Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Imbecilidade Internética

Postado em 2 December 2007 Escrito por Izzy Nobre 116 Comentários

[ Update ] Ca estou eu num domingo entediado no trabalho (por isso a falta de acentos, antes que reclamem) quando me informam que os nerds do OuterSpace ainda estao falando sobre mim.  

Porra, turma! Uma semana depois do texto que cutucou os vossos anus e voces AINDA estao com a bundinha doida porque alguem falou mal do forum de voces? Serio que a coisa ainda eh relevante o bastante pra justificar seis paginas de discussao? Eu comeco a pensar que esse forum eh tudo que voces tem na vida, porque como mais eu poderia explicar essa devocao quase religiosa pelo ambiente? 

Vou dar-lhes um valioso conselho, que voce pode utilizar para sua vida e melhorar a propria existencia, ou apenas descarta-lo como voce fez com todas as outras pequenas convencoes sociais que o permitiram ser alguem desejavel pelo sexo oposto:

Existe algo lah fora chamado “mundo real”. O conceito parece complicado, eu sei, mas eh bem simples. “Mundo real” eh aquele lugar pra onde as pessoas normais vao quando voces estao discutindo na internet as cinco da manha, ou quando voces passam a noite de sabado na frente do computador festejando o banimento de alguem do forum de voces. Basicamente, o mundo real eh aquele lugar que voce trocou pela internet devido a sua completa inabilidade de lidar com outros seres humanos. Vao dar uma saida la fora, voces vao gostar de conhecer o ambiente. Nao se preocupe, seu computador ainda estara ai no quarto da mamae quando voce voltar. Ao inves de ficar vigiando meu blog e meus comentarios e relatando tudo que voce le aqui pros outros internet warriors, voce poderia interagir com um ser do sexo feminino que talvez nao tera nojo de voce!

Quem sabe assim voces entenderao que nao eh necessario dar tanta atencao e energia a algo que eh nada alem de uma briguinha besta de internet que so tomou as proporcoes que vemos agora porque voces sao nerds mimados que choram se alguem sequer critica o console que a mamae comprou pra voce no ultimo dia 12 de outubro.

Arrumar uma mulher poderia ajudar tambem, vou cruzar os dedos aqui pra voces. Boa sorte em suas aventuras offline e em sua tentativa de estabelecer um relacionamento convencional com outras pessoas que nao sejam a sua familinha faz-de-conta de Ragnarok!

…. 

Se você tem um modem há mais de dois dias, já deve ter notado que é mais fácil cagar uma barra de ouro puro do que encontrar pessoas inteligentes na internet. E mais frequente que os imbecis virtuais, são os manés que disfarçam sua cretinice com algumas pitadas de conhecimento geral e um mínimo bom senso, o que levaria você a imaginar que está diante de alguém comum. Mas não está. Este sujeito com quem você animadamente debate o sistema de cotas ou a guerra no oriente médio, por mais efetivo que seja seu disfarce, não passa de mais um dos infinitos débil mentais que uma conexão com a internet liga a você.

Por que é tão difícil encontrar pessoas inteligentes na internet? Para responder essa pergunta, você precisa entender um aspecto muito importante das comunicações internéticas em geral – a internet provoca cretinice. Enquanto no mundo real uma discussão acalorada sobre aquele referendo do desarmamento terminaria com um dos dois lado admitindo que opiniões são opiniões e que se há uma coisa sagrada que todos concordam, é que o Xbox360 é muitíssimo melhor que um PS3, a mesma discussão na internet não acabaria de forma tão feliz. Você diria que o sujeito defende o desarmamento porque ele está aprovando um improvavel golpe de estado, enquanto o outro diria que sua opinião pró-armas apóia a violência no país, e antes que o moderador do fórum pudesse suspender um de vocês dois, mães já estariam envolvidas nos xingamentos e alguém acabaria com uma denúncia registrada no Ministério Público por calúnia e/ou difamação.

E por que isso acontece? Porque ninguém inventou ainda um periférico que permita esmurrar um internauta através de seu monitor. Enquanto a comunidade científica se ocupa com bobagens que vão desde cura do câncer a exploração espacial, eu não posso discutir tranquilamente na rede virtual sem que um imbecil meta as fuças no meio da conversa e vomite seus pensamentos desconexos que apenas com muita boa vontade poderiam se passar por um argumento. No dia que a Creative ou a Apple lançar seu esmurrador remoto de pessoas imbecis (contanto que o aparelho não exija o pagamento de um serviço adicional, nos moldes do Xbox Live), estarei na fila da Best Buy. “iPunch”. Tem uma sonoridade boa, admita.

Como um bom desocupado (bom, na verdade nem tanto atualmente, mas serei sempre um vagabundo de coração como vocês), eu me encarreguei com a tarefa de identificar e quantificar a imbecilidade do Internauta Comum. Após ler este texto, você nunca mais terá que se perguntar “Será que este sujeito que defende a qualidade musical do último CD dos Los Hermanos é um imbecil?”, embora essa devesse ser uma pergunta retórica pois é sabido que qualquer pessoa que não nutra desprezo pela banda é, de fato, um idiota sem salvação.

Primeiro patamar de imbecilidade
Pessoas que pontuam frases com pontuação excessiva
É impressionante que nos dias de hoje ainda há pessoas que criam tópicos em fórums com o título “alguém sabe onde posso pegar o instalador do fotoshope” acompanhado de trinta ou trinta e um pontos de interrogação, costumeiramente enfiando um ponto de exclamação no meio ou algumas barras e uns. O que eles estão pensando? Que a quantidade exagerada de pontuação desnecessária irá apressar a resposta à sua dúvida?


Não demorei mais de trinta segundos pra achar um bom exemplo desse tipo de comportamento. Ahh, orkut.

Sinto um misto de pena e desprezo quando presencio um destes retardados (que infelizmente são bem mais numerosos do que um Deus justo e amoroso deveria permitir) comunicando-se com sua característica pontuação excessiva. Na maioria esmagadora dos casos que presenciei em minha longa interação com a rede mundial de computadores, pessoas que pontuam frases com “!!!!!!!!?????” costumam também usar “rsrs” e enviar pros seus familiares apresentações de powerpoint que já eram velhas quando o muro de Berlim caiu. Preciso dizer mais alguma coisa?

