Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

A incrível e trágica saga de Zyzz, o fisiculturista mais famoso da internet

Postado em 18 August 2012 Escrito por Izzy Nobre 289 Comentários

Você já ouviu falar no Zyzz? Hoje vou contar pra vocês a história desta celebridade internet que é quase meu xará anagrâmico.

Este chassi de grilo que você vê acima chamava-se Aziz Shavershian, um russo que morava na Austrália desde moleque com a família. O pivete aparentemente era um nerd de MMORPG, até o dia que se encheu da porra toda, vendeu sua conta por quinhentos dólares, e usou a grana pra começar a malhar.

Quatro anos mais tarde, este era o físico do indivíduo:

Foi difícil achar uma foto do maluco em que ele estivesse usando uma camiseta; em sua defesa, se meus bíceps e peitorais fossem desse tamanho eu também jamais os cobriria. Aliás, o número de fotos de homens seminus que tive que ver pra pesquisar a vida do maluco foi traumatizante.

O Zyzz se tornou uma celebridade internética nos redutos de fisiculturistas, como a board /fit/ do 4chan ou o fórum BodyBuilding. A história de sucesso dele (pivete raquítico a corpo cuidadosamente esculpido) inspirava os coleguinhas virtuais, e ele era visto como uma autoridade na marombagem.

De acordo com o que li por aí, o físico do cara não era fruto inteiramente de uma dieta agressiva e de uma rotina de treino espartana — o maluco usou esteróides, assim como seu irmão, que foi inclusive preso por posse dos bagulhos. Incapaz de manter um emprego “sério”, o cara se tornou stripper.

(Não que seja horrível ter um monte de mulheres PAGANDO pra tocar no seu corpo. Caso você tenha dificuldade em imaginar como deve ser esse estilo de vida, essa imagem deve ajudar)

Aí vem a parte trágica da história: aos míseros 22 anos, Zyzz foi encontrado morto em uma sauna na Tailândia, onde ele estava passando férias. A autópsia revelou um problema cogênito no coração, e aparentemente havia histórico de problemas cardíacos na família dele. Apesar disso, muita gente desconfia que foi o estilo de vida dele (festas e drogas errday como diz o Wiz Khalifa), combinado com o uso indiscriminado de esteróides anabolizantes, que mandou o pobre Zyzz para a cova precoce.

É, esqueci de mencionar este detalhe: com o novo corpo, o Zyzz largou a persona de nerd jogador de WoW e passou a ser um nightclub douchebag estereotípico. Se o termo vai além do seu parco domínio do idioma anglofono, basta dar uma olhada numa busca de imagem no google com esse termo pra você sacar o contexto.

Pra você ver, né — fisiculturista de 22 anos com músculos cuidadosamente esculpidos e com menos de 8% de gordura corporal na cova.

Enquanto isso, Israel Nobre, 28 anos, gordo e vivinho da siva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Dossiê HBD

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 29 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

289 Comentários \o/

  1. jones says:

    não compreendi o sentido deste texto, vc mal falou da fama dele na internet. Ficou meio que faltando alguma coisa nesse texto, eu li esse texto como um prólogo de alguma historia relacionada a esse cara. Sei la

    • Izzy Nobre says:

      É que você tá acostumado a ler textos de trinta parágrafos aqui. Nem todo texto precisa ser imenso.

      Até porque se eu fosse falar mais do maluco, teria que postar ainda mais foto de macho sem camisa aqui nessa porra.

      • alpha says:

        mas esse tema valia. #fuark

      • Ale says:

        Acredito que o texto teve o comprimento necessário para expressar a mensagem…

      • nononono says:

        Izzy, usando seus conhecimentos linguísticos, vc acha que a melhor versão para Zé Buceta é Pussy?

      • Ronaldo says:

        Mas realmente o texto ficou meio sem sentido ‘-’ eu praticamente não entendi a lógica da “Incrível e Trágica Saga de Zyzz o fisiculturista mais famoso da internet”

        Não falou quase nada

      • Patrick Mello says:

        Cara, por quê você não vai procurar uma porra de uma academia, ao invés de ficar falando merda na internet seu gordo miserável! Porra, eu fico bolado com esses caras que “debocham” do Zyzz. O cara morreu por causa de anabolizante? Dane-se!!! Melhor morrer cedo e aproveitar a vida pegando mulheres gatas do que viver 100 anos sentado numa porra de uma cadeira mechendo na internet com uma mulher feia, ou até mesmo, sem mulher! Acorda porra!!!

        • Izzy Nobre says:

          Acho curiosa a mentalidade infanto-juvenil que acredita que “pegar mulher” é o ápice da existência.

          Foda-se adquirir conhecimento, montar uma família, ser bem sucedido em sua carreira, conhecer o mundo, ajudar necessitados, se desempenhar bem em alguma atividade que você faz por hobby… o que importa é “comer mulher hur dur”.

          Não é a toa que admiradores do Zyzz, em sua maioria, tem 18 anos ou menos.

          • lex says:

            kakakakakakak esses merdas sempre acham que pegar mulher nao eh nada, logico que nao eh vc nao consegue mulher so pega baranga ,pq ta tao gordo que nao ve nem o pau , a vida e simples faça oque gosta e foda-se oque os outros poensam , saude e o mais importante, carreira , conhecimento e formar familia ,que mundo vc vive kakakak.

          • patricia says:

            boa!!!!!! ate que enfim alguem aqui pra falar tudo.
            quero ver pegar mulher, ter um shape foda, ser bem sucedido na carreira, e IN-TE-LI-GEN-TE

            DE GENTE GOSTOSA E BURRA O MUNDO TA CHEIO!!

            Admiro o zyzz, mas ainda o acho uma pessoa oca por dentro, que só tinha como cultura “pegar as vadias” e tomar anabolizantes…

          • Mauro says:

            Pois é… Eu nunca havia freqüentado academia até os 35 anos e no entanto tenho certeza absoluta que peguei mais mulher que esse bosta do ZYZZ que morreu antes de começar a viver. E não me venha com paponho de que eram barganhas, rsrs, muito pelo contrario, eram sensacionais. Hoje estou com mais de 40 anos, e afirmo que o ZYZZ foi um péssimo exemplo. Ser verdadeiramente forte requer inteligência, disciplina e bom senso. Ir pra pôrra da academia, qualquer Zé ruela vai… Sentar na cadeira de uma BOA faculdade ainda é para poucos. Isso sim é disciplina, para estudar e aprender. Ótimo texto, falou o necessário sobreo muleke, ou seja, quase nada, rsrsrsrs.

          • Marlon says:

            Porra, o cara o tal do ZYZZ enche o cú de anabolizantes e o povo diz que ele é uma lenda, é uma lenda mesmo, um babaca que se lascou fazendo os milagrosos ciclos e porra mais uma coisa, tomar bomba para ficar do tamanho de um frango! tinha que ser no mínimo igual ao frank….

          • lagbt says:

            Falou merda cara.
            Não crie um texto que vai ficar na primeira pagina do google brasil, se não sabe sobre o que vai falar.
            Zyzz era o melhor aluno da sala. Faltava 1 semestre para ele completar a faculdade.
            Ele estava ganhando bem apenas vendendo produtos com o seu nome.
            O Zyzz era inteligente.
            Ele tinha um grande futuro, pena ter morrido.

          • Zyzz says:

            “Melhor ser odiado do que odiar,porque os odiadores sempre vão odiar”
            Ninguém aqui tem moral para falar do Aziz bro porque ninguém que ta aqui tem 1/10 da fama que ele tem, se ele tem tantos fãns foi porque deixou um legado e vocês que dizem que cara bombado é necessariamente burro estão provando que os burros aqui são vocês, pois não entendo qual a relação que uma coisa tem haver com a outra…
            Sim existem mulheres que preferem gordinhos, eu conheço uma até rsrs,mas vamos adimitir que os marombas por onde passam chama a atenção das mulheres,muito mais do que uma pessoa com um shape normal.Eu respeito a todos independente do seu físico ou inteligencia , mas não adimito que relacionem as duas coisas como vocês fazem.
            Ele usava bomba?Sim!mas sua morte não teve totalmente haver com as bombas pois a grande parte dos fisiculturistas usam bomba (para os desinformados)e nem porisso morrem tão jovens,o problema foi que ele curtia até de mais a vida,ia em Raves,trabalhava como striper,fumava,bebia,traduzindo ele não cultuava o corpo como os fisiuculturistas fazem,porisso eletem tantos fãns,ele aproveitava a vida ao seu máximo e mesmo assim tinha um shape foda e se tivesse sido fácil ele não teria treinado 4 anos para adiquirir aquele shape.
            Então fica a dica,aproveite a sua vida ao máximo,mas ao seu máximo,ao seu modo de viver,eu sigo a vida como Aziz,Treino,festas,me divirto,se para você está bom ficar na internet postando matérias para outros leitores como você tudo bem,mas tenho uma dica,o escritor não pode falar só bem ou só mal pois vai perder muitos leitores que tenham uma opinião diferente e pelo que entendi você só falou mal do Aziz,mas tudo bem respeito sua opinião mesmo a minha sendo diferente,mas nem porisso estou falando mal de alguém ou tentando humilhar alguém,era só isso…Valeu e Abraços ;)
            FuuaaaarK!

          • Junior says:

            o izzys nobre vai ocupa seu tempo com coisas que vem ao seu conceito pq se for pra fala merda do que vc naw conheçe fika calado….

          • KARLA says:

            AMEI SEU TEXTO, TEM UMAS SACADAS DIFERENTES, HUMORADAS, MUITO MANEIRO MESMO. PARABÉNS !!!

          • felipe marombeiro says:

            cara, quem é voce pra querer falar alguma coisa sobre o zyzz ou qualquer outra pessoa? cada um faiz o que quer com seu corpo
            voce falas essas coisas por que nao pega muita mulher, entao a primeira que voce arumar já vai querer casar… só pença em uma coisa: vai ser com um cara tipo o zyzz que sua mulher vai trair voce cara

          • Diogo says:

            -”Não é a toa que admiradores do Zyzz, em sua maioria, tem 18 anos ou menos.”- e isso é problema? e tenho 23 anos,acho interessante a historia do Aziz,foi algo de superação,eu treino desde os meus 17 anos e nunca usei anabolizantes,e não uso meu corpo pra atrair mulheres,até porque uma curiosidade um belo corpo não atrai mulher,e sim vadias,acho que o zyzz aproveito demais a sua vida do jeito que um moquele aproveita,porem para ele sua propria saúde em sí não o importava,oque ele queria era uma estetica Boa,intão não critique quem é “fã” do falecido Aziz,apenas respeite,todos nós temos gostos diferente.

          • Bianka says:

            putzzzzzz mandou bemmmmm

        • Wagner Lopes says:

          Ahahah, desde qdo o cara q usa bomba, pega mulher? pega por aparencia, pois é dito cientificamente, que as bombas tiram todo a líbido sexual, tanto que os caras de academia ficam muito mais tempo admirando corpo de outros homens do que de mulheres. Com certeza o cara n precisaria de nada disso para pegar mulher, muitos pegam pelo tamanho do cérebro, n pelos músculos. Que adiante? morreu cedo, poderia viver 100 anos, viveu apenas 22, o cara que diz que valeu a pena é pq ta com a cabeça tão cheia dessas merdas que não pensa mais em nada.

          • Ryoga Kauffman says:

            Cara “bomba” esteroide aumenta a produção de testosterona que por sua vez é responsável pela libido, não fale bobagens que você andou ouvindo jornalistas dizerem, pesquise primeiro.

          • felipe marombeiro says:

            cara ele morreu cedo, mais comeu mais mulher do que o tempo todo seu vivido… quando tua mulher chifrar voce, vai ser com um cara tipo o zyzz pode ter certeza
            entao corre atrás do prejuizo vai pra uma academia pra malhar e ganhar moral com a mulherada o frangao

          • leonardo says:

            cara!eu era magrelo,sofria bulling nas escolas que estudei,a 1 ano esses porra me zuavam pra caralho,agora que aumentei meu peso de 79 kg para 95 kg,quando passo perto desses merdas eles abaixam a cabeça,minha auto estima ta la em cima!!!!
            Curto sim a “vida como zyzz” esse legado foi ele quem ensinou.Então não fala bosta pow!!!

