Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Entenda a pateticamente deprimente comunidade da “Real”

Postado em 18 November 2012 Escrito por Izzy Nobre 618 Comentários

[ ATUALIZAÇÃO ]

Este texto chegou nos redutos da Real e, como debatedores com domínio expert de retórica que são, me xingaram, falaram mal da minha aparência física, ofenderam minha esposa, criticaram minha área de atuação, e essencialmente provaram o que eu já imaginava: são crianças emocionalmente mal desenvolvidas que não sabem lidar com as intempéries — seja um relacionamento mal sucedido, ou uma crítica a suas ideologias.

Queria que algum destes machões postassem informações pessoais ou as próprias fotos, dando a cara a tapa como eu estou dando. Sob defesa do anonimato é fácil demais, né.

***

Não sei se tu já reparou mas a internet, esta maravilha moderna que todos amamos, está infelizmente repleta até o talo de insalubridade comparável a um tanque séptico instalado numa favela indiana habitada por mendigos com desinteria. Fóruns de Tíbia, formspring de adolescente chato, fanpage de imagens “engraçadinhas”… parece que pra cada Khan Academy ou TED Talks, existem uns 5 ou 6 estabelecimentos virtuais que nos fazem perder qualquer esperança na espécie humana e nas promessas para o futuro.

E hoje eu queria apresentar a vocês mais uma dessas lamentáveis pocilgas virtuais. Assim como o mecanismo imunológico dos nossos corpos, acredito que a única solução contra desgraças dessa estirpe é expor você a uma pequena amostra delas, tal qual na vacina contra tétano. Minha fé é que isso estimule seus anticorpos mentais a desenvolver defesas intelectuais contra certas ideologias.

No caso, hoje falaremos sobre a “Real”.

Um dos quartéis-generais da “Real”

A “Real” é um movimento descentralizado de rapazes que, tendo enfrentado desavenças amorosas no passado, se desiludiram terminantemente com toda a dinâmica de relacionamentos homem-mulher. Suas filosofias mal-concatenadas resumem-se à crença firme de que nenhuma mulher presta (o que me intriga; por que exatamente eles ainda busca algum tipo de relacionamento com mulheres…?).

Há alguns anos ouvi falar da tal comunidade da “Real” via meu grande amigo Fívio, que é um cara gente boa mas se mistura com cada gentalha que vou te contar. E o termo “Real”, com o dogmático R maiúsculo, é porque a posição filosófica deste movimento é abrir os olhos daqueles dispostos a aceitar suas filosofias.

E que filosofias seriam essas, você me pergunta? Bom, decifrei grandes porções do palpável rancor dos participantes desse clube de mal amados e concluo que a mensagem desse grupo é “mulheres, estes seres inferiores que a lei brasileira infelizmente nos proíbe de escravizar, são a causa dos nossos sofrimentos. Aqui está um manual de como lidar com elas”.

Aliás, eles insistem tanto nessa metáfora de “nós vamos mostrar o mundo real pra vocês”, que chegam a utilizar (e não de forma irônica) o termo “Matrix” para se referir à condição em que os membros se encontravam antes de conhecer a “Real”.

Consequentemente, quem não conhece ou rejeita a “Real” é taxado de “matrixiano” — uma característica do movimento que, mais do que qualquer coisa, deixa patentemente claro que toda a filosofia foi bolada por um garoto de 15 anos que não soube como lidar com o primeiro pé na bunda.

A “Real”: Troque os sobretudo de couro e as lutas coreografadas por um rancor surpreendente por qualquer ser vivo sem um cromossomo Y e é mais ou menos isso aí.

Como a wiki deles define “Matrix”:

No contexto da Real, matrix é como chamamos o mito do amor romântico (Matrix Amorosa). É a crença errônea de que apenas os homens são maus e cruéis, e que as mulheres são boas, perfeitas e com índole perfeita. É a crença de que, se o homem apenas for sincero, honesto e esforçado, conseguirá uma mulher decente, terá sexo farto e uma família feliz.

Ou seja, uma crença que apenas uma criança sem qualquer experiência em relacionamentos teria. A crença que ELES tinham quando começaram a namorar, uma crença que eles acreditam ser comum.

O que eu notei nas entrelinhas (e em alguns casos, de forma escancarada) é que os sujeitos eram palermas que faziam todas as vontades de alguma namoradinha no passado e, ao fim desfavorável do relacionamento, passaram a adotar a postura no extremo oposto do espectro: tornar-se machistas absolutos.

E tudo, claro, com uma pitada de esquiva da responsabilidade pessoal: os caras culpam as ex-namoradas por todas as más experiências, e não a si mesmos por não saberem se comportar num relacionamento.

A propósito, o fórum que visitei é este aqui. Cheguei lá porque vi que eles linkaram um texto meu recentemente.

O fórum, que serve como um clube de auto-ajuda para homens emocionalmente retardados (é deprimente a maneira como eles interpretam as atitudes femininas mais triviais como algum tipo de complô de emasculação) é repleto de posts deprimentes em que os sujeitos pedem conselhos um aos outros, ou explicam como hostilizaram alguma menina gratuitamente baseando-se nos ensinamentos da comunidade.

Aliás, o tópico em que eles confessam as merdas que faziam em relacionamentos é repleto de pérolas que provam que a doutrina da Real foi bolada por moleques que mal chegaram à puberdade.

Mas de longe, o melhor post de todo este fórum é este:

Clique pra ver maior e tal

 Atente para este trecho:

“(…)Quanto mais velha, mais tende a ser rodada e a ter tido vários relacionamentos que não deram certo. E quanto mais relacionamentos que não deram certo ela teve, mais chances de ser uma pessoa frustrada e amargurada. Com essa revolta, ela vai fazer com que o homem sofra e vai descontar nele tudo o que os cafas que passaram na vida dela antes fizeram“(…)

A falta de self-awareness do infeliz é tamanha que ele não percebe que a crítica dele se alinha perfeitamente com a postura dele ele e dos outros membros do clubinho: a turma da “Real” nada mais é senão uma cambada de moleques que, traumatizados por causa de uma ex-namorada qualquer, imprimem a imagem dela em TODAS as mulheres com quem interagirão pelo resto da vida, responsabilizando todo o sexo feminino por um relacionamento fracassado. A comunidade da Real é a institucionalização do recalque machista — e eles tem até seu próprio dicionário.

Aliás,  se você prestar atenção, em inúmeros momentos os caras descrevem precisamente a mentalidade patética por trás do seu movimento — só que, ironicamente, atribuem a falha de raciocínio às mulheres!

Clique pra ver maior e tal

“(…)Acho que depois de tanto se fuder na mão de cafas elas tornam-se frustadas e deduzem que todos os homens são aproveitadores (o que nós sabemos que não é verdade). Essa conclusão é tão pífia quanto o poder de raciocínio delas. Mas temos que compreender as limitações congnitivas do ser mulher.

Olha como a análise é perfeita: você troca algumas poucas palavras e a parada cai como uma luva pra essa lamentável confraria de perdedores:

Acho que depois de tanto se fuder na mão de mulheres que não valiam a pena, eles tornam-se frustados e deduzem que todos os mulheres são aproveitadores (o que nós sabemos que não é verdade). Essa conclusão é tão pífia quanto o poder de raciocínio deles.

Existem mulheres que não valem a pena? Claro que sim. Ser escroto é uma característica do ser humano como um todo: assim como existem homens escrotos (olha o tal fórum, por exemplo), existem mulheres escrotas.

Certamente existem mulheres que vão quebrar seu coração. Já aconteceu com literalmente todo mundo que eu conheço. Só que não é necessário tornar-se um ser humano rancoroso e passar a ojerizar todas as mulheres do mundo porque uma ou duas te trataram mal. Isso é como ser atropelado uma vez, e passar a odiar qualquer pessoa que tenha carteira de motorista.

Graças a esse espírito revanchista de “nós contra elas”, só posso ter pena dos indivíduos. Um cara que carregue esse tipo de mentalidade jamais será feliz num relacionamento. Se é pra viver nessa eterna perrengue com mulheres, convencidos que jamais encontrarão uma pessoa digna com quem se relacionar e que todas as mulheres do mundo conspiram contra eles, porque não desistem delas de vez, ué?

(E como se isso não fosse o bastante a comunidade como um todo é extremamente homofóbica também.)

Vou te falar, o nome do fórum é bem apropriado. Com essas filosofias de como se comportar com mulheres, faz sentido que se identifiquem com um animal com chifres.

[ UPDATE ] Explorei um pouco mais o fórum e vejo que outra preocupação constante que ocupa a cabecinha dos pobres coitados é a auto-flagelação resultante em imaginar o passado sexual das atuais parceiras. E um debate frequente é sobre “perdoar” o que eles consideram “indiscrições sexuais” que aconteceram ANTES do seu relacionamento com a garota (ou seja, “deixar ou não passar” o fato que a menina deu pra um ex-namorado anos antes, quando os dois eram um casal).

Mas é uma cambada de moleques de 16 anos mesmo, né, diz aí? Nenhum indivíduo com mais de 25 anos espera realisticamente que uma nova namorada seja virgem (ou liga pra isso).

Pra deixar claro: todos nós já fomos um dia imaturos e pisamos na bola em relação a relacionamento com mulheres. Eu mesmo já fiz inúmeras coisas estúpidas por mulheres. O que acontece posteriormente, com alguma sorte, é que você amadurece e aprende a lidar melhor com as pessoas — de preferência, sem adotar uma filosofia de repúdio a todas as mulheres do mundo.

E é isso que esse fórum é. Um apanhado de relatos de nego que largou emprego ou parou de praticar o esporte favorito por causa da namorada, se casou por pressão aos 20 anos, traumatizaram-se pra sempre e decidiram que o mal do mundo são as mulheres e afiliaram-se a um grupo de auto-ajuda (em vez de apenas reconhecer a própria cabacice, rir de si mesmo e move on).

É curioso também notar que nos tópicos de relatos dos “traumas” de relacionamento, todos citam eventos que aconteceram quando eles tinham entre 12 e 15 anos. Paixõezinhas de colegial tornando-se feridas para a vida inteira.

Meu amigo, se você pauta sua vida baseando-se em qualquer coisa que aconteceu quando você não era velho o bastante nem pra votar, você é deprimente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Dossiê HBD

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

618 Comentários \o/

  1. Kaique says:

    Realmente tem que ser muito retardado.

    • Podem chorar vadias e manginas, a real cresce a cada dia, e quanto mais cresce, menos otários lambedores de salto, criadores de esperma alheio como esses imbecis “homens” feministas que apoiam essa bosta aqui existirão !
      Chorem !
      Aqui é a REAL !

        • Jenivaldo says:

          Primeiro voce descreve a Real como ela não é, pra depois tentar fazer uma refutacão baseada somente em ataques pessoais aos seus integrantes.
          Artigo desonesto e mentiroso logo nas suas premissas, descrevendo a Real como ela não é.
          Isso é o que se pode esperar de um sujeito que com certeza é feminist, casado com uma e odeia sua masculinidade e a dos outros.

      • rafa says:

        O numero nunca para amigo mesmo com os lambedores de botas como Yzzy Pobre jamais pararemos fui salvo de um relacionamento que acabaria com minha vida graças aos guerreiros da REAL JAMAIS DEIXAREI OUTRA VADIA FERRAR COM MEUS SENTIMENTOS! Nunca estive tão bem comigo mesmo como agora pois a real me ensinoum a acreditar em min mesmo e me por sempre a frente de qualquer mulher pois primeiro precisa,os ser felizes com nos mesmo sem necessidades de outros para assim jamais perdemos o nosso valor frente a eles.

          • Leilane says:

            Izzy, dá medo, né? 😀 O melhor é que eles dizem ser abertos para debates, mas é só você lançar dois ou três argumentos sólidos, não ofensivos e também abertos para contestação que… eles te banem! HAHAHAHAHA!!!

        • Ana says:

          Oi?
          min = mim.
          Obrigada.

        • eduardo says:

          A sua vida quase acabou por causa de um relacionamento? kkkkkkkkkkk que putisse

          “FERRAR COM MEUS SENTIMENTOS”

          Na boa, nenhum heterossexual fala dessa forma kkkkkkkkkkkkk

          • Jackie says:

            “Seguidores da real” . onde a real é “mulheres magoaram meu frágil coraçãozinho e então desejo a elas morte por não me aceitarem como o centro do seu mundinho” . Solução : Amadureçam e/ou vão rachar uma lenha.

    • Page de mangina !Só postam os comentários convenientes a vcs !

    • Tirano says:

      A Real foca o desenvolvimento pessoal,fica ativo o MANGINÃO….

    • jdihzy says:

      cara a Real nao eh anti-mulher vc interpretou tudo errado, o recalcado eh vc por ter enxergado recalque afinal soh enxergamos oq somos.
      Real eh nada mais q a real, a unica coisa q somos contra de fato eh a “ilusao”.

  2. Lucas says:

    Izzy, você não deveria tentar trazer esse povo pra luz. Já pensou se eles se reproduzem? Mancada.

  3. Fui Obrigada says:

    Esta é a versão do que chamam “feminazis” estes seriam os “mascunazis” -- dificuldades existem para todos! O que fazemos e COMO fazemos é que mostra o diferencial.

    “Existem mulheres que não valem a pena? Claro que sim. Ser escroto é uma característica do ser humano como um todo: assim como existem homens escrotos (olha o tal fórum, por exemplo), existem mulheres escrotas.”

    • Danilo says:

      não confunda feminismo com misandria

    • CM says:

      Acho que vc aprendeu sobre feminismo com os caras da Real hein!

    • Ana says:

      Pesquisa sobre feminismo, faz o favor.

      • Feminismo: criação da elite mundial para manipular mulheres de mente fraca com grandes tendências a prosmicuidade, para contaminar a mente de outras tolas a se rebelarem contra os valores cristãos e morais e destruir a família. Base da sociedade, fazendo assim ruir toda a sociedade ocidental, para que ela entre em colapso para que se implante a Nova Ordem Mundial !Entendeu idiota útil ?

        • Tiger says:

          Nova ordem mundial? N viaja cara, tbm sou da Real mas n existe essa tua teoria da conspiração não. O resultado do comportamento feminino atualmente é resultado de uma gama de fatores historicos, sociais, culturais e etc.. não se pode atribuir apenas ao feminismo, mas o rumo que tudo isso chegou ao longo dos anos até essa merda que tá hj

        • Pietro says:

          Caralho meu, lendo seu comentário eu imaginei vc sendo um muçulmano radical que prega que a mulher é a coisa mais fraca e irracional do mundo e que, por isso, deve ser subjugada como um ser inferior. Até entendo seu lado (no que diz à visão idiota sobre mulheres), veja bem, mas acontece que não gosto de me relacionar com mulheres retardadas, sem voz, sem cultura e com pensamento tão conservador como o que vcs pregam.
          Só uma coisa, quando vc (que escreveu esse comentário) tiver pouco mais de 40 anos parar e olhar para os comentários que vc fez e não pensar “caralho, como eu era babaca”, então sinto muito lhe informar, mas vc ainda será babaca.

    • Heloisa says:

      Pelo amor de Deus, pesquise um pouco mais a fundo sobre o feminismo. Essas “feminazis” a quem os machões de referem são autoras e blogueiras feministas. Geralmente são acadêmicas e doutoras que defendem a igualdade de direitos entre ambos os sexos, a libertação de padrões de comportamento para ambos os sexos, a igualdade no mercado de trabalho, o fim da violência doméstica, entre outros tópicos. Nenhuma delas odeia homens ou quer propor uma guerra contra eles. Até porque elas não são adolescentes que levaram o primeiro fora da vida e ficaram rebeldinhas: são mulheres estudiosas e ativistas em suas áreas (por sinal, boa parte delas é casada). Não queira contrapor essa babaquice de “mundo realista” e as autoras feministas no Brasil. Os dois não são movimentos opostos. Um é uma babaquice presidida por moleques, o outro simplesmente luta pela melhora da qualidade de vida das pessoas.

      • Robert says:

        Esse movimento da “Real” é grotesco, pois é totalmente contraditório. Mas mais contraditório que isso é o feminismo. No Ocidente já há a liberdade das putas. Já que a mulher já é a maioria dos votos em vários lugares, já estuda, já trabalha como homem e já virou inclusive presidenta de nações. O que elas querem mais? Que o homem engravide? O que se vê é um movimento da “real” feminino, que odeiam homens e que isto deve se dar pelo mesmo motivo que estas criancinhas deste movimento masculino aí tiveram.

  4. Kely says:

    Izzy, acho que expôr esses caras e mostrar o quanto o raciocínio deles é prejudicial é um serviço de utilidade pública. Te leio há muitos anos e sempre gostei de você, mas passo a te admirar por pensar assim e por não usar o espaço e o alcance que você possui para propagar mais machismo, como é tão comum por aí e é quase o esperado.

    Enfim, dois líderes da Real foram presos aqui em Curitiba recentemente, e eles chegam a ter relação com os crimes cometidos em Realengo. Na blogsfera feminista eles são conhecidos como “mascus” e “mascus sanctos”, se quiser saber mais veja e siga os links: http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/11/missao-de-mascuzao-assusta-feministas.html

    ;]

    • Tyler says:

      Kely, esse seu pensamento só mostra o quanto você está boiando no assunto.

      O que você e o autor desse tópico não sabem, é que essas pessoas que foram presas não tem nenhum vínculo com a filosofia da Real. São pessoas loucas que não conseguiram lidar com a realidade e sairam por aí fazendo merda e colocando o nome da Real na frente.

      Se vocês lessem com atenção o fórum e pensassem um pouco, veriam que o nosso foco não é o ódio ou “vingança” contra as mulheres, e sim o DESENVOLVIMENTO PESSOAL. Leiam novamente e verão!

      • Edson says:

        A Kely é só mais uma prova de como a comunidade da REAL tem seu propósito em existir, sim. Uma retardada dessas pode até se dar mais bem na vida do que um cara que rala a vida inteira, só pela fato dela ter uma BU_ no meio das pernas e uma carinha de “anjo”.
        Se vc acha que a REAL é ruim, o pensamento MACHISTA só foi originado pelo movimento FEMINISTA que as vadias fizeram há 30 anos atrás e que gerou esse monte de M. que temos hoje em nossa sociedade, como adolescentes grávidas, bebês jogados na lata do lixo, traficantes crianças e menores praticando latrocínios em série sem que a sociedade faça nada a favor. Direitos humanos para bandidos andam de mãos dadas às FEMINISTAS. Ambas instituições deveriam ser banidas deste mundo.

        • agage says:

          Torço pra que isso seja uma tentativa pífia de trolagem

        • Graziela says:

          É, o machismo é coisa bem recente, 30 anos para cá. Antes não existia machismo.

          Torço pra que isso seja uma tentativa pífia de trolagem[2]

          • Edson says:

            Realmente, Graziela, o machismo SEMPRE existiu, e predomina até hoje, pois, como todos sabemos, são os homens que podem se aposentar aos 55 anos, e as mulheres, coitadas, se aposentam só aos 60 anos, após terem sustentado por toda a vida a família. É isso mesmo ou estou enganado? (sarcasmo “on”).
            P.S: antes que venham chover insultos e insinuações, informo que sou muito bem casado há 10 anos, tenho 02 filhos, e eles não passam falta de nada. Porém, discordo totalmente destas besteiras que as feministas pregam. Da mesma forma, abomino as cotas para negros e índios, bem como as “modinhas” de homossexualismo e etc…
            Sou somente um dos poucos cidadãos decentes que restaram no Brasil. Se eu fosse americano, certamente seria Republicano.

          • Tiger says:

            Isso é questão biológica, as mulheres vivem mais

        • Bandidagem e feminismo andam de mãos dadas?
          PARABÉNS, CAMPEÃO.

        • Aline says:

          Terceira na torcida.

        • Tenho muita pena da sua esposa e muito mais ainda dos seus filhos.

          • Edson says:

            Guilherme,
            me esqueci de te incluir nos meus comentários abaixo, mas saiba que você também está incluído na lista. Especialmente a parte final foi direcionada especificamente à sua pessoa, que colocou esposa e filhos na discussão.
            A propósito, você os têm?

        • aRex says:

          Se um cara alienado como esse Edson eh realmente um integrante da REAL e representa os pensamentos desse grupo soltando perolas como:

          “Da mesma forma, abomino as cotas para negros e índios, bem como as “modinhas” de homossexualismo e etc…
          Sou somente um dos poucos cidadãos decentes que restaram no Brasil. Se eu fosse americano, certamente seria Republicano.”

          Espero que esse grupo acabe o mais rápido possível.

          • Edson says:

            Bem, como todos podem perceber, os Sr(a)s. Agage, Graziela, Tiago, Aline e Arex somente vieram com pedras nas mãos, ofensas e acusações à minha pessoa. Mas nenhum deles realmente refutou com um mínimo de base as idéias de que mulheres com uma bunda grande, belas coxas e nenhum cérebro podem vir a ser mais bem sucedidas que homens trabalhadores e decentes pelo simples fato de serem objeto de desejo de imbecis; que feminismo causa caos social, pois origina jovens desequilibrados e famílias destroçadas; que as cotas para negros, índios e “pasmem”: homossexuais é uma aberração e são sim uma discriminação aos demais grupos. São frutos da “modinha” do politicamente correto.
            Isso prova que todos vocês é que são alienados pelo mundo em que vivem, e não EU. A propósito, não conhecia essa tal comunidade de “Real”, “Búfalo” ou algo semelhante, mas sempre afirmei estes preceitos em minha vida, e nem sabia que tinha tantas pessoas no Brasil que pensam da mesma forma que EU. Graças ao Kid pude encontrar um local para debater estas idéias sem ser criticado, pois as “feministas” e os defensores de negros, índios e homossexuais dominaram toda a sociedade e tudo o que se argumenta contra isso vira até caso de polícia. Hoje mesmo vou me inscrever no fórum da REAL.
            Para corroborar o que eu disse, vejam os casos das BBB’s, das mulheres-fruta, das Scheilas, etc… em nosso País. quer dizer que vocês todos CONCORDAM que elas realmente devem ganhar todo o $$$ que ganham e ter a fama que a mídia diz que elas têm? São ou não vagabundas que devem ser desprezadas, vadias, porcarias desprezíveis que devíamos extirpar do nosso convívio e não endeusá-las só por causa da bunda e da flata de vergonha na cara que elas têm?
            A letra de “Loira Burra” e “quem não comeu Eliane Galileu”, do Gabriel o pensador, afirma exatamente isso. Coisa que vocês não concordam, mas é a mais pura verdade.
            Para finalizar, quero deixar claro que ALIENADO são vocês e, se quiserem, também o são as Sras respectivas mamãezinhas que não deram a devida educação a vocês, pois eu, devido a muito esforço e privação, sou formado em 02 cursos superiores (Eng Civil em uma Federal e Direito em uma Estadual -- com mestrado em direito Tributário),sempre trabalhei desde os 14 anos, mas depois dos 18 anos somente em órgãos públicos, devido a aprovações em concursos públicos subsequentes, iniciando com a C.E.F, passando pelos Correios, Prefeituras, Tribunais de Justiça, Polícia Federal e estacionando (por enquanto) na Receita Federal.
            Desta forma, não sou ALIENADO, como dizem, e, contrariando o que vocês dizem, essas mulheres não merecem respeito.
            Abraços!
            P.S: Não precisam ter pena de minha mulher e meus filhos, pois eles são pessoas bem melhores que vocês, bem mais alegres, corretos, e certamente terão um belo futuro pela frente, pois não têm tapa-olhos.

          • Matheus J. says:

            @Edson, como pode dizer que eles vieram com pedras nas mãos se você mesmo está escondendo algumas atrás das costas? É fato que mulheres podem ser melhor sucedidas usando o corpo, mas quem disse que os homens também não o fazem? Que tipo de argumento é esse, que não vê o outro lado da moeda?

            E o que cotas raciais têm a ver com tudo isso? Ah, lembrei que movimentos de minorias não são a sua cara. Não vou expôr minha opinião no assunto, mas direi que você é, visto a sua (opinião) nesse e no caso das mulheres, mais um conservador de privilégios de séculos atrás. Desde quando negros, índios e homossexuais são tão mais degradantes do que os “normais”, homens heterossexuais, caucasianos e de origem europeia? Não são todos seres humanos, originados dos mesmos indivíduos? Como pode-se exigir respeito quando não se respeita seus “companheiros de planeta”?

            Meu “amigo”, de boa, adiciona mais um a esses títulos pomposos: Curso superior em “Se Contrariar”, com pós-graduação em “Preconceito”, pela “UFF” (“Universidade Federal de Falácias”).

            OBS.: E com “São ou não vagabundas que devem ser desprezadas, vadias, porcarias desprezíveis que devíamos extirpar do nosso convívio e não ‘endeusá-las’ só por causa da bunda e da ‘flata’ de vergonha na cara que elas têm?”, ainda é possível dizer -não que tenha dito- que não perdeu a calma?

          • Matheus J. says:

            @Edson, não vou ficar discutindo sobre cotas, até porque é óbvio que são injustas. De novo, é fato que certas raças ganham privilégios por razões diversas -que, às vezes, nem válidas são-, mas de que adianta falar que é a favor da igualdade entre todos se nem liberdade de expressão você “garante”? Dê uma olhada: “Se ‘vcs’ fossem um pouco mais sábios, SOMENTE dariam valor ‘à’ 0,1% das mulheres existentes neste mundo, pois somente essas merecem atenção. As outras são lixo. E vocês gostam e apoiam o lixo da humanidade.”. Se a mulher quer ganhar dinheiro vendendo o corpo, deixe-a. Se o cara quer enfiar o pênis no ânus do outro, grande coisa. Mas está mais do que claro que você não aceita essa realidade. Pelos seus comentários, o que podemos ver é que detesta qualquer um que consiga ser melhor que você com menos esforço; que atesta, com argumentos de “igualdade”, que estes, por estarem na “modinha”, não podem continuar andando por aí na rua.

            E contraria-se de novo ao dizer que quer igualdade, mas aceita que professores se aposentem mais cedo. Qual a diferença da situação atual, na qual as mulheres se aposentam mais cedo?

            Parece que você não aguenta perder uma discussão; todo mundo já viu que perdeu a linha. Pois bem, aqui está a minha parte na discussão: Ir à parada do orgulho gay ou à do orgulho hétero, é tudo questão de opinião.
            Mas ser hipócrita atestando uma coisa e agindo de forma diferente… é questão de intelecto.

          • Mas não vai acabar assim não !
            Somos a direita, somos anti marxistas ! A REAL cresce mais e mais ! E talvez um dia você enxergue o quanto está sendo manipulado por esse sistema de esquerda marxista global !
            Abra o olho !

        • aRex says:

          “mulheres com uma bunda grande, belas coxas e nenhum cérebro podem vir a ser mais bem
          sucedidas que homens trabalhadores e decentes pelo simples
          fato de serem objeto de desejo de imbecis;”

          Oferta e procura, e ela eh esperta por se aproveitar disso.

          “que as cotas para negros, índios e “pasmem”: homossexuais é uma aberração e são sim uma
          discriminação aos demais grupos”

          Se você considera discriminação eu considero ajuda já que só quem passa ou passou dificuldades sabe como eh complicado não ter condições,
          sobre índio vai la no mato grosso do sul apoiar os índio para ver o que vai acontecer com a sua pessoa.

          “homossexuais é uma aberração e são sim uma discriminação aos demais grupos. São frutos da “modinha” do politicamente correto.”

          Aham e tudo eh perfeito nesse mundo ? se o cara quer ser assim ou nasceu
          assim por que não deixar ele assim ? para que discriminação deixa ele viver a modinha cada um pode viver do seu jeito só que coisas erradas normalmente não acabam bem no final.

          “defensores de negros, índios e homossexuais dominaram toda a sociedade e tudo o que se argumenta contra isso vira até caso de polícia.”

          Que bom que isso aconteceu finalmente o povo esta abrindo os olhos para a desigualdade social e discriminação, o problema eh quando isso se torna algo extremista e irracional.

          “Para corroborar o que eu disse, vejam os casos das BBB’s, das mulheres-fruta, das Scheilas, etc… em nosso País. quer dizer que vocês todos CONCORDAM que elas realmente devem ganhar todo o $$$ que ganham e ter a fama que a mídia diz que elas têm? ”

          Oferta e procura de novo.

          “Sou formado em 02 cursos superiores (Eng Civil em uma Federal e Direito em uma Estadual – com mestrado em direito Tributário)”

          Parabéns pela sua formação mas estudo não muda caráter, não te faz diferente de outras pessoas e uma pessoa que estudou bastante como o Sr não deveria ser tão preconceituoso e ignorante sobre as coisas.

          “Não precisam ter pena de minha mulher e meus filhos, pois eles são pessoas bem melhores que vocês, bem mais alegres, corretos, e certamente terão um belo futuro pela frente, pois não têm tapa-olhos.”

          Aposto que verei o senhor em alguma marcha Fascista ou Dia do orgulho Hétero com sua família de mãos dadas e feliz da vida.

          • Edson says:

            Bem, primeiramente, as afirmações do Sr. Matheus não servem nem para uma análise, pois uma pessoa que interpreta minhas colocações da forma como ele interpretou (“Desde quando negros, índios e homossexuais são tão mais degradantes do que os “normais”, homens heterossexuais, caucasianos e de origem europeia? Não são todos seres humanos, originados dos mesmos indivíduos?) não merece muita atenção. Novamente, digo para que TODOS saibam, que EU SEMPRE AFIRMEI que TODOS SOMOS IGUAIS e, por isso, é INJUSTO que UM GRUPO ESPECÍFICO, retirado de um universo de seres iguais, tenham uma “ajudinha” (ou melhor, ajudona) para conseguirem mais sucesso na vida que seus pares IGUAIS. Senão, deveríamos também criar cotas para os AMARELOS, para os ESQUIMÓS, para os DESCENDENTES DE EUROPEUS, caralho de ignorantes!
            A mesma afirmação serve para a errônea aposentadoria da MULHER com 5 anos a menos de trabalho que o homem. Porquê?
            As feministas não querem igualdade? Então, igualdade é o caminho. JUSTO. Simples assim.
            Já a aposentadoria do PROFESSOR com 5 anos a menos acho JUSTÍSSIMA, pois somente com bons profissionais bem recompensados atuando nesta área iríamos ver, hoje, essas afirmações de gente que não sabe ler e interpretar um texto simples, pois perdem seu tempo demais com as “modinhas”.
            Quanto ao aRex, a oferta das vagabundas existe somente porque existe, como vc mesmo disse, homens???? que pensam igual a vc procurando por elas, e recompensando-as bem por isso. Se vcs fossem um pouco mais sábios, SOMENTE dariam valor à 0,1% das mulheres existentes neste mundo, pois somente essas merecem atenção. As outras são lixo. E vocês gostam e apoiam o lixo da humanidade. POR ISSO A NOSSA SOCIEDADE ESTÁ ESSE LIXO.
            Quanto aos índios, sou natural de MS e conheço bem de perto a questão indígena e sei do que eles precisam. Pode ter certeza que não são cotas.
            Finalizando: Se eu pudesse iria sim a um “dia do orgulho hetero”. Se Jair Bolsonaro fosse candidato votaria para ele, SIM. Porquê? Vc pode ir ao “dia do SEU orgulho GAY”, pode votar naquela vadia desprezível da Marta, eeu não posso me socializar com pessoas com a mesma idéia que eu e votar em gente decente?
            IGUALDADE É A PALAVRA. Ou não é? Ou a IGUALDADE só vale quando DÁ DIREITOS para vocês, e extirpa-os de nós?
            1=1, 10=10. Por suas idéias, 1=0, 10=5, e por aí vai. Isso é correto? Só se for na faculdade de vcs, MANGINAS!!!!

          • orland says:

            Eu falei bobagens aqui, porque a Real fez uma lavagem cerebral em mim. Mas percebo as bobagens que falei agora.

          • orland says:

            A verdade é que sou virgem e por isso tenho um pouco de mágoa de mulheres.

        • Loise says:

          Então quer dizer que foi uma sociedade matriarcal que definiu que as mulheres deveriam de aposentar antes, é? rs

        • Valentina says:

          kkkkkk…. Izzy, olha aí a prova de que esses palermas são “crianças mal amadas que não amadureceram”. Basta uma mulher falar algo pra eles retrucarem com agressividade e “supostas” ofensas. Edson, continue assim, por favor!!!! Não queremos que vc se reproduza.
          Kely, parabéns pelo comentário!!!