No mundo real, este imbecil…

Seria o tipo de pessoa que, durante uma conversa entre amigos, faz um comentário irrelevante qualquer em forma de uma exclamação exagerada. Imagine a situação:
— Porra, eu adorei aquele filme, gente boa.
— Eu também. Bons efeitos especiais, ein?
— É VERDADE PESSOAL, AQUELE FILME FOI O MELHOR QUE EU ASSISTI ESSE ANO!!!!!
Evite qualquer contato com esse tipo de gente, ainda que seja apenas contato visual a uma distância de cinquenta metros.

Segundo patamar de imbecilidade
Pessoas que correm pra delatar outros internautas pras autoridades forísticas
Embora há alguns anos (lá por volta da quinta série) xisnovear coleguinhas de sala pra “tia” e assistir a subsequente confusão era divertido, saudável e até educativo, é provavelmente uma boa coisa o fato de que a maioria das pessoas evoluiu daquela fase (também conhecida como “pré-adolescência” ou “virgindade”). Entretanto, além de pornografia, a internet também é notória por trazer a tona a criança retardada que vive dentro de cada um de nós.E um dos comportamentos clássicos desse tipo de gente é a mania quase patológica de delatar os outros.Sou dono de algumas comunidades grandes, e não há nada mais abundante em uma comunidade grande que imbecis. Esses imbecis ainda não domaram as técnicas mais rudimentares de convívio social, então eles costumam falar e fazer idiotices o tempo todo, irritando a parcela não-imbecil da comunidade – assim como uma segunda qualidade de imbecis, também. Estes últimos se imbuem da responsabilidade de caçar os provocadores de confusões e destruir sua influência maligna no ambiente. Todo dia recebo scraps e emails me avisando de que alguém falou “porra” durante um debate sério, ou que um outro fez montagens com as fotos da namorada de um terceiro, e daí pra baixo (ironicamente, isso aconteceu bastante comigo recentemente).

Os dedos-duros virtuais vivem num mundo fantasioso em que a infraestrutura de um site como o orkut não poderia resistir sem a sua influência benevolente, e portanto agem de acordo. Como a Odeio Acordar Cedo poderia funcionar normalmente (e por “funcionar normalmente” entenda-se “exibir centenas de tópicos de joguinhos irrelevantes e um ou outro spam genérico”) sem que eu a vigiasse constantemente, impedindo que baderneiros orkúticos exalem o fedor da confusão virtual no coreto??!!//1

Normalmente, delatores virtuais abraçam a agradável ilusão de que eles são de alguma forma superiores aos criminosos virtuais que deduram. Isso nao passa de um engano; embora suas imbecilidades se manifestem de formas dimetralmente opostas, ambos ocupam o mesmo patamar de imbecilidade online – e ainda assim, considera-se o incitador com um pouco mais de prestígio que o justiceiro virtual, porque enquanto o incitador age por lazer, seu antagonista defende o ambiente virtual como se isso fosse algum tipo de trabalho voluntário não-remunerado. E todos sabemos que tipo de gente faz trabalho voluntário – hippies.

Alguns vão ainda mais longe em sua disposição em policiar a internet e até “formalizam” a coisa (o que reflete uma violenta necessidade de reconheimento). Quando três ou mais desses indivíduos se reúnem, surgem abominações como os auto-proclamados Justiceiros do Orkut. Tais comunidades se sustentam tanto pela colossal estupidez de seus membros, quanto pela seu igualmente colossal desejo de anexar uma mínima quantia de autenticidade ao seu grupo de vigilantes da interwebz. Os casos mais perdidos dessa espécie pensam até em registrar seu grupinho em cartório, isso se já não tiver impresso carteirinhas de sócio para os companheiros.

No mundo real, este imbecil…

…Seria como o Diego Alguma Coisa, que era por sua vez um moleque roliço com quem eu cursei a terceira ou quarta série há bilhões de anos atrás. Estudávamos num colégio religioso (a orientação era adventista, pros curiosos), e conversar telepaticamente com Jesus logo no início das atividades escolares diárias era uma prática inviolável. Por um motivo ou outro, num belo dia decidi que não estava afim de bater papo com divindades e manti meus olhos anarquicamente abertos durante a cerimônia.

Aí que entra Diego Alguma Coisa, que foi rápido em avisar à professora ao fim da oração que “O ISRAEL TAVA DE OLHO ABERTO EIN TIA!” Jumentíssimo, a rolha de poço não deve ter notado que com a sua acusação, ele havia acabado de admitir que também não havia participado do ritual religioso.

Não sei que fim levou o desgraçado, mas consigo até imagina-lo enviando scraps pros moderadores de suas comunidades favoritas, avisando que o Fulano de Tal e o Sicrano da Silva são na realidade semeadores da discórdia.

Terceiro patamar de imbecilidade
Pessoas que abraçam fama virtual inexistente
A internet deu a muitos Zé Ninguém a oportunidade de falar bobagens pra um número bem maior de pessoas do que a geografia normalmente permitiria; invariavelmente, alguém acabará achando que o Zé Ninguém é um rapaz muito especial e, meu deus do céu, vai até admitir pro rapaz sua opinião via um email elogioso muito bem redigido, tomando o maior cuidado de se identificar como um “não-paga-pau, como aqueles outros”. Quando dez ou mais pessoas fazem o mesmo num espaço curto de tempo, Zé Ninguém começa a achar que é de fato algum tipo de celebridade. É o nascimento de uma estrela virtual.

Já tive encontros com estrelinhas virtuais no passado (ou, em retrospecto, pessoas que acreditavam ser estrelinhas virtuais), mas em casos como o do famosíssimo Thiago Fialho, ao menos havia algo que pudesse levar o coitado a ver-se como algum tipo de ganhador do prêmio Nobel ou coisa que o valha – afinal, o Fialho é dono do mais famoso e simultaneamente desconhecido videolog da internet do mundo inteirinho, supostamente o primeiro de toda a galáxia, e isso deve valer ao menos uma entrada grátis no cinema local quando você informa o guichê de que tremendo VIP você é. Entretanto, o orkut está fazendo muita gente acreditar que é importante por motivos bem mais idiotas.