        • Mano, tem que rir de moleques com esse tipo de pensamento como o seu.. Malhar é bom, claro que é, pra se ter uma vida saúdável, qualquer tipo de exercício é bem vindo.. Agora malhar, se intopir de bomba, só pra pegar mais mulher? Vc está falando de pegar mulher ou vadias? Pq te garando que mulher mesmo vc não vai pegar.. Ao mesmo tempo que vc procura mulheres pelo corpo, só pra comer, é só o que vc vai ser pra elas, e se vc tivesse amizades com mulheres de verdade, ouviria o que elas realmente acham de caras como esse, as histórias que elas contam de que foram cheias de vontade, chegaram na hora viram que não era nada daquilo.. Mano, pra dar prazer a uma mulher não é a quantidade de muscúlos que vc tem no corpo.. O que adianta ser assim e não aguentar nem 3 horas de foda? Vai estudar, virar homem, curtir a vida, pq se não vai acabar igual a esse maluco ai.. Pq olha só os seus pensamentos!!

          • Eternal Oblivion says:

            Quem é o anormal que aguenta 3 horas de foda? Vai ficar com o pau escalpelado né, só pode UHAUAHUAHAU

          • Erick says:

            Se tu não aguenta 3 horas é pq realmente tu é um merda… hahahaha.

            Concordo com o que o Thiago disse.

        • Junior says:

          Falow tudo Patrick mello says….

        • Bruno says:

          É miserável ver tanta gente apoiando esse tal de Zyzz. Sou de Portugal e felizmente aqui nem se houve falar desse cara. Estive a estudar a vida dele, e realmente é muito degradante tudo o que ele fez. Ele mancha o fisioculturismo. Ele transmite a ideia que musculação só serve para comer mulheres. E musculação é muito mais que isso, é paixão é força de vontade é superação.
          E esses caras vão para o ginásio a pensar isso, dispostos a ficar rasgados a todo o custo para ir para as baladas fazer furor. E depois o que acontece… vêm que continuam frangos porque nem conseguem ter força de vontade suficiente para manter uma dieta e metem-se nos esteróides. Onde é só injectar, treinar e crescer.
          Agora dizem, “cada um faz o que quer”, verdade, ele fez o que quis e se fudeu. Eu não posso aceitar é que um tipo como este seja admirado.
          Treinem duro, façam uma dieta rigorosa, durmam bem, sejam determinados. E vão ver que vão alcançar o corpo dos vossos sonhos, e viver o resto das vossas vidas a sentirem-se verdadeiros campeões, que sabem o quanto custou alcançar o corpo que têm.
          Ou então façam como o Zyzz, tomem esteróides, cresçam rápido, sem dar valor nenhum para isso, porque foi fácil de alcançar. Vão para a balada comer putas, e morram passado 2 ou 3 anos.
          Como diz um cantor e fisioculturista aqui em Portugal
          “Aquilo que ele fez também os outros podem,
          Mas é o caminho mais longo e nem todos o escolhem”.

      • Eduardo tavares says:

        Fera, muito legal seu texto. Entendi tudo e sinceramente só um mongol para não entender! Como faço para te seguir no youtube???
        Abraços!!!

      • oscar says:

        velho na boa tu falou q o cara era fisioculturista ele não era porra nenhuma no mundo dos fisioculturistas ele é visto como mal exemplo, e se morreu novo pq ele era um frango do caralho drogado que usava anabols juntamente com dragas e bebidas e vivia em festa não tinha nem alimentação regrada como um fisioculturista de vdd, sinceramente achei um lixo de texto, e fãs dele são td franguinho tbm q não entendem nd de musculação e academia!!! e mais acho q vc tbm eh um gordo do caralho que escreveu sobra algo que não conehce porra nenhuma

    • joão says:

      Pelo menos o Zyzz fez historia no mundo todo, e tem muitos fãs ,muitos que seguem seu StyleLife, e pra voccês que o julgam la vai umas palavrinhas que ele dizia, FODA-SE a OPINIÃO DE TERCEIROS .

      • Adrian says:

        É life style seu animal. Logo se vê pq vc é fã desse anabolizado. #TRAGICO

      • Jhonny Pussy says:

        SEU ANIMAL! KKKKKKKKKK

        • Allan says:

          Legal, o cara fez historia, curtiu a vida. Pena que não passou dos 22. Isso é muito triste. O cara até os 22 anos fez essa historia, imagina se não tivesse morrido? morrer todo mundo morre um dia, então ele aproveito até onde deu, vcs que ficam jugando o cara dizendo que ele era burro? quem eh vcs? ngm nem sabe que vcs existe.. cada um vivi sua vida do jeito que quer. A qualquer hora a gente pode morrer, até mesmo de uma topada, então eu adimiro muito ele, zyzz que esteja em um lugar melhor. infelizmente teve um final triste, mais fico na historia.. Valeeeu

    • mario says:

      O que eu não compreendi e vim pesquisar aqui foi um comentario falando do legado desse cara. Ele era nerd, virou bombado/baladeiro e morreu. Ai tem um tanto de bombado que fica pagando pau por que ele comeu umas vagabundas?

    • fabio says:

      cara que vida hein hehehehe

  2. Caliope says:

    Seria cômico se não fosse trágico!! rss

  3. Leonardo Cezar says:

    Trágico!AHAHAHAHAHAHUAHAUAUHAUHAUHA

  4. MH says:

    É melhor ser um gordinho do quê ser um bombado cheio de esteroides, eu penso. Esse negócio faz muito mal pra saúde. Muito mais mal que qualquer junk food por aí (ou não)

    • Amy says:

      Além de fazer mal deixa o cara feio pra caralho

    • Joao says:

      eeé aquele bagulho .. viver pouco como um rei ou muito como um zé..

    • alberth says:

      ridicula sua ideia… a filosofia do cara era viver intensamente e curtir cada momento e isso seria possivel se vc tivesse um shape legal…o cara vivel 22 anos que provavelmente serao melhores que toda sua vida sendo gordo( tem uma frase dele que diz “todos os homens morrem mas poucos vivem”)…nao to dizendo que seja certo ou legal o cara tomar anabolizante e isso se é que o zyzz tomou anabolizantes(pois o cara treinou 4 anos pra chegar no seu shape, é tempo suficiente) tem muitas pessoas que tomam anabolizantes e vivem muito(o Arnold S. ta ai pra mostrar isso)o problema era que o cara era cardiaco ai a parada muchou pro lado dele…

      • DKD says:

        É isso ai cara falou tudo,

      • Lou says:

        vai la mano, curte a vida com uns anabolizante. ngm vai senti sua falta

        • Arnold says:

          Cara, nunca tinha ouvido falar nesse tal de Zyzz, vi um boçal no meu facebook postando umas fotos sobre ele e procurei no google sobre quem era e cheguei aqui.
          É sério que rola toda essa veneração a um cara desse? HAHAHAHAHA
          Qualquer imbecil que tomar bola por 4 anos fica assim… Agora tem que ser muito gay ou muito babaca pra ficar chupando um cara desse, na moral. Vai viver sua vida e nao ficar vivendo a vida dos outros, ainda mais se for a de um palhaço desses.

          • Zyzz says:

            Seu boçal o Arnold tbm tomava bomba nerd estúpido! vai largar de ser gordo,levanta dessa cadeira e faz melhor,o dia que você ser tão famoso quanto Aziz você vem postar merda !! Boçal oaiweoiwae

      • Rafael says:

        Sim, ele tomou anabolizantes. Aliás, 99,9% dos bodybuildings tomam anabolizantes. E não, ninguém com o estilo de vida que o Zyzz levava teria um Shape desses em 4 anos. Fikdik

      • marlon says:

        Parei de ler no “vivel”

      • Morgana says:

        Só porque o Zyzz viveu como viveu não quer dizer que ele tenha sido feliz, querido o cara que escreveu a materia pode ser gordo mais ainda esta vivo, e pode ainda mudar o corpo, ele é jovem pode entrar na academia e virar um Zyzz da vida, então cala essa boca, e olhe para o seu proprio umbigo antes de criticar alguem.

      • Igor says:

        Falo tudo Bro!

      • Renata says:

        FALOU TUDO MESMO!

    • Patrick Mello says:

      Então por quê você não entra numa porra de uma academia e vai cuidar da tua saúde? Desde que eu sei, se é gordo tem excesso de gordura, ou seja, também faz mal à saúde. Seu boçal!!!

  5. Pedro Netto says:

    Basicamente, o que o Kid quis dizer foi: “Maluco morreu malhando e eu tô aqui, gordo e vivo. Acho Justo!”

  6. bertim_ says:

    Muito triste, o cara se dedicava tanto ao fisiculturismo e no entanto, não cuidava da própria saúde. Se ele realmente tinha um problema cardíaco congênito, os anabolizantes agilizaram sua ida para a cova :(

  7. ray says:

    poh, kid, faltou falar do motivo dele ter resolvido entrar pro mundo da maromba [foi trocado pela namorada], e de a fama dele nas internerds ainda se deve ao fato de q ele tratava todas as minas q vinham atras dele de uma maneira q todos os nerds invejam: sacaneando elas a nivel internacional http://ohinternet.com/File:Zyzz-Troll2.png

    • J.P. says:

      “Zyzz-Troll2″. Quem colocou este filename não entende porra nenhuma de trollagem. Isso não é ser troll, é ser um babaca.

    • Igor says:

      kkkkkkkkk trollada épica. Se 30% dos homens agissem assim as coisas seriam bem diferentes. Engraçado que acham uma atitude dessas babaquice mas quando vêem uma mulher humilhando um cara qualquer, dão risada e aplaudem. Na mente dos homens de hoje, mulher caga cheiroso e pode tudo.

      • Wilker says:

        Tá, cara. Entenda o contexto: vc conversa com uma garota que tá afim de vc. Vc não tá afim, e ela não te deu nenhum motivo pra vc não gostar dela, mas dai vc a esculacha e expoe na internet pra quem quiser ver. Vc realmente acha isso certo?

    • The cuntstuffer says:

      Acho justo, maldita landwhale.

  8. Helio says:

    isso sem contar as minas que ele recuzava.
    uma mais modelo que a outra.

    • daniel placido says:

      claro, marombado = gay

      • FUAAAARK says:

        simplismente ridículo esse comentário… lamentável saber que existem pessoas que realmente pensam assim. imagine que vc tivesse um corpo que chamasse a atenção por onde passasse (só imagine msm, pq gordo só serve pra isso), e sabendo que vc teria quase qualquer mulher que visse sem esforço algum. mesmo assim acha que seria gay recusar uma mulher “simples”?? na moral, só homens “simples” têm essa tara por qualquer mulher, quem tem a opção de escolher, desfila com aquela que jamais iria reparar em você. saia do sedentarismo, procure fazer algum exercício e se surpreenda com a opinião das pessoas à sua volta, ok?

        • Máikel says:

          cara, não é porque uma mina é gostosa que ela é diferente, tem muita³ guria que tu considera ‘simples’ que são bem mais incriveis do que tu pensa. não é o corpo que deixa uma mulher interessante, é a cabeça, o carater e o jeito dela.

      • Deiverson says:

        invejoso é foda,ele morreu com o seu objetivo na cabeça e vc que vai morrer sendo um frango fudido…
        vai falar oque para os seus filhos, e quando vc sair com sua mulher na rua e os outros caras mexerem com ela vc vai fingir que não viu?

  9. Anderson says:

    O primeiro erro que eu encontrei ja estava no titulo, pois o Zyzz era modelo e não fisiculturista e o Zyz só é até hj celebridade entre os moleques da maromba pq boa parte deles prefere aquele shape de fitnnes meio aboiolado que ele possuia(é um saco entrar no hipertrofia e ver a pagação de pau)e principalmente pq o Zyzz ao contrario daqueles que cultivam um bom shape não vivia uma vida regrada como vc disse ele vivia nas festas e pegava todas as menininhas e isso que inspira os moleques mais do que o shape dele que perto de alguns bodybuilders não passa de mediano.

  10. José Edyr says:

    Cara Ele não precisava de tudo isso,ele podia apenas fazer algumas flexões,abdominais(como até eu faço)pra ter um corpo legal(ou pelo menos não ter um porte de grilo,como foi dito pelo izzy),isso é o puro resultado de um estilo de vida de exageros,exageros nos jogos e internet,e exagero na hora de malhar o mlk teve um fim triste e precoce mais fica de exemplo para todos vcs que estão lendo esse blog pensando em fazer a mesma coisa que o zyzzi,vcs podem até ir numa academia se quiserem mais tem que saber a hora de parar sem anabolizantes isso sempre acaba mal.

  11. Rafael Rocha says:

    Parabéns, Izzy! Derrotamos esse aí!

