eu pois entrei só pra criticar).
    Visitem o site da Igreja Internacional e sejam salvos!
    http://igrejainternacional.wordpress.com

  34. Alexandre - @AlehM says:

    O Link do Xampu não está funcionando D:. Muito boa a materia, realmente, fanaticos religiosos são uns pé no saco -.-

  35. Ese says:

    Excelente texto, Israel.

    Por que cê não começa a pôr no papel o lance do livro-que-um-dia-você-vai-escrever?

  36. Fernando says:

    hahahahahah Entrei no site e vi algumas coisas sobre a maçonaria. Meu pai e meu irmão são maçons.. frequento o ambiente maçônico desde criancinha (tenho 25 anos hoje), sou DeMolay e cada vez que eu vejo um site desses, eu me racho de rir. Só pode ser inveja, ou então o autor desse site é um completo débil mental. Acho que o autor desse site deveria ser objeto de estudo. Como pode um ser humano ser tão imbecil e retardado? Puta que pariu..

  37. ruskiii says:

    sério, tem lorota no site, mas tem umas coisas q sao verdades. A parte dos simbolos por exemplo, pra quem leu um pouco sobre, pra quem sequer pesquisou sabe que ha verdades ali

    agora…tem nego q estrapola, ve o diabo em tudo mew, esses daí merecem ser zuados msm

  38. Kid says:

    Finalmente corrigi o link do shampoo. Adorem-me.

  39. Eduardo says:

    Sugiro que alguém com paciência para tanto invente alguma ‘mensagem subliminar’ em algo nonsense e envie um e-mail para o site. Aposto que será publicado!

  40. Puta vermelha says:

    Kid viado casa com americana, consegue green card e agora fica espalhando a palavra do Satanás pela internet. Vai pro inferno.

  41. Virgínia says:

    Você é um gênio.

  42. Jrenovatio says:

    Ali a briba fala, ali a briba diz tombém…

  43. Zer0 says:

    Patricinha intercambista que é bom nada, hein?

  44. Ellen says:

    Ri muito do primeiro parágrafo. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA acho que você vai se divertir bastante com esse blog aqui também http://igrejainternacional.wordpress.com/ AHHUAUHAHUAHUAHA

  45. peh says:

    @ruskiii
    cara… qualquer um que conhece mínimo sobre: efeito placebo, oratória, PNL, não curte preconceito ou apenas tem bom senso. não consegue acreditar na veracidade de uma religião como essa.
    Tem cara qeu grita no micro para espantar o câncer … prega o nome na cruz para resolver os problemas… disk fé ¬¬

  46. woodstock says:

    mas o Igreja Internacional é uma brincadeira, não é um blog sério. quem critica, argumenta, chama de fanático o autor do blog é quem é alienado pelo fator anti-religião que denota inteligência na internet.

    não gostei do texto. não que eu seja evangélico, mas achei o texto vago e desnecessário, esse tipo de artigo sobre alienação cristã tá em toda parte na internet. só valeu pelo Tabernaculo, site que me rende umas boas risadas.

  47. Egídio says:

    Aaahh, o bom e velho HBD!

  48. Lynx says:

    mas é bem isso, eu sou evangélica mas acho uma idiotice essa apelação de ver um borrão de rascunho de projeto de capeta em qualquer coisa e já falarem que é do mal e bla bla bla whikas sachet u.u’

  49. Ralf says:

    haha foda mesmo, foi o que aconteceu esses dias…meu primo fanatico veio aqui em casa, e viu um dos meus cds do Iron Maiden, o do rock in rio, onde na capa, as nuvens formam claramente, nitidamente, propositalmente, o desenho de uma cara satanica….ai ele arregalou os olhos, e me perguntou se eu ja tinha visto a mensagem subliminar….uaheuhae….e ficou me enchendo o saco pra eu parar de ouvir aquele cd pq era do capeta, e eu ia ser amaldiçoado…agora, na moral….iron maiden, slipknot, cradle of filth…essas bandas aí precisam de mensagens subliminares?…ridiculo!