Disclaimer: pra ser sincero, poucas coisas são mais idiotas que se achar mundialmente famoso porque o seu site idiota com vídeos igualmente idiotas tem 300 visitas diárias e foi citado numa coluna de 4 linhas na Gazeta Semanal de Juazeiro do Norte, mas darei uma colher de chá pro garoto Fialho, porque ouvi dizer que o primo dele conhece um sujeito que tem o telefone de um advogado.

Como eu estava dizendo, os sedentos por reconhecimento acharam no orkut um novo motivo pra gabar-se de sua influência inexistente – números arbitrários regidos por um software mais bugado que a versão beta do Windows 3.11 e que na verdade não significam absolutamente NADA.

Quantas vezes você estava xeretando o perfil de sua ex-namorada e acabou sendo atraído a um outro perfil, um que mostrava uma garota mais exuberante, apenas pra ser surpreendido no perfil da vadia com pedidos chorosos de que você junte-se às variadas comunidades de pobres coitados que supostamente a amam?

Como se o orkut não fosse exclusivamente lotado de comunidades imbecis e que o ato de criar uma comunidade exija tanto esforço quanto beber água usando um canudinho motorizado, algumas pessoas têm o ego masturbado quando são informadas de que alguém montou um grupo em sua homenagem, como se isso fosse o equivalente a usar seu nome pra batizar um navio ou esculpir um busto de marfim ou algo assim. Mais que isso, a pessoa (geralmente mulher, vai entender) joga qualquer sombra de dignidade na privada e passa a rastejar-se nas sarjetas virtuais daquele antro de idiotas recrutando mais participantes pras comunidades criadas em sua honra.

Isso pra não mencionar alguns sujeitos que, quando não se gabam do número de “amigos” que mantem no site, queixam-se em voz alta em relação aos bugs orkúticos que exibem no perfil do sujeito um número de “fãs” inferior ao que ele realmente tem. Notou as aspas sarcásticas? Não costumo usá-las sem bom motivo. A definição de “amizade” no orkut é “atitude de aceitar meu pedido virtual por meio de um clique em um botão”, ao passo de que o significado de demonstrar admiração fanática é “atitude de… clicar em um botão”. Se você está convencido de que o fato de que 500 pessoas clicaram em um botão em sua honra significa que eu devo reconhecer a sua importância, por favor, vá lamber sua própria bunda.

No mundo real, este imbecil…
Eu nem consigo imaginar que tipo de comportamento seguiria a já horrível atitude de respectivamente esmolar e se gabar atenção e importância no orkut, o que é um bom sinal para a humanidade em geral.

Quarto patamar de imbecilidade
Vovôs virtuais e seus maçantes sermões sobre educação internética
Já percebeu que você mal pode mandar um idiota se foder que rapidamente um policial elitista da moral e bons costumes aparece em cena pra dar a sua opinião babaca a respeito de que você não tem o direito de se expressar daquela forma na internet, e que blá blá blá blá blá? Sob investigação mais cuidadosa, 90% dos indivíduos que opõem-se às suas demonstrações de liberdade de expressão revelam-se ter mais de quarenta anos. Aí reside uma combinação drasticamente idiota – gente velha e a internet.

Gente velha – e pra fim de debates, estabeleçamos “gente velha” como qualquer ser humano vivo que já era adulto nos anos 80 e que portanto não pôde apreciar clássicos como Capitão Planeta ou Família Dinossauro* – tem uma habilidade impressionante de não se adaptar a mudanças. Idosos não apenas não se adaptam aos avanços da sociedade ao seu redor, mas ativamente lutam para manter um ambiente de comportamento retrógrado e ultrapassado onde quer que estejam.

Vamos deixar algo bem claro – se eu estou mandando alguém se lascar, esta pessoa provavelmente merece o gasto de energia resultante na digitação e publicação de tal ofensa. Se eu julguei que o dispêndio de tempo e esforço dedicados na tarefa de ridicularizar o sujeito perante seus coleguinhas era justificável, compreenda, você simplesmente não sabe do que está falando se tenta argumentar comigo que eu não devo tratar as pessoas desse jeito e que no seu tempo os mocinhos eram mais educados e a gasolina era mais barata e computadores ainda tinham monitores monocromáticos e blá blá blá blá. Você fala demais, e pior que isso, fala demais sobre algo que ninguém quer ouvir. Cale a boca e aceite que a internet existe com o único propósito de facilitar a entrega de ofensas mundialmente.

No mundo real, este imbecil…
Assiste novelas reprisadas no Vale a Pena Ver de Novo e relembra nostalgicamente a respeito de que, quando a novela passou pela primeira vez, os comerciais nos intervalos eram da Mesbla e das Lojas Riachuelo. E também que naquela época um garoto de 14 anos não tinha métodos tecnológicos pra utilizar quando queria desrespeitar um idoso.

Bom, isso é basicamente um resumo de todos os imbecis que povoam o orkut e a internet em geral. Há aqueles que vão além de nossas expectativas e não se enquadram em apenas um, mas dois ou até três perfis de imbecis virtuais.

Desafio você a se dirigir à comunidade mais próxima e não encontrar ao menos dois internautas que se encaixem direitinho nas descrições que você acabou de ler aqui.

É batata.

*Aê velharada que lê este blog: façam-me o favor de me poupar do comentário clichê “ahhhh mas eu tenho 50 anos e curtia Capitão Planeta e/ou Família Dinossauro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Essa internerd...

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

116 Comentários \o/

  1. Leandro says:

    segundo?

  2. eu mesmo says:

    THE THIRD ONE

  3. Felipe says:

    “Se você está convencido de que o fato de que 500 pessoas clicaram em um botão em sua honra significa que eu devo reconhecer a sua importância, por favor, vá lamber sua própria bunda.” genial. a hah ah rachei de rir.

    E nada a ver o que vc falou dos hippies, vá chupar parafuso. huauha
    Normalmente, hippie quer goró, maconha e sexo, nem sempre nesta mesma ordem…

  4. Cabo Tiao says:

    Ihhh, Ha ha, Colou a giglina!

  5. Salazar says:

    oi kid!

  6. k-max-sem-orkut says:

    cara, fiquei preocupado!!!111
    Seu eu recriar meu orkut, vou recomeçar meus fãs do zero? 🙁

  7. pdform says:

    Repost, ou foi impressão minha?

    E, quide, bota o Halloscan aí de novo… muito melhor!

  8. Salazar says:

    Oi kid!