          • Edson says:

            Se vc não sabe ler, aprenda. Fará bem para vc, pois poderá, com muito esforço, sair desse possivelmente lupanar onde vc mora, onde vc não tem tempo parar ler as postagens ou pedir para que alguma “garota” alfabetizada leia:
            EU TENHO 02 FILHOS, como já dito acima. E eles são 1000x melhores que vc!!!

          • Li says:

            exatamente!!!

            E os filhos que ele diz que tem, devem ser dois ursinhos de pelúcia,hahahaha

        • Robert says:

          Cara… tu tens uma argumentação muito boa e tudo o que disse é verdade, nós vivemos numa sociedade feminista em que as vadias comandam e não conseguem ver isso por falta de raciocínio lógico (pode ver que elas nem argumentação tem). Eu só acho que especificamente o este movimento da “Real” acaba indo longe demais com alguns destes caras dizendo que não têm como nem manipularmos o comportamento delas. Eu sou pua, estudo psicologia e tento me aprofundar em PNL, então sei que pelo fato de as mulheres não serem tão racionais, é mais fácil de manipulá-las e impor comportamentos a elas. Mas os caras deste movimento detestam os puas e acho que assim eles estão sendo ilógicos iguais à maioria das mulheres que eles criticam, pois estão colocando de lado uma ciência que diz o contrário (a psicologia).

        • Gzuss que absurdo!! says:

          ÓOOhhhh!! essas coisa só acontecem hoje , antigamente não acontecia nada diso era tudo perfeito, né?

          retardado rancoro e mau amado !!

      • Marcos says:

        Eu realmente não duvido que tenha gente lá que acredita que pode se desenvolver pessoalmente, mas claramente a grande maioria está lá simplesmente porque é um grupo de misóginos.

        E essa lola aí é o equivalente feminista da real, pelamor hein, olha o tipo de coisa que vocês linkam aqui…

        • Tyler says:

          Na verdade, misoginia é algo INTOLERÁVEL nos foruns da real. Qualquer um que apresente sinais de misoginia é banido na hora.

          Leiam os relatos de superação, verão que a Real salva vidas.
          Leiam os tópicos de desenvolvimento, o que mais tem é gente se esforçando para melhorar corpo e mente.

          Temos gente trabalhadora que dá duro todo dia para sobreviver nesse mundo que está desmoronando. TOdos nós fomos resgatados e estamos fazendo a nossa parte em AJUDAR O PRÓXIMO. Mas isso ninguém vê

          • Izzy Nobre says:

            Na verdade, misoginia é algo INTOLERÁVEL nos foruns da real. Qualquer um que apresente sinais de misoginia é banido na hora.

            Certeza? Porque um moderador postou isso:

            O textinho do PUA, que foi devidamente destroçado pelo confrade, baseia-se na falsa premissa da “mulher madura”. Nada mais falacioso.
            Tais mulheres simplesmente não existem, porque as mulheres passam da infância direto pra velhice, sem “amadurecerem” no sentido estrito da palavra.
            Elas tentam prolongar ao máximo a juventude, com cosméticos e atitudes infantis, pra não perderem seu poder de barganha, mas acabam infantilizando-se nesse processo…
            No momento em que os efeitos do tempo se tornam irreversíveis ou indisfarçáveis, elas já caem diretamente na velhice, com todas as consequências naturais deste estado: rabugice, mau humor, depressão, etc.

            E aqui, outro moderador:

            Mulher madura. Sei. Quanto mais velha, mais tende a ser rodada e a ter tido vários relacionamentos que não deram certo. E quanto mais relacionamentos que não deram certo ela teve, mais chances de ser uma pessoa frustrada e amargurada. Com essa revolta, ela vai fazer com que o homem sofra e vai descontar nele tudo o que os cafas que passaram na vida dela antes fizeram, quando narealidade eles só fizeram o que ela realmente queria: deram madeira e emoções e tiraram o time.

            Outro aqui:

            A mulher só tem 2 FASES : INOCÊNCIA MALDOSA PARA FASE PODRE.

            O que você acha que esse tipo de discurso é senão misógino?

          • Tyler says:

            Hahaha antes de julgar como misóginos os textos, refute todos os argumentos que eles apresentaram, me mostre o porque de eles estarem tão errados.

            Misoginia é querer exterminar ou não conviver com mulheres. Nós amamos as mulheres, não há nada melhor no mundo. Só não colocamos elas em primeiro lugar e não direcionamos todos os nossos esforços em prol delas.

          • Fabio says:

            típico. pra negar a existência de misoginia em seu comportamento, vc a define como uma coisa TÃO EXTREMA que apenas um louco deturpado (ou melhor, um louco ainda mais deturpado que você) faria.

            não, misoginia NÃO é só querer o extermínio ou o fim da convivência com as mulheres. isso é só um extremo exemplo de misoginia. mas o que vocês fazem também o é.

          • É muita maconha pra pouco usuario…

          • Overlord says:

            Parabéns Tyler! Eu pensava que estava só nesse mundo, pois voce e outros aqui pensam exatamente como eu e usamos dos mesmos argumentos, a partir de agora vou me inscrever na Real, espero encontrar outros que partilham da mesma certeza.

        • Amy says:

          really?
          Torço pra que isso seja uma tentativa pífia de trolagem[3]

          • nononono says:

            Sr. Edson…..

            Amor de pica aonde bate fica.

            Amor de buceta é o que te deixa na sarjeta.

            O resto é conversa.

            Você não gosta das respostas, mas começou argumentando que “vadias” criaram o movimento feminista. (o fato de que donos de fábricas jogavam produtos quimicos sobre suas empregadas com certeza não parece a ninguem razoavel e foi o que inicialmente poderia ser considerado com o estopim dos movimentos feministas).

            Isso sem base nenhuma. Depois não quer ser trollado…

            Concordo que mulheres muitas vezes tem uma postura instintiva no que diz respeito a prender atenção dos homens em relacionamentos, bem a exemplo do que a comunidade da Real lista, pelos livros do NA que são claramente inspirados no esoterista Eliphas Levi.

            Isso decorre da natureza imatura do ser humano, e não especificamente das mulheres ( muito embora condicionamentos sociais e biológicos de fato afetem seus comportamentos).

            Lembre-se daquele ditado: Envelhecer é obrigatório. Amadurecer é opcional.

            Quanto às cotas, apesar de não concordar também com sua adoção, percebo que existe uma certa dificuldade para aqueles que não concordam com a adoção dessa política em explicar seu ponto de vista.

            Deixe-me elaborar melhor o raciocínio.

            Para aqueles que como eu ou você, preferimos uma sociedade que privilegie aqueles que efetivamente se destacam por seus esforços, independentemente de sua classe ou origem social, e ficamos putos quando o Estado lhe tributa em quase 40% e justo no único momento em que você vai poder fazer uso de um serviço público razoável, ele lhe tolhe o acesso na razão de 50%, isso tem um nome: INDIGNAÇÃO que aos olhos de qualquer pessoa com inteligência mediana e que se incline para as ideias de igualdade “no matter what”, soa CLARAMENTE COMO ELITISMO.

            Simples. Porque É ELITISMO. Não tenho vergonha de admitir que sou elitista. E aí vem o grande problema.

            Ser elitista é POLITICAMENTE INCORRETO. E como por exclusão, aquilo que não é politicamente incorreto é POLITICAMENTE CORRETO, aceitar cotas é isso.

            Como diria um amigo do Izzy Nobre (Morróida): Graças a Deus, livre da isenção do imposto de renda!!

            Para a maioria das pessoas que não teve oportunidades na vida,é difÍcil explicar que não é legal que ela tenha essas oportunidades em detrimento daqueles que justamente arcam com o ônus dessas políticas. por uma simples questão de JUSTIÇA.

            Um dos grandes problemas do Brasil é que todo mundo quer ter direitos…e ninguém quer ter deveres.

            Mas a vida ensina, e de maneira cruel, àqueles que se furtam aos seus deveres (no one hits harder than life, son…)

            De tal modo que se afigura como inutilidade tentar discutir em qualquer nível as questÕes que(mal) colocadas, você expôs aqui.

            COmo diria Roberto Campos: No Brasil, a burrice tem um passado glorioso e um futuro promissor.

            Ou Nélson Rodrigues: Subdesenvolvimento não é obra do acaso, mas um planejamento de séculos…

  5. Cedric says:

    Esses irmaos estao realmente errados, muito triste quao patético podem chegar, a hipocresía é alta aí.
    Ainda por cima estes amigos tem uma homossexualidade latente, da para ver, nao querem se autoafirmar e ficam fazendo essas imbecilidades.

  6. Hugo says:

    Izzy, eu vou começar a contribuir com algum dinheiro para este Blog porque eu tenho a certeza que depois de tanto mexer no cu da Internet (adivinha onde aprendi essa) tu vais apanhar uma doença mental tão fodida que o tratamento não vai ser barato. Eu quero-te ajudar !! xD

    Continua na “Real” haha

    Abração

  7. Gabi says:

    Nunca comentei aqui, mas hj resolvi comentar. Tenho certeza q esses caras (pra nao falar meninos), nunca namoraram uma mulher de verdade na vida. E, se o fizeram, nao souberam trata-la e levarem um pe. Esse forum se resume a 3 palavras: dor de cotovelo.

    • Cast says:

      Gabi, e, autor do Artigo.

      Estou preste a concluir o meu segundo curso de grau superior, e defendendo tese de mestrado, e a primeira coisa que ensinaram -- me a “priori” é não fazer generalizações, fato que, nem todos são iguais.Concorda?Namorei, quatro garotas, logo, a sua tese está errada, pois, você diz que “(…) nunca namoraram uma mulher de verdade na vida…”.Outra generalização “(…) E, se o fizeram, não souberam tratá-la e levarem um pe…”, como pode comprovar isto?
      Você, assim como o autor deste artigo, comete várias generalizações, e isto está errado.Alienação, caso não saiba o seu significado, basta procurar em algum site de busca, e verá que todos nós inclusive vc, e o autor, está sendo, seja por redes sociais, televisão, emissoras de rádio, pelo “DesGoverno”, tanto na esfera federal quanto estadual.Enfim, todos somos alienados.E o termo “matrix” difundida pelo site , é uma analogia ao Mito da Caverna teorizada por Platão, e não um termo inventado por adolescente e sintetizada de forma grotesca, para não falar pitoresca, pelo Filme Matrix (alienação capitalista).Logo, antes de fazer generalizações, leia a respeito, debata com amigos, procure mais informações, antes de degredir a imagem dos membros do site da “Real”.Assim como o seu Blog, e a maioria e dos indivíduos que o frenquentam, possam refletir a respeito, tirar as suas próprias conclusões, e não ser apenas, um “papagaio” repetindo opiniões irrisórias.

      • Filipe Lima says:

        Ué, o que vocês MAIS fazem é generalização, falando que “as mulheres são assim” e isso e aquilo.
        Porque tá reclamando quando a menina faz uma generalização?

        • Cast says:

          EU particularmnte, não gosto de generalizões.Cada qual tem o seu pensamento, modo de abstrair ideias, opiniões.Mas neste caso,ela criticou de forma direta, uma inverdade,posto que,ao menciar que “todos” fazem isto ou aquilo.Não me incluem nas afirmações ditas por ela.
          Cito como exemplo uma generalização ao comparar todos descentes da etnia Arabe como terrorista, ou, todos Indios são vagabundos.
          Ao ler os fóruns, verá que base-se em relatos veridicos e, alguns, com embasamento científico, caberá você interpretá -lo como bem entender.

          • Pedro Balduino says:

            Não sei como vocês não conseguem enxergar o quão criminoso é o comportamento de vocês, o quanto os nazistas usavam de argumentos semelhantes e de repúdio pra fazer barbaridades… e conseguiram muitos seguidores… assim como a Real. Leiam a constituição: o mero fato de A Real existir é um crime, e uma pessoa inteligente como você deveria não ser alienada como pregas, e perceber isso.

      • Se realmente se basearam no Mito da Caverna de Platão, utilizar o termo “matrix” só mostra que quem o usou pela primeira vez foi um fã de Matrix, que conheceu a teoria através dos filmes, e que continuou usando o termo pelo filme ser ‘massaveio’.

      • Além disso, formação universitária e inteligência não são a mesma coisa.

      • É denegrir o correto e, para quem diz estar prestes a concluir o segundo curso superior com tese de mestrado, o seu texto é terrível. Aprenda a escrever pelo menos.

        • Kathleen says:

          Também pensei nisso! Eles deveriam pelo menos escrever os textos de forma correta, já que o conteúdo é patético… Hahahahaha

      • Lexico says:

        Cara, já dizia o Azaghal que o erro gramatical tira qualquer validade que seu argumento possa ter. E vou dizer, “segundo curso de grau superior, e defendendo tese de mestrado”, não sabendo nem respeitar o espaçamento depois dos pontos? Sei…

        • cristiano says:

          Pois é … e além do que não se defende tese em mestrado. Em mestrado, se apresenta uma dissertaćão. É no doutorado que se defende uma tese …

  8. Daniel says:

    Realmente deprimente esse povo descrito no texto. Acredito que seja um tanto ‘natural’ pensarmos isso durante um tempo depois de se foder em algum relacionamento quando éramos mais novos, mas como você mesmo diz no texto, reflita e move on!

    E se prestarmos bastante atenção há esse mesmo pensamento por parte de muitas mulheres em relação aos homens! O que tem de menina por aí berrando que homem não presta e X, Y e Z não tá no manual. Claro que ainda bem a maioria uma hora ou outra percebe o quão infantil é a ideia.

    Um psicólogo ou psiquiatra chegaria facilmente a um diagnóstico dos mais perturbadores.

    Mais uma vez você manda demais em um texto. Incrivelmente bom!

    Parabéns!

  9. Pedro says:

    Esses caras tão levando a dor de corno até as ultimas consequências.

  10. Como de costume, mas uma vez, um ótimo texto. Independente do assunto, o Izzy Nobre sempre consegue conter minha atenção com a maneira com que ele descreve o texto. É impressionante, como prender a atenção do leitor se tornou tão simples nas mãos de Izzy. Estou esperando ansioso por um (mais um) livro.

    • Vitor Zelizi says:

      Simplismente a pura verdade! Vejo os videos do Izzy a tempos, até que em um HBDtv eu decidi checar o blog, desde então sempre leio os posts!

  11. victor says:

    eu entrei no forum e sai enojado hahahahhaha patético demais o pensamento desses caras

  12. Wanderson says:

    E eu achava que tinha visto de tudo nessas internetes…

  13. Rafael says:

    Rapaz,na verdade o que se chama de ‘Real’ é bem mais do que isso,esse aspecto que vc abordou é apenas uma vertente subvertida e deprimente do tema.

    Então eu te convido a ver com seus próprios olhos:Acesse o link que vou deixar abaixo,veja o conteudo do mesmo e me diga se estou errado:

    Link:http://www.mundorealista.com/forum/

    • Bruna says:

      Eles não são misóginos, só chamam o homem que se relaciona com ~~mãe solteira~~ de Capitão Salva-Putas, lambe salto e bucetista.

  14. DoAssogue says:

    Izzy, entendo os motivos mas acho que você não deveria ter exposto os caras tanto assim. Digo isso no sentido de que cliquei pra conhecer o fórum deles e pode ter certeza que terão com esse seu post, mais visitas em uma semana do que no tempo todo que estão no ar.
    Eu sinceramente não consegui mais que três mensagens mas vai acontecer de alguém conhecê-los através do seu site e aumentar a comunidade.

    De qualquer forma, é só um bando de pessoas (tem um lá que diz que tem mais de 30 anos e já foi casado) que tiveram problemas nos relacionamentos e não tem um mínimo de maturidade para lidar com isso.

  15. Matheus says:

    isso eu só consigo resumir em uma coisa: Falta de uma boa surra da Mãe e do Pai pra aprender a ser homi de verdade… taqueparil…

    Acho que essas foram uma das piores coisas que eu já li, senão a pior…

    Como o próprio Kid falou: Todo mundo, TODO MUNDO, já passou por uma desavença amorosa… e nem por isso saem por aí falando que todas as mulheres não prestam e ficam xingando elas nas ruas e talz…

    Na minha humilde opinião de merda esses moleques retardados aê daqui a alguns anos vão estar se encontrando com os caras da própria “CUMUNIDADE” (nada contra…só que pra serem homofóbicos ao extremo, eles só podem estar afim de um cara mas tem medo de expôr isso)

  16. Amorzinho :3 says:

    “(o que me intriga; por que exatamente eles ainda busca algum tipo de relacionamento com mulheres…?).”

    Sexo com menor risco de AIDs do que prostitutas. I mean, natureza diz oi, né? Isso não tem nada a ver com opinião, é uma necessidade humana, assim como comer; tem coisas que eu odeio comer mas como porque preciso e meu corpo tem necessidade. Para esses homens. Não frequento esse fórum, mas ah se eu pudesse me desvincilhar da necessidade de uma mulher… Eu seria tão mais produtivo… :/

  17. Amorzinho :3 says:

    para esses homens mulheres não passam de uma necessidade* corrigindo. :3

  18. Sweet P. says:

    Izzy, eu vou começar a contribuir com algum dinheiro para este Blog porque eu tenho a certeza que depois de tanto mexer no cu da Internet (adivinha onde aprendi essa) tu vais apanhar uma doença mental tão fodida que o tratamento não vai ser barato. Eu quero-te ajudar !! xD

    Continua na “Real” haha 2

    Ah, na boa mesmo? Um bando de bichonas.Só isso.

  19. João Victor Baía says:

    WTF? õ.Õ, acho q eu ñ precisava ter visto isso xD

    Ei Izzy, olhando o forum em que o seu link foi postado eu vi varias pessoas te chamando de “Matrixiano” e que vc ainda ñ tinha visto a “Real” õ.Õ

    Tem q ser muito moleque e abestalhado para cair nessa seita religiosa da internet -.-

    Abração Izzy!!

  20. Bruno Guedes says:

    Rapaz, eu ia comentar que seu último texto é provavelmente a melhor coisa que você vai escrever na vida, mas é ótimo ver você sempre se superando. Sensacional.

    Eu não sei qual parte disso me faz querer rir pra não chorar com mais força, mas o páreo é duro entre o tópico sobre seu texto sobre ciúmes e o fato de que eles usam uma metáfora de Matrix com a cara mais séria do mundo. Eu tenho medo em descobrir quantos desses imbecis continuam “Realistas” depois dos 25.

    INB4 centenas de comentários chamando Kid de “matrixiano”, “emasculado” e “mangina”.

    …PQP, mangina. Que merda.

  21. Catu says:

    Pô, Kid! Tem que apresentar pra eles essa sensacional comunidade:
    http://hbdia.com/dossie-hbd/a-deprimente-comunidade-dos-pickup-artists/

    Assim como a anti-matéria, um vai anular o outro e teremos um mundo um pouquinho melhor.

  22. Kurose says:

    Faço parte desse movimento e sinto te dizer que nunca vi tanta bobagem junta. Não existe nada do que vc está falando aí, tá tudo tão equivocado que eu teria que escrever um texto inteiro só pra rebater. Vc não tem propriedade pra falar sobre o assunto pois da pra ver que não teve o cuidado de ler e estudar melhor o assunto, incluise pelos autores que são de cabeceira como Nessahan Alita, Esther Villar, Martin van Creveld, The Truth, O Doutrinador e varios outros. Ou seja, um material imenso e complexo, que pode demorar meses a anos pra ser assimilado e que vc seguer leu uma linha. Vc deve ter passado algumas horas no forum e já acha que pode falar algo sobre isso. Vai estudar.

    Temos uma parte no forum apenas para bibliografia que vc deveria passar um bom tempo antes de vomitar besteiras por ai. Leia também a parte de Relatos, que contem dezenas de relatos de homens que sairam do inferno emocional, casamentos falidos, homens e nao garotos como vc disse, caras de 18 a 35 anos, que nao foram palermas (alguns sim) que fizeram tudo, mas apenas namorados/maridos sinceros e dedicados.

    Em suma, seu post é de uma desonestidade intelectual imensa, pois propaga desinformações e mentiras.

    • Barbara says:

      caras de 18 a 35 anos não perdem tempo em fóruns que tem uma porcentagem aparentemente maior de crianças. Caras de 18 a 35 anos procuram terapia, não grupos de internet para se tratar.

      Os que procuram a internet pra se tratar, tem mentalidade de criança.

      • Kurose says:

        Quem está falando que somos doentes mentais é vc. Nao coloque palavras no meu comentário.

        Ajudamos muitos homens sim, emocionalmente. A se levantarem e terem uma vida muitos após serem destruidos em relacionamentos conturbados. E se a pessoa quiser procurar tratamento com psicologo que procure, ninguem proibe ninguem de nada, nem diz que uma coisa é melhor do que outra. Os dois podem ser usados, oras. Ali são amigos se ajudando, e com opiniões e experiencias muito diferentes do que um psicologo pode dar. São coisas diferentes, mas podem ser usadas em conjunto sem problemas. Sua mensagem nao tem nada a ver com nada.

        E temos sim, muitos membros mais velhos, ao contrário do que vc alardeia sem conhecer.

      • Black Ground says:

        Não!? Como assim NÃO!?
        É lógico que é frustante quando descobre que foi corneado por uma mulher(não posso chama-la de vadia, afinal ela fez certo).
        O que custa entrar na Real aprender os erros do outros e melhorar, por mais que eles não comunique diretamente com você. Saber como a mulheres realmente são e por que muitas cometam esses erros, entender o nosso instinto masculino e por que não o instinto feminino que também elas erram, afinal é um ser humano e não podemos criticar em nada?

    • paulo says:

      vc não passa de um corno baitola

    • Fabiola says:

      Kurose,
      Sério que você baseia toda a sua filosofia em ‘autores’ que, em sua maioria, não possuem nem a hombridade de usar o nome verdadeiro para assinar as suas ‘obras’?
      Ou então em autores que, por sua cultura, são levados à entender as mulheres de uma outra forma?
      Sinceramente, meu caro, vá ao menos basear suas afirmações em alguém mais coerente, que ao menos tenha coragem de dar a ‘cara à tapa’ e não se esconda em seus pseudônimos ou na comodidade de sua cultura machista.
      Você mesmo, afinal, poderia colocar aqui o seu nome verdadeiro e assumir perante sua esposa/namorada/mãe/chefe tudo o que pensa.
      Só aí poderíamos começar a levar os seus comentários em consideração e analisar essa ‘Real’ que você pensa conhecer.
      Enquanto não tiver coragem de assumir seus ideiais, você nem ao menos pode ser chamado Homem, quanto mais poderá julgar qualquer pessoa, principalmente uma Mulher.

    • Anderson says:

      “…The Truth, O Doutrinador…”

      medo de ler qualquer coisa de autores que se intitulam dessa forma…

  23. Marcos says:

    Hahahahaha dei MUITA risada lendo esse fórum. Não consegui ficar com pena ou nem dar um singelo suspiro de tristeza pelo rumo que a humanidade tá tomando. Entre outras coisas, eles disseram:

    -- Que tentaram atrair mulheres usando o poder financeiro, mas que OLHA SÓ QUE SURPRESA, só vieram interesseiras;

    -- Que tentaram ser o cara legal que faz um monte de favores e compra um monte de presentes pra ganhar o coração da mulher, E OLHA A SURPRESA DE NOVO, quando eles pararam de mimar a mulher ela perdeu o interesse;

    -- Que eles HEROICAMENTE até abandonaram as amantes pra se dedicarem a uma mulher só, mas não deu certo e a dita cuja só fez ele perder tempo;

    -- Que uma mulher um dia usou ele, e como elas não valem nada, OH MEU DEUS DO CÉU, agora ele só quer saber de usar e descartar as mulheres que encontra. Obviamente ele é 100% diferente da mulher que usou ele.

    Mas nada, nada mesmo me fez rir tão alto quanto um usuário relata que, maldita seja a ex-mulher, ELA FEZ ELE ENGORDAR MUITO COM A JANTA QUE ELA FAZIA. Desgraçada! Como ela tem coragem?

    Não achei deprimente, caro Kid, muito pelo contrário, me diverti MUITO lendo essas coisas. Belo texto.

    • Valentina says:

      Putz… barriga doendo de TANTO RIR!! Desgraçadaaaaaaaaaaa!!! como se atreve a cozinhar bem???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Thiago says:

      Na época do orkut eles expulsaram um cara da comunidade só porque ele disse que não via nada de viril nos filmes do Stalone. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. agage says:

    Você se surpreenderia se fuçasse mais a fundo os 4chans e brchans da vida…

  25. A superficialidade que você analisou o movimento é de tamanha burrice que por si só, ja prova porque não conseguiu entender a real, ou qualquer outra coisa.
    Talvez você tenha escrito esse texto pra ganhar ibope de ambas formas, tanto da parte que você tentou “ofender” tanto das feministas e bundas moles que vão divulgar esse texto e que são fãs da coma l0l4 , me entristece ver um homem que se volta contra seu próprio gênero pra benefício próprio, obrigado por divulgar a real e fazer marketing reverso, quem está no movimento e já leu os livros viu que só tem a agregar.

  26. Ric says:

    O autor do texto acha que a Real se resume a um bando de moleques com frustrações amorosas, quanta inocencia…

    A Real aborda temas muito mais profundos que isso, só leigos é que vão acreditar nessa merda que tu escreveu.

    • Valentina says:

      Claro que a “real” não se resume a um “bando de moleques com frustrações amorosas”. Tem muito corno também! =)

  27. Giou says:

    Nesse fórum do búfalo encontrei referência a, pelo menos, um blog que tem tudo para ser de extrema-direita. Realmente, como dizia Wilhelm Reich, um dos motores dos movimentos de extrema-direita que fizeram o mundo desembocar na 2ª Guerra foi a repressão sexual, e isso os tais Reais tem de sobra.

  28. Anon. says:

    Algumas pessoas só querem ver o mundo queimar.

  29. Pedro Mota says:

    Eu achava que era um donzelão, mas ver essa história me faz pensar ao contrário, olhando bem eu passo longe de ser um donzelão.

    O segredo é pegar o que você não gosta em você mesmo e mudar , sei lá caminhar, treinar a fala, ler mais e coisa e tal. Uma vez satisfeito consigo, o céu é o limite e a chance de ficar com uma pessoa que te complete de verdade vai lá pra cima. O segredo é parar de culpar o mundo por tudo de ruim que acontece com você(mesmo que eventualmente seja culpa do mundo mesmo),uma vez ciente disso você se torna um pessoa que na melhor definição que pude achar é INTEGRA.

  30. Flávio says:

    Você tem o direito de ser homossexual , vc tem o direito de ter cotas,vc tem o direito de ser negro,vc tem o direito de ser mulher,vc tem o direito de ser cristão,vc tem o direito de ser muçulmano,vc tem o direito …

    e eu não posso ter o direito de querer me relacionar com uma mulher virgem , decente , honesta e trabalhadora?

    que ditadura politicamente correta é essa camarada? vc quer realmente me obrigar a ser como todo mundo é ,como vc é? quer dizer que eu sou obrigado a me casar com uma mulher que teve 300 namorados? e a inda por cima achar isso super normal? quer dizer que eu sou obrigado e me casar com mãe solteira e ainda por cima pagar pensão pra mulher de um filho que não é meu? Será que Eu perdi o direito de escolha?

    Só em um ponto vc tem razão , é o fim dos tempos.Hoje se banaliza os valores familiares e morais .Não existe amor entre as pessoas.O casamento foi banalizado.A figura paterna foi estirpada.O que prevalece é a hipergamia, o hedonismo,o liberalismo sexual. A familia como célula da sociedade está destruida.vivemos numa sociedade fálida Mães solteiras aos montes.Meninas de 12 , 13 anos praticando sexo como se fosse a coisa mais normal do mundo.Prostituição consumo de drogas ,Não se tem nenhum tipo de freio moral, nem religião, nem sociedade, nem moral , nem ética, nem nada … A sociedade como um todo está doente ,e vc acha isso a coisa mais normal do mundo rapaz?
    Será que realmente somos retardados? em que mundo vc vive em ?

    • Izzy Nobre says:

      e eu não posso ter o direito de querer me relacionar com uma mulher virgem

      Eu não falei que você não tem direito, broder.

      Só falei que gente séria e emocionalmente madura não se preocupa com isso.

      • Flávio says:

        Muito pelo contrário jovem, gente SÉRIA ,como vc fala ,tem e este tipo de preocupação sim ,afinal, vc se relaciona com objetivo de no futuro casar e constituir uma familia.

        Talvez o nosso conservadorismo não esteja de acordo com o tipo de ambiente bem como a educação familiar que vc recebeu e da maioria das pessoas nascidas dos anos 90 pra cá. Só tenho a lamentar por isso.

        • Izzy Nobre says:

          Deixa eu ver se eu entendi, se a mulher não é virgem, ela é incapaz de começar uma família e não vale nada?

          A propósito, tenho 28 anos.

          • Rafael says:

            Eu concordo que essa obsessão com a virgindade seja uma coisa imatura,mas o comentário do colega tinha um viés bem mais abrangente,que você meio que desvirtuou quando ‘quotou’ só a parte do ‘virgem’.

            E esse post simplificou demais essa questão da ‘Real’,eu sugiro fortemente que vc dê uma olhada no link que eu deixei lá em cima,garanto que irá mudar seu ponto de vista.

          • Izzy Nobre says:

            É porque o resto é tão óbvio (quem quer se casar com uma mulher desonesta ou que não contribui com as finanças da casa, que esperar ser sustentada pelo marido?) que desmerece uma réplica.

          • Thiago says:

            Izzy, já viu os caras usando bíblia para dizer que o homem pode transar a vontade a a mulher não? E olha que mesmo não praticando, é quase consenso entre cristãos que sexo antes do casamento é errado para homem e mulher.

            E outra, seria incoerente não ser errado para o homem e para a mulher, pois o homem, ao exercer seu “direito” estaria fazendo com que a mujlher incorresse em erro ou pecado, ou qualquer nome que dêem a isso. E quem faz com que o outro incorra em erro é partícipe, portanto, tem parcela de responsabilidade.

            Ou seja, os caras acreditam em algo que em sua estrutura é incongruente.

            Depois eles querem chamar os outros de relativistas morais…

      • Rafael says:

        Então vc não se preocupa em se relacionar com uma mulher decente,honesta e trabalhadora?

    • Marcos says:

      “que ditadura politicamente correta é essa camarada? vc quer realmente me obrigar a ser como todo mundo é ,como vc é? quer dizer que eu sou obrigado a me casar com uma mulher que teve 300 namorados? e a inda por cima achar isso super normal? quer dizer que eu sou obrigado e me casar com mãe solteira e ainda por cima pagar pensão pra mulher de um filho que não é meu? Será que Eu perdi o direito de escolha?”

      Vá e seja feliz, meu caro.

      http://materialdeconcursos.blogspot.com.br/2009/03/curso-de-interpretacao-de-texto.html

      • Flávio says:

        Bem, vc entendeu muito bem o que eu disse.

        Post seus argumentos que seria bem melhor…

        • Marcos says:

          1. Aponte em que parte ele quer te obrigar a se casar com uma mulher que teve 300 namorados.

          2. Quer dizer que se a mulher não é virgem, ela é uma mãe solteira? E qual o problema com uma mulher que não é virgem? Mesmo que houvesse um, então a mulher que cometeu o erro de ter relações sexuais com um homem que ela achava ser o cara certo e não era, deveria ficar sozinha para sempre? Já que na sua ótica, se não é virgem não presta…

          3. O politicamente correto é a mulher ser santinha, e não o contrário. É a manutenção da família de comercial de margarina, do homem provedor e da mulher subordinada. Quem defende a ditadura do politicamente correto é você.

          • Tales says:

            Exato o que eu queria postar. A visão geral é exatamente essa. O homem tem que ser viril e pegar todas e a mulher tem que ser pura virgem e frígida até o casamento. E aliás mesmo depois não pode gostar muito não, porque senão o maridão fica desconfiado. Aí entra a monotonia e o cara, por direito, arruma uma amante. E assim continuam as justificativas para que o mundo continue girando a nossa volta.

            E sério, quanto a analogia da Matrix, se vocês virem as outras mídias da franquia fica claro que os humanos que causaram a merda toda.