  12. Thiago Prado says:

    Amigos , tudo em excesso nessa vida faz mal.Essa é uma verdade absoluta.
    Da pra se chegar aonde o falecido chegou sem o uso de drogas,é um corpo absolutamente mediano. Lógico o caminho é mais longo e árduo.
    É só parar e se questionar ”vou ser um fisiculturista ou quero um corpo legal?”
    Se vc n for viver disso , n há o menor sentido de correr este risco.
    Mas há alguns estudos , e exemplos vivos, Arnold Schearzenernomedokct(preguiça de ir no google), Stallone e outros mais fisiculturistas que fizeram uso de uma caralhada de coisas e estão ai 100%.
    Mas acredito que a merda maior , é ter esse tipo de problema no histórico da família e ainda misturar isso com álcool/alucinógenos.

    • Júnior Oliveira says:

      Não, Schwarzenegger e Stallone não estão 100% não… Estão no máximo em uns 55%. O Stallone tem o coração, rins e fígado avacalhados pela quantidade de esteróides usados, o que, para os bodybuilders, era uma prática aceitável e até recomendável.

    • Wagner Martins. says:

      Thiago Prado , Bem eu li seu comentario cara , primeiro gostaria de dizer , o zyzz tinha um fisico mediando como vc diz , entao como pode me explicar um cara de treinou por 4 anos tomando esteroides ter um corpo mediano ? Amigo Nem todos que treinan em academia usam esteroides , se o irmao dele ja foi preso por portar esteroides n ker dizer que o Zyzz usava poha , 4 anos de treino e razoavel pra chegar nesse shape foda que ele tinha , e sabe pq eu admiro o estilo de vida dele e muitos outros garotos tbm ?
      Por que como ele mesmo disse , ele era um cara triste so ficava no WoW direto , as minas nao olhavam pra ele , os mlks da escola tiravam onda com ele , entao ele cansou dessa porra toda. E viu na musculaçao a luz no fim do tunel , Assim como eu que sou fã do estilo de vida desse cara , eu ja passei por essa porra toda tbm que ele passou , e ainda passo , e por isso que eu vou seguir o estilo de vida deleee , E FODA-SE OQ OS OUTROS IRÃO PENSAR . U MIRIN BRAH ? FUCKKK YOUU

      FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK ! FOREVER MIRIN BRAH

    • alexandre says:

      Mediano ? a vai pra puta que te pariu hater do caralho me mostre um cara que tenha o shape igual o dele definido e grande não tem !

  13. André says:

    O cara da foto que vc postou não é stripper, e só um cara sem camisa na balada. Stripper de verdade teria umas tiazonas de 60 anos das umas lambidas.

    True.

    • Izzy Nobre says:

      O cara era stripper, ué.

      Não falei que naquela foto ele estava em exercício da profissão (muito provavelmente são amigas de balada zoando e tal). Mas que ele era stripper nas horas vagas, era.

      Às vezes eu penso que vocês não sabem ler direito, sei lá.

      Also, tu se engana se acha que só mulher velha vai em clube das mulheres.

      • Felipe says:

        Realmente, não é só mulher velha que vai em clube das mulheres……O Izzy tb vai!!!

      • André says:

        Kid, será que vc não percebeu que meu post foi zoação?

        É lógico que strippers vão pra festas com mulheres gostosas. Eu só tentei tirar uma onda com a fotinho. Chega coloquei o “true” no final pra indicar que era um post de zoação.

        “Às vezes eu penso que vocês não sabem ler direito, sei lá.” – Acho que isso é válido pra vc também.

  14. neto says:

    Esse cara era bem persistente nas coisas que gostava. trocou um vício por outro. possívelmente se ele resolvesse trabalhar de verdade ele iria abandonar completamente a malhação e virar um coroa flácido mas cheio da grana.

  15. zezao says:

    Ele tb envelheceu uns 10 anos no processo.
    Nem a pau que ele aparentava 22 anos. Tá com cara de uns 30 no mínimo. Não sei se já reparou, mas muito marombeiro tem cara de velho? Será resultado de bomba, ou treino exagerado?

    Será que esse negocio de malhar não diminui a vida útil do individuo?

  16. Norimaro says:

    >gordo e vivinho da siLva

    fix’d

  17. Alencar says:

    Típica justificativa de gordo. Kid vai morrer peidando bolhas de banha pelo cu.

  18. Eduardo says:

    eu achei MUITO bizarro quando, no meio de um Trance Around the World(apenas o melhor programa de música eletrônica do mundo, ao lado do ASOT), os caras meio que pararam tudo pra falar do falecimento do cara. eu fiquei meio “mas quem é esse cara, caralho ?!”

  19. Gary M. Silva says:

    Eis um bom motivo pelo qual não malhar, até porque, nerd que faz academia é poser. Deixe-me viver gordo e feliz com minha gordura…

  20. Gustavo says:

    Eu sou um cara que aprecia o físico do cara. Que pena que ele foi exagerado, fumava, bebia e usava drogas e acabou desse jeito. Não sabia que ele usava anabolizantes, já perdeu pontos só por isso.

  21. Eder says:

    Quide,
    Tava p. da vida e resolvi sentar no computador pra ver alguma coisa legal e inútil, e vc me vem com FOTO DE HOMEM SEMINÚ!!!!!!!! ARRRGGGGHHHHHHHHHH!!!!!!!!
    P.S: Estava p. da vida pq fui plantar uma mudinha na frente de casa – entre o muro e a casa – e nos 03 lugares possíveis achei 03 canos diferentes passando por esses locais (e inclusive quase furei os moterfuckers canos com a enxada) e tive que plantar perto do muro… Vai dar problema depois (pode rachar o alicerce e o muro). É foda!!!! Enterrar canos com 30 cm de profundidade é burrice!!!!!!
    Quide, aí na cidade do Canadá que vc mora aluguel é muito caro?

  22. Molho says:

    me lembrou o maluco do “O cara que mais pega mulher em Curitiba”

  23. Z3hr0_C00l says:

    conheço essa “lenda” há uns 4 meses e o cara é VENERADO por alguns caras, beira a baitolagem agressiva o nivel de veneração, é bizarro.

    Frequento 2 comunidades de musculação, no quase falecido Orkut, e tem topico fixo em uma delas sobre o cara.

  24. Paulo Penante says:

    Zyzz tinha um corpo de fitness, ou seja um merda, shape cocô perto dos fisiculturistas, o que ele nunca foi na verdade.

    • Anônimo says:

      Morra de inveja, só pq o cara estilo fitness pega muito mais mulher! Boa sorte com os seus 50cm de braço enquanto a gnt fica no nosso fitness e pega muito mais mulher!

      • Deco says:

        Paulo Pedante: Owned!

        Fisiculturismo de cú é rola!

        Só malho pra pegar mulher!

        • Wagner Martins. says:

          HAUHAUHSA SINCERAMENTE KRA , QUEM AXA BONITO AKELES CARAS COM CORPO IGUAL DE UM MONSTRO ? AS MULHERES AXAM HORRIVEL ISSO MANOW , O ZYZZ ELE FOI FODA NO SHAPE ELE SOUBE ESCULPIR O CORPO NA MEDIDA QUE AS VADIAS ADORAVAM , FODA-SE O FISICULTURISMO EU TBM SO MALHO PRA PEGAR MULHER .

  25. mudim says:

    “Eu bebo sim Eu tô vivendo
    Tem gente que não bebe
    E tá morrendo”

  26. Lucas says:

    Cara, é impressionante a quantidade de coisas que eu busco e caio em sua “rede”.

    Acho que a primeira coisa que eu busquei foi algo relacionado à vida canadense e seus benefícios, que teve alguma presença sua em algum vídeo do seu pai ou sei lá, que até há pouco não sabia que vocês eram parentes.

    Depois procurei algo relacionado à comparação de alguns tablets/notebook que eu estava em dúvida e me aparece um vídeo seu.

    Agora fui buscar 1984 de Orwell e aparece sua página, clico em home e aparece o Zyzz, que tive a curiosidade de saber quem era semana passada mas acabei esquecendo, hehe, e quando cai na sua pagina cliquei em Home para ver outros posts e me aparece este.

    É… acho que você está dominando a internet, risos.

    Nem sei se vc anda lendo os comentários, mas, parabéns mesmo assim.

  27. Douglas says:

    Gente que usa anabolizante tem mais é que se foder mesmo.

  28. Alessandro Tavares says:

    Sou gordo e feliz. kkkkk

  29. Ercy de Miranda says:

    Reza a lenda que ele sabia que não iria durar muito por causa da doença grave no coração, e que por conta disso resolveu aproveitar a vida da forma mais louca possível.

  30. The cuntstuffer says:

    Mas a pergunta para 98% dos usuários daqui é: DYEL?

  31. Marcelo says:

    De onde vocês tiraram que o Zyzz era fisiculturista?Só porque postava em foruns de Bodybuilding?

    E outra, ele não morreu por causa de esteroides, ele morreu pela combinação cocaina+metanfetamina+ecstasy+diureticos+problemas cardiacos.

    É conhecido na net que esse maluco era locão mesmo.

  32. Diogo Silva Rodrigues says:

    ooh bando de manê q tão falando mal do Zyzz, quem aqui tem um Shape melhor que o dele? quem aqui tem o peso e altura dele com 8% de gordura, a galera não se inspira nele pela mulherada que ele pegava e sim pelo fato de ele ser um vencedor, olhem oq ele era e oq ele se tornou, ele foi um vencedor que morreu novo, vocês são fracassados que viveram mais um pouco, ou seja, fracassados por muito tempo, mesmo tomando alguns esteroides precisa ralar muito, ou vocês acham que é como o babaca ai acima falou “é so fazer algumas flexões e abdominais” kkkkkkkkkkkkk vai nessa mané, sou fã do cara e malho pra um dia chegar perto do corpo que ele teve, viveu pouco mas viveu como quis, nem volto mais aqui pra ver a resposta imbecil de vocês, boa sorte para suas vidinhas cotidianas e sedentarias.

    • Cara, ele tomava A-NA-BO-LI-ZAN-TES… Falou você, vida super legal que deve pular de para quedas e ser astronauta nas horas vagas. Como arrumou tempo para ler um mero post?

    • Elder says:

      esses caras são tudo uns boçais, não sabem de nada e ficam falando merda por ai, o cara morreu com 22 anos mas posso garatir para voces que podem viver mais uns 40 anos, esses anos jamais equivalerão a um ano em que zizz esteve vivo o cara aproveitou muito bem a vida nesse pouco tempo, infelizmente aconteceu essa tragédia mas é a vida um dia todos nós morreremos.

    • Amy says:

      Sou mais um nerd gordinho que um maromba bitolado #ficadica

      • Wagner Martins. says:

        Sou mais um marombado com shape foda , do que um nerd gordo feioso cheio de espinhas , que as meninas olham e sentem nojo ou pena .

        Irmao sai do computador , Pare de jogar jogos online , Vai para a Academia , Mude sua vida , MAs nunca use Anabolizantes , Fuaaaaaaaaaaaark – The Legacy of Zyzz – Porra

  33. De grilo pra boladão sem anabolizantes? Sem jeito… E pelo amor gente. Mina que zua cara e cara que zua mina são tudo uns babaca.

  34. Eduardo Marques says:

    “Pra você ver, né — fisiculturista de 22 anos com músculos cuidadosamente esculpidos e com menos de 8% de gordura corporal na cova.

    Enquanto isso, Israel Nobre, 28 anos, gordo e vivinho da siva.”

    DARWIN ESTAVA ERRADO, VAMOS ESTUDAR A BÍBLIA!

    lol

  35. Iago says:

    Voces cometeram um erro Zyzz não era fisioculturista ela era modelo e foi considerado o Rei do Fitness;

  36. Victor Alves says:

    **Zyzz vale um vídeo**
    Sinceramente, em relação a morte do zyzz, acho louvável o fato de que mesmo morrendo cedo, ele aproveitou cada momento que foi vivido, a final, de que adianta viver 100 anos e não aproveitar nada?

  37. carlos says:

    gordos com inveja e magros recalcados…
    putz inveja é foda o cara bonito pegava a mina que queria , agora que se foi tão ai metendo a cara.
    Inveja é a pior coisa . seje gordo com seje magro com saude e cuidar das nossas vidas pq deus deu uma pra cada .