  9. maROCKosu says:

    não não é repost,
    poderia até ser uma parte II de um outro(s) post com mesmo tema…
    cheu ir fzr minha prova…

  10. Ed says:

    É isso aí bicho!

  11. Gabi says:

    Você esqueceu uma categoria de pessoas: aQqUeLAs QuE EsxCRevEmN AsXim E usam nicks tipo SuA InVejAH FaiS o mEu SUssEço, sabe? Odeio quando abro o Orkut e acho esse tipo de gente visitando o meu perfil.

    Se bem que normalmente eles são o tipo de gente que usa pontuação excessiva!??!?!

  12. outerspace says:

    Auto Owned, você se enquadra em todos os tipos de imbecis citados no texto.

  13. lucas says:

    Repost nojento.

  14. Salazar says:

    Kid eu amo vc

  15. Salazar says:

    beijao pro kid!

  16. Salazar says:

    kid visita meu blog tbm!!!

  17. suhsd says:

    HAHAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHAHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  18. suhsd says:

    caguei de ri na parte

    Como se o orkut não fosse exclusivamente lotado de comunidades imbecis e que o ato de criar uma comunidade exija tanto esforço quanto beber água usando um canudinho motorizado, algumas pessoas têm o ego masturbado quando são informadas de que alguém montou um grupo em sua homenagem, como se isso fosse o equivalente a usar seu nome pra batizar um navio ou esculpir um busto de marfim ou algo assim. Mais que isso, a pessoa (geralmente mulher, vai entender) joga qualquer sombra de dignidade na privada e passa a rastejar-se nas sarjetas virtuais daquele antro de idiotas recrutando mais participantes pras comunidades criadas em sua honra.

  19. Renato says:

    A internet tá cheia de bosta mesmo, mas é como o “mundo real”; ninguém precisa acessar o orkut ou ter cadastro lá. Dá pra se esquivar facilmente desses paspalhos.

  20. Paiva :) says:

    Nossa, nem sabia direito do seu caso na OS…fui acompanhar só agora…

    Entendo sua crítica aos anti-sociais, só não entendo porque tamanha contradição em reclamar de pessoas que passaram o sábado falando de você, e você que passou o trabalho montando esse texto para falar delas…

    Deixem disso e vivam felizes, cada um ao seu modo.

  21. Kid says:

    Paiva, sua teoria faria sentido se eu tivesse gasto mais que 3 minutos pra redigir aquele update.

    A soma total de topicos naquele forum debatendo o assunto ja ultrapassa a casa das CENTENAS e se extende por mais de uma semana, contando com a participacao de duzias de nerds furiosissimos que viram a madrugada discutindo o caso, como se fosse uma situacao de vida e morte. SERIOUS BUSINESS.

    Eu te garanto que nao sou eu que estou gastando energia com essa confusao.

    Pelo contrario, as risadas provocadas pelos nerds agindo de forma tao ironicamente estereotipica recarrega minhas baterias.

    A proposito, num domingo de trabalho, eu tento qualquer coisa pra escapar do trabalho e perder tempo na internet. Nem que seja fazer gracinha com aquela turma.

    Agora, num sabado a noite, escapar do mundo real pra discutir briguinha online na internet eh deprimente em todos os aspectos.

    Por outro lado, quando voce nao tem amigos, namorada ou um trabalho (o que te deixaria com muita vontade de nao ficar em casa num sabado a noite), eh compreensivel que o fim de semana seja passado discutindo na interweb.

    E sobre meu trabalho -- voce sabe o que eu faco? Eu sou um operador da sala de controle de um tribunal que esta fechado. Num domingo eu praticamente morro de tedio aqui, ou seja, eu nao deixei de fazer nada importante pra postar esse update.

  22. Paiva :) says:

    Como eu disse, cada um seja feliz ao seu modo. Não é porque você acha que a felicidade suprema é através de saídas em um sábado a noite, pegando mulher, com amigos e etc, que os outros têm de achar. é difícil separar o certo do errado. Se alguns sentem-se melhor em casa, no sábado, discutindo em um fórum…fazer o que? Obrigar o cara a ir para ambientes que ele não goste? Antes ele estivesse fazendo mal a alguém, mas não está…quando muito, é um mal que atinge somente a própria pessoa…mas aí a discussão já é outra.

    PS: E garanto também que muitos dali não demoraram nem 30 segundos para escrever o que escreveram no tópico. Fazer o que? A atenção foi voltada para você por única e exclusiva culpa sua…deixem os outros falarem agora, ué. Ser famoso dá nisso, heuheuhee.

  23. Kid says:

    Mas Paiva, eu acredito que eles realmente sao mais felizes discutindo na internet do que saindo com amigos num sabado a noite.

    Eh justamente por isso que tenho pena.

    Mas temos que aceitar todas as possibilidades: tem os que preferem ficar em casa batendo papo num forum de games, e tem os que nao tem opcao porque nao tem amigos ou uma parceira.

    Nao sei de qual grupo sinto mais pena.

  24. Henrique says:

    Se eu tivesse um blog NUNCA editaria comentários, apagar pode até ser, mas editar seria uma coisa escrota demais até pra mim…

  25. OK says:

    KID gostaira de lhe dar os parabens por retirar toda burrice, imbecilidade e nerdisse com apenas 1 ban!! cara vc é 10!

  26. Paiva :) says:

    Sim, mas o meu ponto é: existem pessoas e pessoas. Até que ponto nós podemos dizer que eles estão errados, se isso os faz mais felizes que ficar saindo pra baladas num sábado a noite?

    Eu acho certas coisas passíveis de críticas. Lógico, não concordo com alguém que prefira ficar em casa discutindo em um fórum, se ele tem a chance de sair com os amigos…mas também, não crítico. Já disse, eles não estão fazendo mal nem incomodando ninguém…melhor ficar cada um em seu canto e esquecer essa discussão toda.

  27. Nego burro é assim mesmo says:

    “Por que é tão difícil encontrar pessoas inteligentes na internet? Para responder essa pergunta, você precisa entender um aspecto muito importante das comunicações internéticas em geral -- a internet provoca cretinice.”