    • Tatiana says:

      Amigão, você também é virgem? Nada contra, só acho que pra exigir alguma coisa você tem que “oferecer” a mesma coisa.

  31. John Romano says:

    Propaganda grátis é legal e a casa agradece!

      • Eu ri um pouquinho, vendo no forum lá que o cara dizia que você não ia aceitar e bla bla bla bla.

        • John Romano says:

          Pois é! Surpreendente!
          Sempre li dos textos do Izzi e acompanhei o hbdia, mas acho não tinha porque ficar atacando assim uma coisa que ele nem conhece.
          Enfim, cada um na sua…

          • Bemmm…
            Antes de receber hate-mail com o que falei que parece que pode receber um entedimento que convivo bem com a ideia de vida dos senhores.

            Essa mentalidade sobre que se a pessoa nascer de um jeito ela vai ser assim por causa é da natureza dela, soa tão ridiculo para mim quanto falar que um Chinés ou Africano vão só servir para venerar o ditador, e pegar Aids e morrer.

            Podia até ser melhor se vocês falassem que um grupo de pessoas que escolheram ter uma opinião como feministas por exemplo.

            Mas não, se já nasceu mulher, já nasce marcadinho que ela vai fazer e blegh blegh blegh.

            Antes de talvez fizerem o argumento que provavelmente nunca comi ninguém ou algo assim, yap, sou virgem, e para adicionar sal na “ferida” eu nunca nem beijei ninguém, e vendo pelo o modo de vida assim, eu provavelmente ou continuaria assim ou teria um típico casamento destruido pelo interior sem amor e com filhos que vão cheirar cola de sapateiro ou jogarem videogame para tentar esquecer a surra que o pai deu para educar.

            E para ser o fedaputa que sou agora, vou deixar isso aqui:

            http://www.paulopes.com.br/2011/11/pesquisa-mostra-que-homofobicos-sentem.html#.UKktSoZCiCI

            Porque, se eu achasse disso das mulheres e só quisses por sexo, acho que realmente prefereria começar a pegar homens que são superiores e mais inteligentes do que a raça inferior que seriam as mulheres.

            A unica coisa boa que vi pelo menos, e que vocês não chingam como retradados, e usam palavras certinhas e etc, pelo menos alguma coisa

          • Ops, demorei um pouco para escrever isso, e parecem que já tinham chingado e etc.

            Uma das coisas boas (a unica pelo o que vi) se foi, que pena.

        • Flávio says:

          vc pode rir rapaz, vc não tem outra coisa a dizer então continue a fazer isso.

  32. Darien says:

    O que se vê no texto e nos comentários de alguns leitores aqui são nada menos que ataques pessoais e piadinhas para dar aquele ar de superioridade forjada. Ninguém é obrigado a concordar com a real muito menos frequentar os fóruns, ler os blogs e os livros indicados. Mas ao menos na hora de discordar deviam argumentar e provar que estamos errados, ao que parece, vai além de suas capacidades.

    Esse texto soou mais como propaganda gratuita numa tentativa frustrada de desqualificar a real. Pintar o movimento como um bando de recalcados amorosos é normal nos nossos ditos opositores e, vez ou outra, acaba surtindo o efeito inesperado atraindo mais caras ao nosso meio. Quem ainda consegue pensar com a própria cabeça visitará os fóruns e chegará a conclusão que o sr. Izzy Nobre estava errado.

    Deixo meus agradecimentos ao autor do post pela publicidade inesperada.

    • Flávio says:

      verdade fiquei com esse “feeling” tb. Isso é natural do ser humano . Vc desqualifica e rebaixa o outro por meio de piadinhas e congêneres como forma de tentativa de se auto afirmar.

      Uma vez que não há nada de errado ( não existe contra argumentos) com o Movimento da REAL,que apregoa a moral e os bons costumes, as pessoas buscam o mecanismo mais fácil e intimidatório que é da calunia e difamação.

      Mais uma coisa é interessante de observar. veja até que ponto chega o pensamento da maioria das pessoas do dias de hoje .

      • Gostaria apenas de dizer que qualquer forma de incentivo ao preconceito,ódio e segregação é crime. Você até tem o direito de falar o que quiser, mas tem que saber as consequências.

        • Zézim says:

          “Vc desqualifica e rebaixa o outro por meio de piadinhas e congêneres como forma de tentativa de se auto afirmar.”
          É exatamente isso de que você está falando que vocês fazem nos blogs em relação às mulheres. É a falta de self-awareness de vocês que o Izzy cita, em que sua essa sua crítica se alinha perfeitamente com sua postura.
          “Uma vez que não há nada de errado ( não existe contra argumentos) com o Movimento da REAL.”
          Nada de errado? Vejamos, colocam todas do sexo oposto numa mesma classificação (“Mimimimi! Todas gostam de cafas e são interesseiras! MIMIMIMI!”) e ainda se veem como os corretos da história, um grupo infalível que ninguém pode contestar.

  33. Flávio says:

    “Graças a esse espírito revanchista de “nós contra elas”, só posso ter pena dos indivíduos. Um cara que carregue esse tipo de mentalidade jamais será feliz num relacionamento. Se é pra viver nessa eterna perrengue com mulheres, convencidos que jamais encontrarão uma pessoa digna com quem se relacionar e que todas as mulheres do mundo conspiram contra eles, porque não desistem delas de vez, ué?”
    Sim e daí qual o problema? É nossa escolha

  34. Flávio says:

    “Mas é uma cambada de moleques de 16 anos mesmo, né, diz aí? Nenhum indivíduo com mais de 25 anos espera realisticamente que uma nova namorada seja virgem (ou liga pra isso).”

    Eu ligo algum problema jovem? vc quer dizer aquilo que eu devo ou não fazer? será que eu entendi isso? vc quer dar as coordenadas da minha vida? é isso ?

    • Kurose says:

      Também adoro mulheres virgens… Cada um com sua opinião e o quer pra si. Eu acho por exemplo que o que é imaturo.. e pior… deplorável e coisa de otario.. é se casar com uma mulher rodada. Mas ao contrário do colega ai.. nao fico esbravejando esse valor MEU como se tivesse que ser valido para todos. Tem gente que gosta de puta, deixa oras.

      • Izzy Nobre says:

        Vem cá broder: você pode experimentar e comer quantas mulheres quiser, mas se você descobre que sua namorada não é virgem, ELA que não vale nada?

        • Marcos says:

          http://i.imgur.com/bhNML.gif

          Fico pensando quando o camarada compreender isso, o tamanho do mindblow que ele terá…

        • Darien says:

          Pouquissímos homens podem experimentar e comer quantas mulheres ele quiser. Quantos vc conhece que são assim? Quantos homens do seu círculo podem escolher e transar com quantas mulheres eles quiserem? Vc é assim?

          Há uma diferença entre o cara que come todas e a mulher que dá pra todos. Pra um homem ter opções ele necessita de algum destaque(dinheiro, status, poder, beleza acima da média). Pra uma mulher conseguir sexo basta que ela diga sim. Por mais feia que ela seja sempre haverá um São Jorge para salva-la.

          • Roberta L. says:

            Ou seja: Vocês têm inveja das mulheres porque elas fazem mais sexo do que vocês. Pobrezinhos.

          • luiz says:

            Darien, e o que há de tão errado em dizer “sim”? Em gostar de sexo?

          • Darien says:

            Inveja de mulherzinha de balada arrobamba? Não, obrigado.

          • Darien says:

            “Darien, e o que há de tão errado em dizer “sim”? Em gostar de sexo?”

            Cada um faz o que quer da vida desde que esteja disposto a assumir as consequências. Um homem tem direito de querer uma mulher virgem pra casar assim como uma mulher pode escolher dar pra todos durante sua juventude e depois lidar com o fato de que seu leque de homens para casar está mais limitado e sua aparência não é a mesma de quando ela tinha 20 anos. Liberdade sexual? Exerça a sua se quiser. Eu que não sou obrigado a trata-la como dama e considera-la “pra casar”.

        • Flávio says:

          vamos supor que ,por questão de igualdade, ambos deveriam ter o mesmo numero de parceiros .A preço de hoje tenho uma ligeira impressão que vou ficar em desvantagem …

  35. leitour vouyer says:

    nossa… o Búfalo eu me lembro que deve ser por causa do Silvio Koerich(não o falso que foi preso, mas o verdadeiro). Eu lembro desse cara no Orkut, numa comunidade “o lado obscuro das mulheres”.

    Eu achava engraçado, especialmente “O diário do Sílvio”, ele tinha um jeito de escrever humor que parecia com você, Kid. Mas parece que a comunidade que evoluiu a partir daí deixou o humor de lado e se focou na paranoia =\

  36. Sorine says:

    Como o próprio John Romano disse, só temos a agradecer ao Sr. Izzy Nobre pela propaganda gratuita.
    Com esse post altamente superficial e pejorativo, muitos que leem o seu blog irão procurar saber do que se trata a Real, e se não mudarem o seu pensamento, pelo menos quem ler com uma pequena imparcialidade ou curiosidade que seja, vai ficar com uma pulga atrás da orelha.
    Aí será questão de tempo.
    Fica aqui o nosso muito obrigado!

    • Izzy Nobre says:

      Fico feliz em ajuda-los, já que é claro que a vida não faz isso.

      • Rafael says:

        O que vc precisa entender é que abordou o tema de forma superficial,mostrou apenas 1% do que seria o ‘movimento’,e justamente a parte retardada do mesmo.

        E novamente vou colocar aqui o link para vc acessar,onde tenho certeza que SE tiver o cuidado de ver os temas que são discutidos,irá ter uma opinião diferente da atual.

        Tem muita coisa boa de politica,economia,desenvolvimento pessoal e profissional disponivel.É só deixar de lado a baboseira ‘pé-na-bunda’ e ver com a mente aberta.

        Ou vc ainda acha que foi o Bin Laden que atacou as Torres Gemeas?

        Segue o link:http://www.mundorealista.com/forum/

        • Izzy Nobre says:

          Ou vc ainda acha que foi o Bin Laden que atacou as Torres Gemeas?

          Hahahahahhahahaa, sem comentários. Daí vocês tiram o nível de desconexão com a realidade do sujeito.

          • Caio says:

            So falta lá ter um texto “Bin Laden na verdade é Barack Obama”

          • Rafael says:

            Meu caro,a sua distorção e manipulação dos comentários beira o mau-caratismo.

            Vc apenas tenta diminuir e ridicularizar quem difere do seu ponto de vista,sem ao menos se dar ao cuidado de pesquisar antes de sair vomitando asneiras pela Internet afora.

            Eu já tentei por 3 vezes indicar um lugar SÉRIO para você se INFORMAR sobre o que você “escreve” mas pelo visto não tem jeito.

            E definitivamente,você não tem nivel pra entrar numa discussão séria e embasada com argumentos;eu poderia te passar milhares de links para vc ver que existe mais no mundo do que os joguinhos de Iphone e Mario Brother que vc posta aqui,mas já vi que seria discutir com uma parede.

          • Vixe, já entramos no preconceito com quem joga videogames?

            Para um grupo tão patriacal já estava demorando um pouco.

        • Angelo says:

          Querer imparcialidade da própria fonte de informação sobre determinado assunto? Huum, parece que os católicos já fazem isso a algum tempo.

      • Tyler says:

        A cada post seu fica mais claro a falta de conhecimento e profundidade do assunto. Acho que você nos escolheu randomicamente para falar mal e aumentar os acessos do seu site. Parabéns! Não tentarei fazê-lo entender o nosso lado, continue com o mesmo pensamento.

        Quando falta argumentos, começam as tentativas de diminuir o “adversário” através de xingamentos e brincadeirinhas. Está bem claro que tu usa de tais artifícios para se valer da falta de conhecimento e conteúdo teórico para refutar nossas ideias e argumentos. Um abraço e boa sorte no próximo assunto aleatório que vai atacar para se promover

  37. Lucas. says:

    Primeiro de tudo, eu DEVO parabenizar o Izzy por ter a coragem de entrar tão fundo numa fossa cheia de bosta emocionalmente retardada. O fato do autor do texto não ter pego uma doença grave , depois de ser exposto a tanta merda fermentada por asneiras, é um milagre.
    E porra mano, que galerinha egoísta. Sexismo é uma coisa deplorável, ainda mais quando provém de falta de inteligência emocional e incapacidade para lidar com conceitos básicos, como frustração e comportamento humano. Na verdade tenho pena desses caras.

    • Rafael says:

      Eu gosto dos textos do Izzy Nobre,mas esse post foi mais ou menos como dizer que Jiu-Jitsu é uma merda só pq um bando de marombeiros espancou um mendigo no meio da rua.

      Ou seja,foi superficial,simplista e usou uma fração ínfima do contexto para desqualificar o todo.

  38. Rodrigo says:

    Fui lá ler o forum.
    Para toda mulher ser como a Real descreve precisaria haver algum tipo de treinamento especializado porque, porra, idealizar por si só todos aqueles mind games e técnicas de manipulação que os caras descrevem não é simples caso você não nasça um agente da CIA.
    Por outro lado, eles eventualmente parecem levantar ideia válidas. Por exemplo (ressalto que tudo é IMHO), existe mesmo, nos homens, uma certa tendência -- natural, ilógica e controlável -- a prestar mais favores a gostosas do que a qualquer outro(a). E isso é uma merda. É por vários motivos, que nem valem a pena e nem são tão relevantes de se citar.

    • Rafael says:

      O link que o “autor” passou é brincadeira de criança,veja os links que eu coloquei aqui e se informe num lugar sério de verdade.

      • Leandro says:

        Rafael, o site que vc passou e tao idiota quanto. Passar pelos posts la continuou me dando dó de cada um de vocês e muita vontade de vomitar.
        Quem ta precisando de cair na real, são vocês viu?

    • Valentina says:

      Rodrigo, cuidado conosco! Somos más, muito más! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  39. Eduardo "Sauron" says:

    Próxima parada do Izzy deve ser começar a frequentar algum fórum de supremacistas brancos, se quer chafurdar na lama de verdade. São tão iludidos, patéticos, infelizes e desconectados da realidade quanto esses rapazinhos do “Búfalo”.

  40. Aragons says:

    O movimento da Real não é isso narrado por você, visto que isso que você escreveu é de uma superficialidade imensa, pois bem, você se limitou a dizer sobre a vida dos ‘moleques’ ou dos ‘machistas’ ou seja lá como você nos chame, nos chama de frustrados por causa dos relatos cheios de pérolas, mas olhe só aonde você procura no nosso fórum pra afirmar isso, você foi logo na área de relatos procurar as histórias do nosso passado, mas o fórum (http://mundorealista.com/forum/) é um local de aprendizado que tem por objetivo ajudar homens perdidos a se encontrar, nós não gostamos de fracassados, nós gostamos de vencedores, pessoas que já passaram por momentos difíceis mas deram a volta por cima e venceram na vida. A área de relatos existe para mostrar o quanto evoluímos, além de ajudar outros membros a não cometerem erros semelhantes.
    Mas, como eu disse, a Real não é só relacionamentos, ela também abrange a política, somos conservadores, de direita. No nosso fórum, criticamos o marxismo cultural, o feminismo, o ateísmo militante e a mente revolucionária.
    Nós não criticamos as mulheres, nós criticamos o feminismo e os comportamentos errôneos das mulheres, é nesse fato que todos nossos críticos erram feio, pois eles levam tudo pro lado pessoal e no final das contas, são eles quem generalizam. Esses críticos parecem crianças que não gostam de debater fatos e modos de agir, pra eles, criticar o comportamento é criticar a pessoa em questão.
    Pra quem quiser nos conhecer de verdade, visitem nossa biblioteca (http://mundorealista.com/forum/viewforum.php?f=27), pois é lá que guardamos todo nosso conteúdo teórico.

    Nós não somos um movimento de pessoas, somos um movimento de ideias, se quiserem debater nossas ideias cadastrem-se no fórum e sintam-se a vontade pra debater, mas claro, leiam o fórum antes, leiam os nossos livros e autores recomendados, ou seja, vá preparado intelectualmente e conheça o que você está debatendo, senão só vai passar vergonha.

    • Rafael says:

      Não se preocupe,ele não vai acessar o fórum(veja nos meus comentários que eu ja indiquei 3 VEZES pra ele) pois isso acarretaria um tremendo mea-culpa por parte dele,coisa que o nobre autor Senhor de Toda a Verdade não parece muito afeito a fazer.

  41. Lola says:

    Oi, Izzy. Apesar dos nossos desentendimentos, fico feliz de ver sua opinião sobre quem eu carinhosamente apelidei de mascu, abreviação para masculinistas. Antes de começar o meu blog, quase 5 anos atrás, eu nunca imaginaria que existisse tanta gente problemática e preconceituosos no mundo. Antes de me deparar com os mascus brasileiros, conheci os americanos (MRAs), que são praticamente idênticos. A diferença é que os mascus brasileiros têm um guru: http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2011/12/essas-unioes-carmicas-sao-maior.html
    Pesquiso sobre esses seres faz algum tempo. Não há ninguém no mundo que eles detestem mais do que eu, pois já escrevi vários posts sobre eles. É probido falar meu nome nos fóruns deles. Quem falar é expulso. Eles tiveram que colocar mais moderadores só pra barrar meu nome de ser citado. Ou seja, ou sou a Voldemort da Real. Com orgulho.
    Acho que vc está enganado ao pensar que mascus são meninos de 15 anos. Eu diria que a idade média deles é 25 anos, se não for mais. Há meninos de 15 e 18 anos, é verdade, mas a maioria já passou dessa faixa etária. Sem conseguir superar as desilusões amorosas.
    Em comum entre eles, além da misoginia e do anti-feminismo, há a homofobia, o racismo (só pra dar um exemplo http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2011/09/nao-basta-ser-machista-tem-que-ser.html ), o fato de pertencerem à (extrema) direita, o anonimato, e uma série infindável de contradições. São os verdadeiros losers da internet.
    Por um lado, por não terem alternativa, eles te “agradecerão” pela propaganda gratuita, achando que mentes perturbadas que chegarem aos fóruns e lá encontrarem outras mentes pertubadas, aceitarão “a real”. Por outro, eles te trollarão e te ameaçarão de morte. Fazem isso comigo há quase um ano e meio.
    São comunidades de ódio. E não são originais — é só o machismo elevado à décima potência.
    Parabéns por ter se posicionado contra esses dementes.

    • Flávio says:

      rsrs sempre ligada nos mascus. Até hoje lola ,Domingo?

    • Izzy Nobre says:

      Oi Lola. Eu tou ligado do seu histórico com essa turma. É realmente lamentável essa filosofia dos caras, e o fato de parece ser relativamente bem disseminada (tive conhecimento dela justamente por causa de um cara que considero um GRANDE AMIGO; tenho discussões frequentes com ele por causa da “Real”), mas fazer o que?

      No fundo eu entendo um pouco o cerne da ideologia deles: “se valorize, não seja feito de bobo mais uma vez”. O problema é que eles injetaram o máximo de rancor possível no que poderia ser inicialmente uma boa idéia, e por causa disso essa prática de se auto-valorizar está INTRINSICAMENTE ligada a misoginia/mágoa de mulheres.

      Há muito bem como praticar o hábito de se valorizar e ter certos critérios em relação a um relacionamento sem necessariamente se matricular a um sistema dogmático de repúdio a todas as mulheres do mundo.

      Tudo que li lá no fórum faz alusão a coisas como:

      -- Parceiras não tem direito de negar sexo;
      -- Parceiras não tem direito de socializar sozinhas;
      -- Parceiras devem ter sua indumentária aprovada previamente pelo namorado/marido antes de sair de casa;
      -- Namoradas e esposas estão sempre trabalhando contra você, e cabe ao homem manter as rédeas do relacionamento;

      E por aí vai. É realmente lamentável que alguém que passou da adolescência pense assim. Essa ilusão deles de que estão presos numa luta eterna por superioridade na dinâmica sentimental deve ser uma vida muito infeliz…

      • Rafael says:

        É ignorância demais pra uma pessoa só.

        Fica meu aviso,na boa:SE INFORME antes de publicar alguma coisa,pesquise,busque referências,acesse os links que deixamos aqui nos comentários,vc não é muito acostumado a ser contrariado mas isso vai fazer bem pra vc.Não simplifique e distorça um tema por falta de informação.

        E não estou falando de Bufalo,PUA e essa caralhada toda.Estou falando de coisa séria.

        E por favor,não distorça um comentário apenas para embasar o seu ponto de vista como vc vem fazendo sistematicamente por aqui.

        • Izzy Nobre says:

          Vocês parecem todos usar a mesma cartilha de como responder críticos: acusam-me de distorção, de ser desinformado, disso e daquilo — mas jamais respondem os argumentos do texto…

          • Rafael says:

            Mas nós já respondemos mil vezes ao argumento do texto…

            Está simplista,pejorativo e careceu de uma melhor pesquisa investigativa.

            Rapaz,acesse o forum do Mundo Realista,veja o conteudo COMO UM TODO e ai sim volte para nos contar como foi.Esqueça essa bobagem de ‘só pq tem Matrix no nome não vale a pena’,eu garanto que vc vai se surpreender com o conteudo.

          • Izzy Nobre says:

            Dizer que ele é simplista e pejorativo não é o mesmo que argumentar. Eu posso responder qualquer coisa com as mesmas palavras e a mesma facilidade, isso não significa que fiz um argumento válido! 😉

        • Kurose says:

          Já falei isso com ele. Isso é sindrome de sabe tudo. O cara passa uma hora lendo sobre um assunto e já quer cuspir verdades. aiaiai meu saco

          Imagina eu ler na wikipedia sobre kung fu e depois soltar no meu blog a conclusão que kung fu é um bando de nerd desocupado que dá piruetas no ar e acha que isso é arte marcial, imagina? e postar isso como se fosse uma análise SÉRIA?

          O cara pra dar uma opinião dessa que pode influenciar muitas pessoas tem que ser no mínimo COERENTE e HONESTO e antes de vomitar ler os livros base desse assunto. Ou seja, vai ler Esther Villar, Martin van Creveld, The Truth, O Doutrinador por uns meses, cale a boca, seja humilde, estude antes de falar merda.

          • Izzy Nobre says:

            Estou ainda esperando, pacientemente, que você argumente contra o post em vez de apelar pra ad hominem.

          • Kurose says:

            Não tenho que argumentar contra o post. Todos aqui do forum ja disseram que está tudo errado, desinformado. Vc que tem que jogar isso fora, ler tudo o que falei e depois sim escrever outro post. Vou escrever um texto duas vezes maior que o seu só pra demonstrar que ta tudo equivocado só pq vc nao se deu o trabalho de estudar um assunto o suficiente?

          • Izzy Nobre says:

            Se não tem o que argumentar, o que você ainda está fazendo aqui? Feche o site e pare de se preocupar com o que eu escrevi ué.

          • Li says:

            Vocês sempre falam a mesma coisa. Ao tentar discutir com vcs, o que fazem é xingar as pessoas, chamar de feia, de gorda, de pelancuda. Parecem um bando de mal amados mesmo.
            E se limitam a fazer observações subjetivas, tipo ” vocês não entendem o que lêem”, ” vocês se impressionaram com alguns relatos”, quando a tal ” doutrina” de vocês prega isso mesmo, que mulheres precisam ser monitoradas porque não merecem confiança. Nâo podem lhes negar sexo, mas se não negam, são vagabundas e só prestam pra isso. São tão loucos que não se dão conta das incoerências. Detestam o feminismo porque compactuam com a idéia de que a mulher não pode ter vida própria, nem liberdade. Isso é doença mental, a mesma que causa racismo, homofobia e outros ódios por aí. Com esses metodos e pensamentos nunca, jamais, vão conseguir se relacionar com mulheres. Resta-lhes travestis e vocês mesmos, a maioria um dia vai descobrir que o problema é outro. O problema é que não gostam de mulher, mesmo.

      • Zeh_Pembão says:

        Izzy deixe de ser burro, pelos critérios da Lola até tu é um mascu. Qualquer um que não acredite no dogma feminista de que TODAS as diferenças entre homem e mulher, é tudo cultura, é um mascu.

    • Zeh_Pembão says:

      ‘É probido falar meu nome nos fóruns deles. Quem falar é expulso. Eles tiveram que colocar mais moderadores só pra barrar meu nome de ser citado. Ou seja, ou sou a Voldemort da Real. Com orgulho.’

      Tenha vergonha na cara e conte e história toda, ninguém tem medo do som da porra do teu nome sagrado, eles fazem isso porque sabem que TU não tem vergonha na cara e vai acabar processando quem falar no teu nome lá

  42. Matheus says:

    Isso aí me lembrou a comunidade dos “Pick ups artists”, só trocaram o glamour das cantadas toscas por umas doses de falta de auto-estima e raiva pelo sexo oposto, haha.

    Mulher tem o direito de fazer da vida o que quiser, e nego que frequenta esse site não encontra uma mulher bacana justamente por esse pensamento escroto de “elas são todas iguais, vadias aproveitadoras, mimimi”.

    Queria só ver o que o comentário que o finado blog do Morróida iria fazer sobre uma comunidade deprimente como essa, isso aí é falta de buceta.

    Só um recado pra galera da Real, de um pouco de valor a vocês mesmos e parem com esse ódio a toa com as mulheres, é só parar de colocar as mulheres num pedestal e parar de agir como uma menininha que tudo acontece naturalmente 😉

    • Kurose says:

      Não tem odio nenhum, pelo contrario, incentivamos quem chega lá com esse odio, a se livrar desse sentimento e passar a a viver, se desenvolver, sem guardar maguas. Não fale o que não sabe.

      • Izzy Nobre says:

        Realmente não foi o que notei nos posts. A mágoa tá lá firme e forte, se manifestando através de afirmações extremamente preconceituosas contra mulheres (tudo por causa de uma ou outra que magoou o sujeito anos atrás!)

        • Kurose says:

          Podem ser casos isolados, deturpações ou mesmo algo que vc nao entendeu, afinal vc nao leu sobre o assunto.

          • Izzy Nobre says:

            Então você é o porta-voz oficial do movimento pra declarar definitivamente o que vale e o que não vale…? Você decide qual comportamento dos caras é conforme as regras de conduta do movimento, e quais são pontos fora da curva…?

          • Kurose says:

            Conhecendo os autores principais vc sabe o que está fora do que é proposto. Alias.. o forum tem regras, e toda misoginia, odio etc.. está como regra que é proibido. Pelo menos no que eu participo que é o http://mundorealista.com/forum/

          • Izzy Nobre says:

            Me faz um favor.

            Posta uma foto sua.

          • Izzy Nobre says:

            Sabe, Kurose, eu fui no fórum que você recomendou. O que estou vendo é nego xingando meus hobbies (não posso colecionar action figures…?), minha mulher (o que ela tem a ver com a conversa?), minha aparência (por que será que nenhum de vocês dá a cara a tapa? Não vejo fotos nem nomes reais), etc.

            Grande retórica você e seu grupo tem! Estou perdendo meu tempo tentando dialogar com vocês.

            Vejo você mesmo dizendo que “queria ver uma foto da minha mulher”. Pois bem, quero ver uma foto SUA. Posta aí se é macho mermo.

            É muito fácil ser MACHO quando é amparado pelo total anonimato.

          • Kurose says:

            Pegamos pesado mesmo hein… mas fazer o que… contra certos tipo de desinformação a gente perde a paciencia e ridiculariza mesmo.

            Agora o pessoal postou uma foto da sua esposa, bem bonita hein, parabens.

          • Izzy Nobre says:

            Ué, a missão de vocês não é tirar pessoas da Matrix? Não é abrir os olhos e mostrar o mundo real?

            E vocês planejam alcançar isso agindo como crianças mimadas e atacando críticos de maneira pessoal e baixa…?

          • Kurose says:

            De fato o melhor é discutir as coisas como homens, mas vc nao quer isso, pois bla bla (todos ja falaram aqui).. sua “critica” foi rasa e nada a ver com nada, não reflete nada que temos ali.. já te convidamos para ler o material e vc nao quis, ja te convidamos a conversar com os administradores e vc nao quis. Entao… só resta comentar aqui (que bom que estão aceitando) e (como os comentarios nao tao tendo efeito) por ultimo te ridicularizar mesmo.

          • Kurose says:

            Complementando: afinal.. se vc nao quer estudar o assunto antes de vomitar desinformacoes e mentiras, nem quer fazer parte para fazer perguntas tirar duvidas etc.. entao vc só quer é ibope mesmo ou praticar sua ‘critica’ para assuntos diversos que vc nao conhece nada.

          • Li says:

            Sempre o mesmo papinho.

            Ler a Esther Villar ,uma louca machista é sinal de erudição? Tal qual crentes fanáticos, só lêem gente que fala a mesma coisa. Visões parciais e deturpadas da realidade.

            E realmente são um bando de moleques com péssimo nivel mental e intelectual, com esse péssimo costume de atacar o físico das pessoas.
            No entanto, realmente são covardes, nenhum tem coragem de mostrar a cara.

            é isso que é ser macho?
            ´
            Ficar fazendo parte de juri de concurso de beleza agora é coisa de homem de verdade?

            Tá vendo, é a gente que está por fora.

            Não se se eles merecem ser presos ou ir para um manicomio.

            E parem de usar fotos e ameaçar veladamente as pessoas. Acho que passou da hora de alguém mandar o link de vocês pro pessoal do Anonymus.

        • Valentina says:

          Realmente a babaquice desses seres beira o absurdo!! QUALQUER um que ler esse “debate” entre vc e esse tal de KUrose, observa que o segundo não sabe argumentar e não responde às questões colocadas. KU, cadê a foto, criatura????? Vc só sabe ser “macho” assim, no total anonimato???? Tb acessei a tal página que vc postou. Um monte de merda duplicada de outras páginas contendo outro monte de merda. Nada que desminta o que o Izzy postou BRILHANTEMENTE aqui. KU, faz o seguinte, ou sai do armário (esse seu pseudônimo já é uma brecha, hein? kkkkkkk) ou toma Fluoxetina.

          • Li says:

            Eles são assim mesmo. Há anos falam dos mesmos ” autores” e postam as mesmas merdas. Vêm sempre com essa história que não alimentam o õdio, mas isso é papo furado.
            Só navegar nas páginas deles que sõ destilam merda, que se comprova que o ódio e preconceito contra mulheres é estimulado o tempo todo.
            Também acho que um dia a maioria ali vai descobrir que o problema é que gostam de um lindo e suculento PENIS. A hora que saíram do armário, todo esse ódio vai passar. Certeza!

    • fabio says:

      por favor, não iguale essa misoginia de “Real” com a comunidade PUA. não faço parte de nenhum dos dois grupos, mas, enquanto os PUA são só uns caras que não conseguem pegar mulher tentando vencer isso, a “Real” é um grupo misógino, perigoso, rancoroso, promotor do ódio e do machismo.
      (claro que no meio PUA tem muito machismo também, mas não faz parte da raiz ou do núcleo teórico do movimento)

  43. Darien says:

    Somos tão insignificantes e não passamos de moleques misóginos, loucos, estupradores, débeis, extremistas e (adicione aqui sua calúnia ou imputação de crime preferida). Contudo a blogueira lunática tem uma relação 24/7 com a real. Sem a real a vida dela não parece fazer sentido. Somos tão losers que a tal blogueira precisa se preocuopar em nos vigiar e nos caluniar imputando-nos crimes e nos associando a criminosos sem sequer apresentar uma prova do que está falando.

    Agora a pergunta: se somos apenas losers de internet sem importância alguma pq uma blogueira professora universitária(pelo menos é que o ela diz) precisa nos vigiar 24 horas por dia, 7 dias por semana? A coerência mandou lembranças.

  44. Ola meu caro. Sou o moderador John Sheridan do fórum Mundo Realista e um entusiasta do movimento da Real.

    Vi muitas distorções no seu post, então gostaria de convidá-lo para ir até o fórum da Real e tirar suas dúvidas sobre o movimento da Real. Vamos ter uma conversa de homem para homem.

    fica aqui o meu convite.

    Abraços.

    • Izzy Nobre says:

      Olá John! Agradeço o convite cordial, mas inevitavelmente devo dizer que tal debate é infrutífero.

      Existe entre nós uma diferença fundamental na forma como encaramos mulheres, homens, e os relacionamentos entre os dois. Íamos discutir sem fim, sem jamais alcançar um “common ground”, e o resultado fatalmente seria insatisfação e chateação mútua.