  50. Mingau di Mixirica says:

    É só minha impressão ou vc já tinha postado algo assim??

    por acaso já viu o http://www.mensagens-subliminares.kit.net/ ??

    toscão tb

  51. Lem0n says:

    esse rapaz se chama “Gustavo Guerrear”!! é óbvio que ELE é o demônio! afinal, que outro ser teria GUERREAR no nome?

    além disso, se você somar os caracteres ASC do nome dele na seguinte forma “GUSTAvo GUERRear”, dará 1350!!! Se você subtrair 18 (6+6+6) desse número dá o que? hein? 1332! E quanto é a metade de 1332? isso mesmo: 666!!!

    Acho que isso prova que esse rapaz está tenntando confundir os cristãos de verdade! Muito cuidado!

  52. Lem0n says:

    Pessoal, descobri uma coisa ainda mais assustadora!! Se você somar os caracteres ASC do nome da (provavelmente) irmã dele (“PRISCILA GUERRear”), o total é 1332 (que, como já disse antes, é o DOBRO de 666)! Entenderam? Dois irmãos, o dobro, 666… eles são FILHOS do demônio!

  53. Nuno says:

    O melhor de você trabalhar na meca canadense do pornô é ter tempo para escrever seus textos.

    Umas três atualizações por dia e me dou por satisfeito.

    []s

  54. Anderson says:

    Boa Kid!! Sou Evangelico,minha familha inteira praticamente é,mas já tenho minha cabeça feita.numca me proibiram de por exemplo: jogar diablo,Mario(risos) Bros,Resident Evil,etc.como tambem sou comtra esse tipo de fanatismo!as veses da até vergonha de ir a alguma igreja que esse tipo de “crente” frequenta.
    Vi varios sites como esses que vc mostrou e não sei se rio ou se fico puto!!! kkkkkkkkkkkk Deus deve achar a mesma coisa!! XD hahahaha

  55. Luís says:

    Porra, sério que tem gente que acha que o blogue da Igreja Internacional é sério? Nunca ouviram falar em sátira?

  56. lucsa says:

    ‘assinado, eu’
    i lold

  57. lucsa says:

    ‘>> Nota: Este artigo foi escrito em 2002. Este rótulo já foi trocado pela empresa. Porém, na época que a matéria foi publicada recebi diversos e-mails confirmando a mensagem subliminar. Inclusive eu guardei e ainda tenho um rótulo destes aqui.’

    caso a onisciência divina tenha deixado passar algum rótulo suspeito com mensagens subliminares voltadas à divulgação de uma seita secreta que vem dominando o mundo por trás de grandes empresas que apóiam seu arqui-rival, pedro-botelho.[¹]

  58. Joao Luis says:

    Faltou falar dos que veem Jesus em barras de KitKat, dos que veem Maria em cortinas…

  59. Nailson says:

    E pensar que eu já fui um crente fanático!

    ainda bem q hj nem de religião quero saber… sou agnóstico!

  60. Juvenal says:

    O foda mesmo é esses pastores alienando gostosas. Broxante ver uma morena sensacional dizendo que vai “pro culto” e que só vai liberar o parque de diversões depois do casamento por que o pastor falou que é certo. TOMAR NO CÚ!

  61. Chapolin says:

    auheuaheuaheuae kid, ótimo ponto. sempre pensei nessas absurdices crentes, e sabe a que conclusão cheguei??? QUE BOM QUE ELES SÃO ASSIM! Se você parar pra pensar, vai perceber que 90% são pessoas sem qualquer nivel de educação, pobres, e sem senso/discernimento do que é certo/errado, aceitando aquilo que eles creem ser “o pastor” disser.
    GREAT! Pelo menos esses “pastores”, atraves de seu trabalho, indiretamente estão evitando que milhares de marginais em potencial estejam atormentando o resto da população que ainda pensa 😉
    E assim, parei de ter raiva deste tipo de gente