    Concordo plenamente, lendo seu blog que é tao culto aprendi pbastante sobre segunda guerra, venezuela… enfim você é tao grande entendedor que seus artigos são passveis a consulta educacional, que lindo… voce me comove

  28. Kafka says:

    KID TU EH MUITO ESCROTO KRA SE MATA AAHAHAHAHAH VIVA A OUTER SPACW!!!

  29. mephisto ariel says:

    Kid HBD vai toma no cú com esses seus comentários de nerd do caralho.

    Se sua mulher me conhecesse ela ia saber o que é um homem de verdade! Essa canadensezinha gostosa..se eu pego ela ela nunca mais anda!

  30. Matheus says:

    poxa vida kid…eu faço trabalho voluntário =(

  31. Ligador says:

    Hoje não é um bom dia, Kid?
    A propósito, Hipoglós está de promoção, visto que você se queimou bastante.

  32. Matheus says:

    Eu faço parte do Projeto Mudando a História da Arinc, a gente vai em creches e lê para as crianças que estão lá pra insentivar elas a tomarem gosto pela leitura…isso me faz hippie?

  33. Matheus says:

    Abrinc*

  34. Rafael Lemos says:

    AGYygasygygauhsa
    Chorei osseanus com o post.

  35. Alexandre says:

    E se isso fizer de você um hippie, você vai começar a vestir roupas coloridas e andar distribuindo margaridas? Não? Então larga de ser chorão, porra.

  36. Kafka says:

    OMG QUIDE APAGOU MEU COMENTARIO CHAMEM A POLICIA RAPIDO POR FAVOR

  37. Chucrutes says:

    Shsuauhasuhasuhasuhasuh Porra, rachei de mais com a parte ” familiares que mandam apresentações de power point” pq isso me lembra que tenho umas 2 tias que tao sempre me mandando aquelas apresentações podres de power point…

  38. Bosta says:

    haha um tanso que gasta 90% do salario por mes com merdas de informatica e ate ontem morava na casa do papai falando mal de nerdes. o que vai ter semana que vem nesse blog, o saci metendo pau na turma da paraolimpiada de cadeira de rodas?

    ha mais eu nao to fazendo nada. vai se mastubar no banheiro entao ou ler um livro ou estudar coisa de uma faculdade pra ver se deicha de ser seguranca e ter que trabalhar domingo. mais nao eh mais nerdes que quem critica e vai pra o bloguinho falar mal de quem ta de boua

  39. Rauen says:

    Vai trabalhar Kid!

    HAOAHEOAHEA

    Caramba, nem consegui ler essa biblia toda q vc escreveu, mas, isso ae, tem mais eh q cagar na cabeça da OS e seus virgens e pseudo-virgens (aqueles que perderam o cabaço mas continuam agindo como virgens)
    American Pie neles

  40. quando me informam says:

    quando me informam

    AEUHAUEHUEHEA
    quando me informam
    quando me informam

    AUEHAUEHAUEHAUEHAUE
    sei… não engana nem sua mãe

  41. Deus says:

    bem, eu não concordo muito com o post -- que achei genérico demais e um tanto quanto “surdo” para outras questões dos “imbecis” virtuais.

    Vamos pensar assim: O sujeito vive no tal forum. Praticamente não tem nenhum contato com a realidade exterior àquele mundo de rankings de usuarios e colunas de msgs. À primeira vista, eu poderia até me imaginar muito melhor que ele, na vidinha noturna da cidade.

    Mas, veja bem, por que achamos tanto que a interação social dita como “real” (ou normal, para alguns) é tão assim melhor que a do nosso colega? Pois esse mundo que ele vive -- o tal forum -- tem suas proprias regras sociais, mazelas e relacionamentos, ainda que num outro nivel de realidade. Pra ele, é bem real, e realidade, afinal, não é uma questão de percepção?

    E mais, Não é raro você estar no tal mundo real, mas estar tão distante das pessoas quanto no msn. Eu sou músico (ou digo ser, enfim) e tenho muita interação social com tudo que é tipo de gente, e eu sei muito bem que existem situações do mundo real que são tão patéticas e superficiais quanto um msn.

    E por outro lado, eu acredito que possam existir interações sociais virtuais profundas, tendo em vista que essa é a tendencia deste mundo -- diminuição do aspecto fisico do mundo para aproximar as pessoas.

    Kid, eu só acho que todas essas facetas que você falou existem no mundo real, só que são apresentadas de outras formas, pois são mundos diferentes e os relevos da alma humana assumem diversas paisagens dependendo de que mundo ela está.

    Então, o problema não é a internet ou a falta de interação social, é simplesmente que todos somos humanos com todas essas imperfeições que sempre vão transparecer, seja qual for o mundo.

    E você tambem apresenta esses mesmos defeitos, só que demonstra eles de modo diverso. Ego, todos temos, e todos temos que satisfaze-lo. É uma ilusão apatica achar que não.

    Então, penso, que direito temos de criticar essas pessoas? O caminho não é esse, no fim das coisas.

  42. hello says:

    Deus cabessa de cocô!!!!!!!

    uiauauaasuhauhauhauhauah!!!!!

  43. Kid says:

    Kid, eu só acho que todas essas facetas que você falou existem no mundo real, só que são apresentadas de outras formas

    Existem, realmente.

    E…?

  44. Deus says:

    E é inutil depreciar qualquer um dos lados. Vai estar em todo lugar e você, eu, todos, fazemos parte disso.

    Só.

  45. Felipe says:

    AHAHHA essa comunidade anti-hbd merece um post só pra ela. hahahahahahha

  46. k-max says:

    Acabo de ver um bando de curintianus chorando. To feliz.

  47. k-max says:

    pootz, olha os perfis dos participantes da comunidade anti-kid.
    A média é DE FATO 13 anos.

  48. Marls says:

    fazia tempo que nao vinha aqui nesta bagaca e vejo o kid se repetindo de maneira mediocre.
    briguinha com foruns pra chamar atencao, velhos argumentos gastos.
    kid, vc ta ficando mesmo velho, sem graca e repetitivo.
    tem eutanasia ai no canada’?

  49. Kid says:

    Ora, se não é bom e velho Márlio, um senhor de 40 e tantos anos, que por uma falta de propósito na vida/crise de meia idade/tédio senil também se diverte flameando na internet!

    Seja bem vindo, Márlio! Achei que você já tinha morrido.

  50. Xuxa says:

    hippie de cú é rola!!

