Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Spirit of Truth

Postado em 27 December 2007 Escrito por Izzy Nobre 19 Comentários

Antes de mais nada, esclarecimentos sobre a falta de atualização e a demora no resultado do concurso Virtual Console.

Eu tive inesperadamente que trabalhar durante o período de holidays, ou seja, esses 4 ou 5 dias “ao redor” do Natal. Não que eu tenha ficado longe do computador, porque meu trabalho se resume a acessar a internet por aproximadamente 8 horas, parando de vezes em quando pra ir ao banheiro ou comer alguma coisa. Acontece que eu não tenho saco pra redigir um texto longo sem poder utilizar acentuação. Boiolagem, eu sei, mas fazer o que.

Além disso, eu calculei errado a quantidade de emails que eu receberia. Após os primeiros dois dias do anúncio do concurso, eu recebi 3 emails. Achei que isso era na verdade algo bom, afinal eu não teria que ler trocentas historinhas sem graça de nego desesperado pra poder jogar Super Mario World em sua TV de 29 polegadas.  Acontece que um dia antes do prazo final do concurso, eu recebi CENTO E TRINTA E SETE emails. Eu estou há tanto tempo longe do Brasil que esqueci do esporte nacional de deixar tudo pra última hora. Tentei descobrir se alguém havia linkado o concurso em algum fórum de games no último momento, mas não achei nada.

De qualquer forma, ainda não cheguei nem na METADE dos emails, então peço paciência da turma.

Agora vamos ao assunto do post.

 ….

No princípio a terra era sem forma e vazia. Então, deus criou o planeta terra (o que meio que entra em contradição com “no princípio a terra era sem forma e vazia”, mas a bíblia não é exatamente famosa por sua continuidade impecável). Deus criou então o homem. O homem criou em seguida a televisão, o crack, e a técnica de chroma key. E todas essas coisas se colidiram nos anso 90, e a explosão resultante nos deu o SPIRIT OF TRUTH

 [youtube]

Pra alguém que adora apontar as falhas em tudo que vê pela frente, esse vídeo – sua concepção, sua execução, seu protagonista, TUDO nele – é um prato cheio. Se eu ganhasse um centavo pra todas as bizarrices que eu posso apontar nesse vídeo, eu teria pelo menos 13 centavos.

Todos os detalhes da produção desse vídeo indicam que os envolvidos em sua criação haviam ingerido quantidades cavalares de múltiplos entorpecentes. Note o corte de cabelo do “pastor”, a notável falta de um de seus dentes, a maneira cordial com que ele se dirige aos telespectadores (“You don’t like it? Kiss my ass/Repeat after me, BIOTCH”), a lista telefônica que ele ostensivamente finge se tratar de uma bíblia, sua incapacidade de pronunciar “red-handed”, a imagem de fundo totalmente inadequada, o trabalho de câmera que sugere que seu operador há meses parou de tomar medicação pro seu avançado estado de mal de Parkinson… esse é um review resumido dos primeiros 30 segundos do vídeo.

A data no vídeo, supondo que o sujeito manipulando a câmera não era um retardado completo e ao menos soube configurar o aparelho, indica que ele foi produzido no finzinho dos anos 90. Demorou dez anos, mas agora os cidadãos da internet têm o privilégio de presenciar algo que apenas a pequena comunidade americana da cidade em que o programa foi produzido podia apreciar.

Material de PRIMEIRA, essa porra. Se divirta.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

19 Comentários \o/

  1. Lena Araújo says:

    Meu, ele consegue flutuar. o.o

  2. Mateus says:

    Perfeito. Melhor que isso, só aquela mulher da Igreja Renascer que foi presa e transmite os cultos via internet, direto da cadeia em Miami.

  3. Tom says:

    primeiro criou e depois aparece escrito que era sem forma e vazia
    dessa vez vc se confundiu =P

    1 NO princípio criou Deus os céus e a terra.
    2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

  4. Kid says:

    Woops, you got me red HAINTET

  5. Catito says:

    Deus demorou 6 dias pra fazer o mundo…

    Kid não consegue montar um maldito post sobre as patricinhas com mil vezes esse prazo.

  6. maROCKosu says:

    eu nem consegui terminar de ver o vídeo cheguei aos 45 segundos…

  7. Argus says:

    Caralho, cento e trinta e sete? Eu não tenho chance D:

    Ia mandar dias antes o meu textinho semi-engraçado, mas algo me impediu de lembrar o nome dos protagonistas da história, então deixei para terminar um dia antes.

    Ah, o vídeo. Como meu inglês auditivo é péssimo, ainda mais com gírias, não vou comentar :B

  8. Yoshio says:

    Acho que este vídeo deve ter sido feito dentro de um penitenciaria.

  9. Kid Ota says:

    Edir Macedo ftw.

  10. Dudu Maroja says:

    Fala Kid.. e o Dudu.exe da Outer ( que vc foi banido, uma tristesa ) a cara nova ficou menos estilosa.. mais o WordPress e uma belezura..

  11. Tr00 says:

    Kid não consegue montar um maldito post sobre as patricinhas com mil vezes esse prazo.
    [2]

  12. Bu says:

    AFF SOU CRISTAO E VC ESTA ME OFENDENDO

  13. LoL says:

    Para de mandar videos inúteis e manda histórias inúteis PORRA!!

  14. Nath says:

    Chuta a santa.

  15. O link pro post original sobre o vídeo é este: http://bit.ly/IiLD1
    Vale muito a leitura!