  62. André says:

    HEIUOSAHEOSAIUEHESIH
    muito bom, realmente muito bom
    um dos melhores artigos dos últimos tempos
    mas tenho a impressão que você já fez um artigo parecido também o.o

  63. citruz says:

    RT @tplayer: Paranóia cristã: http://tr.im/r03b -- Ótimo texto do @izzynobre

  64. RT @tplayer Paranóia cristã: http://tr.im/r03b -- Ótimo texto do @izzynobre

  65. Mirian Sousa says:

    [Edit] Eu também ri (huahauah) RT@geek_girl Eu ri http://bit.ly/2iL3ka

  66. RT @tplayer Paranóia cristã: http://tr.im/r03b -- Ótimo texto do @izzynobre

  67. woodstock says:

    Luís, é só olhar os comentários dos posts no blog, tudo gente dando uma de ateu inteligente.

  68. AgaGê says:

    quando v o título pensei que ele fosse falar do ingreja internacional…

  69. Eurico Dias says:

    Paranóia Cristã: http://bit.ly/2iL3ka

  70. Mirian Sousa says:

    [Edit [ Eu também ri huahauah RT@geek_girl Eu ri http://bit.ly/2iL3ka

  71. xiska says:

    Aaahh, o bom e velho HBD!

    +1

  72. João Vitor says:

    Sou evangélico e posso te dizer com toda certeza: o cara do site ACHA que também é… esse site beira o ridículo, porém é bom pra dar umas risadas. Jesus ama a todos vcs, mesmo os que usam nebacetim ou shampoo seda!

  73. Tayná says:

    devia existir uma forma de denunciar esse tipo de gente pra algum manicômio… Ou pelo menos saber onde eles moram e tacar fogo em suas casas…

  74. Grush says:

    Caralho!!! O site fala até dos maçons!!! É coisa do tinhoso! PUTAQUEOPARIU!!!!

  75. cwalewsky says:

    Vou ler o Tabernáculo Net. Até mais!

  76. Alexander W. says:

    Você já não postou isto antes?

  77. Leandro says:

    Texto bom, vale a penar ver denovo.

  78. duaardo says:

    Esses caras são doidos, se tu parar pra ficar reparar nessas coisas, até meu umbigo de cabeça pra baixo deve parecer um demonio AOPEIPAOIEPIO

    Ele deve ser bitolado igual ao cara do ‘numero 23’ que vê 23 em tudo rs

    Muito tosco :/

  79. Thomas says:

    Tenho medo de fiéis…

  80. Michelli says:

    kkkkkkkkkkk
    essa foi demais Kid!!!
    sem contar o link pra esse site BIZARRO, e os coments uhauhuahauhauahuahauhauhaua
    adorei!

  81. Ronaldo says:

    Kid, quando você vai começar um diálogo com o pessoal deste site? Seja por email ou algum fórum cristão.

  82. SuperMario says:

    1o -- Cuidado ao afogar bruxas, se elas boiarem são patos…
    2o -- isso seria um caso de Bíblia Serious Business?

  83. CCCC says:

    @phpones

    Obrigado, estou ficando sem criatividade.

  84. João Ricardo says:

    Não tenho embasamento nenhum, mas axo que é senso comum que o homem é capaz de reconhecer rostos em qualquer coisa. tem até um blog sobre fotos de rostos nas coisas.

    Mas nem achei o tal bixo no shampoo.

  85. SuperMario says:

    estive relendo o post e seus links, ai parei pra prestar atenção num dos postss do tabernáculo..
    esse fala sobre ‘coisas-do-capeta’ exibidos durante um show do RBD (isso não seria pleonasmo?! hahah).
    legal a parte em que ele fala que o Pi (3.14159265358…) é a razão entre o perímetro de uma circunferencia e seu raio..
    tá ele pode ter se equivocado mas eu ri hahhahah

  86. Rachei de rir deste trecho: “Seria interessante se, no Dia do Juízo Final, quando o demônio finalmente aparecer pra tocar o “agora vamos ver!”, os crentes puxassem seus frascos de shampoo, seus espelhos e seus SNES, verificassem as mensagens subliminares, e em seguida dissessem “ei, você não se parece nada com a imagem na embalagem do Seda Ceramidas. És um impostor! Saia da nossa frente, estamos esperando o cara de verdade.“

    Simplesmente hilário =p!