  38. Rubem Celes says:

    Eu só acho uma coisa Israel Nobre , Você é um recalcado gordo nerd e virgem ;D

    • Izzy Nobre says:

      Gordo? Sim.
      Nerd? Sim.
      Recaldado? Nem tanto. Invejo a força de vontade dele, embora esse físico não seja algo que eu particularmente queria ter.
      Virgem? Sou casado.

      • Diogo Son says:

        “Às vezes eu penso que vocês não sabem ler direito, sei lá.” – 2

        Pô. na descrição tá escrito que vc é casado com uma gringa, que merda, o cara não sabe ler… hauhuahua

      • lagbt says:

        Se o izzy é nerd, não sei o que sobra pro zyzz.
        Zyzz foi top 20 nacional no WoW.
        Gordo de merda que paga de nerd só porque faz um podcast sobre vídeo-games(ele é o que menos sabe sobre vídeo-games lá). Sem falar que é usuário da apple.
        Quando foi postar no fórum uol foi xingado de bazingueiro até a morte e vazaram umas fotos da mulher dele.

  39. Snade says:

    vai se fuder seu merda de 28 anos vai tomar no seu cú não sabe escrever

    • Anon says:

      Peraí, deixo te ajudar:

      “Vá se foder seu merda de 28 anos. Vai tomar no seu cu, você não sabe escrever.”

      Creio que temos uma inversão de valores aqui, meu caro. Agora tire sua bunda suja e doída deste blog e vá atazanar sua mãe ou chupar dedo/piroca. Obrigado.

  40. Rubem Celes says:

    Beleza , é casado ? Sim … Mas não perdeu a virgindade , Frango do caralho , cada um com seu estilo de vida , quem é você pra fazer tal julgamento ? @Ninguém .

  41. Lucas says:

    E pelo menos ele foi feliz e enquanto vcs que o criticam tao na punheta kkkkk bando de sedentario

  42. Danilo says:

    Texto ridículo em vários aspectos. Já vi que você não manja porra nenhuma de musculação, e quando a gente fala sobre algo que não domina é 100% de certeza de falar merda.

    “De acordo com o que li por aí, o físico do cara não era fruto inteiramente de uma dieta agressiva e de uma rotina de treino espartana — o maluco usou esteróides, assim como seu irmão, que foi inclusive preso por posse dos bagulhos. Incapaz de manter um emprego “sério”, o cara se tornou stripper.”

    Se você pensa que esteróides anabolizantes é uma pílula mágica que você toma e no outro dia acorda bombado, está completamente enganado. Esses produtos otimizam os ganhos, tendo como consequência alguns efeitos colaterais indesejados, mas que podem ser miminizados. Mas sem uma dieta e rotina de treinamento apropriadas, esses produtos por si só não fazem nada.

    O Zyzz tinha sim uma rotina de treino espartana e uma dieta agressiva. Ele era um fisiculturista exímio, inclusive ele obtia renda a partir de seus conhecimentos e também chegou a publicar um livro.

    E no final do texto:

    “Pra você ver, né — fisiculturista de 22 anos com músculos cuidadosamente esculpidos e com menos de 8% de gordura corporal na cova.

    Enquanto isso, Israel Nobre, 28 anos, gordo e vivinho da siva.”

    Zyzz ainda vive na lembraça de milhares de pessoas espalhadas pelo globo, ainda inspira muitas pessoas a alcançarem seus objetivos. Ele é praticamente lembrado como um semi-deus. Eu particularmente duvido que algum dia a figura de “Israel Nobre” conseguir atingir o mesmo impacto na vida de tantas pessoas, principalmente depois de morto.

    • Izzy Nobre says:

      Se você pensa que esteróides anabolizantes é uma pílula mágica que você toma e no outro dia acorda bombado

      Nunca falei isso no texto. Falei que o físico dele não era fruto APENAS de exercícios e dieta — e deixei claro que isso é de acordo com acusações não necessariamente substanciadas, ou seja, jamais falei que isso é a verdade absoluta.

      Sua compreensão de texto é equivalente a de uma criança de 6 anos.

      Zyzz ainda vive na lembraça de milhares de pessoas espalhadas pelo globo, ainda inspira muitas pessoas a alcançarem seus objetivos. Ele é praticamente lembrado como um semi-deus.

      E apesar disso no momento só restam os ossos dele, sem que ele tivesse feito algo realmente significante na vida exceto ser famoso na internet.

      Só que isso eu também sou ;)

      • Danilo says:

        “Sua compreensão de texto é equivalente a de uma criança de 6 anos.”

        Do jeito que você falou, é como se o mérito de ele ter atingido esse “shape” fosse apenas dos esteroides. Negativo. Tem toda uma combinação de fatores, entra treino monstro, descanso, alimentação, etc. etc. Ele teve que administrar tudo isso pra chegar no nível que ele chegou. Você claramente desmereceu todo o esforço e a habilidade que ele desenvolveu, além de demonstrar total desinformação sobre o assunto.

        “E apesar disso no momento só restam os ossos dele, sem que ele tivesse feito algo realmente significante na vida exceto ser famoso na internet.
        Só que isso eu também sou”

        Mais cedo ou mais tarde todo mundo morre. Zyzz em seus 22 anos teve uma vida plena e com um propósito bem definido, enquanto que bilhões e bilhões de seres humanos vivem seus 80 anos e não fazem porra nenhuma de significativo para o mundo.

        Zyzz não é apenas famoso, ele é considerado um herói, e motivo de inspiração pra muita gente.

        Você é só mais um blogueiro falastrão da internet.

        • Izzy Nobre says:

          “Do jeito que você falou, é como se o mérito de ele ter atingido esse “shape” fosse apenas dos esteroides.”

          Como já falei, sua interpretação de texto é lamentável. Releia a frase.

          E nem vou perder meu tempo respondendo um paga-pau de modelo bombadão, porque tenho mais o que fazer :D

          E sim, o Zyzz era um rato de academia e nada mais.

        • Júnior Oliveira says:

          O que esse cara fez de significativo? Tomou bomba, se encheu de pó e ecstasy e se prostituiu? Para mim isso é significativo, deploravelmente significativo. Nossos adolescentes só têm merda na cabeça e synthol nos braços.

          • Wagner Martins. says:

            Danilo – Realmente bro você falou tudo , realmente tudo . Tirou as palavras da minha boca , esse Israel Nobre é so mais um blogueiro falastrão da internet , não inspira ninguem a fazer nada . Quando ele morrer vai ser apenas mais um , Lamentável hahahha . Esse Israel Nobre ele é tudo que o zyzz ja foi antes de ter o shape foda , ele perde a maior parte do tempo na internet , com 28 anos de idade ainda joga video games , jhahhaha Realmente nunca será motivo de inspiração para ninguem , nem mesmo para seus filhos ..

            Viva o rei do fitness , Viva o Rei da estética . Forever Zyzz .

  43. bruno says:

    zyzz um idulo o cara que fecha na marombaria

  44. Júnior Oliveira says:

    Sou marombeiro, treino há três anos. Tenho um shape mediano e nunca tomei bomba. Acho um imbecill o indivíduo que utiliza esses produtos, pois de que adianta ficar monstruoso pata pegar mulher e o bilau falhar? Mesma coisa de comprar uma Lamborghini sem motor. Melhorei muito minha vida com a academia, até o desempenho sexual, mas isso aconteceu pq regrei meu descanso, minha alimentação e os meus horários. Bomba é coisa de líder preguiçoso, e é isso que esse animal aí era.

    • Robinho says:

      não parece que vc malha a tres anos, pq um cara que malha a tres anos nunca falaria a merda que vc acabou de falar…e outra é impossivel manter um shape foda como o do zyzz só com dieta e treinamento…anabolizantes são precisos, não que sejam bons para a saude, mas cada um sabe o que quer pra sua vida e foi constatado que se zyzz não tivesse entrado nesse processo de treinamento e dieta poderia ter morrido antes

  45. Júnior Oliveira says:

    É coisa de loser preguiçoso (Maldito dicionário do iPhone).

  46. ThiagoRamos says:

    e vc acha q a porra da tua gordura te faz algum bem???
    mediocre e escroto
    mais cedo ou mais tarde va se arrepender de nunca ter dado importancia pro teu corpo!!

  47. Jonathan Alves says:

    o povo questionou o redator ai logo no inicio dos comentários, mas achei excelente a redação, não precisa dar detalhes sobre a fama dele, qualquer um que for no google vai saber . Texto bem resumido, com doses de humor tambem, coisa que eu achei muito interessante tambem . Eu to querendo ser redator e gostei muito do estilo da sua publicação, pretendo fazer parecido caso siga essa ”carreira” . Abraços .

  48. ZyzzBr says:

    Cara, se voces nao curte o Zyzz, se nao se emociona com a historia de vida que o cara teve… pelo menos nao fica ai falando mal e morrendo de inveja!
    Fala mal mais paga pal!

  49. Bruno Strife says:

    Faltou muito mais coisas, Zyzz é um mito, deixou um legado
    Zyzz e um estilo de vida

    todos tem um pouco de Zyzz por dentro

  50. Marcelo says:

    FISICULTURISTA? A VC SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM MEU nada contra a pessoa Zyzz mas um fisiculturista não faz esses tipos de coisas não amigo se informe estude sobre o assunto ai faça um texto como esse.
    Fisiculturistas de verdade estão vivos ate hoje tomando como exemplo o verdadeiro fisiculturista mais famoso não so na internet ou em qualquer outro meio o lendário Arnold Schwarzenegger entre ele temos Frank Zane, Franco Columbo, Sammir Bannout, Lee Hanney, Dorian Yates entre muitos outros VIVOS ficaria o dia todo sitando… pra terminar amigo ”gordinho” MUITO mas muito respeito com nos bodybuilders fisiculturistas. Espero que pelo menos leia isso e se e se atente no que se diz respeito fisiculturismo… sem mais

  51. luan silas says:

    Pois ze!!!!rsrrs]
    Esse cara que escreveu esssa porra, vomo chamar de um gordinho..ou se preferir invejoso..k

    E isso ai Zyzz…
    seu legado ainda esta haaa ativa….
    Continue..escreve mas sobre Zyzz..
    adorei seu texto..
    pERFEITOOOO…
    Luan Bonifacio…

  52. roger souza says:

    então a muita gente ai falou mal dele mais não sabe o quanto ele sofreu pra chegar nesse fisíco,o quanto foi difícil vcs não tem idéiaque que falam infelizmente só um marombeiro sabe que poucous serão assim no mundo…como ele foi.

  53. Mikaela says:

    Cara podem falar oq quiser mas o zyz era muito gato e delicia,ate ontem nem sabia da exixtecia dele mas agora que descobri(tarde pq ele ja morreu kk)so fã dele,
    Fiquei muito admirada com o fisico dele ate pela pouca idade q ele tinha,tbm sou marombeira e sei como é dificil chegar a esse nivel de corpo!Parabens Zyzz seu lindo u.U

  54. Robinho says:

    e zyzz tbm ficou conhecido pela proporção do copo dele que era quase perfeita :)

  55. Edu says:

    Fala Izzy, beleza?

    Pratico academia tambem e achei seu texto totalmente valído e quase totalmente ausente de preconceitos. Venho tentando entender o pq desse cara ser tão famoso e não entendo…Arnold foi uma referência, mas ele fez o que? tem até um livro dele que chove no molhado o tempo inteiro e nego diz que é uma obra prima! Parabens pela matéria! Abraços

  56. Hudson Amorim says:

    pelo menos o kra conseguiu o corpo que queria, viveu a vida que queria, atingiu o sucesso, superou seus limites a cada dia, se divertiu pra caramba, coisa que apenas 3% da população mundial consegue, que realmente viver a vida, todo mundo vai morrer um dia, nunca se sabe a hora, pode ser por um acidente, alguma tragédia também, e muitas das vezes essas pessoas nunca viveram a vida de verdade! preferem ter uma vida medíocre, ser tratado como um merda, do quer vencer a preguiça e se tornar uma pessoa melhor que todos admiram!

  57. Arthur says:

    Zyzz era zuado por ser magrelo e fraco…
    por ser mais um nerd que não pegava mulher..

    E ele mudou isso, com dedicação e força de vontade..

    e vocês aí criticando ele.. foda-se brah se eles morreu.
    ele ja pegou mais mulher que vocês todos juntos..
    do que adianta ficar vivo, se tu n ta vivendo bro. :s

    ele viveu pouco tempo, mas viveu muito ;)

    Zyzz é exemplo de vida seus frangos de merda!