  51. Yong says:

    Pô Kid quando/se acabar essa treta você podia falar/zuar/foder/etc com os emos de novo.. sei la sempre é bom falar mal deles.

  52. Anonymous says:

    Olha, eu acho que vocês são muito idiotas de levar algo que o Kid fale a sério.
    Um dos unicos problemas que eu vejo no Outer Space é o excesso de ‘chupa-bolismo’ entre user e moderador.
    ‘Um dos’…
    To com preguiça de postar, flw.
    😀

  53. Jean_CdZ says:

    post atras q

  54. Alguem says:

    Kid seu menino feio pare de julgar as pessoas que sao diferentes de voce, pessoas sao pessoas fora da internet ou nao e tem sentimentos, se tudo que elas tem para serem felizes é falar mal de voce porque voce falou mal do ambiente que abriga a familia delas voce nao tem o direito de falar coisas sobre que a vida delas seria melhor se elas saissem aos sabados inves de falarem mal de voce, ou que precisam arrumar namorada, que tem pena delas porque elas podem ser mais felizes que voce e deus é vida deus é justiça deus é bondade deus é humildade todo nós devemos viver em harmonia porque somos parte do mundo e o mundo é parte de nós estamos todos conectados que mesmo com diferencas o amor tem que reinar sobre nos e nos unir e fazer todos felizes bla bla bla bla bla….

    O que eu tenho a dizer é muito comico o post verdades tristes citadas de forma divertida e se voce postar de novo daqui ha 6 meses eu vou ler inteiro e dar risada de novo, porque esses tipos realmente sao motivos de riso, e tomar no cu quem vier com essa conversa de deus fez todos iguais bla bla bla enfiem deus no cu.

  55. juca kfouri says:

    Vamo parar de postar aqui, na OS todos já esqueceram dele, aqui tb

    Daqui a pouco vai voltar a ter 5 visitas diárias esta página (sendo 3 do Kid)

    E tava nervosa ao escrever o texto? Saiu
    tudo errado hahahahaha

  56. Ph00k4 says:

    “Aí que entra Diego Alguma Coisa, que foi rápido em avisar à professora ao fim da oração que “O ISRAEL TAVA DE OLHO ABERTO EIN TIA!” Jumentíssimo, a rolha de poço não deve ter notado que com a sua acusação, ele havia acabado de admitir que também não havia participado do ritual religioso.”

    LOL
    eu ri muito disso.

  57. Kid says:

    Ei juca retardado, notou que no começo do update eu avisava que estava postando de um teclado sem acentos?

    Seja bem vindo a propósito!

  58. Gustavo says:

    ah… eu curto los hermanos…
    droga, descobri que sou idiota =/

  59. Luciano says:

    discórdia FTW!
    heil kid o/

  60. Paulo Roberto Morsa says:

    O cara fala mal de Los Hermanos mas aposto que ouve merdas que nem Slipknot e KoRn haha

  61. Luciano says:

    ouçam Maylene and the sons of disaster!
    Kid, c vai se amarra!
    melhor q doritos!

  62. Argus says:

    =| os caras do tal Outer Space até agora não notaram que o Quide tá usando eles pra rir um pouco no trabalho.

    Curioso.

  63. crrx says:

    a pessoa não tem amigos, não tem namorada, não tem porra de vida social nenhuma não pq ela quer. algumas pessoas tem simplesmente dificuldades de interagir com as outras, a ultima coisa que elas precisam é alguém pra sentir pena delas ou rir delas.

    uma coisa é quando essas pessoas se juntam pra chorar por causa de um chingamento, outra é quando essas pessoas simplesmente EXISTEM, e não fizeram nada. Não ficou claro se a pena que o Kid sente deve-se a essas 2 categorias ou somente a categoria do povo do Outerspace (antisocial chorão).

    eu sei que quem não quiser é só não ligar pras coisas que voce fala, afinal isso é internet. basta ignorar. no entanto, vendo voce cospir assim essas suas opiniões me leva a crer que você seria um daqueles babacas que não parariam de enxer o saco de um antisocial nerd gordo espinhento na escola. quase um bully. ao menos é o que parece.

  64. Marlon says:

    http://desciclo.pedia.ws/wiki/Wikipedia
    Já viram esse site?
    Bacaninha ele hehe ;D
    E a proposito, kid, isso é muito engraçado!
    huhu!

  65. LoL says:

    “Não é porque você acha que a felicidade suprema é através de saídas em um sábado a noite, pegando mulher, com amigos e etc, que os outros têm de achar. é difícil separar o certo do errado. Se alguns sentem-se melhor em casa, no sábado, discutindo em um fórum…fazer o que? Obrigar o cara a ir para ambientes que ele não goste?”

    Discordo do KiD e também acho que cada pessoa tem seu jeito e faz o que bem entender. Só que se ele tem pena dos tipos de pessoa que citou, é a opnião dele, então ele tem o direito de expressá-la.

  66. marc says:

    li seu post e, cara, sinceramente aplaudi quando terminei. Foi por esses e outros motivos que há um ano nem quero mais ver orkut. Cansei dessas pessoas que se achavam as donas do mundo e “reis da cocada preta”. Reconheci muitos idiotas que eu encontrava em várias comunidades, que, simplesmente, não aceitavam uma idéia contrária a deles. Ao invés de dizer “foda-se”, eu prefiro dizer “Morra”. Foda-se ainda dá a chance deles viverem…. morra não. Viver é inútil para quem nem sabe aproveitar o pouco que é ser divergente.

  67. Marcellus says:

    Aew Kid, como citaram vc esqueceu de algumas formas de imbecilidade internética, algo absolutamente compreensível!
    Mas como se esquecer de citar os “PRIMEIROOOO”, “SEGUNDDOOOO”, que povoam alguns blogs ou sites que possuem comentários?

    =)

  68. isa says:

    você é estupidamente RÍDICULO.

    se mata (:

  69. Rodrigo says:

    os ainda existe??? o dono do videolog não conheço mas o site é famoso mesmo. tenho conta lá e já vi algumas vzs na principal do uol.

  70. Tiago says:

    Faz bastante tempo que frequento o seu blog, sempre achei os textos bons mas nunca comentei.
    Estes últimos textos que demonstram o quão imbecil a massa dos internautas (espero que só brasileiros) é foram extremamente bons.
    Só fiz esse comentário pra te dar parabéns pelo esforço.