  87. phpones says:

    O CCCC ainda não postou…

    Vou deixar a mensagem por ele:

    Kid, morra de tanto capeta enfiado no cu!

  88. leidi says:

    Cara!!! Eu te amo!!! Salvou meu dia… pensei q so eu pensava isso do site…
    Sempre leio qndo estou triste… Pq tem otimas piadas la…
    kakkaka

  89. Que estranho, ainda não apareceu nenhum fanático para falar merdas do tipo “O autor deste blog é aliado do demonio, afinal, ele trabalha em um antro de perdição e luxúria!!!”.

  90. Artur says:

    Sério, eu morro de rir com esse povo de mente fechada. Sou cristão, e é simplesmente cômico ver eles acharem o capiroto em todo canto. Você não pode ouvir nenhum tipo de música, que não seja cantada por um cantor cristão. Iron Maiden é o demônio em forma de banda, a despeito do fato que eles têm músicas com temas cristãos. Certa vez vi num site de uma igreja aí que RPG’s eram dumal. Por que? Oras, RPG’s têm demônios. Mas, claro, a Biblia também fala deles, então a bíblia é satânica? Hilário, muito hilário. Tem outros artigos absurdos no mesmo site

    http://igrejainternacional.wordpress.com/2009/04/17/rpgs-a-principal-arma-do-capiroto-contra-os-jovens/

    Morram de rir

  91. Artur says:

    http://www.igrejainternacional.com/artigos/os-males-dos-video-gueimes/

    http://www.igrejainternacional.com/testemunhos-de-fe/fui-universitario-mas-me-salvei/

    http://www.igrejainternacional.com/fiel-pergunta/mae-desesperada-pergunta/

    Notem que ele faz menção a algo do ANTIGO Testamento. A maioria das leis e regras desse testamento não valem mais para o dia de hoje. Cômico. Me pergunto se isso são artigos sérios ou se são só piadas. Ah, como o Kid disse, nem todos os cristão pensam essas besteiras

  92. Murilo Bragança says:

    O cristianismo caminha num dos caminhos mais malogrados da história. Não por ter se tornado algo cruel, mas sim rídiculo. Muito padres católicos já formaram a elite intelectual do planeta, e países que se converteram ao calvinismo experimentaram um grande crescimento científico. Mas e hoje? Sites como o Tabernáculo (que se denominam sérios) e a Igreja Internacional (que é humorístico) apenas desgraçando o nome de cristãos sérios e o de Deus.
    Há, e no primeiro paragrafo, não será um quebra-pau cósmico, pois a vitória já está determinada. Não diz em nenhum lugar que será numa quinta-feira. E Deus não amarrará Satanás numa cadeira cheia de pregos e o forçará a ouvir CDs gospel (é crueldade demais).

  93. Jeff! says:

    meldels.

    euridemais!

  94. O pior é que esses loucos acham que fazendo isso vão ser salvos. Isso não salva ninguém, pelo contrário, pois eles estão afastando as pessoas de Deus.
    Eles passam um imagem errada para quem não conhece. Bom, eu sei que eu vou ser salvo hehe
    Achei bom não ter falado mal dos Cristãos “não-loucos” Kid. kkkkkk

    Abraço.