  58. xxx pump iron says:

    Anabolizante faz mal??? sim
    Do mesmo jeito que cerveja,cigarro,refrigerante,bacon,fast food,frituras e etc,etc,etc todos consomem isso e mais outras coisas que deixei de citar e acham que vai ficar de boa, um dia a vida vai cobrar essa vida sedentaria e esse seu jeito gordinho de viver do mesmo jeito que vai cobrar dos usuarios de esteroides.
    A diferença??????? o que vc sera nesse tempo até a vida cobrar tudo de vc?????

    Um gordo que passa despercebido em todo lugar que vai, com uma vida regada a refrigerante,pizza e internet, que não desperta desejo sexual em 90% das mulheres.

    Ou uma pessoa que se preocupa com sua aparencia fisica, que chama atenção onde passa, que as mulheres o desejam a todo instante, e melhor…que as mulheres casadas com esses gordinhos olhem pra vc te desejando tanto que não vai conseguir nem disfarçar.

    A escolha vai de cada um, pois no final todos vão para o mesmo lugar cedo ou tarde.

  59. Jr. says:

    Zyzz nunca foi fisiculturista!!!
    E nunca seria um, pois não tinha uma vida saudável.
    Ficou forte tomando muita porcaria e morreu igual um merda.

    Qualquer um que fica “bombado” agora é fisiculturista.

  60. Felipe says:

    Tenho um amigo q é super fã desse carinha,mas apesar de eu não ser gordo e muito menos malhado, acho q, assim como os problemas mudam de pessoa pra pessoa a felicidade tbm pode ser diferente pra cada um, e na minha vida hj, não precisa ser o bambambam ou pegar várias mulheres ou ser reconhecido por vários pra encontrar a felicidade, tantas coisas pra se divertir(não
    dizendo q pegar mulher seja diversão) até mesmo construir uma família, viajar, trabalhar isso traz uma alegria.
    Pretendo malhar sim não pelo fato de ser pegador, mas pra manter vida saudável e não pretendo chegar no ponto desse cara.Se soubesse administrar bem a vida ainda estaria vivo.
    Bom post, parabéns.

  61. Aff vc começa falando da historia de vida do cara e no final acaba criticando bom se vc éh gordo,casado com uma gringa e vive na net isso eh problema seu mais não critique o estilo de vida do cara poq vc não éh exemplo pra ninguem afinal nada contra mais como vc disse vc é gordo vc axa qe vai viver mto sendo gordo ai fik a pergunta…

  62. R.i.p says:

    eu acho q o cara num usava esteroids não , se ele malhou por 4 anos claro q pegou esse corpo saudavelmente o problema cardiaco era de familia

  63. Douglas says:

    Que merda de artigo… Nada adianta “Israel Nobre” viver 100 anos como um gordo de merda, que tem uma vida social fútil, nunca esteve satisfeito com seu corpo, a saúde um lixo e ainda se ilude dizendo que está bem. Aziz teve força de vontade e dedicação para mudar o que deixava insatisfeito com a vida dele. Enquanto pessoas acomodadas insistem em fazer artigos como esse, pessoas inspiradas por ele buscam uma revolução. Qual a fonte que usou para afirmar que Aziz morreu por uso de esteroides anabolizantes? Não vou perder mais tempo.. Um artigo desse não merece meu respeito.

  64. warley says:

    borrice do cara fazer isso com sua propria vida isso s…

  65. DKD says:

    Cara leia mais sobre esse assunto, vc não sabe @#$#@$@# nenhuma sobre ele…

    è incrivel, cigarro mata e o maximo que acontece é colocar uams fotinhos na caixa, bebida mata mais no transito que qualuqre outro tipo de droga e ninguem proibe, até a maconha estão querendo liberar, e ai vem falar mal de anabolizantes e afins…… tamanha falta de conhecimento….

    Pegue se corpo gordo e tenha a polularidade que ele tinha, creio que ele mesmo com “chassi de grilo” pegava mais gata que vc se um dia chegar a perder essa pança….

    Afinal jugar quem se dedica a treina só fazem que tem preguiça de tentar emagrecer…

  66. DKD says:

    ( corrigindo alguns erros)
    Cara leia mais sobre esse assunto, vc não sabe @#$#@$@# nenhuma sobre ele…

    è incrivel, cigarro mata e o maximo que acontece é colocar umas fotinhos na caixa, bebida mata mais no transito que qualquer outro tipo de droga e ninguem proibe, até a maconha estão querendo liberar, e ai vem falar mal de anabolizantes e afins…… tamanha falta de conhecimento….

    Pegue se corpo gordo e tenha a polularidade que ele tinha, creio que ele mesmo com “chassi de grilo” pegava mais gata que vc se um dia chegar a perder essa pança….

    Afinal julgar quem se dedica a treinar só fazem os que tem preguiça de tentar emagrecer…

  67. Dhemis says:

    Curti muito sua matéria a respeito do Zyzz.
    Pelo que eu li entendi que ele simplismente teve uma má sorte,acredito que nem todo mundo que usa anabolizantes pode ter o mesmo fim.
    E acho tambem que ele deve ter morrido feliz…pois o quanto ele se divertiu,tirou onda,comeu uma porraaaaaaaaaaaaaaaadaaaaa de gostosa e ainda conseguiu umaa pancada de seguidores…morreu feliz sem dúvida..
    bem…acho que ja falei tudo.
    Parabéns mais uma vez pelo seu blog!Achei um MÁXIMO!

  68. lukas says:

    se ele usou anabolizante ou não isso pouco importa, oq fez do zyzz um cara foda foi pq ele viveu uma vida de verdade, e não como um lixo mediocre não que a vida se resuma em pegar mulher, mas ele era feliz muito feliz fazendo oq ele gostava e admirado por “todos”.

  69. Lukas says:

    PORRA SEU FILHO DA PUTA TU QUER FAZER UM BAGULHO FALANDO DA HISTORIA DO CARA E VEM FAZER ESSA MERDINHA DE TESTO PERDI MINUTOS DA MINHA VIDA LENDO AKI. C N QER FALAR DO CARA ENTÃO N FAIS ESSA MERDA SEU PELA SACO FDP

  70. otaviano says:

    mano agradeço por ter postado isso sou um grande fan dele e estava atras de mais um pouco da historia dele pra min ele foi uma grande pessoa por mais que os outros critiquem ele mais pelo menos ele viveu como quiz e ele mereceu a fama que ele teve Obrigado

  71. Michael says:

    “Israel Nobre, 28 anos, gordo e vivinho da silva.”

    Viver é diferente de estar vivo! ok? pense ai jovem!

  72. Whorse says:

    ele realmente era fisiculturista? ou era modeleti….. desse magrelos sarados…. não encontrei nenhuma foto dele competindo…. fisiculturista é o cara que compete… não confunda…

  73. fabio says:

    malandro como os gordinhos fica felizes quando morre um maromba assim fica mais fácil pra eles conseguirem pegar alguma mulher, o pior é ver falar merda sem nem conhecer a verdadeira historia do zyzz só por pesquisas que ele fez pelo Google. malandro para de cuidar da porra da vida dos outros e vamos cada um cuidar das nossas que porra .

  74. Douglas Albuquerque says:

    É impressionante como ainda há um puta preconceito com pessoas que treinam a musculação Cara Este tal de Zyzz encheu o rabo de bola e pagou o preço por isso, ficou com o shape legal e tal, pô bacana pra ele.
    Agora ficar falando que só se consegue pegar mulher na balada se tiver um corpo treinado é foda. Estou sempre na noite e vejo muitos caras magros e gordos, treinados ou não aos beijos e abraços em balada. Não sou a favor e nem contra quem toma bola, mas falar – ahh isso não é bola q eu to tomando não, isso é proteína! – ahh véio VTNC né meu!
    O problema do tal Zyzz foi que o cara não procurou um acompanhamento médico como os mestres do fisioculturismo Arnold, Bam, Lou, Frank, Eddie etc.
    Os esteroides depois que tomados, um dia vão pegar vc, isso é fato.
    Se entupiu de bola, morreu devido ao uso desvairado e ponto final. Quem tem o cara como referência está fadado ao erro.

  75. Douglas Albuquerque says:

    Muito preconceito dentro de academias de musculação… eu treino musculação há 7 anos, há 2 e meio faço Muay Thay e há um ano e meio faço Jiu Jitsu, vejo mais pessoas acima do peso ou obesas dentro de um ringue/ octógono do que dentro de uma sala cheia de ferro e sabe pq?
    PQ dentro da academia há muito preconceito e descaso para estes alunos, poucas vezes (poucas eu disse) parte do próprio professor de musculação. Dentro do tatame há mais respeito e disciplina à pessoa. Fui Instrutor de musculação por 2 anos e sempre via alguns gordinhos de certa forma exilados. ERRADO, de que adianta vc acender uma lanterna num ambiente já iluminado?
    Sou Atleta de competição de artes marciais, massa corporal de 98Kg, 184cm altura, 46cm de braço, baixo nível de gordura, em época de competição desço meu peso pra 93Kg e só escrevi isso pra dzer que mesmo não estando acima do peso como atleta, respeito quem não tem o corpo treinado, mas que mantém uma vida saudável.
    Respeite os fracos, mas nunca seja um deles – OSS

  76. Monstro says:

    Para quem Critica. Não vejo a hora de chegar no inferno para fode com a mãe de vocês seu merdas..
    haha criticam mas quando passa um bombado a primeira a olhar é a mulher de vocês kkkk deve a isso toda essa revolta desses coitados barrigudos kkkk

  77. OliveiraStriip's says:

    acho que pra quem não gostou Da tragetoria dele, VÃO TODOS SE FUDEER, tão fazendo oq aqui então cheretando, seus fdp, INJEJA é foda, O CARA FEZ COM MENOS DE 5 ANOS, OQ VCS NÃO VÃO FAZER A VIDA TODA, #FODA-SE A OPINIÃO DE TERCEIROS .. KKKKK, SEUS VERMES

  78. OliveiraStriip's says:

    AH e para aqueles que treinam, fazem academia, e mesmo assim tem preconceito com Ele, o TAL DE Zyzz, kkkk, hahahaha’ ainda tem coragem de chamar o CARA assim, kkkkk, é foda, ,,, então, pra quem tem preconceito, ele conseguir se distacar pela historia de vida dele, não apenas pelos musculos, logiko que seguir o exemplo dele não é certo em partes, mais fazer o que ele fez, da a volta por cima, e ficar o TOP, isso ae depende de cada um, éssa éra a Ideologia que ele passou, ..

  79. Zyzz é um puto! says:

    Zyzz é um gay,puto,bicha,baitola e aposto que ele tinha vagina!!

  80. Vitor says:

    minha humilde opinião era que o Zyzz cuido muito do corpo e poco da saúde.

  81. Vitor says:

    se você prioriza realmente o que deve ser prioritário na sua vida, contenteza zyzz podia ter evitado esta fatalidade.

  82. Rick sk says:

    Tanto faz,cada um faz tuas proprias escolhas,mais em certo modo concordo com o viver intensamente,ja passei por varis coisas na vida,e gosta sempre de chegar no limite das coisas,ja usei drogas,anabolicos etc,não sou bom exemplo,mais digo que não me arrependo,tem gente que nunca usou nada,se alimenta bem,se engasga com um chiclete e morre,ou toma uma bala perdida etc… o importante é ser feliz e se ,tua hora chegar que se foda….

  83. BudaBariu says:

    Tomou bomba e morreu.
    Se fodeu.

  84. Fernanda says:

    Como as pesoas gostam de falar mal de quem tem inveja né?!
    Só porque o cara tinha um corpo de dar inveja em muitos ficam inventando coisas e dizendo coisas absurdas sobre ele. Quem se dedica de vdd na academia com suplementos consegue ficar com um corpo como o dele, mas ninguem quer esperar 3-4 anos pra ter resultados e zyzz teve.E quem nao sabe ele nao morreu por causa do anabolizante, o ataque dele foi por outra coisa.

  85. John Pereira says:

    COMO O ZYZZ DISSE: HATERS GONNA HATE, ODIADORES VÃO ODIAR E É ISSO MESMO MAS DANE-SE, EU TÔ RASGADO SE TU QUISER SEGUIR O LEGADO BLZ EU ADMIRO A EVOLUÇÃO DO CARA TANTO FÍSICA QUANTO NAS ATITUDES ENQUANTO TEM UM BANDO DE FDP AÍ COM TODAS AS CONDIÇÕES E NUM QUER SABER DE PORRA NENHUMA SÓ FICAR NA FRENTE DO COMPUTADOR COMENDO BESTEIRA E TOCANDO PUNHETA E ACHA QUE ISSO É VIDA VSF

  86. Jorge says:

    Poha na minha opniao e melhor ser marombado viver 22 anos pegando quase todo dia uma mulher diferente e gostosa do q ser ser um gordo nerd viver ate os 40 so na punheta ! Kkkk tnc vcs ! ..I..