  71. Argo says:

    Genial… não faço idéia de como um e-mail desses foi parar na minha caixa de descarga do hotmail, mas fico satisfeito em saber que alguém com QI acima do nº do sapato, manifesta-se de uma maneira tão apocalipticamente feliz.

    Um e-mail deveras educado no qual sou acusado de ser um desocupado (não é pelo fato de eu ser, que eu preciso ouvir isso de mais alguém além da minha família =o.ó=)chamou-me a atenção por dois motivos:
    1º ele estava noemado com meu nome de batismo. Corrigindo… meu apelido de batismo.
    2º foi enviado a mim sem mais nenhum outro nome anexo. Isso é interessante.
    3º foram exelentes os argumentos usados para provar a integridade do conteúdo.

    Eu sei que havia dito que eram dois motivos, mas um destes é apenas uma observação e não motivo. Escolham dois e mandem um deles para o inferno.

    Agora, sobre o Kid.

    Leiam Woody Allen.

    Agora, sobre o post.

    Fiquei chocado ao descobrir que compartilho de pesnsamentos repulsivos por… vejamos… deixem-me colar por um instante… pronto, usarei palavras próprias:

    “O tipo de gente voluntária que se vangloria em fazer coisas inúteis e precisam sempre mostrar que são intelectualóides entendendo to o mistério oculto nas letras LSDlísticas de Raul Seixas e chamam a manufatura de objetos aléricos feitos sem nem mesmo perda de tempo ou sequer uma gota de talento de, artezanato. Defendem ideais contrutivos como a vida ao ar livre e armonia com a Gaia, e ainda por cima, são hipócritas o suficiente para dar-se à tecnologia dos meios de comunicação. Estes CyberHippies não se comunicão suficiente com a Mãe Terra (talvez por ela não ser ralmente sua mão genética e resumir-se a terra inanimada), vem riscar motores de dentistas em quadros negros apenas para comerem as meninas que curtem um visual Hippie (quem vê cara não vê suvaco). Os Hippies deveriam ter sido exterminados na data do dia 31 de dezembro de 1969. Porém, a prorrogação vai apenas até o dia 05 de dezembro de 2007. Corram, matem logo o seu.”

    “As insuportáveis estrelas apagadas que se colocam-se em um patamar tão alto que são incapazes de enxergar o próprio umbigo e, por consequência, acabam orbitando-o, são de longe as mais insuportáveis (minto, talvez os cariocas, afrovamps, Hippies, pseudo-eruditos, emos, Hippies pseudo-eruditos, posers de metaleiros,pessoas que insistem em querer ficar por perto mesmo depois que você fez mais questão de conversar a samanbaia do que com o infeliz e testemunhas de Jeová sejam tão ruins quanto). Suas características são formada por uma colcha de retálhos engurdurada de muitas outras personalidades. Seus conceitos e suas metas são baseadas em experiencias que nunca tiveram. Não existem limites para os golpes baixos que essas pessoas são capazes de provocar… o problema é que de tão baixo, elas continuam gemendo enquanto pisamos em suas cabeças. Podiam pelo menos poupar-nos das lamúrias.”

    “E, por fim, falemos sobre Diego, O Roliço. Figura patética essa. Imgino o rumo que esta criaturinha despresível pode ter tamado. No que haveria se tornado este experimento de laboratório adventista? Não há lição de moral ou sequer um motivo intelgente para que haja um debate neste último comentário… mas realmente me pergunto: Onde o Roliço foi parar/1”

    como última consideração neste dia de infortúnio, apenas deixo o breve conselho:

    “Patentiai o iPunch, antes que algum Hipponga roube sua idéia e venda-a para a Fábrica de quadrinho apenas para achar-se superior e rir de uma piada que ele nunca entendeu.”

    Cautelosamente,
    Argo.

  72. Argo says:

    antes que comentem… estou relendo o meu comentário e notei erros irritantes… bom… que se dane… meu forte nunca foi a gramática.

    Irremediavelmente,

    Argo

  73. MontanheR says:

    pra da uma de psicólogo.. defina realidade sim..
    eauhaeuaehe

    crianças n conhecem a realidade pq nunca ninguem falou dos pintinhos deles.. td tem explicação!!! rheauheauae

  74. Felipe says:

    Caramba, será que o cara tentou fazer uma piadinha com a psicanálise? Errou, passou longe, hein, . hahah

  75. Bruno Guedes says:

    Leva a mal não, rapaz Kid, o blog é teu, tu posta o que der na telha, mas não dava pra virar o disco não? Me divirto bem mais rindo de internautas quando tem um intervalo de outras coisas no meio e dá pra parar de pensar no assunto antes de voltar a rir dele.

    Desse jeito eu vou é voltar pros arquivos…

    Justiça seja feita, ri muito do “O ISRAEL TAVA DE OLHO ABERTO EIN TIA!”. Esporadicamente, até este exato momento. E me divirto com os comentários.

    E, só pra não deixar passar batido: “Maldita seja, Inclusão Social!”

  76. Argo says:

    hummm… na verdade, não. A intenção foi comentar o… bem… vocês sabem… o comentário. Pra ser mais honesto… fico inclusive contente por vocês terem entendido o que eu disse. Por que se não entendessem, ai sim achariam graça.

    Odeio ser redundante, mas, meu amigos, leiam Woody Allen. Ele vai responder a muitas questões sobre realidade.

    Só por favor não me venham com a hipocresia de “que coisa ridícula ele falar de Descartes pra descrever o babuínico desenvolvimento do humano” ou “nossa, esse cara é mesmo engraçado!!!”

    Ser horiginal, ter opinião própria e não estar nem ai pra o que ratos de laboratórios acham a respeito de seu ponto de vista, é o tópico abordado aqui (bom… ou é isso oou eu estou mais desorientado do que eu imaginava)e não se vocês babam no ovo do Kid. Sabe… acho que talvez eu não tenha sacado muito bem o que ele quis dizer e realmente ficaria grato se me explicasse. O tópico abre portas para se comentar ou para influenciar ainda mais a babaquisse?

    Não sou psicólogo… longe disso (GRAÇAS A DEUS). Não estou julgando ou seuqr dando margem para opiniões… eu estou expondo e, se isso incomoda tanto, porque não lêem mais uma vez o post do dia 28?

