Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Novo trailer dos Avengers (e considerações sobre ele)

Postado em 29 February 2012 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

CARALHO MALUCO, olha isso.

YouTube Preview Image

OK, algumas considerações:

1) Já já a Disney enfia uma trojeba legal (ou a ameaça de tal) no cu de quem fez upload disso e/ou do youtube. Como é inevitável nesses casos, já já o youtube tira o vídeo do ar. Se isso acontecer, clica aqui. Ah, é: é importante lembrar que o Avengers é, tecnicamente, um filme da Disney, hahaha.

Esquece, o trailer tá na conta oficial da Marvel inglesa. Nem tinha notado isso. É de boa!

2) A substituição do Edward Norton pelo Mark Rufallo é uma situação meio chata, mas fazer o que? O cara é mó primadonna, fazia exigências absurdas em relação ao controle criativo, não dá né? Fazer o que.

3) Este é o melhor trailer do filme até então (e, considerando a proximidade do lançamento, provavelmente o último). Os trechos mostrando como cada herói foi chamado à luta são essenciais num filme cuja premissa é um team-up de super-heróis.

4) Os vilões ainda não foram revelados. Talvez sejam os skrulls, talvez sejam uma raça alienígena qualquer.

5) Viram a briguinha inicial clichê de filme em que um grupo precisa se unir contra uma ameaça maior, né? Duas palavras: GUERRA CIVIL. Impossível ver aquilo e não imaginar uma continuação que aborde o Ato do Registro. O problema é que…

6) Isso exigiria que um bilhão de outros heróis pintassem no mesmo universo cinematográfico e isso viraria farofeirice.

7) A frase que o Tony Stark falou no final (vi muitos debatendo no tuíter que não haviam entendido) é “I’m bringing the party to you“, ou seja, “estou trazendo a festa pra vocês” numa tradução literal, ou “segura aí que o bicho vai pegar já já” numa tradução mais malandrística.

8) Preciso permanecer vivo nem que apenas o tempo suficiente pra poder assistir este filme 4 vezes no cinema. Puta que pariu, desde Mortal Kombat eu não ficava tão empolgado pra ver um filme estrelando diversos heróis da minha infância.

9) Olha a Maria Hill ali! Tá gostosinha (também pudera, é a Colbie Smulders — cujo nome do meio é justamente Maria, veja você), mas naquela cena ela fez uma carinha de coitada que não encaixa bem com a personagem. Quero ver algo mais parecido com a Maria Hill conforme ela aparece na Guerra Civil. Afinal, ela é uma militar de alto calibre né, aquela cara de quem acaba de perder o ônibus não combina.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Cinema

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)