  87. Gomes says:

    Que boiolice esse debate todo por causa de macho. Puta que pariu! Quer malhar? malha vei. Mas esses comentários críticos são inúteis para ambos os lados.
    ps-eu malho sem problemas.

  88. Hugo says:

    Malhar para cuidar da saude ou para virar vitrine e atrair mulher?
    Quantos de vcs, marombados, que defendem esse tal de Zyzz, tem grana pra bancar uma mulher que vcs chamam de “top da balada”?
    Entendam uma coisa, vcs podem pegar quantas mulheres vcs quiserem, mas lembrem-se: As doenças estão aí, vcs podem não morrer por anabolizantes, mas podem pegar uma doença dessas “mulheres de balada”.
    Sou nerd, vivo no pc, sou casado a 6 anos e nunca senti necessidade de ser “sarado”. Isso é papo de quem tem baixa auto-estima.
    E o português mandou abraços a turminha da musculação, treinem seus cerebros também, quando a fama pela maromba passar, vcs vão viver do que?

  89. marco says:

    Só tem um problema…O cara morreu com 22, mas vc gordo,vai logo a seguir…alguem conhece um gordo velho?? Só o jõ Soares….hahaha

    • Erick says:

      Philp Hoffman, John Goodman, Robbie Coltrane, Édgar Vivar(seu barriga), Zach Galifianakis, são alguns gordos velhos mais conhecidos (:

  90. Chan says:

    Eu, como mulher, acho engraçadíssimo ver essa molecada misógina idolatrando um babaca. O problema não é o cara ser musculoso, tem muita gente que malha mas tem cérebro. O problema é essa mensagem de YOLO lifestyle que ele passava, Alguns dizem que mulheres são todas vadias, mas seguem o estilo de vida que atrai mais idiotas fixadas na aparência. Vai entender.

    Minha dica: Sigam todos o caminho dele mesmo, até o breve final.

    Não é todo mundo que tem como exemplo de vida ser um beefcake putanheiro que não cuidou da própria saúde, ainda bem.

  91. Caio says:

    É incrível a quantidade de besteira que os adolescentes falam. Ficam falando que o cara teve uma vida plena só porque ele pegou muita mulher. O problema é que o moleque punheteiro que acha que a vida dele vai ser só isso.

    Não imagina que é possível se o realizar com trabalho, em saber o que é um filho, a realização de descobrir algo que ninguém mais sabe. Mas preferem idolatrar um outro adolescente que achava que a vida era só isso

  92. Henrique says:

    Incrível a desinformação de ambas as partes , tanto doas opositores quanto dos fãs do cara

    Não vou me estender por que meu tempo é precioso e já perdi muito lendo merda

    Mas resumidamente :

    O zizz mandou muito mal , podia ter cuidado da saúde e ter um bom físico , ter aproveitado a vida muito mais

    Tem um bando de lambe saco que acha o cara um Deus , tá tudo sem rumo na vida achando que ter um bom fisico resolve tudo

    os opositores não sacam nada de bodybuilding , isso é um estilo de vida , dá muito prazer e reconhecimento a quem pratica , vale a pena sim

    tirem a bunda gorda da cadeira e vão cultuar seus corpos de forma sadia em uma academia , no futuro serão recompensados

  93. Vitor says:

    Quem reclama são os gordos, magros e etc(retardados). Sao os que não tem vontade nenhuma de fazer algo da vida, ou seja praticar algo que irá se destacar,mas realmente o cara pós isso a prova que ele conseguiu,mas acabou morrendo por excesso e sucesso.
    Apesar dos retardados falarem merda, como já disseram quando passa um bombado a puta da mulher deles olha,pq será? haha o cara é gordo é raquítico e deve ser feio pra caraiu ou pq tem grana!! grana !! kkkkk. Haha não se esquça os gordos morrem mais cedo !! a população do mundo tem a maior parte é de gordosssssss pohha inúteis animais banhudos, conseguem nem ver o pau deles kkkkk

  94. vini says:

    meo gostei do teu texto :D faço academia des dos 14 anos, to com 16 e tenho 39 d braço soo mt fã d zyzz e valeu a intensão d falar sobre zyzz, gente q nn conhec mt bem´póde ler um pouco d sua historia, só ratio em fala dos anabol la meo, ms fora isso fiko mt bom :D

  95. july says:

    olha, sinceramente fiquei horrorizada ao ver somente homens comentando e “idolatrando” esse broxa ai ‘.’ então vim expressar minha opinião. mulheres com cérebro não gostam de caras bombados, que tomam esteroides, e malham o dia todo pra pegar mulher. isso é ridículo, e n adianta dizer que não, pq tudo esses marombas se pagam qdo estão na frente de uma “gostosa”. outra coisa, shape pra mim, só de skate. corpo n é nada, como tem gente que acha isso lindo? prefiro mil vezes meu namorado magrelo que joga tibia, do que um cara repugnante desses ¬¬

    • Vinícius says:

      Sim, claro. Mulher gosta é de homem magro ou homem gordo, né? HEHAUEHUEA

      É só passar alguém com o corpo foda que vocês viram o pescoço igual coruja

      • milton says:

        Mulher gosta mesmo é de grana cara…se passar um veio horroroso de 100 anos, ,mas rico, ela olha e diz que o que importa é a “pessoa por dentro” dentro da conta bancaria…hahaha Essa é a verdade!

  96. Vitor says:

    “mulheres com cérebro não gostam de caras bombados”

    Inútil essa mina!!! Tu deve ser feia por isso gente bombada nem olha pra tu, ai vc pega um nerds caseiro,Falo nd.

    Fica com seu magrelinho ai então!! kkk nerdão, olha que o zyzz era assim sua anta.

    “Foda – se os Terceiros”

    Tem outra coisa não é idolatrar é somente que vc pode ter um corpo da hora, apesar que a população é 99% de obesos!!!

  97. fabio says:

    O cara era foda…

  98. bela says:

    eu me pergunto pq ele morreu motivo de superaçao seila ele tao novo *(

  99. Luis says:

    Pow izzy sou seu fã cara, mas falar mal do zyzz ja é tenso, não há provas que ele usava esteroides, o irmão dele sim era uma porra de um boçal cheio de bomba, mas o cara viveu maneiro man, com anabol ou não eu aceitaria de bom grado viver até os 22 como ele viveu, o cara foi feliz pra krl k e nesses 22 anos virou uma lenda, eu mesmo comecei a levar meus treinos a serio depois de ver os videos do zyzz, antes disso eu ia pra academia fazia 10 minutos de esteira, levantava 5 quilos de supino e vazava, o cara me inspirou de uma forma tão grande que eu mudei completamente minha vida man, completamente quero dizer renascer mesmo como outra pessoa, e creio estar perto de conseguir ser feliz como esse cara foi, então pega leve nas criticas porque muita gente pensa como eu, e são todos seus fãs e ficariam bem chateados ao ver você falar do cara que mudou a vida deles

  100. T K says:

    Pow, com certeza, o cara tinha um shape invejavel e mandava bem com as mulheres, ensinou muita coisa pra quem hoje fica perdendo tempo com jogos

  101. ANDRE says:

    Ignorando uns comentarios idiotas tentando fazer correcoes que nao ha necessidade, gostei da explicacao… parabens…

  102. henrique says:

    OU TU FICA RASGADO OU MORRE ADMIRANDO…COMO É O CASO DA MAIOR PARTE DOS OTARIOS QUE ESTAO COMENTANDO SOBRE ISSO!…SEUS OTARIOS…FODA-SE O QUE PENSAM OU DEIXAM DE PENSAR! A VIDA ERA DO CARA E ELE FAZIA O QUE QUISESSE DELA…

  103. henrique says:

    GOSTEI TAMBEM AQUI DA GALERA QUE SE INSPIRA NESSE CARA…E DIGO OQ MUITOS DIZEM..O CARA COM 22 ANOS VIROU LENDO E PRA SEMPRE SERA LEMBRADO!!!!
    VIVER RASGADO DO QUE MORRER ADMIRANDO!!!

  104. Maycon Pessanha says:

    Acho que ele viveu 22 anos multiplicado, fazia tudo que muitos aqui sonham, anabolizantes todos os fisiculturistas usam, mas no caso dele ele já tinha um historico em sua familia de doença, não é por falta de cuidar de sua saúde que ele não possa ter descoberto isso antes e tratado, tenho certeza que tem muita gente aqui qe possa ter algo do tipo e não saber. Legado Zyzz esta ai pra todos, tenta estudar mas sobre isso ou fique em frente a um pc invejando e criticando um cara que vcs nunca serão! Foda é que pessoas legais que fazem o bem morrem rapido e imbecis vivem muito pra falar besteira! TEXTO FICO INCRIVELMENTE FEIO E PELAS PALAVRAS EU JA VI, O CARA QUE VEZ É UM NERDZÃO GORDO OU FRANGO !

  105. BOSS says:

    Izzy Nobre
    gostei da forma que você elaborou o texto, existe alguma página sua no facebook?
    abraço

  106. alf says:

    Isso só ta servido de insentivo aos adolescentes se enfiarem na bomba, o cara pode ter tido seus valores, etc. Mas a referência que se tem dele é um tomader de anabolizantes, de exctasy, lsd, cocaína em festas raves!! ótimo exemplo pra juventude

  107. alf says:

    e antes que os defensores e fãs apareçam aqui pra se manifestar! Deixa eu falar antes: Vão se fuder seus merdas, sem cultura, isso ai né vida pra vocês rapaz. Tomar cú!!!

  108. Thales says:

    Estou na vida da academia e mesmo tomando Suplementos bons eu ainda penso em usar anabolizante .
    Eu até sei o motivo , eu olho para o espelho e me vejo magro quando na verdade falam que eu tô bastante forte .
    Eu sempre quero mais e mais não importa o que eu use mais quero crescer ,mas sempre que penso nisso me lembro dos maus que esses anabolizante podee causar .
    Tenho 16 anos e tô com 39 de braço e não é o bastante para mim.
    e eu sempre falei que iria parar quando tivesse 35 só para fica definido .haha’
    Creio que quando você vicia você não quer mais parar !
    apenas deixo um recado , se contente com seu corpo …
    Não vale a pena morre por causa de vicio nenhum .
    Abç galera !
    Zyzz o legado .

  109. Carlos says:

    Legado quem tem é um Arnold, Jay Cutler dentre outros… e nao esse merda de pivete de 23 ano..q só queria ficar gostosinho pra se exibir…..
    Um merda desse jamais seria um fisiculturista…isso sim q envergonha o esporte..
    O cara se entope de anabolizante, droga, diuretico, cachaça, balada…. ond q essa mistura é um esporte..

    ele era um retardado, pessimo exemplo de ser humano…

    Quem procura acha… e ele achou o dele..ta la em baixo da terra morto, seco e esturricado,….
    E sabe oq eu acho disso????
    Eu acho é pouco

  110. Thiaago says:

    KARALHO VAI SE FUDER MANO SO PODIA SER UM GORDO PRA FALAR MAL DO ZYZZ SE VOCE QUER SABER A MORTE DELE FOI POR UM COLAPSO SEU ANIMAL NUUUUUUUUUUUUUNNNNNNCA COMPROVARAM QUE ELE MORREU POR CAUSA DE ANABOLIZANTES OW ESTEROIDES SEU GORDO CHEIO DE BANHA DO KARALHO VAI PROCURAR UMA ACADEMIA APOSTO QUE NAO PEGA NINGUEM GORDO OBESO CHEIO DE BANHA PESO NA TERRA VAI SE FUDER!