  95. Haddammann says:

    Na dublagem brasileira do filme X-men 2 o cara safado interpretando um “cientista” diz (após ser perguntado por que prendeu crianças): “Sou um cientista e tenho que me assegurar dos resultados”. E assim todos os garotos e garotas que vêem o filme têm subrepticiamente a ‘palavra da graça’ dizendo ‘caridosamente’ que cientistas não prestam. É isso aí … vamos parar por aqui.
    Vamos esclarecer melhor tudo isso:

    Michae Jackson, o Supremo Ser do Universo, é a Palavra Perfeita:
    Pela Vontade dEle todos os padres devem doar-se de alma inteira aos presos para a felicidade deles ser completa.
    E os pastores devem despojar-se de suas igrejas doando-se todos à serventia dos mendigos, bochechando a boca com ácido sulfúrico antes de fazerem a obra de aderir às suas línguas toda a imundície dos meios-fios e bueiros em locais que necessitam desse abençoado trabalho como a periferia da central do Brasil.
    Michael é Magnânimo.
    Apenas se eles insistirem em desobedecerem a Palavra é que sofrerão toda a fúria de Michael.
    Os não nascidos para a crença da terra brasileira precisam se aperceber de uma coisa:
    O “trabalho” da Monarquia Inglesa sempre faz aparecer afirmações tão bem verdadeiras para dizer que “foram eles que …”. REALmente são tantas e tantas ‘glórias’. Na Física também divulgaram um mito tão bem amarrado que é complicado destronar o Big Bang. Entre os não-nascidos para a Crença já lançaram um “cabeça” a que todos devem contemplar. Parece que nossa espécie tem que passar pelo crivo desses abençoados e iluminados para depois alguém ter o direito de dizer que uma tal e tal coisa é o que é. Quem sabe não vão ter uma surpresa e tanta com os estudos que mostram os suportes de estruturamento da conformação espacial; algo assim como Lógica Espacial. Vamos ver até quando as pessoas têm que suportar plágios, roubos descarados, desvios de competência, diplomas arranjados, e falsos ‘trabalhadores’ ‘capacitados’.
    Um bando de desgraçados “espertos” deitam e rolam ditando o que as pessoas devem ter o direito de pensar, e vão descacetando a Terra toda; mas vão ver o que é um ser humano, e o porque de nossa espécie ter evoluído até aqui. Vão pagar … eles vão pagar … a quota já entornou … Cambada de Canalhas.

  96. mp3fbf says:

    “…explico de antemão que sei que nem todos os evangélicos se submetem a crendices medievais.”

    Via de regra, eles submetem-se a crendices pré-medievais.

  97. Renato says:

    Pura Pareidolia.

    E fanáticos religiosos são dignos de chacotas, tudo é culpa do capeta.

  98. Koaerecê says:

    Muita gabolagem nesse texto, aff

    E esse Mário aí girando a capa, uma clara alusão a um pacto com Belial. Vou chamar os paladinos da internet, péra

  99. Grasiani says:

    Kid, mais um exemplo de evangélico com sua “sabedoria infinita”, agora na área de games. Pra animar teu dia :]

    http://www.igrejainternacional.com/artigos/os-males-dos-video-gueimes/

  100. Roger says:

    já acessei muito esse site. Realmente uma comédia

  101. João Ricardo says:

    Esse site da igreja internacional é fake…
    sério, nao é nem indignação, é que nao dá pra ser verdade mesmo. O cara pega tudo que irritaria totalmente um nerd e fala mal, mas são certas coisas que o bixo nao devia nem conhecer (dada sua ignorancia.

    Ele pega tudo que os nerds prezam e fala o contrário. Um exemplo é quando ele fala do Zeeboo, dizendo que tem o hardware mais poderoso de todos.