      Podemos conversar aqui, se você quiser, mas não vejo propósito real em abrir uma conta num fórum só pra isso (já que tenho tanta pouca fé no outcome de uma “conversa de homem pra homem” neste caso específico.)

      • Rafael says:

        Não discuta ‘homem e mulher’,discuta o movimento e o conteudo do forum COMO UM TODO,essa questão dos relacionamentos é apenas uma parte e não a razão do movimento existir.

        O problema é que vc pegou uma referência claramente distorcida(o tal fórum do Bufalo) e fez dele a sua verdade absoluta.E pior ainda,vc refuta qualquer argumentação no sentido contrário.

        Reforço o convite:Crie uma conta no fórum e vamos debater de forma sadia.

        Como se diz aqui no meu e no seu Ceará:vai encarar ou vai correr? :=)

      • Tudo bem, pensei que acessando o fórum da Real você talvez quisesse falar diretamente com os líderes do movimento para esclarecer todas suas dúvidas.

        O que eu gostaria de ressaltar aqui é que não somos nenhum grupo de ódio e funcionamos como uma espécie de grupo de auto-ajuda para homens emocionalmente destruídos por namoros & casamentos fracassados.

        Só que isso não quer dizer que somos um bando de fracassados. Muitos de nós melhoraram as suas vidas e se reergueram, depois de terem contato com a Real e estudarem nossos livros, artigos e textos.

        Você pode acompanhar aqui:

        http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=14&t=203&p=183903#p183903

        Muitos deles, ao melhorarem de vida, logicamente não somem do fórum e ficam para aconselhar os novatos.

        Então gostaria de dizer que não somos nenhum grupo de moleques “revoltados”, mas jovens e adultos feitos com a sagrada missão de SALVAR-VIDAS de homens com auto-estima baixa e outros problemas. E tem dado muito certo até aqui.

        • Izzy Nobre says:

          Bom, o que estou vendo no tópico lá no seu fórum são ofensas pessoais contra mim, contra minha área de atuação, contra minha esposa (totalmente inocente na cituação), ou seja: vocês confirmaram o que eu já pensava sobre o movimento — trata-se de uma cambada de crianças sem o aparato emocional necessário pra lidar com as intempéries da vida, seja uma desilusão amorosa, seja um crítico da sua ideologia.

          Não há, em três páginas de tópico, nenhum argumento ou refutação dos meus pontos, apenas chiliques e ataques pessoais de anônimos que não teriam a coragem de dar a cara ao tapa dizendo seus nomes reais ou mostrando fotos, como eu faço abertamente aqui.

          Não há coragem nem honra num ataque anônimo. Se eu tinha qualquer boa vontade ou esperança de que talvez interpretei seu movimento de forma equivocada, não é mais o caso. Acertei na mosca mesmo, vocês acabamde provar isso.

          • Rafael says:

            O tópico de lá padece do mesmo problema que esse post aqui:PRECONCEITO.

          • Izzy Nobre says:

            A diferença é que estou julgando vocês pelo que fazem e dizem.

            Vocês estão me julgando pelos meus hobbies, minha carreira acadêmica, e por outros motivos totalmente não relacionados ao assunto (como falar da minha esposa).

            Vocês são incapazes de formular argumentos, e portanto apelam pro ataque. Normal.

          • Rafael says:

            Vocês quem?Não generalize,cara pálida.

            Quem usou de ataques pessoais para te atingir errou tanto quanto vc errou quando postou esse artigo carente de embasamento e informação.

            E sim,eu sei que estou sendo repetitivo,mas isso aqui vai ser um eterno empate enquanto vc nao acessar o fórum como um todo(tente relevar o tópico sobre a sua pessoa,posso garantir que não reflete a conduta geral do grupo ) e ai sim nós termos esse debate novamente.

            E eu ainda nao entendi a dificuldade em se filiar ao fórum.Se vc está certo e seguro dos seus pontos,vai ganhar a discussão de lavada,não?

          • Bom, acontece que recebemos ataques com frequência e lá no fórum mesmo nem temos muita vontade de refutar as besteiras que falam sobre nós, mas se você quer um texto-resposta, refutando os argumentos, tudo bem, iremos fazer um. Js refutei essa idéia de “nossos líderes presos” com fatos e inclusive, com uma nota da PF.

            Quanto aos xingamentos, o pessoal tem liberdade de expressão para dizer o que quiser e as opiniões deles não refletem a mentalidade da moderação e a maioria do movimento.

            Mas acho que ja estão refutando la…hehehe

          • Izzy Nobre says:

            E aprovei seu comentário, porque continha um argumento factual, verificável, e válido.

            Mas o resto do seu grupo se comporta como animais.

          • Eu acho que eles estão agressivos porque você foi agressivo conosco ao nos chamar de moleques traumatizados e etc. Se discordasse sem falar estes termos chulos, acho que certamente eles iriam falar de boa com você. Enfim as respostas ja estão aparecendo e suas atualizações não estão tb ajudando em nada.

    • Beatriz says:

      Por que não discutir aqui?

    • Izzy Nobre says:

      O uso do termo “Matrix” me impede de levar qualquer fórum da Real a sério.

      • Kurose says:

        Troque “Matrix” por Caverna de platão: http://pt.wikipedia.org/wiki/Caverna_de_Plat%C3%A3o

        É um conceito filosofico e não uma brincadeira.

        • Izzy Nobre says:

          Por que não usar então a referência literária e em vez de apelar pro denominador comum de um filminho de ação?

          Ah, é: porque o público pra quem você prega não lê e é preciso emburrecer a metáfora pra que o grupinho entenda.

          • Rafael says:

            Realmente,o cara vomita um bando de asneiras aqui e os outros que não lêem….paciência….

          • Kurose says:

            O filme matrix além de bem legal, é bem conhecido, entao ficou. E pensar que a populacao é cada dia mais semi-analfabeta melhor ainda neh.. acho melhor vc nao julgar afinal te recomendamos livros que te explicam os assuntos que vc fala besteira e vc nem sequer cogitou o assunto… logo… rsrs

        • Tractatus says:

          Que engraçado — você aludir a uma passagem de um livro, A República, como sustentáculo retórico para os argumentos do seu grupo. Você sequer sabe o que significa aquela passagem? Sabe o que é eidos, logos? Sabe o que Platão quis dizer com aquilo? E ah, espero que saiba que pensar ser detentor de um conhecimento cuja realidade é esotérica e de difícil acesso faz parte da mesma retórica de qualquer outro grupo de paranoicos e neuróticos.

          • Li says:

            O problema deles é exatamente esse. Lêem frases de autores e saem vomitando asneiras.
            Muitos ali adoram citar Nietzche e Shopenhauer como prova de que as mulheres não prestam, afinal, esses dois autores eram misóginos!
            Preferem achar que a caverna de Platão presta-se a emdossar os preconceitos que fomentam contra mulheres, direcionando a ilusão para justifcar porque agora são amargos e têm total certeza de que nenhuma mulher no mundo presta. Agora não são mais “iludidos”. Impossível a cabeça dessas criaturas abrir-se, estão moldadas em granito.

    • Valentina says:

      Pra quem não conhece a “rea” leia esse post do Izzy. Pronto! Já sabe tudo!

  45. Sobre o sílvio koerich e o trecho que você diz que “nossos líderes” foram presos, você esta errado.

    leia o que aconteceu de verdade: http://machismoesclarecido.blogspot.com.br/2012/09/entenda-polemica-do-silvio-koerich.html

    • Rafael says:

      É como eu to falando,estamos discutindo com uma parede.O cara fechou os olhos para qualquer argumento contrário ao dele.

      É uma pena,pois vindo de um cara articulado e esclarecido(eu assino o feed reader do HDB por gostar do estilo dos textos) eu esperaria mais debate sadio e menos preconceito.

  46. Jurema says:

    Já notaram como essa imaturidade emocional, rancor e repúdio, acompanham referências bíblicas sempre quando o sujeito é um adulto?

  47. Site da polícia federal: http://www.dpf.gov.br/agencia/noticias/2012/marco/operacao-intolerancia-prende-responsaveis-pelo-blog-silvio-koerich201d

    Segue o trecho:

    “O nome “Sílvio Koerich” foi apropriado indevidamente por E.E.R. em represália a uma terceira pessoa que rejeitou as declarações preconceituosas, homofóbicas e intolerantes postadas em um fórum de debates feminista.”

    Sim, o nosso grupo “inimigo”, os sanctos se apoderaram do nome Sílvio koerich e montara sites e blogs racistas e preconceituosos visando sujar a imagem do verdadeiro Sílvio koerich, que eu conheci e é uma boa pessoa.

    Quem foi preso não foi nenhum líder nosso, mas alguns “inimigos” da real que tinham o objetivo de sujar a nossa imagem.

    Espero que tenha ficado claro…muito obrigado.

    • Gustavo says:

      Hmmmm é tu o Captain_J_Sheridan da brasnet?

    • Thiago says:

      Mentira! Tem uma ala racista que devido as circunstâncias hoje vocês escondem. O fórum Emos Errados, digo, Homens Honrados caiu em parte por isso, fora a história do engenheiro mijão que era um de vocês na época do orkut. Chamava o verdadeiro SK de “fuhrer” e tudo.

      Volta e meia vocês expulsam o C.O.B.R.A. por postagens racistas e preconceituosas, ou é mentira? Esse cara é um depressivo que vomita ódio por se sentir um merda na vida real.

      O Travis também era outro racista que chamava de “pretista” quem defendia direitos para os negros. Depois que criou o fórum ele ficou mais na dele, mas era bem assim.

      O mesmo Travis, assim como o Doutrinador, adoram ensinar lições de “virilidade”, sendo que ambos têm voz de “menininha”, rs.

      O próprio SK na época da eleição chamou os nordestinos de “nordebostas” porque a Dilma ganhou com votos do Brasil todo, não só do Nordeste.

      E aí, vão negar?

  48. Lola says:

    Pois é, é impossível ser feliz querendo se relacionar com uma mulher e ao mesmo tempo tendo a convicção que nenhuma mulher presta, que não existe mulher exceção. O guru dos mascus prega que os homens devem viver testando suas mulheres, mentindo pra elas, falando o oposto do que querem dizer. E depois dizem que as mulheres é que fazem “joguinhos emocionais”! Que tal viver uma relação sem mentiras, sem testes, sem desconfianças?
    No fundo eu fico feliz que a enorme maioria dos mascus não tem relacionamentos, ou só se relaciona com prostitutas. Eles são contra casar, o que significa que provavelmente não poderão se reproduzir. Sou totalmente a favor que eles não se casem! Senão acontecem coisas como esta, narrada por uma leitora aflita http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/10/guest-post-meu-marido-mascu.html
    Ultimamente eles estão numa grande crise de identidade. Graças a mim (modéstia à parte), não se dizem mais masculinistas. Não se dizem nada. Não sabem o que defendem. Vários blogs deles fecharam, e esse fórum que vc citou vive às moscas. Outro, que era fechado, andava tão vazio que tiveram que abri-lo ao público. Eles só estão fazendo um pouquinho de sucesso no Facebook, onde entraram faz pouco tempo. Mas o sucesso se deve ao repúdio às ideias deles, não a qualquer tipo de aceitação. Só pessoas doentes se identificam com eles, e eles sabem disso — tanto que não têm coragem de “meter a real” em pessoas com quem convivem: http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2012/11/missao-de-mascuzao-assusta-feministas.html

    • Kurose says:

      Olha as mentiras dessa mulher… “Não sabem o que defendem”, “esse fórum que vc citou vive às moscas”, “andava tão vazio que tiveram que abri-lo ao público”

      Hilário.. pior que quem não conhece cai nessas historias

    • O movimento da Real vai muito bem, obrigado, dona lola. enquantos alguns fecham, outras centenas abrem e outros que estão voltando a ativa, com o blog do doutrinador.

      Seus esforços para acabar com o nosso grupo de auto-ajuda são irrelevantes e estamos crescendo como nunca, Graças a Deus.

      E Claro que sabemos o que defendemos. O masculinismo é uma parte da REAL e não o todo. Masculinismo = MEN’S RIGHT.

      Abrimos o fórum ao público, pois não temos nada a esconder. isso com certeza ja esta atraindo muita gente.

      Quer dizer então que no metendo a Real no facebook há 12 mil doentes? porque aquela página tem 12 mil likes.

      Como a dona lola fala mentiras.

    • Akroma says:

      Se os forums são tão vazios por que o incomodo?

      Se a Real e a sua filosofia é tão insgnificante por qual razão os seus posts em sua maioria são referentes ao assunto ou na tentativa de tentar desconstruí-lo?

      Esse tipo de resposta é musica para o ouvido de todos no forum, pois é sinal de crescimento.

      Se cada vez mais pessoas tiverem mais conhecimento sobre isso, mais rapazes terão como se defender emocionalmente e aprender os atalhos para construir sua familia de forma sólida.

      • Phage says:

        Dá pra fazer isso sem propagar misoginia, sabia?

        A primeira coisa nessa “doutrina” deveria ser respeitar a liberdade de escolha dos outros, afinal, ninguém é sua propriedade.

    • Max Payne says:

      Graças a “você” nós não nos dizemos mais nada? Você realmente se acha tão importante a ponto de PARAR um movimento sério, que busca simplesmente o desenvolvimento físico e mental dos homens? Realmente desprezível o seu ponto de vista. Eu juro, que li vários artigos (quando digo vários, eu não estou exagerando) do seu blog. Várias “notícias” tendenciosas e falsas. Veja um trecho desse “relato” emocionado dessa pobre moçoila que sofreu na mão de um mascu:

      “Para eles, na teoria, existe essa balela de evitar “mulher rodada”, mas, na prática, as melhores esposas, as que eles procuram mesmo, são as mulheres que eles conseguirão dominar com mais facilidade.”

      Claro evitamos mulheres rodadas pelo simples fato de que são “dificeis” de domar, não por ter medo, fundamentado no passado obsceno dela, de levar chifres e ser humilhado, ou por correr o risco de perder boa parte do patrimônio para uma mulher que tem grandes chances de trair num relacionamento. Realmente Lola, posso dizer que seu blog é intragável, diferente desse que estou postando agora, que mesmo tendo um pensamento completamente diferente do meu em relação a esse assunto (eu sou da Real, e ele acha uma besteira) ainda posta coisas úteis e coerentes.

  49. Aragons says:

    Quem disse que somos contra o casamento? Defendemos a família acima de tudo, pois uma família bem estruturada é fundamental para a criança e para a sociedade como um todo.
    É uma pena o casamento estar tão banalizado hoje em dia, os membros da comunidade da Real costumam ser divididos quanto a se casar ou não, pois isso é uma opção pessoal.

  50. Victor says:

    Izzy sou fã do blog, leio sempre.
    Cara, acho super legal seu jeito de se comunicar e no geral concordo com as suas opiniões.
    Aliás, isso é um negócio que eu acho legal no seu blog, o direito de opinar mesmo divergindo da opinião do texto e por isso queria deixar a minha opinião registrada abaixo:
    Eu tenho pena da situação desses caras. O mal que eles sofrem é imaturidade emocional, coisa super comum em quase todo mundo, de uma forma ou de outra. Triste que ninguém de fato quer ajudar os caras a sairem da “matrix” que eles viviam e vivem hoje, e eu falo isso por que eu acredito que todo Homem (e mulheres também) já passou por situações similares.
    É fácil se envergonhar pelo passado, por todo mundo como inimigo e forçar uma visão de “a sociedade (ou os outros) é inimiga”. Muito similar inclusive ao fascismo, ao extremismo religioso e etc, e á aí que mora o perigo. Por outro lado também é muito fácil se por num pedestal e apontar, chamar de fracos, loucos ou o que quer que seja. Esses caras não são vítimas senão da própria imaturidade emocional, algo díficil de se conseguir em alguns círculos familiares e sociais.
    Concordo com você que muitos desses caras podem se tornar perigosos, capazes de fazer coisas terríveis por não conseguirem de fato enxergar a realidade e agir sobre ela. Eles não percebem, mas, justamente como nos relacionamentos passados eles estão agindo com a emoção (tentando se proteger, não se ferir) ao invés de usar a lógica e aceitar que seres humanos são plurais.
    No pouco que li nos fóruns me parece que esses caras estão feridos e não querem deixar a ferida cicatrizar, querem é aprofundar a ferida e ferir os outros também, impor a realidade deles.
    Não sou ninguém e minha opinião pode não valer muita coisa mas se algum dos “Reais” estiver lendo isso, eu posso dizer com certeza (e como toda sua comunidade deve saber pelo número bruto de membros que tem) que todo Homem passa por situações similares (não só com mulheres, mas com qualquer pessoa) e com alguma dor e muita racionalidade sai disso também, melhor e mais maduro. As coisas passam, melhoram, e a gente se aceita como é e aceita as coisas como são. As pessoas não são tão boas quando parecem nem tão ruins como queremos acreditar.
    Ps: Sou um cara de 22 anos que está há 2 anos em um relacionamento saúdavel, divertido e que só tem a acrescentar na vida dos envolvidos. Não há culpa nem medo de separação, se acabar acabou e foi bom enquanto durou.

  51. Ruivinha says:

    Entrei num tópico lá que um cara malhou, ficou fortinho e descobriu que as mulheres olham mais pra ele. Aí lamenta que esse papo de que mulher só quer um cara legal e inteligente é mentira. CÊ JURA? Os babacas que inventam que mulher não sente tesão são justamente vocês.

    Eles acusam as feministas de vitimização, mas eles mesmos vivem se fazendo de vítimas. Parecem garotinhas deslumbradas com os desenhos românticos da Disney.

    • Rafael says:

      Uma vez que entrou,faça um favor para vc mesma e veja o conteudo do site como um todo.

      E não esqueça de relatar aqui a sua surpresa positiva.

      • Ruivinha says:

        Só um adendo: mulher gosta de caras legais e inteligentes sim, mas não basta só isso, tem que dar tesão. Senão não é um relacionamento, é pity-fuck

        Um ponto que concordo com vocês é que romantismo no geral é uma merda e só serve pra gerar indivíduos frustrados. Mas existem várias maneiras melhores de acabar com o mito do amor romântico, sem transformar o sexo oposto em vilão.

        Maluco por maluco, esse texto do Crowley é muito mais realista do que qualquer coisa que eu já tenha lido de vocês:
        http://www.thelema.com.br/espaco-novo-aeon/ensaios/toda-mulher-e-uma-estrela/

        (pode pular a parte inicial bizarra e ir direto pra listinha sobre a inocência da mulher em diante, hahaha)

        Eu continuo achando idiota esse negócio de querer uma mulher virginal e submissa. Isso é pura insegurança e medo de ser comparado, e isso não é nada… viril. Os homens continuam fracos, por não admitirem uma companheira que tenha experiências e passado. Sinto muito, mas isso é imaturo demais.

        • Aragons says:

          “Eu continuo achando idiota esse negócio de querer uma mulher virginal e submissa. Isso é pura insegurança e medo de ser comparado, e isso não é nada… viril. Os homens continuam fracos, por não admitirem uma companheira que tenha experiências e passado. Sinto muito, mas isso é imaturo demais.”

          Veja bem, cada um tem o seu gosto e ninguém pode querer mandar no gosto dos outros. Você nos ofende por nossas preferências de parceiras, porém todas as pessoas possuem as suas preferências pessoais, existem mulheres gostam de homens altos, outras gostam de homens baixos, outras gostam de mais velhos, nenhuma delas é imatura por causa de suas escolhas, claro, desde que não viole nenhuma lei, a pessoa pode ter as preferências que bem quiser.
          Eu não sei pra quê julgar tanto as pessoas com base nisso, se você não concorda com nossas preferências, então o melhor que tem a fazer é nos ignorar.

          • Valentina says:

            Puta merda!! Como “definir” um lixo desses???? Pelo menos o “aragon” serve pra uma coisa: fazer rir!!!! Cara, vc tem muita vocação pra palhaço de circo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Ruivinha says:

        Só mais uma coisa. Eu participo de um grupo fechado de cerca de 200 garotas de uns 20 a 30 anos que era do Orkut e agora está no FB. A gente fala sobre vários assuntos lá,como relacionamento, sexo, profissões, desabafos, gostos, política, etc.

        Tem guria lá que já se fodeu demais. Tem algumas que foram agredidas ou estupradas por familiares. Outras por namorados e maridos. Vários de casos de homens dissimulados que foderam com o emocional delas (inclusive aconteceu comigo). Outras que perderam muito dinheiro com os companheiros. Outras que sofreram perseguição e ameaças de outros homens, seja conhecidos ou companheiros.

        Nenhuma delas diz que nenhum homem presta. Nem as lésbicas. Nenhuma deixa de se relacionar por causa de decepções amorosas do passado. Nós procuramos ensinar as gurias a serem mais confiantes, a aprender a identificar homens ciumentos e problemáticos, incentivamos elas a largarem relacionamentos abusivos. Mas nunca tratamos homens com escória (exceto, claro, os indivíduos que merecem ser tratados assim) ou um bichinho a ser domado.

        Enquanto isso vocês foram criados a leitinho com pêra e ovomaltine, levam um fora e ficam criando uma teoria pra justificar a própria loserice. Vocês não aguentariam uma semana na pele de uma dessas garotas que passaram por abusos físicos e psicológicos sérios, e não historinha pra boi dormir. Agora pare de se vitimizar, vá cuidar do corpo e da mente, procure uma guria sem frescura e trate ela como um ser humano independente. Pronto, acabaram os seus problemas. É uma solução incrivelmente simples que não precisa de toneladas de masturbação intelectual. E funciona.

        • Alice says:

          Nossa, perfeito sua resposta.

          E Aragons,

          Sobre “nós podemos ter preferências”: claro que pode, mas ela tb mostra o tipo de pessoa que vc é. Ego tão exacerbado, mas insegurança tão grande, que não aguenta comparação. E nunca vi alguém que tem preferência por altos dizer que baixos não prestam.

          E novamente o ego falando na seguinte situação: vi um post sobre as mulheres ficarem loucas qdo não tem atenção de algum homem, mas, qdo vcs dizem que a amiga não quis transar com vcs,ela é uma vadia manipuladora.

          1: Já vcs não podem ser rejeitados. Ficam obcecados por uma página bizarra mas não são loucos e chiliquentos como elas.

          2: amizade real normalmente não inclui sexo casual. Qual é a dificuldade em entender uma amiga não vai transar com vc?

          • Aragons says:

            “E Aragons,

            Sobre “nós podemos ter preferências”: claro que pode, mas ela tb mostra o tipo de pessoa que vc é. Ego tão exacerbado, mas insegurança tão grande, que não aguenta comparação. E nunca vi alguém que tem preferência por altos dizer que baixos não prestam.”

            Do mesmo modo que nunca me viu dizer que as mulheres que não se encaixam no meu perfil não prestam.
            Ficou tão doida com minhas preferências de parceiras é? Por quê? Se você não se encaixa no meu perfil exigido, como eu disse antes, me ignore, não precisa ficar me insultando com toda essa ‘insegurança’ sua.
            Repare que eu não julguei ninguém aqui, são vocês que estão querendo me julgar.
            As outras coisas que você disse são muito estranhas, post o tópico daonde você tirou cada um deles e aí sim nós poderemos debater de verdade.

            Abraços e não fique triste por não se encaixar no meu perfil ok?

          • Alice says:

            Aragons, agora sobre o post, estou procurando, mas era algo sobre a menina ser vulgar e dar chilique no bar e chamar de gay o cara que não deu atenção pra ela. concordo plenamente que exista mulher desse tipo, que não suporta ser ignorada, simplesmente pelo prazer de conquistar. Mas esse tipo garota tem problemas de insegurança tanto quanto os muitos homens que observei na comunidade. Oq diferencia essa pessoa, que não suportou não chamar atenção depois que tanta maquiagem e decotes, do cara que fez de tudo pra uma mulher e foi rejeitado? Essa reação toda, essa dificuldade de aceitar ser rejeitado, não são bem similares?

        • Alice says:

          Para deixar bem claro, eu não preciso me encaixar no seu perfil pq sou feliz com meu relacionamento com um homem que não precisou saber se eu era virgem ou não para saber do meu bom caráter, eu provei com minhas atitudes de mulher bem resolvida que não precisa de atenção de todos os homens para se sentir bem. Repare que eu não te insultei, é uma análise que dá sim pra fazer com sua afirmação sobre preferência por virgens.

          Se vc me disser que não acha que apenas virgens servem pra vc a coisa muda de figura totalmente. A questão é: a pessoa não precisa ser virgem para ser honesta e uma verdadeira companheira. Ou, pra vc, não?

          • Aragons says:

            “A questão é: a pessoa não precisa ser virgem para ser honesta e uma verdadeira companheira. Ou, pra vc, não?”
            Em nenhum momento eu julguei mulher alguma, eu só mostrei uma exigência básica que se perdeu com o tempo, eu entendo que você não dá valor à virgindade ou à castidade feminina, mas eu dou valor sim, claro que eu não julgo ninguém que não siga esse meu pensamento.
            As pessoas hoje estão ficando intolerantes demais, é um querendo impor sua vontade e preferências acima do outro, depois reclamam de todo esse preconceito no mundo.
            Eu te respeito mesmo não atendendo às minhas exigências, mas isso não quer dizer que eu ficaria com uma mulher como você.

          • Alice says:

            De novo, vc pode parar de ficar falando sobre seu interesse em mim pq eu realmente não preciso que vc fique interessado em mim para ter uma discussão adulta com vc, ok? Esclarecido isso, voltemos ao assunto.

            Então, para resumir. Vc não é virgem, vc já esteve com outras mulheres, mas acredita que a virgindade feminina é uma exigência básica para um relacionamento sério. É isso?

            SE for isso, eu não estou te julgando, estou levantando um pensamento justo, vc já se perguntou pq exatamente isso é a sua preferência? Por que a mulher precisa ser pura e vc não? A resposta não seria o início da conversa: Insegurança e ego masculino?

          • Aragons says:

            “SE for isso, eu não estou te julgando, estou levantando um pensamento justo, vc já se perguntou pq exatamente isso é a sua preferência? Por que a mulher precisa ser pura e vc não? A resposta não seria o início da conversa: Insegurança e ego masculino?”

            Pelo visto eu dou mais valor à mulher do que você. Enquanto eu vejo a boa esposa como uma mulher dedicada ao marido, você a vê como uma mulher que já se ‘dedicou’ a outro(s) homens. Não gosto de mulheres que já tiveram esses relacionamentos ‘extras’ pelo fato de elas não se darem o devido valor à elas mesmas, você mesma, não dá a mínima pra sua virgindade, pra você o sexo é apenas sexo. O casamento não passa de hipocrisia quando a mulher já se deixou com diversos homens, deixo claro aqui que eu não estou julgando ninguém, mulheres são uma das coisas mais importantes do mundo, é uma pena que elas mesmas não se dão o devido respeito. Muito pelo contrário, elas acham que os erros do marido compensam os erros dela, você quer saber o que eu acho justo? Eu acho justo a mulher se casar virgem e negar qualquer ato sexual até ela não encontrar o homem igualmente justo e trabalhador. Fugi da realidade? Pois bem, veja como o mundo está uma putaria a céu aberto, veja como as mulheres são retratadas na mídia, veja como o casamento está perdendo seu valor a cada geração que se passa. A culpa disso é de que a mulher não liga mais pra mais nada, ela só quer emoções passageiras, qualquer coisa ela fala que o marido é tão sujo quanto ela e pronto! Dois hipócritas juntos,na sua opinião, é mais justo do que a minha visão do que é realmente justo. Eu te respeito quanto à sua opinião, mas, como eu disse, quero distância de gente como você.

          • Alice says:

            Olha só que engraçado! vc tenta me insultar sem nem saber a minha história, e não respondeu a nenhuma questão minha.

            Amigo, vamos abrir o jogo: saiba que eu só tive um homem na minha vida, de um relacionamento de 7 anos! Olha só, que coisa não! Tenho certeza que respeito muito mais meu corpo, que vc! Agora, se por ventura, algo acontecer, eu me separar, eu não serei mais digna de outro homem sério, honesto, que queira se casar comigo, pq eu não sou mais virgem? Seu critério é extremamente fraco, assim como a sua mente.

            Vai pro psicólogo, que seu medo de ser comparado e sua insegurança são tão grandes que vai ser corneado pela sua futura esposa, supostamente santa, por ser virgem o resto da vida. Vc nunca será capaz de fazer uma mulher feliz, mente pequena.

          • Aragons says:

            “Seu critério é extremamente fraco, assim como a sua mente.
            Vai pro psicólogo, que seu medo de ser comparado e sua insegurança são tão grandes que vai ser corneado pela sua futura esposa, supostamente santa, por ser virgem o resto da vida. Vc nunca será capaz de fazer uma mulher feliz, mente pequena.”
            Pra quê esse ódio tanto? Eu não estou incomodando ninguém, só disse minhas preferências, você é que está tão interessada em me insultar, porque não para de perder tempo comigo e vai fazer algo de útil? Eu tenho minhas preferências, você tem as suas, eu não ligo pro que você pensa e nem pros seus preconceitos, se você quiser a gente fica o ano todo comentando aqui, eu te garanto que não vou mudar de opinião e nem te insultar como você está fazendo agora.

          • Aragons says:

            “Aragons, agora sobre o post, estou procurando”
            Cadê? Eu já tô quase a uma semana te esperando encontrar esse post, por acaso você está mentindo é?

          • Alice says:

            ué? não era pra fazer coisa mais útil? nem entrei mais nesse joça de real…

            se vc acha q eu estou mentindo não posso fazer nada, estava lá e eu não vou perder meu tempo relendo toda aquela bosta… um garoto estava num bar e chegou uma dessas metidinhas a popular, o cara ignorou, ela disse q ele era gay, ele retrucou a insultando de qqr coisa q vcs acham q seja um insulto, ela deu showzinho, ele falou q ia bater nela mas lembrou da lei maria da penha…bla, bla bla.

            resumindo, um bando de escrotos. um pior q o outro na necessidade de atenção de desconhecidos.

      • Valentina says:

        “E não esqueça de relatar aqui a sua surpresa positiva.”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… MUITO BOA, RAFAEL! CONTA A DO PAPAGAIO AGORA!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Acho que tem tanta mulher que gosta de musculos e uma bundinha sarada quanto homem que gosta de peitos e uma bundinha bundinada.

      E também tem aqueles que gostam de saber se o interesse amoroso é alguém interessante de se conversar e conviver.

    • Leilane says:

      Ruivinha, é nesse nível mesmo. E o mais legal é que te banem se você for mulher e tentar argumentar de forma coerente e madura.

  52. Cast says:

    Dei uma lida nos comentários acima, e quanta generalização.Acho que irei mudar minha tese de mestrado,e voltar ao fatídico tema ” Alienação das redes socias” mesmo que minha area seja diferente.Agora, tenho plena convicção porque nosso páis está um caos, e emissoras “ditando regras”.

    • Breno Enrico says:

      Radical cara! Inclua essa generalização que você tanto de seus confrades em relação à real e ao Nessahan Mal-Hálito!

  53. Guilherme Trindade says:

    BR?

  54. Pela primeira vez eu vou comentar o HBD. (Desculpe Minha Demora a Esse Momento Izzy)

    Bem eu queria comentar em algo mais especial, mas meu apetite por debates, refalsando, DEBATES, é realmente grande.

    Concordo muito com o Izzy ao dizer que alguém que toma como medida da vida uma frustração que aconteceu antes do cara ter o direito de voto é deprimente, no mínimo!

    O grande problema é que quando nos machucamos precisamos de algo que nos console, alguns vão ao vizinho ofender a ex, outros vão a esse tipo de fórum ofender coletivamente um gênero, generalizando assim um falso conceito, que torna um paradigma na vida de garotos que poderiam resolve suas dores simplesmente se tornando homens.

    Estar em um relacionamento, ser decepcionado, traído e magoado, perdoa e seguir em frente é algo deplorável pra vocês do real? Bem no mundo aqui fora, agente chama de maturidade.

    A um tal de nessaham ( sei lá como escreve o nome desse puto) que escreve sobre o lado negro que a em todas as mulheres ( eu mereço sofrer por ter lido aquilo), bem ele estaria completamente certo se mudasse o foco para, “o lado negro da humanidade”‘, criançada entenda nesse mundo tem muito FDP.