  111. Thiaago says:

    E O ZYZZ ERA FISICULTURISTA FITNESS SE VOCE QUER SABER ! ODIADORES! CHORA GORDO OBESO! O QUE CORRE NO SEU CORPO NAO E SANGUE E GORDURA

  112. Notreve says:

    aposto que a maioria que critica deve ser viciado em computador e nao fai nada da vida devia calar a boca e fazer alguma coisa na vida viveu poko mais soube viver

    viver e diferente de estar vivo

  113. Ribeiro says:

    Cara,gostei valeu,só que eu não vim aqui para criticar.
    Mas tem um monte de idiota ai criticando que o cara era isso era aquilo,ele era ele coisa que o restante nunca vai ser,seja vc e pronto não fique se espelhando em outros eu malho pego firme na academia pratico le parkour e tenho 33 anos e jogo muito mas muito game sou casado tenho 1 filho e ainda vou para minha balada tomar umas cerva.
    É melhor vcs pararem de criticar tanto os dois,sejam vcs,viver da forma que vc escolhi é a melhor coisa,e melhor ainda se for sem a influencia de outros… fica a dica ai mosada
    FELIZ É AQUELE QUE LEVA A VIDA DA SUA PRORIA MANEIRA E ESCOLHA SEM INFLUENCIA……

  114. stifler zyzz says:

    O CARA PEGOU MAS MULHER DO QUE ESSES PUNHETEIROS FRANGOS E GORDOS DE MERDA JAMAIS PEGARÃO EM CEM VIDAS…FUARK

  115. wemerson says:

    ele era o cara da maronba mundial Rei da maronba zyzz

  116. patricia says:

    pessoal falando como se o ZYZZ tivesse feito alguma coisa demais!!!!
    O que mais tem por aí e gente com o corpo igual ao dele.. é um caminho dificil, sim, SE VOCE FOR TENTAR CHEGAR NELE PURO… porque com a quantidade de anabolizante que ele tomava, só se fosse muito burro e mto preguiçoso pra nao ter um shape desse!!! tanto que morreu por conta disso… e pra onde foram os musculos? PRO HELL… haahaha

    P.S: Mulher gosta é de dinheiro. Homem gostoso é o que mais tem por aí. QUEM DEDICAR 10 ANOS A ACADEMIA, E SOMENTE A ELA, SERÁ UMA PESSOA QUE TEM SHAPE, TEM FAMA, TEM TUDO, SÓ NAO TEM ONDE CAIR MORTO!!! vai pegar todas as vadias mas nao vai se casar com nenhuma, porque mulher nenhuma gosta de VAGABUNDO.

    falei!!!

    FUARRKKKKKKKKKKKKKKK

  117. patricia says:

    pessoal falando como se o ZYZZ tivesse feito alguma coisa demais!!!!
    O que mais tem por aí e gente com o corpo igual ao dele.. é um caminho dificil, sim, SE VOCE FOR TENTAR CHEGAR NELE PURO… porque com a quantidade de anabolizante que ele tomava, só se fosse muito burro e mto preguiçoso pra nao ter um shape desse!!! tanto que morreu por conta disso… e pra onde foram os musculos? PRO HELL… haahaha

    P.S: Mulher gosta é de dinheiro. Homem gostoso é o que mais tem por aí. QUEM DEDICAR 10 ANOS A ACADEMIA, E SOMENTE A ELA, SERÁ UMA PESSOA QUE TEM SHAPE, TEM FAMA, TEM TUDO, SÓ NAO TEM ONDE CAIR MORTO!!! vai pegar todas as vadias mas nao vai se casar com nenhuma, porque mulher nenhuma gosta de VAGABUNDO!!!
    Nós mulheres tambem gostamos de pegar os “vadios”. Com o mesmo proposito, dar uns beijinhos, umas esfregadas, e VAZA!!!! Gostamos de admirar o shape, mas o que mais admiramos é uma BOA INTELIGENCIA, saber conversar, coisas que voces que seguem o tal “legado” vão achar bobeira, mas daqui a uns 5 ou 10 anos vão entender…

    falei!!!

    FUARRKKKKKKKKKKKKKKK

    • David says:

      Nao se considere mulher filha e sim PUTA! Soh que de uma forma diferente.. pois querendo ou nao a pessoa vai estar pagando pelos seus serviços.. No dia que eu abrir minha minha conta bancaria pra bancar mulheres que nem voce .. que aqui se faz de durona e no facebook posta – Nao existe amor nesse mundo .. e uma carinha de triste.. .. acorda.. nao estamos no mundo pra tirar voce da casa de papai e mamae pra bancar nao..Vai estudar e trabalhar e ganhar o seu ;) Maximo que vai conseguir nessa vida com esse pensamento é entrar em um site de acompanhates..

  118. Ei gata,ops… gata eu não sei se vc éhh…
    nois que segue o legado do mesmo jeito que vc diz ” dar uns beijinhos, umas esfregadas, e VAZA!!!!”
    vc acha que nois ranga essas mina toda pra que?
    casar? kkkkkkkkkkk
    me poupe ne.
    quer dinheiro vai trabalha nois só ta espalhado nesse mundo pra comer, é isso oque tenho pra dizer ;)
    bj

  119. ah patricia esqueci de dizer, pra que precisamos ficar com uma mulher do lado que não aceita que “vamos dizer, traia ela” e ainda consome nosso dinheiro sendo que a gente pode fazer oque mais gosta que é comer todo tipo de bucta,em diversas ocasiões e diversos tipos sem gastar 1 centavo?
    hahahah pense nisso e reflita amr, se quizer vir eu aceito ^^ mas quero ver foto primeiro ;p

  120. Nickolas says:

    “Enquanto isso, Israel Nobre, 28 anos, gordo e vivinho da siva.” … E sem mulheres!!! Punheteiro !!! Nerd !!! e, Gordo !!!

  121. Cristiano Garcia says:

    “Alô!” ;)

  122. Max says:

    esqueceu de mencionar que ele era cracudo isso explica o baixo teor de gordura

  123. italo says:

    NAO! ele nao era fisiculturista!

  124. Deyvid says:

    ow na minha opinião, GORDO nenhum tem moral pra falar nem do zyzz e nem de nenhum fisiculturista, pq aqui na terra os seres mais feios e repugnados pela sociedade são v6 GORDOS, outra coisa são as pessoas ficarem pagando de intelectuais por de traz dos computadores sendo que 97% de v6 nem entraram em faculdade alguma,e n querem saber de poha nenhuma, então pare de ficar falando maus de uns e de outros, pq para mim qualquer que seja a revolta por uma pessoa que n te faz nada (Zyzz)isso é inveja, pq no fundo no fundo muitos de v6 gostariam de ter ao menos um terço fa fama e dos estatos que ele conseguiu durante seu pouco tempo na terra.
    Alem do mais n é todo mundo que vive apenas 22 anos de idade e consegue fazer que seu nome se estenda ao longo dos anos msm depois de sua morte.

  125. David says:

    Interessante, uma pessoa inteligente , bem sucedida .. gastar seu precioso tempo pra falar da vida alheia! ;) Isso é um blog? Ok..Abertura de assuntos e discutir sobre os mesmos ? Ok. Mas se incomodava tanto por que uma pessoa inteligente pederia tempo pra falar de um mediocre, anabolizado que só queria pegar as vadias? Se hoje chama-se mulher de vadia é por que as mesmas nao se dao valor algum.Eu na minha pouca inteligencia ainda penso que fazemos das nossas vidas oq bem entendemos.. desde quando respondemos por elas.. se o ZYZZ morreu com uso ou nao de anabolizante .. bom acho que quem morreu foi ele.. o problema ele assumiu.Outra coisa interessante é que a escolha quem faz é voce.. viver pouco e ser lembrado assim como muitos filosofos , pensadores, cientistas… ou viver MUITOOOOO , como voces mesmos dizem.. e serem.. ninguem.. ops.. desculpa desculpa.. moderador de blog, um carinha que tem familia.. que tem como sustenta-la.. bom.. acho que a escolha ainda continua sendo de cada um.. Como eu.. que escolhi perder meu tempo aqui pra responder a uma pessoa frustada.. sobre o como ele procura pessoas pra colocar a culpa da incapacidade.. nao nao.. colocar a culpa sobre sua incompetencia em querer cuidar da sua saude e corpo.. nao falando mais do zyzz mas sim do simples ato de se exercitar.. morrer rapido ou morrer aos poucos.. a escolha continua de voces ;) Vai chegar ao mesmo fim.. a morte.. ;) PS : Treino a 10 anos.. e gosto muito do que faço.. se pego vadias ou tomo anabolizante? Mando a fatura do meu cartão de credito pra voce .. vc pagando te conto.!! Haaa e sou inteligente.. entao nao sou oco como ja li ai em comentarios anteriores que os bodybuilding sao ocos.. BjuS!

  126. Lucas de Almeida says:

    hahaa.. velho, a melhor parte é os comentários!!
    Se o tal cara tivesse vivo ele poderia até abrir uma igreja.

  127. Pablo says:

    Vai a merda seus bandos de nerds gordinhos, só porque o cara ficou gigante, e cheio de mulher na cola dele, vocês estão com inveja, que são feios e com um fisico ridículo, que se resulta em ficar na internet o dia inteiro, e não comer ninguém! Sou mais viver 22 anos pegando geral do que 50 anos comendo chocolate e guloseimas e ter fimose ainda! Pau no cú!

  128. ZYZZ O REI DOS VIADINHOS @NET.BRASIL says:

    Nem todas as mulheres que apareçem nas fotos ele pegou…viveu somente 22 anos……que merda…..existem muitas pessoas que é fã desse Zyzz, que para mim é apenas mais um qualquer sem noção…não deu nenhum incentivo pro pessoal que treina todos os dias na pegada forte…apenas encheu cuzinho de bomba…ficou se pagando de gostoso e depois foi pro saco, ótario assim tem q morrer mesmo……e outros ótarios q ficam bajulando o cara tbm….22 anos e aproveitou a vida ?? e pra rir mesmo kkkkkkk…td um bando d bichinhas q fica pagando pau …HOJE Ñ PASSA DE UMA uma caveira !! kkkkkkk

    • Ryoga Kauffman says:

      E quem disse que ele morreu? Ele esta em Miami, ganhando muito dinheiro pra ficar quieto até a hora certa…

  129. FelipeDNLed says:

    Esse cara traiu o movimento HEUAEHAUEH

  130. Rafael says:

    Nao sabe oq ta falando cala o boca e vai malha e cuida de seu corpo pq deve se um gordo fdp crticando e morre de vontade de usa anab.

  131. Flex Wheeler says:

    Desde quando Zyzz era fisiculturista?

  132. C'Thul says:

    as lágrimas derramadas nos comentários desse texto alimentaram C’Thul, o mestre do submundo.

    no mais, não me espantei com o teor de devoção dos comentaristas: de cegos fieis as religiões, os famosos e as guias de calçada são cheios.

    Um mundo de pessoas carentes e solitárias que querem provar que são fornicáveis (para as mulheres) e parceiros de caça (para os homens) não vê Zyzz, vê um espelho. Enxerga mais aquilo que ele quer ser, e menos as consequências morais, éticas e até físicas.

    E em tempos que dedicação à musculação define caráter, um Zyzz vira Jesus.
    As pessoas são menos donas de suas vidas do que pensam.

  133. Higor says:

    Porra o Zyzz era magrinho que nem eu, e depois ficou um monstro. Inspirei…

  134. Luciano says:

    Mano fico indignado em ver esses frangos idolatrando um cara que tinha como filosofia de vida “pegar vadias” se vocês gostam de musculação me digam em que ele contribuiu para o esporte ? Nada cara Agora te pergunto sabem quem é waldemar Guimarães a maioria nao e é um dos maiores fisiculturistas brasileiro que fez livros criou técnicas de treinamento e contribui para o esporte agora vocês ficam ai defendendo um cara que enchia o cu de esteróides seus frango do caralho agora vão lá c entupam de bomba e morram aos 20 tbm seus ignorantes fdp.

  135. Anonimous says:

    Deixou um legado kkkk o cara era um exibicionista gostava de fica se mostrando humilhando outras pessoas devido ao seu shape claro que isso nao tira o mérito dele o cara c esforçou e conseguiu alcançar seu objetivos mais ficou realmente famoso depois que morreu e nao contribuiu bosta nenhuma para o esporte entao vcs q tao ai pagando pau pro zyzz vão tudo toma no cu seus fdp

  136. Anthony says:

    Como fisiculturista ele era bom é adimiravel oque ele conseguiu com seu esforço e vontade, Mas como pessoa ele era um merda

  137. jony says:

    perfil de uma zyzzetes = 50kg, 1,70 de altura, 35 cm de braço e um mero abdomen definido, sofre bulin, só sabe o que é mulher por videos do xvideos, ta na academia a 1 mes e acha que vai ficar forte em 3 meses, não sabe o que é dieta, posta foto no facebook sem camisa,mostrando sua desnutrição, resumindo… zyzzetes são lixos que vagam pela net, a unica coisa que eles podem fazer para se igualharem ao seu idolo (zyzz) é morrer!kkkkkkkkkkkkk

  138. Fábio says:

    Disse tudo Izzy nem mais, nem menos
    Abs e sucesso

  139. jjoannes says:

    Para quem está criticando o cara, munca vão chegar a 10% dele. Tenta ficar parecido com o corpo dele(msm tomando anab)nuncão chegarão!