    Mó fake =p

  102. Érika says:

    MEUDEUS, VOCÊ VAI ARDER NO INFERNO ONDE JAH SE VIU BRINCAR COM COISA SERIA, E AINDA ZOMBAR DAQUELES QUE QUEREM FASER ALGUMA COISA PELA ALMA DAS CRIATURAS QUE ESTAO SENDO MANIPULADAS PELA MIDIA E PELO MARQUETIN.
    Se você ainda não percebeu que trata-se, irrefutavelmente de uma mensagem subliminar altamente perigosa, deveria notar (uma alma iluminada como a minha foi capaz de perceber) não só a irrefutável imagem do bude como também o fato de a marca do xampu de trás pra frente se ler “Ades”, que tem o mesmo som do nome do senhor da escuridão na mitologia grega. E logo abaixo do título que clama pelo próprio cão está a palavra “Control”, indicando o ato do demônio sobre sua alma ao usar tal produto capilar. Inclusive àqueles que conhecem a palavra do senhor, devem se lembrar que a força do homem está no cabelo, como no caso de Sansão, e é exatamente por aí que o ardiloso satanás começa a agir. Libertem sua alma e façam como eu, usem só o Pantene daqui por diante, pois nenhuma prova confiável foi levantada quanto à ligação dessa marca com o tinhoso.
    PS: Magic é o truco do capeta [2]

  103. Raimundaum says:

    Não deixem de ver o blog do mesmo site!!
    http://www.tabernaculonet.com.br/blog/

    rsrs!

  104. Nick-kun342e says:

    Nessa quinta feira fatídica, O Todo-Poderoso finalmente se vingará de Lúcifer por ter tocado a putaria em Sua Divina Criação amarrando-o numa cadeira de pregos e forçando o pobre diabo (HAHA VEJA QUE TROCADILHO INESPERADO E CRIATIVO) a ouvir CDs gospel por mil anos, em seguida trocando-os por CDs de sertanejo gospel e aumentando o volume um pouquinho. ->Juro q eu já pensei nisso.xD

    O engraçado é q eu conheço um video q o pastor diz q a FANTA é coisa do diabo pq o relógio que apareceu num comercial da FANTA em trocentos mil anos estava aparentemente girando em sentido contrário engraçado q nem os crentes “xiitas” q eu conheci nesse tempo viram isso¬¬

  105. tio says:

    hsauhsaushaushaush que bando de otario de plantão.. sendo assim vou morrer dolorosamente e lentamente por usar shampu e queimar no inferno por passar condicionador lol

  106. CHARLES BRUNO says:

    Quanta ignorância!!!
    Sem comentários.

  107. neryuuk says:

    “…Aproveitando o lançamento do Seda Control…” Esse é para controlar a mente de quem usa hein… hahahahahah

    Esses crentes são hilários hahahaha

  108. Nicole says:

    Eu acho que vc é um idiota e está brincando com coisa séria, cuidado garotinho, vc nao sabe com o que está brincando!
    fique a favor do diabo e ele acabará com a sua vida, ah e só lembrando eu não sou nenhuma fanática não.

  109. NM says:

    rel="nofollow">

    Isso aqui sim que é paranóia.

  110. Guilherme says:

    “ei, você não se parece nada com a imagem na embalagem do Seda Ceramidas. És um impostor! Saia da nossa frente, estamos esperando o cara de verdade.“

    Ajuaauhauhauhauhauhauhauhauhauahauhauhauhaa
    imagina a cena.

  111. Secretária says:

    MUITO BOM!

  112. Hawk says:

    Os caras viram vários símbolos cabalístimo na abertura de Malhação.

    Claro que aquilo não foi proposital, Malhação é coisa do Demo e todo mundo sabe disso.

  113. Fábio says:

    É osso.
    Sou protestante, sigo a Jesus e tenho que concordar: é por essas e outras que as pessoas acham que cristãos são malucos dignos do manicômio. É uma falta assustadora de bom senso misturado com crendice pior que manga com leite é um veneno.
    Aí Kid, estamos esperando o texto das patricinhas do intercâmbio. Não escreveu por quê? Tá esperando elas morrerem?rs
    Falou!

  114. Alisson says:

    hauauhahuhuahuaahuhuahuauhauhahua…

    RI D+++

    CONCORDO COM CADA PALAVRA ESCRITA…

    HBD TA CADA DIA MELHOR!!!

  115. Carol Animaker says:

    Esse tipo de sensacionalismo é desnecessário. A religião, hoje mais do que nunca, está completamente cega e desorientada.