    Meu conselho pra vocês? Vão a um bar, paguem uma bebida pra uma linda e simpática moça… Se vc se ferrar, maneiro, pelo menos algo de bom teve no inicio, sò seja homem e tente de novo!

    Pq é assim que vencedora são, eles perdem e se levantam, sacodem a poeira e caem dentro de outra!

    Agora, ficar se flagelando, ofendendo pessoas, e ate mesmo terceiros que não tem nada com o assunto (beba em questão) isso é coisa de loser guys…

    Sejam homens porra!

    • Bom, vamos Desmontar essas faláciais:

      “O grande problema é que quando nos machucamos precisamos de algo que nos console, alguns vão ao vizinho ofender a ex, outros vão a esse tipo de fórum ofender coletivamente um gênero, generalizando assim um falso conceito, que torna um paradigma na vida de garotos que poderiam resolve suas dores simplesmente se tornando homens.”

      falar umas verdades é ofender “coletivamente um sexo?”

      • droga meu comentário não sai udireito…apague por favor.

      • O que é verdade pra você meu amigo? Qual a sua definição de realidade? Qual o sistema que rege seus valores crenças e conceitos em um relacionamento?

        Eu nao vejo nenhuma verdade ou sabedoria quando vejo generalizações, pelo contrario, so vejo ignorancias.

      • Ronald Regan says:

        Confrade, não há pq ficar argumentando muito com esses tipos, fazendo isso estamos dando-lhes um respeito do qual não merecem, o proprio texto que motivou a incursão das FER’s aqui é derrubado de uma forma muito simples, ele nos chama de machistas usando “argumentos” machistas, a mesma retorica recheada de mendacidade de sempre. Depois dessa saraivada de metidas de real axiomaticas, a reação é sempre a mesma, que somos raivosos, frustrados pega ng e novamente o unico argumento é o machismo que eles tanto dizem odiar e combater.
        Ai fica pergunta como argumentar com gente assim que nem sabe o teor e as inplicações dos argumentos que usa, isso é o expediente tipico de analfabetos funcionais. E quanto a blogueira feminazi, muito obrigado por divulgar a real, não teriamos crescido sem seus prestosos serviços.

    • E quem disse que nós não seguimos em frente? Apenas ensinamos o homem a ter mais cuidado da próxima vez para não ser traído e nem ser enganado por uma espertinha. Difícil entender isso?

      Seu “mundo” é hipócrita até o âmago

      “A um tal de nessaham ( sei lá como escreve o nome desse puto) que escreve sobre o lado negro que a em todas as mulheres ( eu mereço sofrer por ter lido aquilo), bem ele estaria completamente certo se mudasse o foco para, “o lado negro da humanidade”‘, criançada entenda nesse mundo tem muito FDP.”

      Essas palavras só provam que você não leu coisa alguma. Em seus livros ele fala que os homens TAMBÉM POSSUEM UM LADO OBSCURO. Mas é claro que os desinformadores não irão falar sobre isso.

      Ele disse que os homens tinham um lado obscuro ( o que é constantemente debatido TAMBÉM em nossas comunidades), MAS que nos seus livros iria falar sobre o lado obscuro das mulheres. Ele TAMBÉM disse que as mulheres têm seu lado angelical.

      LEIA ESTE TÓPICO:http://mundorealista.com/forum/viewtopic.php?f=46&t=6601

      • Michel Willian says:

        Só pra corrigir seu problema de leitura, eu não disse que o tal do nessa alguma coisa nunca falou que homens não tem lado ruins, ele ate prega algo chamado de macho justo sei lá. O que eu disse e reafirmo é que ele deveria escrever um livro sobre o foco do lado obscuro da humanidade aí sim teria algum credito comigo…

        Pq não importa de mulheres ou homens, todos estamos com capacidade o suficiente pra ser o melhor ou o pior.

        • kurose says:

          A questão é que o foco não é esse. Sobre o lado obscuro da humanidade e dos homens já existe muito material. Por outro lado sobre o lado obscuro feminino existe pouquissimo.

      • Roberta L. says:

        Mano, dá pra parar com essa mongolice de “as mulheres têm um lado angelical”, “os homens têm um lado obscuro”? Cês já não notaram que ALÔ, CADA PESSOA É DE UM JEITO e essas generalizações são burras pra caralho?

        Alguns homens gostam de vestir roupas femininas. Alguns homens choram com Crepúsculo. Alguns homens detestam futebol.

        Algumas mulheres curtem ser dominadoras no sadomasô. Algumas curtem videogame. Algumas gostam de mulheres.

        PORRA. Só pra ilustrar, sabe? Pode ser o contrário. A personalidade das pessoas não é determinada pelo sexo. Tem gente que nasceu com o sexo errado, até.

        Olha, eu já li Nessaham Alita, só de sacanagem. E ele é CATEGÓRICO quando diz que todas as mulheres gostam de característica x num homem. É ridículo. Quem concorda com isso parece que nunca saiu do quarto na vida.

        Vou dar um exemplo: Meu namorado é a pessoa mais manteiga derretida do mundo. E essa característica dele é LINDA. Se ele fosse um macho-viril-provedor, eu nem ao menos teria me apaixonado por ele. É tão surreal que vocês se sujeitem a uma imagem que é RUIM pra vocês, aliás. Como vocês podem curtir terem de ser inabaláveis o tempo inteiro? E querer alguém que deseje isso em vocês? É IMPOSSÍVEL ser assim, gente.

        • Li says:

          Tem outra pérola do Nessahan que é o máximo:

          Ele afirma que mulher não gosta muito de sexo e até o desejo sexual é fingimento!

          Oferece como prova o fato de que mulheres não assediam seus filhos e parentes. Sério!

          E também que não costumam bolinar os homens nos transportes públicos. Com base nesses brilhantes argumentos, o boçal conclui que mulheres praticamente não possuem desejo.

          hahahahahahahahahahahaha

          Imagina alguem ler uma coisa dessa e achar que está certo?
          Tem que ser leite com pera mesmo e claro, PÉSSIMO de cama, assim como deve ser esse Nessahan “Lolita ” aí, boçal e energúmeno.

    • “Meu conselho pra vocês? Vão a um bar, paguem uma bebida pra uma linda e simpática moça… Se vc se ferrar, maneiro, pelo menos algo de bom teve no inicio, sò seja homem e tente de novo!”

      Eu pagar um drinque? como assim haha? Eu não, tenho mais o que fazer. Eu posso conhecer milhares de mulheres sem gastar dinheiro. O último lugar que eu procuraria mulher é em um bar ou em uma balada.

      “Pq é assim que vencedora são, eles perdem e se levantam, sacodem a poeira e caem dentro de outra!”

      É exatamente o que nós da Real dizemos aos nossos membros. Nós pedimos que eles façam uma análise de seus relacionamentos e depois definam suas prioridades. Os resultados são excelentes.

      “Agora, ficar se flagelando, ofendendo pessoas, e ate mesmo terceiros que não tem nada com o assunto (beba em questão) isso é coisa de loser guys…”

      Bom, isso foi um revide, porquê o autor do tópico difamou todo um movimento, na sua postagem inicial…quem fala o que quer…

      Sério pessoas, procurem conhecer o movimento da Real. Vocês estão falando muita besteiras aqui. E por favor sejam mais humildes no tratamento aos Realistas, por favor.

      • Michel Willian says:

        Vei, de muito boa, eu só exemplifiquei com a situação do bar… Conheço os ensinamentos do PU, e entendo que pagar uma bebida seria inadmissível.

        Não estou aqui julgando seu movimento, estou julgando aqueles que o adotaram e se portam da maneira que descrevi no meu comentário.

        Se eles estão fora do padrão do que é o seu real… Bem meu chapa, então estão manchando feio o nome de vocês.

        Outra, se vcs queriam da um replica ao post do Izzy deveriam criticar a idéia, os conceitos aqui imbutidos, não o indivíduo ou sua conjugue… Quando eu era do mundo do PU chamava indivíduos como esses citados de betas, hj chamo de cuzoes.

        Pelo amor, se todos nos estamos errados, provem com suas atitudes vencedoras e criem um fórum de reciclagem para esses mau formados…

    • Valentina says:

      Michel… me pergunto onde estão os pais dessas crianças!!! Galera… fica o alerta! Atenção para as coisas que seus filhos acessam… podem virar boiolas em potencial ou “cornos mal curados” como essa galerinha da “real”. A propósito… SIM, esse tal de nesaham é um PUTO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..

    • Zeh_Pembão says:

      ‘Meu conselho pra vocês? Vão a um bar, paguem uma bebida pra uma linda e simpática moça… ‘

      AHUAHUHUAAHUAHUHUAHUAHUAH
      Conselho de bosta esse.
      E todo PUA sabe o porquê.
      Aliais não tem nem que ser PUA, basta pensar.Pagando coisas, fazendo favores, etc, ela começa a olhar pra vc como o otário carente ou desesperado.Pra um idiota desses ela nao vai sentir tesão, vai sentir pena ou então desprezo.

  55. Leandro Rodrigues says:

    Um bando de lixo.

  56. João Victor Baía says:

    Ñ entendo os revoltosos do “Real” aki no blog do Izzy, reclamando que ele foi superficial e tal. Me desculpe amigo mas se vc pertence a esse “movimento” vc tem um grande atraso mental. E para completar ñ vejo motivo para xingar o Izzy, ja que, foram vcs mesmos que postaram um texto do Izzy em seus respectivos foruns e ainda difamaram ele pela aparência e outras coisas.

    • Anônimo says:

      Cara, na boa, aprende a escrever. Real não tem aspas. Nem movimento, o movimento da Real não é um “movimento”, é um movimento. Independentemente da qualidade dele, ele é um movimento. Além disso, você está generalizando. Alguns membros xingaram o Izzy e você culpa o movimento inteiro.

      • João Victor Baía says:

        Ñ to falando do movimento inteiro, mas cara, cai na “real”(sacou a piadinha? :P) eu boto aspas pq esse “movimento” é só da internet, feito por homens machistas, é só olhar os seus parceiros, são contra o feminismo, e contra as mulheres. Esse tipo de coisa é de perfil de psicopata cara, cuidado com quem vc fala na internet õ.Õ

      • Valentina says:

        Cara, na boa, “real” tem aspas sim, pois de real as idéias de vcs não tem nada. Logo, deve ser escrito entre aspas, mostrando o antagonismo. E deve ser escrito com “r” minúsculo, assim como “lixo”.

  57. Ewl says:

    Interessantes pontos, mas na boa, os 2 lados estão errados.
    O deles pois devem saber que todos (homens e mulheres) tem um lado ruim, se aproveitam do próximo, dão golpes, trapaceiam, etc. e todos tem um lado bom, são fiéis, companheiras, carinhosas, etc.

    O problema no seu texto são as imagens de comentários isolados, acredite, isso muda muito o significado do que se esta lendo, seria bom acompanhar toda a discussão em vez de, como disse, postar comentários esparsos.

    O problema deles é que ofender não ajuda em nada, pelo contrário, faz com que perca a razão. Falar mal de vc, sua esposa, seu cachorro, qualquer coisa nesse sentido é algo ruim, quem ofende não tem razão.

    Mas no geral não entendo (completamente) o porque desse ataque à essa comunidade, andei lendo alguns textos, como por exemplo na parte de relacionamentos e fracassos deles, etc. Bem, realmente há relatos infantis, de pessoas contando coisas inúteis, como por exemplo do cara que encontro a garota na balada e se apaixonou por ela, enfim, um cara que procura mulher num lugar assim só quer se dar mal.
    Essa comunidade tem muito material generalizado e que não respeita a individualidade das pessoas, no caso, as mulheres. Mas há pontos positivos, pessoas que após um fracasso no relacionamento decidiram cuidar da sua vida, seja estudando, arrumando um emprego melhor e tocando a vida pra frente.

    No mais, sem levar para o lado pessoal, pois eu não conheço vc (dono deste blog), você está errado no sentido de falar de todos como fracassados, deprimidos, etc, e ao mesmo tempo criticá-los por generalizarem com as mulheres, você está fazendo o mesmo com eles, no mais, espero que vocês se resolvam.

    Como disse acima, todos nós, homens e mulheres, temos lados positivos e negativos, somos bons e ruins, honestos e desonestos, e muitas das vezes somos os 2 ao mesmo tempo, podemos agira com honestidade perante uns e desonestidade com outros e etc.

    Vamos nos respeitar (os 2 lados) e seguir nossas vidas, se isso não interfere na minha vida não há porque ofender os outros e querer respeito, isso é hipocrisia,

    Boa tarde.

  58. Danilo says:

    Existe alguma relação da REAL com a Cabana PDH?

  59. @mos_axz says:

    Quem curte um pouco mais de história sabe que pra cada movimento extremista que se populariza, sempre tem um movimento extremista oposto. O mais famoso exemplo é a extrema esquerda vs extrema direita na segunda guerra. A muito tempo falava do crescimento de um feminismo exarcebado(na verdade um feminismo ao pé da letra)onde era perceptível como as “feminazis” se enxergavam como o centro do mundo e que TUDO QUE OCORRIA estava relacionado à elas.

    Ultimamente vem crescendo a visibilidade de movimentos como “a real”. E sou contra tal movimento praticamente pelos mesmos motivos que sou contra o tal feminismo: Todos são iguais considerando suas diferenças. Querer que homens e mulheres sejam tratados EXATAMENTE iguais é querer demais de nossa sociedade.

    Desejar que uma mulher seja honesta, bonita, virgem, boa de cama, decente para à sociedade, puta na hora certa entre tantas outras coisas que vários membros aparentam desejar, cai na mesma imbecilidade de feministas que querem homens que prestem atenção nelas 24h, mas que não sejam um grude, que querem um cara romantico, carinhoso, machão, de atitude, que mime-as e ao mesmo tempo saiba dizer um não quando elas sejam exageradas. É querer muito da vida.

    PS: É provável que existam pessoas “fora da matrix” que não sejam os completos imbecis que você citou, assim como existem feministas que não acham que se um cara bêbado bateu na mulher que batia boca com a mãe dele não tem nada a ver com sexismo, mas sim com outros tantos problemas sociais.

    • Roberta L. says:

      Não conheço UMA feminista que deseje que os homens sejam machos (macheza = construção social)e viris (hã?) e todas essas merdinhas de papéis sociais em que o homem age como um pai em vez de um parceiro. Quem caga essas regras é a sociedade machista -- inclusive as mulheres machistas que são ensinadas procurar por um “príncipe encantado” provedor. E os MASCULINISTAS, até. Eu não sei daonde você tirou que feminista quer que os homens ajam como a sociedade espera, no estilo de homem não poder chorar, não poder ter seus momentos de carência, não poder ter “”””características femininas”””, enfim. E o resto das características, pelamordedeus. Quem não quer uma pessoa carinhosa? Quem não quer uma pessoa que não seja uma mosca morta? Quem não curte um romantismo (lembrando que ser romântico não necessariamente significa a cafonice do conceito clássico)?

      Um homem bêbado bater na mulher porque falou mal da mãe pode ou não ser sexismo. Provavelmente é, sim, porque homem é ensinado que tem direito de corrigir a mulher -- que é vista como propriedade -- na base da porrada. Não é tapinha revoltado que um cara desses dá, não. É porrada mesmo. É pra matar, na maioria das vezes. E não só homens pobres que matam suas mulheres, e eles não precisam estar bêbados pra isso. Não precisa nem ter xingado a mãe deles. Enfim.

      Se você quer pouco da vida, se você acha que querer igualdade é “querer muito da sociedade” (oi?), aí o problema é seu, amigo. Tem gente que não é conformista como você.

      • @mos_axz says:

        significado de virilidade: vigor, energia. E isso é basicamente a tal atitude que as mulheres tanto cobram. Como eu conheço feministas que não querem namorados bananas, meu ponto é válido. Além disso, meu objetivo naquele momento foi mostrar como a pessoa desejar alguém “perfeito” é algo imbecil.

        Quanto ao exemplo do homem bêbado, você está assumindo que ele tomou uma ação movido por fatores sociais, ao invés dos biológicos, o que é possível, mas BEM MENOS provável. E a as atitudes “machistas” e violentas ocorrem por que o homem é um animal que assim como tantos outros, tenta ser o alpha e dominar todo mundo através da força.

        Por fim, querer uma igualdade absoluta é utópico. Uma das características básicas da sociedade é a divisão de tarefas, que logo após gerou a divisão de classes. Sou totalmente a favor das mulheres lutarem pelos seus direitos, assim como homens também podem(não por serem homens, porque disso não podemos reclamar, mas direitos trabalhistas e etc), mas sou totalmente contra alimentar loucuras de pessoas totalmente fora da realidade, como é esse caso do grupinho “da real”.

      • Zeh_Pembão says:

        ‘Não conheço UMA feminista que deseje que os homens sejam machos (macheza = construção social)’

        Essa é a lorota clássica que as feministas repetem feito papagaio. Pra elas todas as espécies tem diferenças óbvias entre macho e fêmea, só no ser humano que é tudo cultural. Nessas horas elas jogam a ciência e a psicologia evolutiva no lixo, mas voltam correndo pro deus Darwin se for pra fazer piada com algum teísta.

    • Roberta L. says:

      E outra coisa: A atitude do cara bêbado ao bater na mulher pode não ser sexista no sentido de que talvez ele batesse num homem que falasse da mãe dele, por exemplo. Mas toda essa cultura de resolver nos problemas na porrada É SIM alimentada pelo machismo. Homens são ensinados a ser violentos. Por que os índices de morte violenta são MUITO MAIORES entre os homens? Porque é assim que eles acertam as contas: SE MATANDO. Até os suicídios dos homens são mais violentos (atiram na cabeça, geralmente) que os das mulheres (overdose de medicamentos). Você acha que esses homens que morrem de morte violenta morreram nas mãos das mulheres? Não, né?

  60. Kazz says:

    Todo mundo sabe que o mundo tá cheio de gente babaca. Gente com ideologias malucas como esse povo ai da “Real”. Mas cara, admito, é estranho quando vc se depara com essas comunidades.

    Mas acredito que uma boa parte dos frequentadores só estão passando por uma fase e ao se depararem com algo assim, acreditaram que era a salvação.

    Depois de alguns meses eles vão amadurecer e deixar isso pra lá.

  61. Paul says:

    Já não chega a Lola mais um que quer se crescer em cima do nosso movimento… vc aí dono desse lixo não tem vergonha na cara?

    Se o nosso movimento é tão ruim assim, então pra que fazer um texto ao nosso respeito?

    Mas de qualquer forma agradeço a divulgação, assim mais homens vão acordar pra vida, contrário de vc que pelo que parece vive num mundo de fantasia que é parasita dos outros não crescendo com as próprias pernas.

    Se vc tivesse o mínimo de inteligencia, entenderia que não falamos mal de mulheres em geral mas sim de vadias, mulheres escrotas e também alertamos os homens e a sociedade sobre a verdade do movimento feminista atual e damos ênfase ao crescimento pessoal, enfatizamos que devemos pensar em nós em ter amor próprio e não viver em função de mulher mas sim em função de nós, ou por acaso vc já viu mulher viver em função de homem?

    Aprenda a interpretar texto e a entender um determinado assunto pra critica-lo ou querer crescer em cima de alguma coisa.

    E mais, to pasmo com tamanha falta de poder de interpretação do dono disso aqui, é lamentável a falta de inteligência de um ser humano…

    No mais, não to parando de rir com tanta besteira escrita, to pasmo também como um ser humano é tão capaz de defecar pelos dedos como o dono deste local…

    • Roberta L. says:

      Vadia = Qualquer mulher quem tenha dado mais do que vocês tenham comido. Bando de invejosos.

      • Aragons says:

        De onde você tirou essa definição de ‘vadia’?
        Aliás, inveja de quê?

      • Li says:

        É isso mesmo.

        E eles vêm com essa história de que é ” só para mulheres vsdias ” e esquecem que para eles, TODAS as mulheres, exceto as virgens puras ( e olha lá), são vadias.

        Bando de gente mal amada.

        Acho que eles tem é inveja mesmo; gostam é de homem, inclusive, pois mulher não presta, segundo eles. Como vão se relacionar com verdadeiros demonios?

        Alias o símbolo do Alita, que deu origem a esse lixo, é uma mulher com chifre e rabo de demônio.

        O resto são falácias, eles acham que enganam alguém dizendo que não falam de todas as mulheres. Falam, sim.

        E se uma mulher entra lé e não baba ovo pras asneiras deles, eles xingam, chamam de gorda, atacam a pessoa, mas nunca conseguem argumentar a contento.

        Parecem um bando de asno zurrando.

    • Alice says:

      ” ou por acaso vc já viu mulher viver em função de homem?”

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…. ai, pera, respira….HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      quão alienado é esse ser?

  62. Pamina says:

    Fantastico post! Mas isso não é naaaada, Kid! Conheça Nessahan Alita, o guru dos mascus!

    http://escrevalolaescreva.blogspot.com.br/2011/12/essas-unioes-carmicas-sao-maior.html

    Só ele já daria uma postagem à parte…

    • Michel Willian says:

      Como eu disse, li um livro dele, se ele fosse voltado pro lado ruim da humanidade estaria ate com razão, pq como disse antes o mundo ta cheio de FDP!

      Mas quando um homem relata um mulher daquele jeito ele provavelmente não deveria se casar como ele esta casado…

      Quando encontro mulheres ou homens de uma má retórica eu os tiro da minha vida e pronto acabou.

      • kurose says:

        O proprio Nessahan explica esse ponto. Vc falar que leu é algo curioso, pois isso está bem no começo do livro. Ele diz que o foco do livro é o lado obscuro FEMININO e não masculino ou da humanidade, pois sobre isto tem poucos livros e informações.

        • Li says:

          Todo mundo tem um lado OBSCURO, é a SOMBRA.

          E ela não é possível de ser prevista para um gênero todo. Cada um possui sua sombra e isso independe de ser homem ou mulher e sim da história daquela pessoa, seu ego, sua persona, enfim, componentes da sua psique.

          Jung falou sobre isso e o Alita, como péssimo aluno, parece que não entendeu nada na pós que fez de Abordagem Junguiana. Lamentável.

          é impossível saber o lado obscuro de uma mulher ou de um homem sem conhecê-lo.

          O que tem nesses livros é um monte de preconceitos e de conclusões baseadas nos delírios do Alita, mais nada.

          E sim, eu li alguns livros dele, quase vomitei, puro lixo.

  63. Diego says:

    extremista. Como também as armadilhas dos relacionamentos e como lidar com isso.
    Você nem ao menos soube como interpretar os textos e não tirou uma conclusão coesa sobre a opinião dos membros do fórum, e se baseou em seu próprio mundo cor de rosa; em outras palavras, um ignorante, de certa forma.

    Peço que libere e não censure os comentários, pois afinal, defende a liberdade de expressão, não é mesmo? Pois bem, não seja um energúmeno a ponto de excluir os argumentos de outras pessoas, isso pega mal. Muito mal.

  64. Diego says:

    [Correção]

    Texto ridículo com argumentação fraca e ignorante. O movimento em si critica os atos extremistas do feminismo escroto dentre outros comportamentos deploráveis deste ideal extremista. Como também as armadilhas dos relacionamentos e como lidar com isso.
    Você nem ao menos soube como interpretar os textos e não tirou uma conclusão coesa sobre a opinião dos membros do fórum, e se baseou em seu próprio mundo cor de rosa; em outras palavras, um ignorante, de certa forma.

    Peço que libere e não censure os comentários, pois afinal, defende a liberdade de expressão, não é mesmo? Pois bem, não seja um energúmeno a ponto de excluir os argumentos de outras pessoas, isso pega mal. Muito mal.

  65. Rafael says:

    Oras, vocês reclamam que generalizamos todas as Mulheres, mas vocês não fazem o mesmo generalizando todos por causa de alguns textinhos selecionados por um individuo totalmente tendencioso?
    Na minha terra, quando criticamos alguém, pelo menos mostramos que podemos fazer melhor, pois criticar alguém e fazer o mesmo que ele seria hipocrisia!
    E assim encerro minha participação nesse lixo de ambiente lotado de alienados, podem xingar á vontade, acho engraçado o som de moscas varejeiras zumbindo em um domingo á tarde! 😉

  66. Caio says:

    Acredito que o mais interessante é em como esses caras colocam a culpa de tudo o que há de errado na sociedade nas mulheres… Acho que falta um tópico la com alguns números de psiquiatras…
    Dizer que latrocínio, traficantes crianças, bebes em latas de lixo são culpa de mulheres? Por que não fala que elas causam furacões, terremotos e podem ser usadas como arma de destruição em massa também?
    Izzy… se continuar revirando os anais da internet assim e escrevendo sobre qualquer lixo, vais desenvolver alguma doença mental cara…

  67. Darien says:

    “Entenda a pateticamente deprimente comunidade da real”.

    Esse é o título desse post que por si só já prevê que o texto não é nada amigável com a real. Vc esperava o que? Que os caras dos fóruns lhe aplaudissem de pé e revidassem uma voadora com um beijo? Um dos moderadores do fórum Mundo Realista veio aqui lhe convidar para tirar as dúvidas no fórum, o que eu achei bastante educado da parte dele tendo em vista o show de calúnias que rolou no texto e nos comentários.

    Paciência meu caro. Não venha jogar seus erros pra cima nós. Vc é que está sendo imaturo em posar de vítima numa situação que vc mesmo criou.

  68. lawlyet_w says:

    Criei o site Mundo Realista. Vi que o dono deste blog pediu uma foto de um dos membros. Nao sei se ele tem a intenção de publicá-la aqui. Mas se quiser posso publicar a minha, já que também sou da Real.

  69. Batman says:

    Caro Izzy,

    Não vou entrar no mérito da questão, pois os meus companheiros de estrada já debateram bem o meu ponto de vista, apesar dos inúmeros erros e distorções do seu texto, você mostrou que é homem, que honra suas calças ao autorizar os comentários dos membros da Real, nos deu uma chance de esclarecermos nossa poisção e nos defender, pois a tal feminista Lola ( e muitos outros (as) covardes ), sempre apagou todos os nossos cometários em seu blog, e nos ataca covardemente sem que possamos ter a chance de nos defender.

    Não estou a favor de você pelo que nos atacou sem o devido conhecimento, mas tenho que lhe parabenizar pela sua honestidade (no campo dos debates).

    Estou de saída agora, mas saiba que também irei participar desse “duelo ” ( mas pode ter certeza de que não me usarei de termos pejorativos e infudados, pois homens sensatos e inteligentes, se consetram na tese e não nas pessoas em si de maneira unilateral, e como você é um homem maduro com MAIS DE 25 ANOS, com certeza, sabera argumentar sem apelar para ataques pessoais).

    Sou um dos Administradores do fórum
    http://mundorealista.com/forum/index.php?sid=e6a4e4ce6ca17fea54e3be98acc87018

    A propósito, tenho mais de 25 anos 95% dos moderadores também.

    .

    • 25 anos, e ainda sofre com essas merdas, pqp.

      • Kurose says:

        Todo mundo sofre, todos tem relacionamentos fracassados, até mesmo aos 45 anos de idade. MAS a comunidade não é só sobre isso. É sobre crescimento pessoal, sociedade, politica, saúde, musculação, masculinismo, etc etc… então presta atenção no que fala rapaiz.

        Alias.. tenho 27 anos. Como já cansamos de falar a maioria ali tem de 18 a 35. Ficar repetindo que temos 15 anos não faz disso uma verdade. As crianças não podem fazer parte afinal elas tem que postar por aqui 😀

    • Breno Enrico says:

      25 anos e põe o nome de “Batman”…

  70. @GM_Bermeo says:

    Citando U.D.R: “[…] Não se esqueça que sua mãe já bebeu porra do seu pai
    Se isso te deixou com nojo, então me escuta bem
    Porque sua namorada já bebeu porra também.”
    Me pergunto se eles também odeiam a própria mãe e o próprio pai (por ter ‘namorado’ uma mulher).

  71. william says:

    Rapaz, eu afirmo com muito orgulho: obrigado mulheres que me fizeram sofrer! Se não fossem vocês hoje eu não seria um ótimo Homem e namorado que sou hoje.

    Claro que tive minha parte fazendo coisas estúpidas e que tem mulheres que “querem” o mal do namorado (pois elas também tem sua fase de amadurecimento em relacionamentos).

    Consegui superar minhas decepções comigo mesmo e com algumas mulheres que tive relacionamentos. E uso essas experiências a meu favor, no fundo as mulheres só querem SEGURANÇA. E não é se auto-flagelando que os mimados da real vão conseguir isso.

    Hoje me sinto plenamente realizado com minha namorada e futura mulher. Sou muito feliz por ela não ser virgem quando a conheci, pois desde o começo o sexo sempre foi maravilhoso e farto. Ainda bem que ela não tem a beleza que sempre idealizei, pois a vida nos mostra que nem sempre nossos sonhos são o ideal.

    É isso, amem as mulheres, amem suas mães e avós. Mulher é um ser divino e merece toda a exaltação de um Vinicius de Morais.

  72. Lola says:

    Nesses fóruns eles têm tópicos como “Sua mãe é uma vagabunda?” — e eles respondem que SIMMMMMM, pois não há mulher exceção, segundo eles --, provando que não respeitam nem a própria mãe. Quando comecei a pesquisar os mascus, pensei que eles, como tantos machistas, diriam que nenhuma mulher presta, tirando a mãe. Eu me enganei. Pra mascus, nem a mãe presta. (essa é uma das diferenças entre mascus e demais machistas).
    Não respondo a mascus porque, como o Izzy teve a oportunidade de observar, o “debate” deles se resume a xingar a pessoa, postar fotos da pessoa sem autorização, xingar familiares da pessoa, fazer ameaças etc etc. Uma feminista debater com mascus é como um ativista do movimento negro debater com a Ku Klux Klan. Não há diálogo com grupos de ódio.
    Nas raríssimas vezes que rebati alguma asneira mascu, eu ajudei a promover aquele determinado mascu dentro do grupo de ódio deles (fora do grupo todos são ridicularizados, sem exceção). Então não faço mais. Porque, como mascus não são muito chegados à leitura (o único livro que leram foi algum do guru Nessahan, que diz que esperma não deve ser desperdiçado nem com masturbação, nem com sexo anal), são incapazes de interpretar duas frases. Dessa forma, basta um mascu dizer “Oi” que ele pode escrever no fórum deles que “meteu a real no debate”, esmagou o adversário, desmontou seus argumentos… O que eles estão fazendo com vc, Izzy, eles fazem com qualquer um que os critica.
    No meu blog, que está com média de 250 mil visitas por mês, e média de comentários de uns 70 comentários por post, até julho eu aceitava todos os comentários. Não havia moderação. Mas a trollagem dos mascus chegou a um patamar que não havia mais como continuar sem a moderação. Eram centenas de ofensas todos os dias. Tudo que mascus quiseram “responder” (que são “respostas” como eles deram a vc, Izzy, xingando sua mulher por ela ter tatuagem — pra eles, tatuagem em mulher é “carimbo de puta”) está em TODOS os posts anteriores a julho. E eu acho que alguém que não tem coragem de colocar foto ou nome real não tem direito de chamar qualquer outra pessoa de covarde.
    Quanto ao Lawlyet, este é um que se promoveu as minhas custas. Uma vez eu respondi a um comentário dele, no meu blog, e isso bastou para que os outros mascus o vissem com bons olhos. Lawlyet é tão inteligente que defende o Prêmio Nobel pra Nessahan (sabe aquele de que masturbação é desperdício de esperma?). Lawlyet talvez seja o único que põe o nome (que não é Lawlyet) e a foto — o narcisismo o faz posar sem camisa, e a ignorância mascu não permite ver o homoerotismo do ato. Mas Lawlyet não se expõe porque tem coragem. É só porque foi desmascarado. Um mascu que participava do fórum deles o denunciou e publicou seu nome real, cidade onde mora e foto. Este mascu, Iron Balls (olha o nome desses sujeitos), até pouco tempo era idolatrado pelos mascus. Parece que era um espião.
    Ninguém disse que vida de mascu era fácil…

    • lawlyet_w says:

      Me promovi com você Lola? Antes mesmo de saber o que era Real já tinha um blog maior que o seu.