  140. ale says:

    nao pude deixar de fazer meu comentario que acredito ser desatualizado pra materia. mas vendo os post da garota velha ou nova… esses maronbado ou academicos de academias e nao de cultura… me perdoe mas vc sao futeis demais … achar que um cara tem que comer muita mulhher na vida que ele esta bem,,, chega ser ridiculo… só quem come sabe o quao vazio fica sua alma… e e associar corpo bonito a pegar mulher só mostra que vcs nao tem cerebro mesmo… puta que pariu onde esse mundo vai parar… vai estudar e ler um pouco de livro.. mas lendo o blog ja estao se mostrando no caminho certo.. sou feio pra caralho magro esquizito… inteligente… e pego muita mulher e de fato nem sei como pego ja que tambem eu julgo muitas pela aparencia… masestou aprendendo que são só aparencia mesmo.. mas hoje me sinto só… e vi que não valeu a pena… nada… antes tivesse encontrado uma só em minha vida… e estar com ela somente… mas vai cada um faz o que bem intende… quando julgar alguem nao diga que o que vc faz ou acha que é o melhor pra vc .. sera proz outros.. pessoas que querem uma mulher só e qual o problema.. felicidade esta no que vc deseja e nao nos padroes dos outros.. só assim vc vai ser feliz… pensem nisso.. e dai se estao falando bem ou mau.. cada um tem a sua visa se for defender defenda sua causa e nao a causa dos outros .. o cara ja morreu.. se comeu ou nao eu nao estou nem ai.. mas defato nao quero nenhuma vadia que lambeu o corpo dele …

  141. LEORLANDO VINÍCIUS ALMEIDA says:

    QUE MERDA DE ARTIGO FOI ESSE ? PELO JEITO QUE FALA NO TEXTO PARECE QUE TEM PRECONCEITO OU INVEJA,NOS MAROMBEIROS JÁ NOS ACOSTUMAMOS COM ESSE TIPO DE PESSOA, SOMOS DIFERENTES , SOMOS MELHORES E NÃO ADIANTA, VC PODE SER RICO OU O CARALHO A 4 SE EU PASSAR PERTO TUA MULHER VAI OLHAR E ADMIRAR KKKKKKK ESSA É A MELHOR RECOMPENSA KKK ….SIM !!!!QUEM TEM O CORPO BONITO PEGA MUITA MULHER E SE TIVER UMA PROPORÇÃO DE BELEZA DE ROSTO,BELEZA INTERIOR E FÍSICA HAHA JÁ ERA…. QUEM NÃO É DA MAROMBA NUNCA VAI ENTENDER OQUE FOI ESSE CARA …. FUAAAAARRRRRKKKK #BODYBUILDING #RECALQUE #CHUPAESSA

  142. Gynzzk says:

    ”Enquanto isso, Israel Nobre, 28 anos, gordo e vivinho da siva.”

    que que adianta nunca vai saber o que é aproveitar as festas, pegar mulher pakaralho, ser o sonho delas, vai vive gordo 500 anos andando de bicicleta pra cima e pra baixo e pa, só tua mãe te achando bonito. mais ninguém. vai vive 1000 anos com uma vida lixo.
    U MAD BRO ?
    COME AT ME BRO !

  143. Marcel Hernandez Gosch says:

    ai man antes de fala bosta pesquisa bem zyzz pd ter morrido devido o uso de anabolizantes mas tenho certeza q ele viveu como queria,como um sick cunt vlw

  144. wesley says:

    Affs larga de ser boçal seu gordo lazarento.se não sabe o que fala não abre a boca de cú.o zyzz não morreu por conta de esteroides e sim por problemas cardíacos o cara e um exemplo de que quando vc quer algo se vc se dedicar vc alcança o cara viveu 22 anos mas viveu como quis.ele pegou mais mulher em 22anos do vc conseguiria em 10 vidas miseráveis seu boçal ..

  145. Diego maromba says:

    Fala serio seu fudido criticar o cara e facil quero ver tu fazer história. como ele e xegar ao nivel e ser admirado e ser elogiado como o zyzz ..
    a inveja sempre traz ratos do esgoto para criticar os vitoriosos. um recado p tu.. FODAS

  146. Cyborg says:

    Zyzz tem meu mérito ele deuxou um legado incientivando muitas pessoas a se esforçarem e conquistar seus sonhos parabens Zyzz descançe em Paz..

  147. Douglas says:

    zyzz ja morreu ele sempre vai ser lembrado,e vc seu gordo oq vc fais?
    fica ai comendo pipoca na frente do pc?
    lembre que um dia vc vai pra COVA tb mané!

  148. Cobrinha says:

    INVEJAAAAA INVEJAAA O GORDINHO NAO TEM O CORPO DELE LALALALA ISSO E INVEJAAAA.

    ZYZZ GUERREIRO DOS CÉUS VA COM DEUS

    • vira1969 says:

      e você digita com CAPS LOCK em tudo.prefiro ser “invejoso” do que não saber apertar uma porra duma tecla pra não parecer que estou gritando.Aliás,você tem quantos anos?Essa prática do “lálálálálá,não te ouço!”me dá nojo.

  149. Anderson Villela says:

    Só um adendo, Zyzz não era fisiculturista, e sim um muleke q era magrelo q queria pegar mulheres, ai resolveu se encher de drogas pra ganhar um corpo, mas a vida dele era regrada a lanches, drogas e baladas, diferente de um fisiculturista!!

  150. Deivisson says:

    Zyzz, porque você foi morrer? pelo menos deixou um legado!

  151. Jessica almeida says:

    Todos somos iguais… Zyzz era um cara que sofria muito na adolecência mas mesmo assim teve forças suficientes para vencer… Ser feliz, se divertir, não pela sua aparência de fortão mas sim pelo seu espirito de vencedor… Todo mundo erra na vida errar é humano e perdoar também zyzz também errou no momento em que começou a ingerir bombas mas tenho certeza que ele não se arrepende por causa de tudo isso zyzz foi feliz e aproveitou o maxímo que pode eu amo o zyzz principalmente pelo garota e homem vencedor.. Beijos jéssica

  152. Jessica almeida says:

    Todos que frequentam a academia são inspirados no Zyzz respeito a opnião de cada um mas minha opnião é só uma zyzz é o meu idolo adoro ele de paixão..

  153. Daniel Canonico says:

    Zyzz é uma piada entre os verdadeiros praticantes da musculação. Ele inspira molecada de 15-16 anos que recém está entrando numa academia.

    Ele NÃO FEZ NADA pelo esporte.
    Morreu por uso indiscriminado de narcóticos, algo comum entre as zyzzetes, o cara usa e abusa de anabolizantes e diuréticos, fica com o corpo bom, vai pra rave, enche o rabo de bala e morre.

    Zyzz é uma vergonha. NENHUM fisiculturista amador ou pro, da NABBA ou IFBB sequer menciona o nome dele.

  154. Edu Gularte says:

    Viver intensamente para mim – desde os 18 – é aproveitar cada momento da natureza, cada desafio da humanidade, até 80 anos ou mais. Aproveitar o amanhecer, a vitória no trabalho, o sexo, o gol do meu time do coração. E não aumentar o risco de morrer precocemente tomando drogas, por alguns meses de satisfação pessoal. Alguns jovens acham realmente que beber além da conta, tomar drogas e viver nas baladas – com o dinheiro e o sustento dos pais, muitas vezes – é o estilo de vida perfeito. Só lamento.

  155. patricia says:

    Pra mim o pai do musculação é o Arnoldo e drogas álcool e rave não combina com o estilo de vida além do mais axo as idéias dos seguidores dele muito maxista

  156. [...] 1) A incrível e trágica saga de Zyzz, o fisiculturista mais famoso da internet (140,696 pageviews) [...]

  157. Arnaldo Junior says:

    Izzy, apesar de seguir seu trabalho, ainda não conhecia esse post. Compartilhamos da opinião. A palavra “babaca” não deixa de vir à minha mente toda vez que eu vejo um maluco fortinho desses na rua. Estamos um pouco acima do peso, mas estamos bem!

  158. Zyzz says:

    Zyzz não era fisiculturista, apenas praticava musculação.

    Acho engraçado os caras chamando os outros de babaca só porque tem um corpo musculoso. Qual a lógica? Ah, ele tem corpo musculoso, logo ele é imediatamente um babaca.
    Cada um faz o que quer da vida. Alguns usam isso como trabalho, outros pra pegar mulher, outros porque simplesmente gostam de fazer musculação.
    Vão cuidar da vida de vocês!

    E outra, não foi anabolizante que matou o Zyzz. Anabolizante não mata ninguém, o que mata é diurético. Antes de saírem falando besteira, vão se informar um pouco mais.

    Nego adora descarregar a frustração de ser gordo em pessoas que cuidam da aparência.

    Lambe tetas recalcados.

  159. Fábio says:

    Man ci não gosta td bem é so manter a distancia pq sua opinião não tem nenhuma importancia kkkkkk aee pra mina ki falo ki brocha aee vo fazer um ciclo de deca e dura aee c vem e da pra mim ki vo regassa essa buceta sua aporto ki fica falano merda mas ja deu pra um maromba e os bosta que critico aeee kkkk tenho do de vcs vão morre obeso ou raquitico fala mau pq não aguentaria a rotina de treino frango fdp vai pro prefiro morre cedo e vivendo do que vive 100 anos gordo sem saber oq é viver bando de boçal

  160. lucas says:

    Cara faz uma matéria da taxa de óbito por obesidade no ano de 2013.
    O zyzz só colheu o que ele plantou, Mas isso não e desculpa para ser obeso não cara isso sim e covardia de querer arranjar uma desculpa para sua falta objetivo na vida.
    Eu cheguei ate 106 kg 1,89 hoje estou 88kg com 9.8% de bf.
    Mas isso foi 3 anos brother abrindo mão de varias coisas principalmente mudando a alimentação como diz esse esporte e o único que você tem que se dedicar 24 horas por dia!

  161. joao victor daniel says:

    Ele morreu mais dexou se legado filhos da puta oque voces vão deixar nada porque nunca serão fitness ele me motivo porque lutol e venceu e como zyzz eu também vou vencer

  162. Vc’s que falam mal! Si obterem a estetic com o sem anabolizante ou esteroides! Passe a indicar quem é bom ou ruim! Por que? Quem faiz nossas escolhas samos nois! In memori of aziz

  163. roberta falcon says:

    tantos homens comentando falando oq nao sabem ou acham q sabem sobre nos mulheres.eu malho a menos de um ano, e amo mt oq faço de verdade. e ms os marombas mais bonitos nao me fazem a cabeça, namoro cm um fisiculturista a 2 anos (antes q falem besteira, ele era gordinho quando começamos ele aos 13 anos pesava quase 80 kgs de gordura e depois de 2 anos de treino, hj cm 18anos 90 kgs de puro musculo e dedicacao)e digo a vcs q zyyz mudou nossas vidas. ele era doido? sim bombado sim? e dai? ele fez oq quiz da vida duvido q se ele tivesse vivo teria algo pra se arrepender. poha de exemplo aquiles e zyzz. viveram pouco mas vao ser lembrados pra sempre. diferente de vcs q seguem a vida feito gado. ta bom vcs sao gordos felizes cm suas vidas medianas,mas REALMENTE é oq vcs queriam? duvido. a vida é muito curta meus caros, e so por essa materia vazia, e francamente vc n se deu ao trabalho de fazer qualquer pesquisa.(ao q parece perdeu mt tempo vendo fotos de zyyz sem roupa). na prox. faz uma pesquisa, na boa.alem do mais se vc nao se incomodasse nao seria tao critico (a inveja é palpavel)ele mudou a vida dele deixou de ser um simples mortal e deixou o legado dele.ajudou mt gente. e vc? oq fez de bom? oq fez pra se orgulhar? fica o dia td na frente de um pc, sem viver? existem milhoes cm vc. é isso? é por isso q vc acha q vai ser lembrado? acho q nao.

  164. U MAD ? says:

    como ele mesmo dizia : HATERS GONNA HATE