    “Pasto gustavo qria sabe uma coiza, e q minha visinha fes escova progreciva e adispois comesou a sair um liquido do coro cabeludo dela e apareseu um momt de ferida!!1111! sera q tem mensagi sublimina no meio/?/??/ tem haver con o coiza ruin?//// pofavo respomda

    grata
    creuza”

  116. Vallente says:

    Caralhoooo!!!!
    O cara é completamente maluco. O link do post do netto é foda! Primeiro que o cara assiste novela mexicana da Band! E segundo que ele não usa nem o paint direito. O cara deve fumar um bagulho mto bom msmo!!!

  117. JOSIEL DIAS says:

    Olá meus queridos Irmãos, Graça e Paz.
    Como é bom encontrar blogs como este seu, muito edificante. Também gostaria de compartilhar nosso blog.

    “Mensagm Edificante para Alma”
    http://josiel-dias.blogspot.com/

    Gostaria de contar com seus comentários.
    Aprendendo uns com os outros crescemos na graça e no conhecimento.

    Josiel Dias
    Cons Missionário
    Congregacional
    Rio de Janeiro

  118. Paranóia Cristã • Ateus do Brasil says:

    […] Leia-o na íntegra no site Hoje é um Bom Dia. […]

  119. Kelly Priscila says:

    Nossa, meus parabens hein! Muito educado você!
    Acho que as pessoas deveriam respeitar mais umas as outras.. religião não se discute! cada um acredita naquilo que quiser, ninguem ta te obrigando a acreditar, agora respeitar seria uma atitude normal de uma pessoa NORMAL!

    • DERP says:

      tia,nós somos nerds.nós não somos normais.nós fazemos metade do que fazemos simplesmente for the LULZ.agora vá tentar achar mais mensagens subliminares em mais xampus.

      Aliás,aproveitando que eu estou aqui:

      Kid viado,vai morrer de tanto Pitfall no cu.

  120. Fernando Roberto says:

    Olá Kid, sei que ja faz muito tempo que publicou esse post, porem conheci o blog a pouco tempo.
    Gostaria de mostrar um site evangelico que chega a ser de humor, quando tiver estressado da um alhada.
    PS: Não tenho certeza que o cara ta falando serio.
    Tem muitos absurdos, mas parece que e de verdade.
    Da uma olhada e quem sabe faz um post.

    Vou mostrar um dos posts dele, para ter ideia do que vc vai ver.

    http://www.igrejainternacional.com/2010/11/sexo-durante-a-gravidez/

    Pastor Silas, estou grávida e quero saber se é permitido ao casal manter relações sexuais durante a gravidez. E se por exemplo, eu estiver esperando um bebê feminino, se ela pode engravidar com o esperma do meu marido.

    Sim, é permitido. E o bebê pode engravidar apenas se for do sexo feminino. Se suspeitar que sua filha está grávida, interrompa as relações sexuais imediatamente, porque você corre o risco de engravidar o bebê do seu bebê, e isso pode trazer sérias complicações.

    WTH?

  121. J.P. says:

    Ótimo post, este post me lembrou uma comunidade do orkut, o pessoal la é muito esquizofrênico kkkk

    Ta ai o link pra quem quiser trolar la

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=14452493

  122. Marlon Rocha says:

    Não pode Seda, mais propaganda na Nike pode , HUAHUAHUAHUAHUA! Cara, hoje em dia usam o nome de Deus e Jesus pra muita coisa bizarra, se procurar no youtube então, cai pra trás kkkk. Sou Cristão, não acéfalo!

  123. […] o que eu acho? Que esses ateus são satanistas e querem é que os amiguinhos vampiros deles ataquem os cidadãos trabalhadores e honestos de nossa […]

  124. Italo André says:

    Sem contar que qualquer pessoa que esteja fazendo sucesso, exceto cantores Gospel e pastores ladrões, a explicação é simples: pacto com o demônio.