      Agora, falar sobre homoafetividade de minhas fotos sem camisa? Nossa Lola, não imaginei que vocẽ pudesse ser tão homofóbica, querida. Sinceramente isso é nojento…

      (Interessante.. Você também vê meu facebook ;))

      Lolinha, meu anjo… Meu nome é Leonardo e todo mundo sabe disso 😀 Continuo usando Lawlyet_w porque já pegou esse apelido..

      Querida, devo dizer que me sinto lisonjeado de saber que minhas fotos sem camisa causam suspiros em você 🙂

      Vou ver se depois posto mais… Se quiser autografo e coloco dedicatória especialmente para você baixar, mandar revelar, fazer poster etc e poder sempre suspirar de paixão 🙂

      Beijos 😉

      • Kurose says:

        hahaha… pra ver como a mulher é psicopata e nos ama!

        Ela fica de olho em todos os foruns e pasmem! Ela fica de olho até nos facebooks do caras! auhauhahuahua

        Aiaiai… e o pessoal querendo que eu libere meu nome completo e minha foto… ahan… (só falta pedir endereço e cpf). claro que vou… pra então lola e sua trupe de loucas feminazistas ficarem me perseguindo.

      • Luamel says:

        Lawlyet lindooo, te amooo!!!

        Não é difícil morrer de tesão por vc né…Até a Lola não resistiu. Achou erótico 🙂

        Se não gostasse não procuraria seu perfil no facebook né… Não iria admirar sua beleza e virilidade! Te amo! te quero!! Seu gostoso!!!!

    • Zeh_Pembão says:

      ‘o narcisismo o faz posar sem camisa, e a ignorância mascu não permite ver o homoerotismo do ato.’

      Isso mostra bem como são as feministas. Pra elas TUDO é homoerotismo.Pra porra.

  73. Só não concordo com fóruns de Tibia, haha! Eu participo do Off-Topic do TibiaBR há 7 anos, parei de jogar essa desgraça que são os mmorpgs mas tem gente muito bacana lá que só quer conversar sobre tudo. Não tem nenhuma filosofia ou nada desse tipo, é só um monte de besteira reunida, tipo um 4chan, haha.

    Mas enfim, são um bando de babaca esses caras. Tenho um colega assim. Sofreu com menininha e hoje tá ‘machista’ porque “mulher não vale a pena.”

    Eu já levei chifre depois de 2 anos juntos, e ela fez simplesmente porque as amigas disseram, fiquei bolado? Fiquei, POR MUITO TEMPO! Mas essa bost* passou, passou, ela que se foda hoje em dia.

    Encontrei uma garota, ficamos juntos e estamos há 1 ano e 7 meses e tá bacana. Ela entende o espaço, eu também.

    Essa merda de aprisionar ou ficar ‘se vingando’ por conta de relacionados passados é MUITO infantil, gostei do post… Fazia tempo que não tinha um texto bacana assim mostrando o c* da internet, que são esses chifrudos, rs.

  74. Trovalds says:

    O que falta pra essa turma toda: terapia! Independente do nível do debate, dos “furos”, “parcialidades” e toda essa baboseira.

    Se eu fosse criticar mulher por causa das frustrações que elas me causaram até hoje, das duas uma: ou eu teria virado homossexual ou teria me suicidado faz tempo. MAS e que tal se autoanalisar e ver se realmente é o sexo oposto que está errando? É fácil sair apontando os erros dos outros. Agora quero ver ser homem o suficiente pra admitir os próprios. Difícil? MUITO! Impossível? De jeito nenhum! Eu tive que passar por cima de muita coisa pra entender como a “raça humana” funciona. Uma delas com certeza não é ficar se escondendo atrás de anonimato, falando o que quer e juntando uma legião de “marias vão com as outras”. Se querem saber: independente ou não de estar certo ou errado, ninguém dessa turma admite (ou admitiu) que erra. Orgulho é bom, mas demais se torna egocentrismo.

  75. atomic says:

    Esses retardados não passam de uma paródia do masculinismo americano (outro grupo de retardados), misturando ideologia vinda de outro país, pua e neoconservadorismo.

    Para eles, qualquer um que não concorde com as ideias deles são esquerdistas. Eles chegaram ao ponto de dizer que liberais não passam de esquerdistas enrustidos (pergunte a qualquer esquerdista o que ele pensa sobre liberalismo econômico).

    Eu fui inventar abrir um tópico no fórum deles, falando sobre a mentira da meritocracia (até para eles verem que estão defendendo idiotice). O tópico não durou sete mensagens, fui banido e tive todas as minhas mensagens deletadas. Além disso, fui chamado de comunista e me confundiram com o tal Iron Balls.

    Mas não adianta tentar mexer com esses imbecis. Não percam tempo tentando abrir os olhos desses retardados, porque são caso perdido. A putrefação dos fóruns da Real atingiu um patamar irreversível. Necrosou.

    • Darien says:

      Que bonitinho. Foi tentar trollar o fórum, teve o que mereceu e agora vem puxar o saco do Izzy. Toma vergonha na cara rapaz. Se suas idéias não são compatíveis com as do fórum vá encher o saco em outro lugar.

      • @mos_axz says:

        Então como é o debate lá? 2 pessoas que concordam em tudo dando tapinha nas costas um do outro? Se só entra no forum pessoas com ideias compatíveis, significa dizer que ninguém discorda. o que por sua vez significa que a ideia básica da dialética(tese, antítese e síntese).

        • @mos_axz says:

          Então como é o debate lá? 2 pessoas que concordam em tudo dando tapinha nas costas um do outro? Se só entra no forum pessoas com ideias compatíveis, significa dizer que ninguém discorda. o que por sua vez significa que a ideia básica da dialética(tese, antítese e síntese)não ocorre por lá

    • Kurose says:

      hahaha… eu vi seu topico. Logo já te chamei de comunista e o pessoal viu que vc já queria chutar a porta ali cagando regras.

      Leia tudo que tem que ler, estude e depois volte, com humildade dessa vez.

    • Li says:

      Também tentei debater com esses retardados, mas depois de me xingarem de gorda, pelancuda e velha, sem conseguir responder a nenhum dos meus questionamentos com alguma coisa mais inteligente do que: ” estou morrendo de rir de você, sua velha” , ” estã aqui porque a carapuça serviu é?” aí vem outro, muito culto, concluir: ” deve estar amargurada porque não tem nenhum homem”. Veja que argumentos cultos, inteligentes e bem providos de lógica. Quando mencionei que sei muito bem que é o ” Nessahan LOLITA”, simplesmente me bloquearam e apagaram todos os meus posts, onde ficava claro que eu fazia questionamos lógicos e que eles não tinham nenhuma resposta a não ser ofender e xingar. E claro, nenhum deles com foto real.

      Uma coisa que questionei que não conseguem responder é: eles pregam para sair com prostitutas, porque não perdem tempo e o sexo é garantido, enquanto que as ” que se fazem de santas” nem sempre fazem sexo e causam gastos.
      Mas a mulher que sai e faz sexo, para eles, não presta, é uma vagabunda, já que querem virgens.

      Como sair desse paradoxo?

      Eles não sabem, até porque, o importante ali é culpar, sim, as mulheres de tudo.

      Gente lamentável, com baixa intelectualidade e educação zero.

    • Zeh_Pembão says:

      O masculinismo americano ta certo, o povo acha que é tudo como aqui, lá tem trocentas leis escrotas feitas pra prejudicar o homem. Por lá o cara tem que pagar pensão até pro filho que não é dele

  76. atomic says:

    Batman disse:

    “chance de esclarecermos nossa poisção e nos defender, pois a tal feminista Lola ( e muitos outros (as) covardes ), sempre apagou todos os nossos cometários em seu blog, e nos ataca covardemente sem que possamos ter a chance de nos defender.”

    Foi precisamente esse retardado que me baniu e apagou meus posts. E o cara ainda é hipócrita a ponto de criticar a feminista que apaga os comentários dele.

  77. Ítalo says:

    Izzy, tenho 16 anos e sou retardado que nem a maioria dos adolescentes, mas eu não consigo ser tão retardado ao ponto desse povo da ” Real ”. Sim, ja fui rejeitado por garotas filhas da puta e nem por isso acho que garotas são iguais e não prestam, gente sem noção

  78. Daniel says:

    Achei engraçado as postagens kkk
    Parece bem louco mesmo, mas vamos falar sério, e dai?
    O que esses caras fazem q atrapalham a vida de alguém aqui?
    Cada um com seus problemas ora, eles que se virem.
    Não sei o por que desse alvoroço todo, deixa os caras na deles e pronto.

  79. Fellipe says:

    Vergonha de habitar o mesmo planeta que gente como essa. Só lamento!

  80. Tiago says:

    Meus deus.

    O Izzy cagou no pau de generalizar, mas também há o outro lado.

    A “galera da Real” se julga na Real porque eram e, algumas ainda são, pessoas emocionalmente incautas. Idealizavam relacionamentos e mulheres e acabaram se dando mal. Você cresce com a ideia de que o seu relacionamento vai ser a reprodução fiel daquilo que você tem como perfeito, só digo uma coisa, se fodeu amigão.

    Essa coisa de vilanizar mulheres e dizer que elas não prestam, é muito tosco e maniqueísta.

    Já vi ex-amigo meu sugando a namorada até não restar nada, seja financeiramente ou emocionalmente. A sorte que a menina saiu desse furacão antes de se dar mal REALMENTE, mas ele à tratava feito lixo.

    Então amiguinhos da “Real” vocês nada mais são que pessoas que tinham auto-estima baixa, mendigaram pela atenção de alguma mulher e esta tratou vocês como pano de chão. Agora a maioria se acha muito esperta porque superou isso e vive fora da Matrix.

    Saim dessas, o problema é a ingenuidade de vocês e das mentes idealizadoras que vocês tem!

  81. Eduardo says:

    Kid, não fala isso. Os caras apenas leram “The Fucking Machine” do Charles Bukowski num dia ruim, nublado, com cara de chuva.

    Agora, vamos ao que interessa. A quem importar: “The Fucking Machine” -- Charles Bukowski: http://pt.scribd.com/doc/34084693/Charles-Bukowski-The-Fucking-Machine

    Uma versão mais embriagada em forma de curta-metragem: rel="nofollow">

    Recebi $5 do Bukowski pelo comentário patrocinado. Na REAL, falou. Abraços.

  82. Um breve trecho de um dos tópicos desse fórum de retardados mal-amados. Realmente, é um antro de ridículos preconceituosos mais triste que já vi até hoje. Aqui vai o link caso alguém queira ler no contexto, embora não faça nenhuma diferença nesse caso: http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=1819

    “Qualquer mulher que realmente queira participar da Real, pelo menos através de fórum, deveria fazer uma conta masculina, assim o quesito “Mulher” não faria com que ela fosse pré-julgada e podia participar apenas com as idéias dela.
    Se uma mulher entra no forum desse e cria um conta de mulher, ou é flammer ou quer pagar de exceção.”

  83. Hugo says:

    Não aceitamos mais mulher pois o intuito delas é desviarem o assunto a fim de atrapalhar o tópico, nos fazendo perder paciência e tempo.

    Vejo muitos aqui que são fãs desse Izzy, irem ler a Real já com preconceito pelo texto feito pelo autor.

    Lamentável, nos chamam de desiludidos, mas não tem um pingo de personalidade de pensar por si mesmos, ficam querendo agradar o autor do texto.

    A feminista não pára de nos difamar. Agiu com maldade, quando se aproveitou que os sanctos discordavam da Real, e dois destes caras foram presos. Ela quis associar esses caras a nós. Ela não está interessada na verdade, ela só quer nos atacar, isto fica claro com seus comentários.

    É ridículo chamarem outras pessoas como vocês de imaturas, que não sabem lidar com desiluções, que somos raivosos, odiosos, que culpamos o mundo por tudo.

    Isso não é argumento, bom, por isso autor Izzy, não precisa ser hoje, mas vá no fórum, leia com calma, sem preconceitos, sem pé atrás, você vai ler e tentar nos entender e depois o senhor saia com a sua opinião, pois não queremos nenhum robozinho puxador de saco, só por simplesmente querer nos agradar lá, queremos que pense por você mesmo, chegue na sua conclusão, mas que para isso terá que gastar um tempo lá, faça as perguntas que quiser, garanto que não se arrependerá. Não só o autor do texto como quem quiser pensar um pouco está convidado: mundorealista.com/forum/ Flw!

    • Leonardo says:

      “Não aceitamos mais mulher pois o intuito delas é desviarem o assunto a fim de atrapalhar o tópico, nos fazendo perder paciência e tempo.”

      cara eu ri muito disso
      o cara continua culpando as mulheres! essas malvadas perturbadoras da ordem rsrs

      e quem pensar diferente deles estará automaticamente tentando agradar o autor do texto. Brilhante conclusão ! Ninguém pode discordar de idéias tão brilhantes quanto as deles ¬¬

    • “desiluções”? Sério? Você realmente espera que alguém te leve a sério assim? Isto é, alguém com sensatez, fora daquele forunzinho? O desiludido aqui é você, meu caro.

    • Jessica says:

      “Não só o autor do texto como quem quiser pensar um pouco está convidado: mundorealista.com/forum/ Flw!”

      Contanto que não seja mulher né!? Que segundo vocês são a escória da sociedade…

  84. Batman says:

    .

    Izzy,

    Você prometeu que não iria bloquear um artigo que refutasse o texto e não lhes proferisse ataques pessoais, mas não é isso que você está fazendo, se estão te atacando acho justo bloquear, mas se estão contra argumentando o texto, você, como homem, deve liberá-los.

    Eu como Adminstrador do fórum, te dou minha palavra que irei apagar todos as mensagens que te caluniam no fórum e que também irei excluir as mensagens e fotos que postaram a seus respeito e de sua mulher, pois se caso deixar que algo assim aconteça no fórum, estarei perdendo o direito de critcá-lo pois estaremos cometendo os mesmos erros que você. Sei enxergar meus erros, vamos ver se será MADURO o bastante para enxergar os seus.

    Eu sei que será inutil,mas pela ultima vez te faço um convite em nome dos moderadores representantes do fórum, nos contate ( os moderdores ) que iremos esclarecer todas as suas dúvidas.

    Em relação aos demais comentários : não vou responder nenhum, pois não sou vagabundo e tenho mais o que fazer durante a semana, trabalho, faço a academia, estudos e tenho minhas tarefas pessoais, não irei perder meu precioso tempo discutindo com vocês, vão caçar o que fazer.

    Vá ao tópico que verá que apaguei todas as mensagens de cunho pejorativo e ataques pessoais, espero que cumpra a sua palavra !.
    .

    • Izzy Nobre says:

      Broder, eu passei boa parte da tarde hoje estudando. Vi que alguns estão me acusando lá no seu fórum de “bloquea-los” aqui, que é coisa que jamais fiz com ninguém aqui neste site.

      Apenas não aprovei TODOS os comentários (ainda) porque não estava com tempo de ficar monitorando meu site quando estou numa semana de provas finais na faculdade 🙂 mas pode verificar aí que a maioria dos comentários dos seus “confrades” está aí integralmente, sem edições nem coisa do tipo. Aliás, se você reparar, acho que tem mais comentário me atacando aqui, do que concordando comigo — o que comprova que não estou fazendo seleção desonesta no que aprovo ou não.

      Só estou recusando comentários ofensivos ou que apelam pra expor minha vida pessoal.

  85. Alice says:

    Hehehe… machistas primitivos, feministas vomitando regras… cada comentário aqui que é de cair o cú da bunda bunda.

    Pessoas normais e que sabem viver em sociedade, tem alguém aí?

    • Ligia says:

      Se depender da Lola e desses tais “mascus”, vamos todos viver separados para sempre, com uma linha pintada no chão separando a área feminina da masculina.

      Fiquei imaginando o estrago que uma flash mob “Semeadores da Discórdia” faria nesse fórum.

  86. Leandro says:

    Não é verdade que os Realistas buscaram a Real porque são frustrados. Apenas são caras que buscam entender os problemas amorosos, como lidar com as mulheres, o que nos enfraquece, destrói, subjuga e aniquila nos relacionamentos? É em busca de respostas a estas questões que os caras buscam a Real. E a resposta está no APEGO. Então precisamos nos DESAPEGAR. Mas como se desapegar? Para tanto, é imprescindível não estar apaixonado, o que se consegue somente por meio da MORTE DO EGO. Sim, EGO. Para quem não sabe, segundo Freud, a psique humana é dividida em 3 partes: Id (os desejos, a busca pelo prazer, a Libido), Ego (o “Eu” o centro de tudo o que acontece conosco) e Superego (os valores morais e éticos). Nessahan Alita disse que a única forma de se livrar da dor era a Morte do Ego. Então, como disse o Batman em um de seus textos, a matrix não está nas mulheres, nas roupas de marca e em nenhuma outra forma de falsa felicidade: A MATRIX ESTÁ NO EGO, A MATRIX ESTÁ DENTRO DE NÓS, e a única forma de sair da Matrix é destruir toda a ilusão que há dentro de nós, ou seja, alcançando a MORTE DO EGO.

    • Ou seja, destruir o “centro de tudo o que acontece conosco”. Genial.

      Bem, então acho que vocês não precisam se preocupar com mais nada, pois a maioria conseguiu fazer justamente isso. Parabéns.

    • Anônimo says:

      Não fala merda, o Ego é quem decide o que a pessoa vai fazer (o Id e o Superego são como o anjo e o diabo que aparecem no ombro da pessoa na TV, cada um tenta impor sua opinião ao Ego). Alcançar a “morte do Ego” não faz o menor sentido, isso significaria parar de tomar decisões? Você pelo sabe a teoria de Freud?

      • Leandro says:

        Quem não entendeu Freud e tá falando merda é vc. Não é o ego decide o que a pessoa vai fazer. Ele simplesmente tem uma influência, assim como o pau…

      • Li says:

        Eles falam da morte do ego porque o NESSHAN copiou essa idéia do Samael Aun Weor, que fundou um movimento gnostico no México, não sei exatamente o ano.

        Nessa gnose inventada por ele, é preciso matar o ego, que são os tais 7 pecados capitais.

        Plagiador como é, o alita só não pode contar que segundo Samael, É PRECISO CASAR E ELIMINAR AS ENERGIAS DO EGO MEDIANTE SEXO TANTRICO, COM A ESPOSA.

        Como é que ele ia contar isso?? ia desmonstar as falácias dele, não tinha como.

        Por isso,esses boçais vão passar a vida tentando matar algo sem saber o tal método ( que nunca vi funcionar em ninguém).

        Sim, pertenci a esta escola gnostica e sim, o NESSAHAN também.

        O Nessahan além de patético, é um plagiador mediocre.

  87. Garou says:

    Izzy:

    O que você não percebe é que, tendo uma visão simplista do movimento, você peca por não observar o todo. Por isto que estão dizendo para que você leia antes de comentar. Quando se desconhece algo, e mesmo assim se opina sobre isso, erros são cometidos, é natural.

    Somos constantemente acusados de sermos um grupo de ódio, o que não é verdade. Temos um certo grau de revolta? Certamente! Mas esta revolta é justa, pois se baseia em fatos, e reais injustiças.

    Mulheres são a maioria dos casos de problemas psiquiátricos como a síndrome de personalidade limítrofe, o que ocasiona o fato de homens serem maioria em relacionamentos abusivos. E o que é dito para estes homens? Fiquem quietos e aguentem, pois se sua mulher é uma louca histérica, a culpa é sua.

    Homens são a maioria das vítimas de mortes violentas, principalmente os jovens. Chegamos a alarmantes 90% das mortes. Também somos maioria na morte por suicídio. E o que nos é dito? Fiquem quietos e aguentem feito um homem, pois as mulheres que são as reais vítimas.

    Os homens também são as esmagadora maioria entre os moradores de rua, em trabalos pesados e insalubres. E o que nos é dito, novamente? Fiquem quietos e parem de reclamar, pois os homens são privilegiados por serem a maioria dos CEOs!

    Temos uma jornada de trabalho mais dura do que as mulheres, trabalhamos por mais tempo, em empregos mais estressantes, desgastantes e perigosos. No entanto, por mais que a espectativa de vida do homem seja inferior à das mulheres, nos aposentamos mais tarde. Novamente, se reclamamos disso, somos chamados de frustrados!

    Somos chamados de grupo de ódio, mas o verdadeiro grupo de ódio está aí, no poder. Aprovam leis que marginalizam o homem, e nos oprimem, sob a falácia de que nós que somos os opressores! E por isto somos obrigados a pagar alimentos até para um filho gerado por adultério, mesmo sendo provado que não somos os pais. Somos obrigados a pagar pensão por anos para mulheres que não querem trabalhar, e mesmo anos depois do divórcio. Somos chamados de machistas e misóginos por um grupo que advoga o extermínio de homens e crianças.

    A Real está aí, para quem quiser ver.

  88. Eder says:

    Kid, na boa:
    Pateticamente deprimente é o que vemos hoje, como as mulheres mandando e desmandando em “homens” idiotas que aceitam a situação ridícula de se rebaixar socialmente para as mulheres. O provedor da casa é o homem, e a mulher é que deve ajudá-lo em sua missão. Não é da forma como está hoje. Atualmente está uma zona, e não devemos concordar NUNCA com isso. Vc mandou bem quanto aquele assunto dos ciúmes. Concordo com vc. Mas, quanto à “supremacia feminina”, esta praga deve sim ser combatida pelos poucos HOMENS que restaram no mundo.
    Caso típico é que quando uma mulher ganha um pouco mais que o homem, em 90% dos casos ela se transforma em um ser intragável, autoritário, arrogante e estúpido. E o casamento vai por água abaixo, a não ser que o homem fique calado e obedeça à todos os paparicos dela. E Isso é ridículo. SEMPRE o homem deve ser o cabeça, e a mulher o pescoço. Um não vive sem o outro, mas ambos devem conviver em harmonia e cada qual em seu lugar, OK?

    • Barbra says:

      Só faltou citar a bíblia como testemunho de seu pensamento.

    • Luana says:

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA.

      Que bonitinho a ilusão do garoto.

      O cabeça homem pode ser intragável, autoritário, arrogante e estúpido então. Está fazendo bem o personagem!

      Depois um ser desse estará lá reclamando que a mulher foi aproveitadora, sugou todo o dinheiro e o corneou. Ele mesmo se coloca no papel de provedor e depois reclama que a mulher só o viu desse jeito.

    • No seu caso a cabeça de um doente mental.

  89. Diones Reis says:

    Deixa eu ver se entendi…
    As mulheres maduras de que eles falam, são as MILFs?
    E que ELAS vão descontar no cara suas frustrações?
    Então eu devo ter dado sorte, porque comigo elas descontavam o atraso…
    Tava difícil pra acompanhar… 😀

  90. Fabio Charles says:

    Galera, sempre estou aqui no site, me acabando de rir das coisas do Izzy, ficando puto com ele quando o mesmo exagera nos fatos relacionados a cidade onde ele nasceu (Fortaleza), mas nunca comentei, mas dessa vez, eu pensei, PUTAQUEPARIU, que bosta é essa ? sério caras ? vcs precisam de auto-ajuda de ponta de esquina para aprender a viver ? idéias totalitárias, sem fundamentos filosóficos, baseadas em chororo generalizado e um bando de marmanjo que levaram porrada da vida e são frouxos de encarar as coisas da maneira mais madura possível ? Caras agradeço a existência de babacas feitos esses da Real, que deveria mudar de nome para Anal, pois vcs facilitam o processo de seleção natural que separa os imbecis de homens de verdade, que trabalham, se relacionam, se divertem, se relacionam e VIVEM.

    • Valentina says:

      Pois é, Fabio!!! E bora viver que é bom demais, né????? Quebrar a cara e dar a volta por cima faz parte da vida…
      A grande maioria cresce com isso e se tornam pessoas melhores, outras, uma minoria, vão pra “rea”… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  91. Igor says:

    Vou me abster de fazer algum comentário sobre a “real”. Mas lanço um questionamento: será que o sr. Izzy Nobre já vasculhou algum fórum ou site feminista da internet em busca de declarações sexistas, misândricas e preconceituosas? Eu acho improvável. O sexismo só existe quando é o homem que pratica. Quando uma mulher fala que todos os homens são estupradores em potencial e deveriam ser extintos, nenhum Izzy da vida dedica um espaço em seu blog para expor o que elas de fato são: misândricas e odiosas.

    Misandria. Vc já ouviu falar nessa palavra? É provável que sequer saiba o significado. Se trata de ódio e aversão pelo sexo masculino, algo praticado e exercitado constatemente em círculos feministas. Procure por “SCUM Manifesto”, de autoria de uma famosa feminista chamada Valerie Solanas. Lá vc encontrará sexismo e ÓDIO de verdade. Feminismo é isso, um grupo de ódio disfarçado de boas intenções. Seria ótimo que caras como vc usasse o senso crítica para desmascarar palhaçadas como essa em vez de procurar problema onde não existe.

  92. Thais Vieira says:

    Em meio a isso fiquei pensando numa coisa. E quando se trata da mãe deles? Eles devem descrever elas do mesmo modo que eles descrevem as mulheres no forúm. “Quanto mais velha, mais tende a ser rodada”

    • Aragons says:

      Pare de fazer suposições sua preguiçosa, vá para o fórum, estude o que tem lá, e só depois tire conclusões, existem 177228 mensagens no fórum Mundo Realista pra você ler e tirar conclusões verdadeiras.

  93. Fabiano says:

    Uma coisa que poucos conseguem entender, é que se você tratar sua namorada (ou namorado) como uma Deusa, logo ela te tratará como um servo. O oposto também vale. Assim, não coloque seu par em um pedestal, se não quiser ser chutado nas bolas. Trate a pessoa que você gosta como um igual, que é o que ela é, e não como algo superior ou inferior.

  94. Tio Peba says:

    esse tanto de comentários, de um monte de gente se defendendo, se atacando, se explicando… me deu uma saudade dos tempos em que o blog do silvio era do silvio. pena que as pessoas esquecem que cada um pensa da maneira que quiser, e ninguém precisa fazer o outro pensar igual, ate eu me esqueci que cada um pode falar mal de quem quiser e corrigir quem quiser, isso é a enternete. vorta silvio.

  95. Henrique says:

    Até quando vocês irão fechar os olhos para o que o governo está fazendo?

  96. anônimo says:

    Izzy:

    Seus argumentos são extremamente falhos. Você citou apenas dois comentários de um fórum enorme (12 mil pessoas curtiram no Facebook) e espera provar assim que todo o fórum é uma merda? Você provou, no máximo, que dois integrantes do fórum estavam errados. Isso nada garante sobre a opinião dos outros 11 998. Seria como se alguém citasse dois comentários do seu fórum que alguém falou merda e quiser concluir que o site inteiro e todo o movimento é uma merda.

    Tem mais: outro argumento que você encontrou para criticar o movimento da Real foi o fato deles usarem a ideia do filme Matrix em vez da metáfora da Caverna de Platão. E sabe qual a única diferença entre esses conceitos? Apenas o uso deles. Enquanto Matrix pode ser usado para qualquer um entender, pois é um filme muito conhecido, a Caverna de Platão só é vista por quem estuda filosofia. Essa é a razão deles terem usado a ideia da Matrix, para as pessoas entenderem sem ter que explicar a Caverna de Platão. Eles poderiam facilmente ter trocado “Matrix” por “Caverna”, mas esse comportamento é típico de quem acabou de aprender a metáfora e quer se achar, e não de quem quer realmente transmitir uma ideia. Você, por outro lado, parece se importar mais em usar metáforas “cult” do que em transmitir uma ideologia, acabando por descartar a ideia por razões fúteis. Citando um comentário seu: “O uso do termo ‘Matrix’ me impede de levar qualquer fórum da Real a sério.”

    Mas espere, falta sua argumentação final, não um, mas dezenas de argumentos com uma lógica irrefutável, uma argumentação esplendida, digna do próprio Platão (aquele cuja caverna você tanto adora): AD HOMINEM. Argumentos ad hominem, caso você não conheça, são argumentos falaciosos nos quais se tenta levar vantagem numa discussão ofendendo o adversário em vez de rebater seu argumento, constituindo portanto da forma mais baixa de falácia. Ocorre que você usa muito dessa argumentação falaciosa, por exemplo, você disse que é adequado eles usarem o búfalo como símbolos pois também tem “chifres”, disse que eles são “moleques que não cresceram”, que são frustados porque levaram um “pé na bunda” da namorada e para completar insinua que são homossexuais. Isto realmente lhe parece uma argumentação forte? Dizer que seu movimento é deprimente porque, segundo você, eles são fracassados? E depois chamá-los de infantis -- é você que argumenta como um adolescente, pensando que pode representar um fórum e um movimento inteiros com dois comentários seletos; julgando uma ideia por seus termos em vez de seu significado; e apelando à falácias Ad Hominem.

    ps: Repare que não estou defendendo nem condenando o movimento da Real, mas estou condenando sua argumentação.

  97. ricardo says:

    Bando de demente.

    • Cynthia says:

      Bom resumo. Simples assim.

      • Rafael says:

        Sim claro,seguir a boiada ao invés de PESQUISAR e emitir as próprias opiniões é sempre mais fácil.

        • Daniel says:

          E quando, depois de pesquisar, entrar no maldito fórum e ler tudo o que achou relevante, você continua achando que os ditos cujos são um bando de dementes? Comofas?

          • Valentina says:

            Bem , eu confesso que acompanho a “real” há mais ou menos 1 ano. Calma!!! Não sou psicopata! Tenho um motivo: RIR!!! Cara, não existem humoristas melhores do que os “realistas”.
            Porém, mesmo depois de acompanhar há cerca de 1 ano e ler MILHARES de comentários nessas páginas do “movimento” continuo achando-os um bando de dementes… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….
            Ou seja, se quiserem rir, vale a pena dar uma espiada…
            Pra uma pessoa sem tendências psicóticas, ou seja, NORMAL, o “movimento” é inofensivo, mas ÓTEMO pra dar umas boas gargalhadas!!!

        • ricardo says:

          Com base nos comentários dos participantes deste (deprimente) fórum eu concluo: bando de dementes.

  98. David says:

    KKKK entrei no fórum pra ler umas coisas e achei quase tudo uma merda. Coisa de quem foi corno cedo.
    Só o que salva lá é uma área chamado desenvolvimento pessoal que tem o povo comentando sobre economia e fisiculturismo que parecem sensatos. De resto, vomitável!

    • Alencar says:

      Fisiculturismo? Sei…
      Se eles não querem agradar mulheres, ficam musculosos para agradar quem?
      Exatamente…

      • anonimo says:

        Para ficarem mais saudáveis. Você é alienado, acha que alguém faz academia somente para atrair parceiros sexuais.

        • Alencar says:

          Fisiculturismo significa ir malhar na academia pra não ser gordo?

          Pensei que significava trabalhar os músculos pra ficar parecendo uma hemorroida ambulante.

          Não queria tornar esta última frase num tu quoque apelativo… 🙁

          • Carlos says:

            Nem todo mundo que faz musculação vai ficar como o Schwarzenegger emu amigo. Não seja ingênuo. A melhor forma de ser magro é ter massa muscular no lugar. Se você não gosta da estética de fisiculturistas, esse é teu gosto, não o de outros. Talvez você prefira ser desse jeito aí que tu é, sei lá… um magricelo ou um gordo.

      • Carlos says:

        Na Real só tem dementes mesmo. Mas preconceito contra musculação é coisa de viado. Não entendo isso. É ruim querer ter uma condição física melhor e uma melhor qualidade de vida devido a isso? Bonito é encher o rabo de cerveja e cultivar um barrigão???

    • Zeh_Pembão says:

      sensatos?? essa é a pior parte, eles falam abertamente de tomar bomba anabolizante e coisas do tipo

      • Carlos says:

        E daí? Esteróide não é entorpecente para merecer tanto preconceito. É maconha, cocaína e etc? Não. Com acompanhamento médico, não causa nada de errado. Colaterais? Até vitamina C pode ter (ou não ter) colaterais. Todo remédio é assim.

  99. Eduardo says:

    Quando alguém refuta que tem mais de 15 anos de idade, a pessoa nao entendeu que a critica do Izzy é, que se vc tem mais de 25 anos, vc então tem uma mentalidade infantil.

    E concordo….
    São 12mil pessoas precisando de um amigo “real” mesmo ou de psicólogo.

  100. João Alexandre says:

    Os caras alcançaram um novo nível de ignorância, deplorável a atitude dos cretinos.

  101. allan v says:

    Obrigado, amg Izzy Nobre, o senhor acaba de me apresentar o grupo mais patético do mundo contemporâneo. Poucas vezes na vida senti tanta vergonha alheia…

  102. Caio Sabino says:

    Izzy,

    sinceramente n entendo como voce ainda perde seu tempo vendo esses foruns, foruns de games, PUA, agora esse.

    De todos esses que voce jah postou, juro que nunca havia ouvido falar de nenhum, muito tempo procrastinando na net da nisso… Volta pro Khan Academy ou Coursera

  103. Aviso: a intenção do post a seguir é meramente para auto-indagação e auto-expressão. Quero estar enganado e por favor, me convençam.

    Algo que eu não consigo fazer -- e sempre me sinto taxado de “em cima do muro” por causa disso (ninguém me disse que sou, apenas me sinto) -- é generalizar.

    Sempre tive uma visão muito individualista (sei lá qual foi o mimimi de infância que me levou a ser assim) e sempre que vejo um grupo de pessoas (ainda que sejam apenas duas pessoas), eu tento imaginar o que se passa na cabeça de CADA uma delas ao invés de colocá-las em grupo.

    Concordo em absoluto com o que o Izzy disse especificamente sobre as declarações daqueles indivíduos, mas não consigo deixar de concordar com os membros da Real que dizem que ele generalizou.

    Após ler ambos os lados sinto que o ideal e justo (e que traria mudanças) seria o Izzy conversar com cada um dos membros do grupo, mas todos nós sabemos que isso é ridiculamente impraticável.

    Me sinto atordoado, porque estamos num impasse (que deve ter algum nome filosófico chique). Não haverá solução para essa discussão, pois todos os lados dessa discussão (considerando cada lado um indivíduo diferente) terá uma opinião específica.

    Ligando o modo pedante, tenho uma relação porco-espinho com discussões assim. Sei que vou me cansar, vou me ferir, mas não consigo ficar longe.

    O produto final (que sou obrigado a criar, para não enlouquecer) é aquele clichê de que cada pessoa deve ter respeito, por si e pelos outros. Essa é a verdade máxima que eu tento seguir.

    Incapaz de argumentar (já que não tenho energia para ouvir todos os lados da discussão), solto esse pequeno chilique aqui e me retiro.

    • Anônimo says:

      “pois todos os lados dessa discussão (considerando cada lado um indivíduo diferente) terá uma opinião específica.” – Na verdade não. Pelo Princípio das Casas dos Pombos, não haverá tantas opiniões distintas assim.

      • Eu senti que há opiniões divergentes entre esses membros da Real porque houveram alguns deles que deram opiniões conflitantes a respeito da ideologia da coisa.

        Pode não haver uma opinião para cada indivíduo, mas certamente há uma Real diferente para cada um DESSES indivíduos em questão. E alguns estão falando por todos, o que eu considero incorreto (não no sentido moral, mas no sentido estatístico).

        Por isso acho meio frustrante tentar analisar como um todo.

        Fora isso, repito, concordo em absolutamente tudo o que o Izzy falou daqueles caras em específico.

        • Rafael says:

          Agora vc tocou no cerne da questão:
          “DAQUELES CARAS EM ESPECIFICO”

          Portanto,agora faça um favor a si mesmo:acesse um fórum SÉRIO e veja o que é conteudo de alto nivel.

  104. Anônimo says:

    “pois todos os lados dessa discussão (considerando cada lado um indivíduo diferente) terá uma opinião específica.” -- Na verdade não. Pelo Princípio das Casas dos Pombos, não haverá tantas opiniões distintas assim.

    • Carlos says:

      Casa dos pombos aplicado a diversidade possível das opiniões de um ser humano? Please bitch!!! Não seja redículo. Alguém teria que catalogar todas as possíveis variações de pensamento em cada indívíduo de um grupo. Impossível.

  105. Rafael says:

    “Após ler ambos os lados sinto que o ideal e justo (e que traria mudanças) seria o Izzy conversar com cada um dos membros do grupo, mas todos nós sabemos que isso é ridiculamente impraticável.”

    Não se preocupe pois isso nao irá acontecer,o autor já se fechou na sua verdade absoluta e não há argumentos(embora estes saltem aos olhos) que o convençam do contrário.

    • Alencar says:

      É né, não dá pra jugar cada pessoa pela maneira similar como ela em grupo escreve na internet.

      Eu por exemplo não sou gordo e corno, mas leio o hbd há anos.

  106. André says:

    Não é que mulher não presta, é que ninguem presta. É preciso ter um certo nivel de cautela com todo mundo pq confiança de cu é uma rola bem grande.

    Acho engraçado é que já faz uns meses que o Kid tá nessa militencia de defender o direito das mulheres de serem galinhas.

    Kid, vc já tem 20 e não sei quantos anos, esse papo de adolescente já não combina mais com vc.

  107. Guto says:

    Parabéns, Izzy; acompanho o blog há qs 1 ano, e é a primeira vez que comento. Sem dúvidas, existem muitas pessoas que, ao invés de procurar ajuda profissional para resolver suas desilusões, prefere formar grupinhos sem base alguma, ou melhor, sem noção alguma da realidade!

  108. HM says:

    Tanta gente com falta de sexo…

  109. Eduardo Marques says:

    Certo, vc já falou dos PUAs e da comunidade da Real (nicho de Men’s Rights Activists), que eu saiba. Sugestões para próximos posts: Olavo de Carvalho (“filósofo”), BRchan (fórum anônimo brasileiro aos moldes do 4chan, só que surpreendentemente mais racista e misógino), Stormfront (fórum internacional de Orgulho Branco). O buraco de mongolice da internet é bem mais fundo.

    Boa sorte!

    • Darien says:

      Das outras ele pode até falar mas para refutar o Olavo teria quer ler algumas obras dele(Imbecil Coletivo, Jardim das Aflições, O Futuro do Pensamento Brasileiro), e mais alguns artigos, entende-los e aí sim emitir alguma opinião justificando pq o Olavo está errado nesse e naquele ponto. Acredito que o dono desse espaço não iria querer fazer outro papelão, a não ser que objetivo dele seja apenas popularidade. Com a real ele conseguiu, quase 350 comentários, um número bem acima de média desse site.

      • Eduardo Marques says:

        Izzy, só não caia nessa conversa das olavetes de “ler algumas obras do Olavo”.

        Olavo é um velho pseudo-filósofo que abandonou a faculdade e só consegue atenção postando baboseiras ultra-conservadoras para atrair a gentalha moralista da internet. Sempre que alguém fala de alguma besteira dele, como o fato de ele dizer que o heliocentrismo nunca foi provado (sério), ou então que a Pepsi usa células de fetos para fazer adoçante (no kidding), elas vêm com a mesma ladainha para a pessoa ler a obra dele. Olavo é intocável, pois, para dizer que ele está falando merda ao “refutar” a relatividade de Einstein, vc terá que passar pelos escritos de filosofia aristotélica dele; ou seja, dar uma relevância à obra dele que de outra forma ele não teria.

        Aqui, para se inteirar dele:

        https://www.youtube.com/watch?v=ujJJ9bNJMBE

        https://www.youtube.com/watch?v=1QShqmm1uKU

        • Darien says:

          Lamentável. O elemento pega dois vídeos de dois bobões da internet e utiliza-os para invalidar toda a obra do Olavo, como se esses dois manés que ele citou fossem os primores da intelectualidade e sabedoria modernas. Olavo é conhecido pelas obras que publica e os artigos que escreve. Discorda dele? Direito seu mas ao menos tenha um pouco de honestidade lendo e conhecendo a obra dele antes de sair cagando regra.

          • Eduardo Marques says:

            Não são só dois vídeos de bobões, eles só estão comentando as besteiras que o próprio Olavo disse, olavete estúpida. Ninguém botou essas coisas na boca dele E lá vai de novo a conversa de ter que ler toda a obra dele para dizer que ele está errado ao dizer que o Heliocentrismo é um mito. Não vou dar essa relevância a ele.

          • Darien says:

            Certamente o Olavo não precisa de um leitor como vc. Relevância? Se ele é tão irrelevante pq vc o citou como opção para o Izzy zuar aqui nesse blog? Quanta coerência, meninão. Ninguém chuta cachorro morto.

            Vá ler 50 Tons de Cinza ou Crepúsculo. Isso TALVEZ esteja a altura de sua capacidade. Um artigo do Olavo já é demais para sua cabecinha de ervilha.

          • nononono says:

            Melhor é dizer que o Obama não é americano e tentar provar que a certidão de nascimento é falsificada…

        • Carlos says:

          Sério? Tenho certeza que o Olavo de Carvalho põe você no bolso. Sem dúvida.

  110. Ahoy! says:

    O nome do movimento é Real. Quem discorda vive na Matrix.

    É com esse tipo de gente que estamos perdendo nosso tempo discutindo nos comentários?

    Vou procurar outra coisa pra fazer…

  111. Stephanie says:

    Excelente texto, Izzy.
    É a primeira vez que comento no seu blog, mas você sempre me surpreende pelos temas abordados e pela desenvoltura ao escrever.

    Agora, respondendo ao que já foi brilhantemente escrito, me desculpem, se vocês da “Real” não forem realmente crianças de 12 a 15 anos, sinto lhes informar, mas é exatamente essa imagem que vocês passam, propagando ódio e rancor ao sexo oposto.

    Como vários já disseram aqui, desilusão amorosa todo mundo tem. TODOS. Mas não é por isso que se deva generalizar, e é essa ideia que vocês propagam com tanto orgulho, a da generalização.
    Adicionando o que já foi comentado aqui, a ideia central seria ótima e produtiva, se não viesse carregada de mágoa.

    E sobre o brilhante pensamento de “tenho direito de querer me relacionar com uma mulher virgem, decente e honesta” como li mais acima, propagado por um ‘inteligentíssimo’ usuário do referido fórum, meu amigo… Nos dias de hoje, só tenho a te dizer uma coisa: Sucesso na sua empreitada em busca do seu Santo Graal que é a virgindade feminina. A menos que você considere se relacionar com uma criança de 12, 13 anos.. E devo acrescentar, se você tiver mais de 15, isso é pedofilia e estupro, mesmo com o consentimento dela! Então, boa sorte viu!

    Desnecessário acrescentar que sua ideia não condiz nem um pouco com o senso de ‘justo’ e de ‘igualdade’ entre os sexos, acho que isso já está bem claro… E sim, você tem todo o direito de ter esse gosto ‘peculiar’, mas devo te lembrar de uma coisa: Uma mulher que não dispõe da sua virgindade em hipótese alguma pode ser tachada de indecente ou imoral, ou muito menos ser chamada de vadia. Se você tem esse pensamento arraigado no seu cérebro, então não pode reclamar quando as mulheres com quem você se relacionou te fizeram mal. Com umas ideias dessas, é bem justificável. Afinal, atraímos as pessoas de acordo com nosso comportamento com o meio. Se você é um babaca, só irá atrair babacas ao seu redor.

    No mais, não há muito o que dizer, pois já ficou claro que os alienados dessa história são os queridos membros da ‘Real’, e é inútil discutir ou conversar com eles, os cérebros simplesmente não aceitam uma nova ideia ou horizonte. Mente fechada é assim mesmo.
    E aprendam, assim como vocês tem o ideal que pregam por aí, outras pessoas não precisam dispor dos mesmos, e tem total direito de discordar. Aceitar isso mostra amadurecimento mental e emocional, coisa que, ao que me parece, vocês não tem.

    Mais uma vez, parabéns pelo ótimo texto, Izzy!

  112. Daniel says:

    Hahahahaha essa foi uma das maiores trollagens do Izzy nesse ano!!

  113. Guilherme Gameiro Duarte says:

    Eu como muitos aqui não conhecia o movimento “Real”
    Li o texto e como me considero uma pessoa sensata corri atrás do assunto para conhecer um pouco antes de formar uma opinião.

    E devo dizer! Por mais que os “Realistas” tenham alguns, repito: ALGUNS pontos interessantes depois de ler várias paginas de fóruns acabei com uma opinião similar ao Kid.

    Na maior parte do tempo acreditei estar lendo postagems de crianças de 12 a 15 anos. Porque as opiniões , comentários , atitudes e etc Realmente se assemelham a mentalidade desta faixa de idade.

    Eu sei que são “adultos” com idade média de 18 a 25 anos porem apenas por meros detalhes espalhados aqui e ali ( Como as histórias de casamentos , trabalho e filhos ) e pelos comentário aqui no HBDIA.

    O principal ponto é que EU um cara de mente aberta que também acredita que o ataque as torres gêmeas foi feito da CIA e não de uma Vilão Morador de Cavernas( Leiam tudo me julguem depois ).
    Não consegui suportar as diversas formas de preconceito expostas nos fóruns.

    Sim vocês passam a aparência de ter 15 anos! Podem não ter mas é isso que aparenta!

    Se alguém discorda de suas ideias! A resposta logo é: “Discutir para enriquecer nosso conhecimentos!?! NUNCA! Chamem a mulher do cara de vadia e ofendam sua aparência!”

    Sou Ateu , Sou a favor do comunismo e Não gosto de coca cola!
    Ainda bem que sou Heterossexual se não acho que seria apedrejado por um de vocês em praça publica!

    O movimento “Real” tem uma ideia base muito interessante de ver o mundo real por traz de muitas mentiras expostas pela sociedade. Porem a maioria das opiniões expostas estão EXTREMAMENTE infectadas por conceitos Falsos da Sociedade…

    Entendam o absurdo um movimento que prega a difusão do Real Preso nas mentiras da “Matrix” ( Eu acho válido usar referencias de filmes para popularizar uma ideia. Pensem que pelo menos o filme de referencia é bom… )

    Chegou ao ponto da cegueira causada por qualquer movimento extremista por ai… Onde Os membros aceitam uma verdade deturpada como verdade absoluta sem realmente pensar sobre o assunto e o pior expurgando opiniões divergentes.

    Chegou a um ponto que o conceito do “Real” e do Do Mito Da Caverna são usados de escudo para mascarar a verdade que os próprios membros não conseguem ver!

    Se assemelhando de forma assombrosa a um certo partido na Alemanha que tomou como nome Nacional Socialista ignorando completamente o significado do termo socialista definido muito tempo antes, ignorando opiniões divergentes , e o PENSAR que é a única forma de se chegar ao VERDADEIRO REAL.

    Bem esta é a minha opinião. Se alguém discorda não me indiquem para ler seus fóruns como um todo pois já o fiz, por favor tentem argumentar de alguma forma…

    • Zeh_Pembão says:

      Comunista querendo argumentos? Essa é boa.
      Podia começar falando como se resolve o problema da impossibilidade do cálculo econômico no comunismo, Mises mostrou esse problema nos anos trinta e até hoje comunista nenhum conseguiu resolver

  114. Julio Augusto says:

    O Izzy deveria fazer uma nova categoria:

    Aventuras no cu da Internet

  115. Danilo L. says:

    …..359 comentários. é um novo recorde?

  116. Paula says:

    Vi que os que estão defendendo a Real dizendo que esses exemplos que o Izzy colocou aqui não definem o fórum, que são posts de pessoas menos maduras, como casos isolados. Mas assim, se um tópico desses está no fórum e é apoiado pelos outros integrantes, desculpem-me, representa SIM essa comunidade.
    Se esse tipo de pensamento não estiver de acordo com a Real, não caberia à moderação controlar o que é postado lá? Quer queira, quer não, postagens assim vão manchar a comunidade, com todas as coisas “boas” que vocês dizem falar lá. Se elas não representam a Real, estão fazendo o que lá? Agora, se a moderação não quiser proibir ninguém de falar o que quiser, apenas saibam que o fórum de vocês não terá foco, já que cada um fala o que quiser. Será um 4chan da vida.

  117. Eric says:

    Feminismo e machismo.. Duas coisas que uma vale menos a outra.

    • asd says:

      nossa, parabéns! Voce sabe bem o que é feminismo!

    • Letícia says:

      Feminismo não é a “versão mulher” do machismo, mas sim, a luta pela IGUALDADE de direitos de ambos os sexos, tanto é que muitos grupos feministas defendem o alistamento não obrigatório por parte dos homens, bem como a participação igualitária de mulheres no serviço militar (sem que passem por desaforos como soldados que não as obedecem porque “não recebem ordem de mulher”).

      • Aragons says:

        Esqueceu de falar também que tem feminista que quer cotas para as mulheres pra cargos de chefia e pra cargos políticos.

      • Carlos says:

        Esse é o problema… procurar a igualdade para seres que são intrisecamente diferentes. Coisa de gente louca. Justiça é trata de modo diferente os desiguais.

        • Zézim says:

          Ah, é? Se são seres diferentes, o que pretende fazer? Tirar o direito de escolha da mulherada, voltar aos casamentos arranjados e botar elas de volta ao fogão?

  118. Beatriz says:

    Eu queria chegar na REAL e gritar: “LEVANTA A MÃO AE QUEM TEM CERTEZA DE QUE A MÃE ERA VIRGEM QND SE CASOU, E QUE SE CASOU COM TEU PAI”

    Mas ia dar moh rolê, né, vai que a galere entra em crise identitária… xD

    Obrigada por divulgar isso, Izzy; mas ainda recomendo fortemente o humor pra lidar com a barbárie. Conheça nosso site, e se possível, divulgue tb!

    Bjs

    • Valentina says:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. ri altoooo!!! Faz isso não, Beatriz… os caras vão entrar em parafuso, as cabeças vão girar, vai começar a sair fumaça pra tudo quanto é lado! Tadinhos…são crianças, pô! kkkkkk

  119. Márcio says:

    A única real que eu vi foi um bando de marmanjos agindo feito moleques babões e retardados.”Metendo a real” quem leva a sério uma merda dessas? Só alguém com graves problemas mentais,se te uma coisa que eu odeio é ver gente fazendo merda e culpando meio mundo por isso.No caso dos guerreiros de um real eles escolheram as mulheres como alvo e misógino negar que é misógino é a maior cara de pau que eu já vi.
    Cresçam seus merdinhas inúteis,parem de agir feito ovelhas sendo doutrinadas por meio dúzia de macho idiota e parem de culpar o mundo por serem uns bostas.

  120. Miney says:

    O pior é que esses caras acreditam fielmente que não estão se contradizendo e que, na verdade, a gente é que ta preso dentro de uma matrix controlada pelo pc que tem entre as pernas das vadias. Fantástico.

  121. Letícia says:

    Gente esses caras são tão doentes, tão doentes que eles mesmos não assumem esses pensamentos em público, pros amigos ou familiares. Sabem muito bem que serão visto como os lunáticos que realmente são.

    É o tipo de gente que nunca vai ser feliz, nunca. Nunca vai ter relações saudáveis, amigos, colegas de trabalho e etc.

    É o perfil daquele cara escroto, que acha que sabe tudo, pernósticos e pedante, que todos a volta detestam e evitam e que mesmo assim se acha “incompreendido” pelo mundo. O problema são sempre os outros nunca eles…

    É muita doença.

  122. Ian Daroz says:

    Izzy, não querendo ser chato, mas se escreve “disenteria”, e não “desinteria”, por se tratar de uma disfunção entérica (intestino).

  123. Cine says:

    E, mais uma vez, o extremismo se aproveita de pessoas emocionalmente desorientadas para a nucleação de ódio, revolta e segregação.

  124. […] elitistas leitores de veja e BAM! Aparece na sua linha do tempo um barato compartilhado da page do Movimento da Real ou coisa parecida. E você olha pra pessoa que compartilhou e fala: mas… mas… Caralho, […]

  125. Bruno says:

    Caro Izzy. Achava que eu era um dos poucos homens que lia tais asneiras e “continuava na Matrix”… Mas é bom saber que outros pensam da mesma maneira que eu!

  126. Pedro Martins says:

    “E como se isso não fosse o bastante a comunidade como um todo é extremamente homofóbica também.”

    O pessoal da real, não é homofóbico, e não odeia as mulheres como foi dito no texto. Eu estou lá nas comunidades, converso com o pessoal todo dia e o movimento da real é apenas uma forma de ensinar os homens a lidar com as mulheres, sem ser capacho delas. Lá, criticamos sim a postura feminina, pelo fato delas gostarem mais dos marginais, do que dos caras trabalhadores. Prezado criador do texto, conheça melhor o assunto antes de fazer tais acusações. Não é pq 1 membro é homofóbico, que todos são. Eu tive uma decepção amorosa, e nem por isso odeio todas as mulheres, tanto que estou aberto para um novo relacionamento atualmente. Se alguém for responder, e vier com grosseria, nem vou ler ok?

    • Breno Enrico says:

      Não é homofóbica??? Imagiiiina! Apenas eu encontrei postagens sobre “o perigo do gayzismo e como isso atrapalha o homem moderno”

      ” Lá, criticamos sim a postura feminina, pelo fato delas gostarem mais dos marginais, do que dos caras trabalhadores.”
      O fato da generalização de tais posturas já é um modo de ver que nem se deve levar a sério

      “Prezado criador do texto, conheça melhor o assunto antes de fazer tais acusações.”

      Pelo que o Izzy escreveu aqui, se vê que ele sabe bastante do assunto, champz…

  127. José almeida says:

    O movimento da real não é misogino,apenas critica o comportamento de mulheres FDPs,se por algum acaso todas são assim não é culpa nossa ora.

    • Breno Enrico says:

      Na verdade a culpa é de vocês sim por colocar as mulheres neste mesmo patamar, achando que todas são FDP’s.

      • Valentina says:

        Boa, Bruno! Nada a acrescentar…

        • Edson says:

          Valentina, pelo jeito vc está defendendo com toda sua alma o tal “patamar” das mulheres que lá são comentadas. Será pq vc se encaixa exatamente no MESMO patamar das mulheres que lá são comentadas??? nada mais a acrescentar também sobre vc…

          • Greaser 555666 says:

            O cara não tem argumentos e apela questionando sobre a conduta da garota. Pudera, depois de ter seus argumentos refutados por muitas pessoas daqui do blog, apela…Nada a acrescentar também…

      • magno says:

        sao doidos estes caras ,a mulher gostam de homem trabalhador e sensivel sim senhor,todas mulheres com quem sai(transei),eram casadas com homems bons ta.

  128. Troll says:

    Obrigado por fazer propaganda da real de graça!

    Final do ano que vem mando um panetone pra vocês.

  129. Li says:

    Texto perfeito! Adorei!!!!

    Tive o desprazer de discutir com esses ogros. Relaxe que atacar o físico da pessoa é geral, fazem isso com todo mundo. Sou considerada uma mulher bonita e fui chamada de gorda, pelancuda e velha. Rsrsrsrs Quando questionei onde estava os argumentos deles, que verdade era essa? Que ser homem de verdade é ficar xingando uma pessoa por ser feia ou gorda? ficaram logicamente sem nenhum argumento e continuaram ataques pessoais. Minha opinião é que, além de retardados mentais, como você bem disse, muitos ali são homossexuais enrustidos. O machismo é tanto, que preferem culpar as mulheres pelo desejo que sentem por outros homens,rsrsrsrs

    • magno says:

      Nossa,quanta homofobia. o que voce tem contra um homem sentir tesao por outro homem?

      • Li says:

        Não tenho nada contra, pelo visto, a falta de capacidade de entender texto afeta todos os membros da ” Real” né?

        Eu só acho que homossexualidade enrustida é coisa de covarde.

        E vcs são homofóbicos, qualquer um que lê aqueles vômitos verbais constata isso facilmente.

      • Carlos says:

        Fora o fato de ser uma abominação repugnante e que será punida por DEus com o fogo mais quente do inferno?

  130. Master_Blaster says:

    Israel, você pegou o caminho mais fácil e politicamente correto, ao invés de admitir que a real pode ter um fundo de verdade.

    Por exemplo
    Quando aparece a noticia de um enfermeiro que abusou de 16 pacientes homens, quase ninguém fala disso. Agora aquele outro caso lá que o tal Roger Abdelmassih que violentou mulheres, NINGUÉM PARA DE FALAR. Esse é o tipo de comentário que faz o pessoal da real ser chamado de homofóbico. Mas pare pra pensar, tem alguma mentira aí? Não é verdade mesmo que a mídia praticamente ignorou esse fato?

    O negócio é que como o cara que fez isso era viado, ninguém pode falar nada se não é homofobia. ESSA é a homofobia de que acusam o pessoal da real.

    • Breno Enrico says:

      Primeiro lugar: O caso do Roger Abdelmassih falou mais alto porque o doutor era um nome muito conhecido. Quanto a do enfermeiro gay, apesar de não ter tido a mesma repercussão do primeiro, a imprensa falou sim!
      E se a “Real” tem seu fundo de verdade e se importam com estes casos, por que não fazem uma manifestação em favor destas vítimas que vocês tanto defendem ao invés de ficarem só na internet?
      Aliás, a homofobia como disse, não está presente na “causa nobre” que você afirma que defendem, mas no ódio que vocês tem aos “viados” nos seus artigos (como artigos que incitam ao bullying e como falei do medo de vocês ao “gayzismo”…

      • Master_Blaster says:

        Ninguém tem ódio nenhum, seu mentiroso filho da puta. Conservadores e religiosos tem lá sua opinião mas nunca encostaram um dedo em vocês. Já vocês querem transformar opinião em crime e mandar a gente pra cadeia.

  131. Breno Enrico says:

    Em primeiro lugar, você já está mostrando a maior característica que muitos de vocês, Guerreiros da Real apresentam: a grosseria. Não se pode nem argumentar e já vem chamando de filho da puta, manginão, lambe-saltos, etc. Depois dizem que respeitam opiniões…
    Acredito que não encostam o dedo em “nós” (não sei o que quis dizer com “vocês”, se acaso for gays, não me inclua neste grupo, porque não sou gay). Muitos decerto não “encostam o dedo” nem por respeito, mas por medo, apesar que tantos até ousariam fazê-lo e fazem…Até já vi em algumas postagens de vocês, “homens de honra”, incitando a violência e, pelo que vi, era um nome bem conhecido… E até se muitos dos conservadores e religiosos estivessem no governo,haveria agressões (as ditaduras não deixam mentir, Franco e seu governo era apoiado pela Igreja)…

  132. […] uma coisa marinheiros e a patética comunidade do “real” concordam: minas são encrenca. Não é de hoje que rotas de navegação sofrem com campos minados. […]

  133. Gzuss que absurdo!! says:

    A REAL é lugar de moleques rancoros e imaturos, chorões q não sabem lidar com os próprios sentimentos . Homem de verdade aprende com os desabores sem carregar rancores e mágoas feito esse bando de molques chorõs …

    Vão tomar o Toddynho de vcs brincar de PS4 , crianças DA REAL !!

  134. Hiro says:

    Meu deus, isso é estupidez organizada O.o
    que bando de moleques retardados

  135. Andrés says:

    Meu Deus, só to vendo nos comentários gente tentando rebaixar e ridicularizar os seguidores da Real, só Ad Hominem. Procurem dar uma profunda estudada nos conteúdos dispostos nos Blogs e vocês vão ver que tiraram conclusões erradas. Existem alguns extremistas? Claro, em todo lugar. E se estão tão convictos a ponto de não mudarem de opinião(ignorância),exponham suas ideias e comentários nos Blogs da real e tentem debater com eles.

    • Bruno says:

      Já li, reli, entendi os preceitos da “seita” e continuo que minha conclusão não está errada…O próprio Nessahan Alita já é um extremista. Aliás, até concordo que tem alguns lá que são mais sensatos, mas a maioria, se você expoe suas ideias te chamam de “mangina”, “capitão salva-putas”, “lambe-botas de mulher” e as mulheres como “feminazis mal comidas” “pelancudas”. Aliás, nem dá para discutir com caras que ficam de mimimi com o sexo oposto, usando argumentos absurdos que todas são iguais…Passar bem…

  136. lemure says:

    o autor desse blog está equivocado, a comunidade da real é voltada para o desenvolvimento pessoal e financeiro dos homens e também para a independência emocional onde por diversos estudos trabalha-se o auto-controlo. não somos como a maioria que aceita ser submisso em relações e deixam suas parceiras lhes tratarem como capachos. o movimento feminista é uma distorção onde a mulher quer todos os direitos mas não as obrigações e no movimento da real não queremos mudar as mulheres mas sim mudar nosso comportamento perante elas, onde muitos (assim como esse autor do blog) são submissos, capachos e dependentes emocionais das suas parceiras. a Real é vc ser independente emocionalmente de mulheres, não apoiar o movimento gay e trabalhar seu desenvolvimento pessoal e financeiro e não ficar priorizando relacionamentos. acho que muitos que comentaram aqui não sabem do que falam e muito menos o autor do blog, leu por cima e saiu comentando sua impressão. vc não nos representa! se vc gosta de levar essa vida de satisfações para sua mulher e ser um submisso, capacho, dependente…tudo bem é problema seu mas não critique as pessoas que através dos fóruns e páginas estão ajudando outros a superarem relações falidas onde na maioria dos casos a repetição de insatisfações femininas forma as mesmas.
    metendo a real, canal do búfalo, clube dos homens, aprende, paspalho e outras são as páginas mais machistas da internet! se você não está preparado ou não quer deixar de ser sensível, romântico, carinhoso, frágil…não entre nessas páginas pois elas são voltadas ao publico hetero.(machos).
    não apoiamos o feminismo, LGBT, marcha de vadias, etc, assumir mulheres grávidas ou casamento com mães solteiras.

  137. Thiago says:

    tudo virjão

  138. Marcelo Batista says:

    Olha,eu não conhecia esse fórum até ler esse post.Por curiosidade eu entrei lá e comecei a ler o conteúdo do mesmo.O que eu vi:Pessoas relatando suas experiências de vida(não só com mulheres,mas com família,amigos,etc…),vi que o que eles buscam não é uma vingancinha contra mulheres,mas sim desenvolvimento pessoal(é só ver que há tópicos lá relacionados a saúde,musculação,artes marciais,veículos,economia,esportes,política,espiritualidade,sobrevivencialismo,etc…),e também levanta uma questão que pouca gente tem coragem de falar:a forma como não só as mulheres mas a sociedade em geral tem tratado os homens e a masculinidade e como ela está se tornando marginalizada.Eles não apoiam o feminismo,movimentos LGBT,marxismo,etc…;mas pelo o que eu li no fórum eles não pregam o ódio a nenhum desses grupos.

    Fiquei desapontado por você querer se apropriar de falácias e mentiras para tentar difamá-los.E quando se usa falácias é sinal que falta argumentos.

    Quanto aos demais usuários,sugiro que veja sempre os dois lados da história antes de começarem os julgamentos.

    • Gabriel W. says:

      Este texto infeliz feito por um preguiçoso sedento por ibope colocou que o pessoal que frequenta a real somente se preocupa em falar mal de mulheres por desilusões amorosas é uma inverdade, o que o autor desse lamentável texto quis foi a audiência de ambas as partes, críticos e defensores da real, e conseguiu, de maneira extremamente superficial, estereotipando escrotamente os membros da real como “meninos de 16 anos que levaram um pé na bunda” bem como as filosofias que seguem, levando um monte de desinformados e vadios a concordarem com a opinião, já que é mais fácil do que ler e se
      aprofundar no assunto em que estão criticando.

      Eu diferente dos que aqui criticam sem base nenhuma leio a real e afirmo com toda a certeza que não se trata de uma comunidade que prega o ódio, vingança ou qualquer coisa que dê foco às mulheres e sim para o DESENVOLVIMENTO PESSOAL.

      A real foi feita para ampliar o conhecimento em todos os campos da vida, em diversas áreas e arrancar o cabresto da cara dos “matrixianos” e dos que procuram ajuda, ensinando sobre desenvolvimento pessoal, profissional, emocional, financeiro, o papel do homem na sociedade etc…
      O objetivo não é modificar as mulheres e sim o comportamento do homem perante a elas e aos relacionamentos.

  139. Hyoga says:

    Oi Izzy. Faz algum tempo que eu venho acompanhando a comunidade da Real, e comunidades feministas.

    Apesar de eu não concordar muito com seu post, pois acho que vc só abordou os lados negativos dessa comunidade, mais é sua opinião e eu respeito.

    Fique sabendo que a relatos de homens que pensavam em COMETER SUICÍDIO por causa de decepções amorosas,problemas financeiros etc.. E encontraram nessas comunidades uma forma de desabafar e esquecerem essas ideias malucas.

    Sei que vc já fez um post sobre feministas enfurecidas com a brincadeira da ”lingerieday”. Agora, já que vc tem tanta disposição de pesquisar comunidades de internet, eu te proponho que vc vá em sites,blogs feministas e faça um ”PENTE FINO”nesses lugares, e faça um outro post, mais detalhado sobre o que é o feminismo.

    Valeu amigo.

  140. Augusto Luz says:

    Foi por isso que eu sai dela eles são muito radicais e levam a honra ao pé da letra, acham que por estarem transando numa oportunidade vão ser escravos emocionais!!!

  141. lucio says:

    Vai lá viadão, falando dos Guerreiros d Real, não tem argumentos so sabe falar que somos punheteiros, moleques, etc mas pelo menos não somos mangina e babaca como você. Sua mulher deve ser uma puta, que faz fio terra em você, não tem argumentos contra a Real e só sabe debochar. VAI TOMAR NO CU!

  142. Gustavo says:

    porque vloggers só escrevem/falam merdas?

    • Gabriel W. says:

      Porque o que importa é ganhar ibope, se precisar falar merda pra isso que assim seja, conteúdo, coerência, é o de menos.

  143. Overlord says:

    Na boa

    A quantidade de projetos de macho e vagabundas rodadas que vejo aqui me entristece cada vez mais, o mundo hoje esta assim por causa de voces feministas e miguxos, NA BOA virem MACHOS de verdade e HONREM as bolas que tem. Mulheres, não se estraguem com esses “pensamentos”, Tenho 20 anos, passei em primeiro lugar na federal de meu estado graças a muito estudo, trabalho ajudando meu pai e graças a Deus ganhando muito bem, tenho uma namorada que aceita e compreende minha visão de mundo, quando vejo por ai tantos frustrados que poderiam estudar e mudar de atitude(só sai da merda quem toma uma iniciativa e aceita se corrigir) me dói no peito pois, são tantos os potencias perdidos por conta de decepções amorosas e pura alienação, que vejo nessa REAL uma forma de socorro para estes.
    Não conheço a REAL mas pelo que vi aqui partilhamos dos mesmos argumentos e ideais, quero saber onde me inscrevo para fazer parte desse grupo e espero que mais ingressem pois buscar conhecimento não é vergonha, se voce se restringe a esse blog escroto de bixa feminista de merda então nunca evoluirá

    • Gabriel W. says:

      fez propaganda gratuita, boa izzy
      se bem que dá pra dizer que foi uma “troca”, vc ganhou o seu ibope com suas besteiras e divulgou mais ainda a real

  144. Eduardo Lemos says:

    mais um que quer se promover… é só mais um cara que não tem o que fazer. certamente, é sustentado pela esposa, que Deus sabe lá qual a historia dela…

    procura um emprego cara, trabalho braçal mesmo, honre suas bolas… procure se sentir homem, no grau mais primitivo, mais instintivo. lembre do seu pai, dos seus avôs.

    tente experimentar dessa sensação, e conte sobre sua experiencia no blog.

    • Ás Mascarado says:

      “procura um emprego cara, trabalho braçal mesmo, honre suas bolas… procure se sentir homem, no grau mais primitivo, mais instintivo. lembre do seu pai, dos seus avôs.”

      O que o cu tem a ver com as calças???

  145. Dayvisson says:

    Graças á essa Real,que esse Blogosta tanto critica,parei de fazer besteiras e de me iludir com certas artimanhas femininas,que só um retardado mental não percebe.Agora estou me desenvolvendo cada vez mais como homem,e vou me dar bem nos relacionamentos.Se a grande causa fosse o primeiro pé na bunda,tudo bem.Porém tem rapazes que levam 10,20…Enfim,a filosofia é de não ser capacho de mulher,e não se contentar com bagaço de cafajestes….

  146. anti- mangina says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!! vc e simplesmente tudo q agente critica: MANGINA, CSP , MSOL, idolatra o capeta com esse papo de “religião deles”(mas na hora q o bicho pega é o primeira gazelinha q grita “o my God,o my God ” ), gayzista(nada contra gay,e sim contra a ditadura q ele querem impor), e feminista “homem”(coisa q vc não é com essa bixise q vc tem, eu sei q sou pq aprendi com meu Pai a ter culhão ) e etc…

  147. kblosnack says:

    o melhor são os caras da Real provando o ponto do quide… tão de parabéns mesmo

  148. bom senso says:

    aprendeu a ter culhões com o pai pra seguir ensinamento de perdedor na internet… não quero nem imaginar que tipo de “culhão” foi esse…

  149. Morena says:

    Eu mesma tenho muitas duvidas, mas não ousaria entrar no fórum da Real. “Não mordemos”. Será que não mesmo? Eu estou com a auto-estima baixa demais pra morder qualquer pessoa.

  150. Chooooora bando de mangina! movimento na real manda!

  151. João says:

    Tô até vendo os moderadores da Real: ” Esse viadão falou mal da Real, vamos todos lá mostrar quem somos!” AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNDDD IT’S GONNE

  152. Sam Fisher says:

    Olá.
    Recentemente vi o seu video sobre a sua postura de rejeição ao neo-ateismo(ateismo da ATEA). Fiquei impressionado, com sua postura, notei um traço de discernimento da sua parte.

    Mas li o seu texto (hj 15/08/13), não sei se mudou de (pois o texto é do ano passado) ou se continua a mesma idéia, mas enfim é um direito seu falar o que quiser.

    Mas queria fazer umas considerações sobre o que você disse.

    Realmente concordo com você, tem muito cabeça oca que só fala, faz e pensa merda nos foruns (e por onde passam) e são extremistas. Por atitudes desses, fica até dificil defender a ideologia, pois esses mancham a reputação dela. Praticamente em todo movimento/ideologia tem esses extremistas, desde os conservadores, direitistas, esquerdistas, religiosos, ateista, feministas até os liberais e tantos outros que não foram citados.

    Quanto ao que vc disse notei Vc só tratou de denegrir a imagem e acusou TODOS adeptos do movimento de N’s adjetivos pejorativo, e como dizem “Toda totalização é burra”, vc errou nessa parte, e quando disse para os adeptos NENHUMA mulher presta, foi um equivoco tremendo, eu pessoalmente acredito que ainda haja mulheres que prezem por valores e pela honra, embora sejam cada dia mais raras, devido a inversão de valores, a depravação moral e aos incentivos a liberdade e libertinagem sexual, é cada vez mais dificil de acreditar na possibilidade de encontrar uma mulher dessas e construir uma familia (igual antigamente), então muitos se apegam a idéia de que é mais facil ganhar na loteria que achar uma mulher decente, infelizmente a realidade está apontando cada vez mais para isso, mas muitos fazem questão de polarizar e levar ao extremo. É lamentavel.

    Enquanto li seu texto, esperava profundamente que vc apresentasse algum ponto positivo, pelos pra fingir ter sido justo, fiquei frustrado quando vi que você mostrou só o que quis que as pessoas vissem, assim é facil fazer o nazismo ser louvado e fazer Einstein ou Mandela ser odiado, isso se chama manipulação, se vc tiver carater decente, sabe que isso é reprovavel.

    Como exemplo de lados positivos, eu citaria a parte que os foruns, grupos e blogs incentivam o Homem a deixar de ser obcecado por vaginas e cuidar da futuro e desenvolvimento pessoal, o combate a vicios que destroem o homem, o incentivo a leitura e estudos, e recomendaria os textos do Doutrinador ( http://Doutrinador.net ).

    São caras como ele, e outros escritores/membros (tanto dos foruns e blogs), que me fazem acreditar no sexo masculino e nesse movimento.

    Olá.
    Recentemente vi o seu video sobre a sua postura de rejeição ao neo-ateismo(ateismo da ATEA). Fiquei impressionado, com sua postura, notei um traço de discernimento da sua parte.

    Mas li o seu texto (hj 15/08/13), não sei se mudou de (pois o texto é do ano passado) ou se continua a mesma idéia, mas enfim é um direito seu falar o que quiser.

    Mas queria fazer umas considerações sobre o que você disse.

    Realmente concordo com você, tem muito cabeça oca que só fala, faz e pensa merda nos foruns (e por onde passam) e são extremistas. Por atitudes desses, fica até dificil defender a ideologia, pois esses mancham a reputação dela. Praticamente em todo movimento/ideologia tem esses extremistas, desde os conservadores, direitistas, esquerdistas, religiosos, ateista, feministas até os liberais e tantos outros que não foram citados.

    Quanto ao que vc disse notei Vc só tratou de denegrir a imagem e acusou TODOS adeptos do movimento de N’s adjetivos pejorativo, e como dizem “Toda totalização é burra”, vc errou nessa parte, e quando disse para os adeptos NENHUMA mulher presta, foi um equivoco tremendo, eu pessoalmente acredito que ainda haja mulheres que prezem por valores e pela honra, embora sejam cada dia mais raras, devido a inversão de valores, a depravação moral e aos incentivos a liberdade e libertinagem sexual presente na nossa sociedade, é cada vez mais dificil de acreditar na possibilidade de encontrar uma mulher dessas e construir uma familia (igual antigamente), então muitos se apegam a idéia de que é mais facil ganhar na loteria que achar uma mulher decente, infelizmente a realidade está apontando cada vez mais para isso, mas muitos fazem questão de polarizar e levar ao extremo. É lamentavel.

    E enquanto lia seu texto, esperava profundamente que vc apresentasse algum ponto positivo, pelos menos para fingir ter sido justo, fiquei frustrado quando vi que você mostrou só o que quis que as pessoas vissem, assim é facil fazer o nazismo ser louvado e fazer Einstein ou Mandela ser odiado, isso se chama manipulação, se vc tiver carater decente, sabe que isso é reprovavel.

    Como exemplo de lados positivos, eu citaria a parte que os foruns, grupos e blogs incentivam o Homem a deixar de ser obcecado por vaginas e cuidar da futuro e desenvolvimento pessoal dele para ele, e não para agradar qualquer rabo de saia que apareça, tem tambem o combate aos vicios que destroem o homem, os incentivo a leitura e estudos, e recomendaria os textos do Doutrinador ( http://Doutrinador.net ).

    São caras como Ele, O Doutrinador, e outros escritores/membros (tanto dos foruns e blogs), que me fazem acreditar no sexo masculino, e nesse movimento.

    E como diz uma citaçã da Biblia: “Julgai tudo, retem o que é bom”.

    • Sam Fisher says:

      Perdão pelo erro, a mensagem foi duplicada.

    • Izzy Nobre says:

      Você tá esperando que concordemos em tudo pra me achar um cara bacana? Espere deitado.

      • Antonio says:

        Izzy, de qualquer forma, ele tá certo em uma coisa: você se preocupou em mostrar apenas o pior lado da coisa. Para que o post ficasse justo, seria bom falar também do melhor lado, que é a questão do desenvolvimento pessoal. Lá no forúm, você encontra discussões sobre saúde, economia e estudos, algo que não acho que você vá considerar negativo. A impressão que passa é que isso foi simplesmente ignorado por você.

      • Sam Fisher says:

        1- Eu não espero nada de quem eu não conheço. Além da educação básica e das regras de convivencia.

        2- Onde eu pedi pra alguem concordar com algo? Eu pedi que f

        3- E que diferença faz pra mim se você é bacana, ou não? Não me diz respeito sobre você, o que questiono são os preconceitos (no sentido correto da palavra) que você está (re)passando/formando.

        4- Se esperar por justiça da sua parte é perda de tempo, paro por aqui.

  153. Hyoga says:

    Repito ,já que vc é um cara que gosta de pesquisar. Que tal pesquisar mais a fundo sites,blogues feministas? Ou vc acha que o único erro do feminismo é o uso da palavra ”MACHISMO”?

    • sei nao says:

      Só posso falar uma coisa: A REAL TA CRESCENDO E INCOMODANDO!!! sim ta sim!!! já se vê o efeito desse crescimento no seu blog, muitos jovens vão ver, vão ate o fórum, se identificam com o conteúdo e divulgam mais!! ahh obrigado pelo trabalho de divulgação, você só ajudou a aumentar a REAL!!

      • Ás Mascarado says:

        Olha, pelos comentários aqui postados, a maioria daqui que viu sobre seu grupo teve repulsa. E se a Real está realmente crescendo, dá pra ver o quanto a molecada é fraca e frustrada e o quanto dá para desistir de uma geração que se identifica com mimimi de machista de apartamento…

  154. Edite says:

    Texto perfeito… Real nada mais é que um reduto de fracassados que viraram misóginos…

  155. Leandro says:

    A maioria fica ofendida que quando citamos que elas querem se casar com um homem com potencial econômico, escolhem os metidos a valentões para absorverem a proteção que eles teem. Mas se casam com os medianos que trabalham desde cedo recebendo um salário mínimo e quando chegam aos 30 anos, ambos se encontram milagrosamente e a mulher procura ele para casar, cedendo a recusa de algo sexual com ele somente..

    A maioria não é da Real, mas quem é da real e é ético faz uma mulher feliz ate o resto da vida se ela merecer.

  156. rafa says:

    Izzy pobre é um coitado que mesmo conhecendo a REAL se nega a vela com os olhos ele prefere viver no seu mundinho de florzinhas e abelhinhas,tenho pena de voce yzzy, vc jamais tera ideia das MILHARES de vidas que a REAL está salvando jamais saberá os homens que se matarão por causa de mulheres(já viu uma mulher se matar por causa de homem??)perdidos por que jamais se deram o valor que mereciam e colocaram tudo na mulher que amavam, O “SENHOR” JAMAIS sabera o crescimento pessoal que todos que entraram na REAL tiveram e a mudança de vida que colheram eu tenho pena de VOCÊ “SENHOR” IZZY NOBRE.

  157. Marcos says:

    Bom tenho 32 anos, sou empresário. Gosto bastante de ler, e chegue até os forúns através do livro ” Sexo Privilegiado ” de Martin Van Creveld, excelente autor por sinal que no livro aponta como na verdade as ” gigantescas “opressões exercidas nas mulheres não foram bem como o mundo diz que é. Mas fora isso não faço parte mais do movimento, sinceramente o mundo é uma bosta e dinheiro realmente alavanca e compra tudo. Já contratei homens e mulheres e digo com propriedade que é mais fácil uma mulher se corromper por um cargo de que um homem ( não dizendo que homem seja santo), opinião compartilhada por amigo empresários que trabalham com contratações também.Na verdade hoje penso que o movimento da ” real ” foca de maneira errada nas coisas. Penso que não há mais jeito, e como diria o Alexandre Frota, eu quero comer cú e buceta, pouco me importa se as mulheres estão vulgares, pouco me importa se Izzy acha que os rapazes da real são moleques, pouco me importa se as meninas fãs de izzy acham que são garotos frustrados, eu quero e me passar de santo e comer todas elas,quero e fuder cús, arrombar vaginas, gozar em bocas, comer mulheres casadas enquanto ela enche o saco do marido, e eu a como. Enquanto o pessoal da ” real ” tem até pensamentos muito coerentes sobre mulheres, eu não penso em salvar as mesmas, não penso em salvar homem nenhum, eu quero e fuder. Só isso. Aliás eu até incentivo a putaria a rolar solta pois dessa maneira eu transo mais e de maneira mais fácil. Enquanto uns vão casar e viver felizes para sempre estarei velho tomando viagra e transando como louco. E isso que esses rapazes deveriam pensar, NÃO HÁ SALVAÇÃO pra sociedade, nem pra ninguem, aproveitam o que puderem aproveitar ajudem quem merece ser ajudado e o reso que se foda. Pensamento do dia : Vamos ganhar grana e foder vaginas, se moral não importa pra ninguém pra que eu vou me importar.

    • Chico Bioca says:

      E eu? Eu quero é saber QUEM É QUE TRANSA

      QUEM TRANSA NESSA PORRA

      UEUL UAUWUL

      SEXO ANAL

      Chupá um cú e pá
      e numseiquêlá e
      Comer vaginas

      e tudo mais..

      Quero nem sabê
      ci carai
      ça porra

  158. Mariana Silva says:

    O problema, Izzy, é pior do que você imagina. Imagine você que eu namorei um rapaz muito semelhante a esses “da real” e fui a primeira namorada dele. Vi que ele andava meio revoltado porque nunca havia conseguido namorar -- aos 32 anos -- e nunca sequer havia beijado na boca. Era uma pessoa muito retraída, e se dizia bastante rejeitado, culpando a todas as mulheres com quem tentou um relacionamento por ele não ser feliz no amor.

    Fiquei com pena do cara e só sabia inflar o ego dele, elogiava até mesmo no que ele não tinha virtude. Só disse “não” pra ele quando ele quis casar e viver em casas separadas, pois eu queria casar pra viver na mesma casa.

    Pois quem terminou foi ele. Nunca houve uma única briga entre nós, e até hoje eu nunca soube direito do motivo do término. Começou a me tratar como se me odiasse e nunca mais quis olhar na minha cara.

    Pra mãe, ele deu uma desculpa dizendo que não se sentia apto pra se relacionar, mas pra todo o resto dos amigos e conhecidos dele ele dizia que na verdade namorar era perda de tempo e dinheiro, quando na verdade eu sempre fiz de tudo pra ele se sentir bem dentro do relacionamento. Ainda dizia que as mulheres jovens são “muito medíocres”.

    Se ele quer ficar solteiro é um direito dele, mas ficar culpando as mulheres por isso é o cúmulo. E detalhe que eu era virgem. Nem meu passado sexual ele podia condenar, digamos assim.

    Ou seja, se vc acha que os “realzeros” podem se sentir mal apenas porque uma mulher ruim passou na vida deles, você se engana. Podem ter passado várias mulheres boas -- mas elas nunca são “boas o suficiente” pra esses lunáticos -- mesmo se tiverem a maior parte das características que esses homens almejam em alguém.

    O problema é que eles não sabem se relacionar. Com ninguém. Na verdade nem amigos eles têm direito. Uma vez li um texto da Real dizendo que o cara queria uma mulher linda, virgem, jovem (sendo que jovem pra eles é abaixo dos 23 anos) e que tivesse 5 filhos com ele num período de 10 anos. Caso não os tivesse, e um deles pelo menos não fosse homem, ele se divorciaria.

    Olha a mentalidade desses sujeitos!

    Por isso quando eles começam a reclamar que nenhuma mulher gosta deles, me diga, como gostar de alguém assim, tão mesquinho, tão torpe? Que exige tanto e pouco ou nada dá?

    PS: mesmo eu tendo sofrido com o término desse relacionamento, não xingo todos os homens e acredito que ainda tem algum legal com quem eu possa construir uma vida. Não é por causa de um ou dois escrotos que vou pensar que qualquer homem está perdido. Mas ele… ele desistiu inclusive de se relacionar (o famoso “marriage strike” dos mascus) apenas porque eu não era perfeita, e porque ele acha que as mulheres são todas “medíocres” e menos do que ele merece. E não, ele não é lindo nem rico, nem nada disso, está inclusive abaixo da média em muitos aspectos.

    • Breno Enrico says:

      Prepare-se, garota. Logo, logo vai aparecer um desses “machu…cados” e te chamar de mal comida, vadia, feminazi…

    • Jagunço says:

      Cara Mariana, é normal que a pessoa, quando sabe que não é boa o suficiente, culpe os outros pelo seu fracasso. São caras que pensam “ela pode me trocar”, “é demais para mim”, e na insegurança sem fim deles (é só isso o que eles têm, insegurança, estão só esperando ser traídos, trocados, ou a mulher negar sexo para começarem a reclamar em fóruns por aí), eles fazem o jogo oposto, tentando posar de sempre certos e com razão, e se alguém discordar deles serão chamados de “balzaca detected”, “feminista extrema”, “burro”, “corno” e etc.

  159. Viviane says:

    Gente, eu li todos esses blogs, os foruns etc.. e realmente perder tempo discutindo com mentalidades inferiores é complicado.
    Fato é que todo mundo se decepciona, mas tem uma hora que rola aquela amizade, companheirismo e nasce o amor, quando qualquer pessoa, achar a pessoa certa td dará certo.
    N vale a pena se desgastar com esses caras, olha só as histórias, uma pah deles, encontraram a garota pela internet, ou namorou a distancia.. ou era tibiano que não saia do pc… então vamos cada um tocar a vida, pq nós não precisamos provar nada para ngm, afinal, ngm paga nossas contas e ngm sabe o que se passa na vida de cada um.

  160. orland says:

    Vou mandar a real.

    Eu sou virgem e estou um pouco chateado.

  161. orland says:

    Izzy, sabe de uma coisa? Você tinha razão.

  162. orland says:

    Mandei duas mensagens falando a real da Real e não vi eles publicados. Me pareceu que cerceamento de direito de resposta. Continuo aguardando a publicação dos mesmos, acreditando que seja sobrecarga do autor.

    • Izzy Nobre says:

      “Direito de resposta”? Isto é um blog pessoal, você não tem direito de nada aqui 🙂

      Não havia aprovado seus comentários porque eu tenho uma vida pessoal fora do meu site. Só porque você deu esse chiliquinho porque não conseguiu esperar algumas horas, não vou aprovar seus comentários.

      Abraço!

  163. orland says:

    Izzy, reli seu post e concluo que você tinha razão. A Real é lugar de corno mesmo. Desculpe tumultuar aqui.

  164. orland says:

    Izzy, quero pedir desculpa a todas as mulheres por minha idiotice.

  165. orland says:

    Eu sou um pouco solitário.

  166. orland says:

    Izzy, virei fã do seu blog.

  167. orland says:

    O problema maior não é ser virgem. São as minhas espinhas 🙁

  168. orland says:

    Quando eu sair da casa da mamãe e do papai as coisas serão diferentes pra mim.

  169. orland says:

    Aqui estou eu, comentando novamente durante a madrugada, porque não tenho vida.

  170. orland says:

    Estou de volta aqui, postando este vigésimo comentário, porque não tenho vida.

  171. orlando says:

    Oi Izzy! Passei aqui novamente pra te deixar um abraço pelo seu ótimo trabalho.

  172. rdg says:

    Ainda bem que o orland mudou de ideia. AHUSUHASHUASHUASHUASHUAUHS

  173. Pedro says:

    Um bando de moleques com dor de corno que não sabe seguir a vida espero que um animal desses não se reproduza, com essa mentalidade a própria seleção natural vai garantir isso.

  174. […] Para entenderem a matéria, leiam primeiro: http://hbdia.com/dossie-hbd/entenda-a-pateticamente-deprimente-comunidade-da-real/ […]

  175. Rafael says:

    isso tem um nome: DOENÇA

  176. almeida says:

    cara… como pode ser possível tanta gente idiota junta? os caras se chamam de confrades, guerreiros, usam bordões como “ISSO AQUI É A REAL”. meu Deus. eu juro que eu estou abismado aqui. de verdade.

  177. Geovane Menezes de Sousa says:

    Escolhi comentar aqui por que minha mediocridade , não permite que eu comente usando o Face ja que meu rosto vai ficar a mostra .

    A Real é tipo os Feministas extremistas ? Gente que so ve o seu lado dentro de seu mundo. E tipo eu que so vejo o meu lado de viciado em games,mangas(aquela revistinha em quadrinhos no estilo japones) e frustrado. E que com certeza a partir dos 30 anos vou lamentar ter perdido minha vida no mundo virtual . Por outro lado sem relacionamentos sem sofrimento . Duvida cruel . Sou do tipo medroso e inseguro então prefiro não arrisca .

    E eu to tranquilão na minha monótona vida de bundão . E tenho certeza que tenho problemas mentais . So que eu não coloco a culpa em outras pessoas a culpa é minha simplesmente.A vida é injusta é mas culpar os outros e ser pior que um bundão. Você tem que chegar no emprego as 7 h o ônibus passa as 6h . Seu celular não despertou , a culpa é sua por não ter verificado. Perdeu tempo se arrumando a culpa é sua por não ter organizado o figurino, o carro te atropelou a culpa e do infeliz que não olhou pra frente enquanto estava dirigindo e sua por não ter percebido que o carro estava vindo em sua direção . Entendeu quando você esta sozinho o culpado é sempre sua, no casal ou em grupo são tantas variáveis que eu prefiro nem tentar e ficar triste depois por não ter dado certo.

  178. luis says:

    Eu revejo-me bastante nessas pessoas a diferença é que eu não as culpo por não conseguir ter uma relação mas sim a mim próprio 🙁

  179. Chico Bioca says:

    Sempre falam mal de tibia! 🙁

  180. orland says:

    Izzy, ainda sou seu fã!

  181. Edge Kyd says:

    Brincar de homem superior, tudo bem, até porque vocês nunca vão constituir uma família.
    Discutir sobre uma filosofia de vida machista e totalmente duvidosa, tudo bem, até porque vocês não teriam coragem pra fazer algo realmente ruim contra a humanidade, nem coragem de dizer os nomes vocês tem.

    Agora usar o filme “Matrix” como argumento para falar merda? aí não, aí foram longe demais.

  182. Stuart says:

    Gostei muito do seu artigo!

  183. Stuart says:

    Izzy, eu adoro o seu site. Continue postando!

  184. AF says:

    Talvez existe um exageiro desse grupo, mas, por outro lado, eu já vi muita mulheres fazendo o mesmo, dizendo que todo o homem é cafajeste e não presta. Em fim, deixa os homems terem seu espaço para expressar seus sentimentos e suas frustações com as mulheres.

  185. Aquele lá says:

    Ótimo texto. Infelizmente existe muito mimadão que vê tudo como “homem”, “mulher”, como se fôssemos protótipos e não seres humanos. Vão atrás das próprias ilusões e quando dão com a cabeça na parede e as coisas não saem como eles desejavam em seu ridículo egoísmo, não assumem a responsabilidade que fizeram e põem a culpa em tudo menos em si próprios.

  186. Romano Lendário says:

    Duvido muito que o Sr. Izzy Nobre tenha lido algumas das obras dos veneráveis escritores que inspiraram o movimento, como Nessahan Allita e Esther Vilar. Duvido muito que tenha se aprofundado nos assuntos teológicos e políticos, também. A crítica das mulheres contra a Real é compreensível, pois no mundo realista as mulheres não são superiores (como o feminismo quer que seja) e não são bajuladas, não tem metade das vantagens que elas possuem hoje. Mas, homens dizendo que a Real é ridícula?
    Para o Sr. Izzy Nobre é fácil, ele é um nerd, não possui masculinidade aparente, mora em um país conservador e provavelmente é capacho de alguma canadense. Logo, não tem metade dos problemas dos homens brasileiros, embora deva sofrer com o lado obscuro da própria mulher e mascarar o seu sofrimento com artigos escarnando a fortaleza que alguns homens se tornam e ele nunca vai ser.
    Sr. Izzy Nobre, você não pode criticar um movimento pelo que vê em posts, quando vai criticar um movimento, deve-se critica-lo através de membros antigos e das obras que os sustentam. Leia NA e tantos outros autores, e reflita sobre a própria vida e vamos ver o que acha.
    No mais, o sofrimento emocional do homem é apenas uma porta de entrada para algo maior. Na Real, o homem se desenvolve emocionalmente, espiritualmente, corporalmente, intelectualmente e politicamente. Numa linguagem que o sr. possa entender, o homem entra na real para ser transformado em um “paladino”. Recuperar a masculinidade e a virilidade.
    Mulheres amam que homens correm atrás delas, que chorem por elas, que façam loucuras de amor por elas. Na Real, elas são apenas uma bola de carne, como os homens também são. E pode acreditar, é mais fácil um homem que não conhece a Real violentar e agredir uma mulher, do que um realista mexer um dedo pra dar um tapa em alguma.
    Da próxima vez que for falar sobre a Real, tenha embasamentos sérios, leias os autores, faça as meditações, reflexões, é um desenvolvimento e não um clubinho do bolinha de frustrações. Te aconselho como amigo.
    No mais, o homem quando começa se libertar, incomoda bastante, né? As feministas piram. Pois é, o ciclo vai mudar, e o conservador vai ascender. Sinto muito a todas feministas e esquerdistas de plantão.
    A Real salvou muitos homens de cair nas garras de mulheres interesseiras, que colhia migalhas emocionais em relacionamentos, salvou de suicídios, salvou muitos homens de continuar a vida em subempregos, de ser um zé-ninguém, de ser um gordo que só joga vídeo-game, de ser um ser humano que não leva uma vida saudável etc. Todos os homens que entram pra Real, e levam os estudos filosóficos a sério, se tornam homens melhores em TODOS os aspectos.

    • Persefone says:

      Obras!!?? hahahahahaha

      Li essas porcarias e só posso dizer uma coisa:

      Vocês não passam de dementes seguindo um demente.

      Alita era da Gnose e ” importou ” alguns conceitos, como por exemplo morte do ego, sem entrar em maiores detalhes, até porque, na Gnose, a mulher era considerada fundamental para um homem se tornar consciente.

      Alita na verdade pirou com todo esse ensinamento esotérico, deve ter sido corneado e decidiu escrever esses pseudolivros para impor a sua ” verdade “.

      Aí centenas de homens incapazes de lidar com uma mulher passaram a lhe render graças. Acreditam piamente que toda mulher é interesseira e maldosa, são tão jumentos e preconceituosos como eram os nazistas, como são os racistas e os homofõbicos.

      São totalmente pobres em cultura, não conseguem diversificar seu conhecimento.

      Lamentável.

      O que me consola é, como já foi dito, que a maioria não vai conseguir se reproduzir. Ainda bem!

    • Jenivaldison says:

      E ele nunca respondeu a esse comentario…

  187. Rodrigo Amado says:

    Izzy, você poderia fazer um post sobre o “The Red Pill”.
    Me parece ser o equivalente norte americano:

    http://www.businessinsider.com/the-red-pill-reddit-2013-8

  188. Persefone says:

    Todos esses dementes da REal entram em blogs e sites que os criticam para tocar o terror.

    A maioria é de direita e o restante é de extrema direita. Gente arcaica e lixo, que não conseguem entender que mulheres são SERES HUMANOS, assim como o são as pessoas gays.

    Querem um mundo de princesas da Disney, não são capazes de lidar com eles mesmos, o que dirá pessoas do sexo oposto.

    Mulheres para eles não passam de projeções das suas mentes desajustadas.

    Todos vêm com esse discursinho pífio de ” aperfeiçoamento” que a Real lhes traz, mas é só ter estômago e ler alguns textos para constatar que só sagem pregar preconceito, só sabem repetir feito zumbis esses ” ensinamentos ” sem sequer refletir. A reflexão que dizem que fazem é unicamente para se assegurarem que estão cobertos de razão.

    Qualquer ” conhecimento ” que alega que um grupo de pessoas, no caso, mulheres, possuem defeitos simplesmente pelo seu gênero se assemelham a nazistas e racistas, que discriminam pessoas por cor e raça.

    Não há palavra bonita que encubra essa dura realidade.

    Não passam de loucos e criminosos.

  189. Walmeida says:

    Nobre, creio que tu descreveu um das fases que passam os caras, que é a fase da revolta. Muitos são realmente extremos mas isso passa logo, não lembro como eu soube da Real mas conheço desde o orkut e já passei por esta fase também, li tudo o que podia, desde Esther villar, Nessahan alita, etc.. Tirei proveito do que pude e filtrei coisas que não me agradaram.
    Portanto, cada um tira uma lição da Real!

  190. Joao says:

    Tudo muito simples…melhor do que guerrear é ir cada um para o seu lado e ponto final….eu fui casado por 14 anos e não vou ficar falando mal de ninguém, em contrapartida prefiro ficar bem longe das mulheres “civis”, suas falsas acusações e coitadismo extremo…então curto a vida, e muito com as “primas”, cheirosinhas, gostosas, lindas..e com uma ótima relação custo-benefício, sem dúvida.
    Agora para quem quer ser massa de manobra, doutrinado aí é outra história…eu quero minha liberdade individual e nada mais!

    • Izzy Nobre says:

      Algo curioso nessa Real é que ela é formada quase que exclusivamente de gente imatura que se fodeu num relacionamento.

      Se prefere pegar GPs em vez de manter um relacionamento sério aí é direito totalmente seu e nem critico. Só não entendo esse ar de mágoa profunda de mulher.

  191. Rafael says:

    analise de uma maneira critica e reflexiva, e que a luz de deus te ilumine.