    (ok, Kid… vc estava certo… sou mesmo um desocupado)

    lânguidamente,
    Argo

  77. Kremer says:

    adorei o texto kid, voltando aos velhos tempos ai, mto bom. continue dando duro.

  78. Rafael Lemos says:

    Os caras lá no Outerspace ainda tão falando de você lá
    Auhsauhsauh, eles não tem assunto nenhum cara.

  79. Lenthium says:

    O pessoal da OS trancou o tópico referente ao assunto e já acharam outra bruxa para jogar na fogueira…

    É o esporte favorito deles: tentar ownar quem não vai com a cara deles.

  80. Kid says:

    Fui dar uma passada na OS só pra checar a qualidade da coisa e dou de cara com um tópico em que um usuário pergunta quando os outros usuários beijaram na boca pela primeira vez.

    O fato de que essa pivetada considera o primeiro beijo algo digno de recordação já seria de dar pena até mesmo se não tivesse tanta gente com 17, 18 anos postando lá e revelando que nunca beijou ninguém.

    Ai ai ai.

  81. Rafael says:

    Matheus, tá certo que você faz trabalho comunitario “incentivando” crianças a ler. Mas você deveria ler um pouco mais pois INCENTIVAR se escreve com “C” e não com “S”.

  82. Andre Gabriotti says:

    A imbecilidade parte de quem procura a própria para preencher com assuntos vazios um blog.

    Entenda que eliminá-la requer incitar os leitores à leitura de coisas novas e ao pensamento produtivo. Infelizmente, criticar é algo difícil e, por muitas vezes, repetitivo.

    Até mais.

  83. Kid says:

    Andre, voce se esforca muito pra ser pedante ou o talento eh natural? Acho que esse foi o melhor comentario pseudo-intelectual que ja recebi.

  84. bownser says:

    AHHAHA

    nego fez faculdade de encher linguiça

  85. Diego, o Roliço says:

    Faaaalllaaaa Israel !!!!!!

    Até hoje chorando porque eu te dedei pra tia hein ?

    Get a life, brou !

  86. Helphokus says:

    Porra Kib… Até do rato você falou.
    E nada das patricinhas escrotíssimas. É osso.

  87. Tom says:

    “Quarto patamar de imbecilidade
    Vovôs virtuais e seus maçantes sermões sobre educação internética
    Já percebeu que você mal pode mandar um idiota se foder que rapidamente um policial elitista da moral e bons costumes aparece em cena pra dar a sua opinião babaca a respeito de que você não tem o direito de se expressar daquela forma na internet, e que blá blá blá blá blá? Sob investigação mais cuidadosa, 90% dos indivíduos que opõem-se às suas demonstrações de liberdade de expressão revelam-se ter mais de quarenta anos. Aí reside uma combinação drasticamente idiota -- gente velha e a internet.”

    Eu chamaria isso de educação. Quando se está num ambiente público, pega mal usar palavras de baixo calão. Portanto, é um outro exemplo de cretinice.

    Me lembrei de você! Chegamos a discutir via Orkut há uns 2 anos atrás. Não lembro exatamente o porque, mas provavelmente foi por você se achar o dono da verdade.

    Hoje, pela segunda vez, fiquei com muita vontade de usar o Ipunch em você. Mas já que ainda não inventaram esta maravilha, por que é que a gente não se encontra pra debater idéias tete-a-tete? Você tem meu email, mané.

    Ah, me esqueci! Você não mora no Brasil, né?

    Numa boa, você não passa de mais um cretino de internet.

    Bem vindo ao time.

  88. Storm says:

    “Cale a boca e aceite que a internet existe com o único propósito de facilitar a entrega de ofensas mundialmente.”

    E porn. E lulz.

  89. Marcos says:

    Do inicio da materia até onde eu li, não deram 10 linhas.
    A manchete prometia.

  90. Dohko says:

    Concordo com quase tudo deste post, principalmente com relação aos “membros do forum”…

    eles ainda por cima acharam q bani-lo foi umna punição!!!
    pra eles talvez seja, jah q a vida deles acabaria se tal coisa acontecesse.

    por outro lado, nao creio q haja necessidade de escrachar isso em todo o lugar. nao eh pq vc ve um deficiente mental na rua q vc pendura uma foto dele no seu blog.
    pq entao fazer isso com retardados mentais da internet??

    Att, Dohko

  91. Felipe says:

    O kid comeu a namorada ou a irmão debil mentla do tom, enquanto ele ficava procurando ‘promoções’ na internet. AH AH AH AH AH HA H HA HAHA

  92. Felipe says:

    Errata: *Irmã!!

  93. Felipe says:

    Tô rindo até agora da ‘ameaça’ do tom. Kid, vc pode processá-lo. HA HA HAHD corra, tom, corra.

  94. Futuro ex-quase-nerd says:

    Eh, foda…
    Eu sabia que Ciências da Comp. não era pra mim, odeio nerdisse, mas como tem gente fresca por aqui, o cara se inscreve num site que odeia, age como gente que ele odeia, fuçando perfis e comunidades as quais não gostaria que existisse, cita nomes, fica falando dos outros(e aqui fala sobre isso) e ainda o veadinho não escreve de propósito nas simulações de conversa, é burro mesmo, não é ein, é HEIN. e este pode ter os 2 sentidos ! ou ?

    Eu nem queria comentar, mas é pro autor “KID” que coisa mas inteligente esse apelido ou gosta de “nickname”?…

    … mas é te fazer se tocar, mesmo que meu comentário fique quase nada por aqui, e pouco outros, digo,os usuários daqui o conseguiram ler, e vc válogo apagar, vc vai saber o quão merda vc é, julgando os outros pra fazer suas sujeiras livremente…

    passar mal, assim vomita no pc e deixa a gente em paz…

  95. Futuro ex-quase-nerd says:

    ah e meu texto tá uma merda pq esse site é uma merda mesmo, voltar ou escrever no meio da frase come letras…

  96. AdaM says:

    Quanta merda esse povo dos coments fala

    e eu faço parte desse povo.

    peraí, vou alí me suicidar.

  97. AdaM says:

    ps: !!!!??!?1/1/1um/barra

  98. DOGBOY says:

    No começo achei até que o tópico poderia ser interessante, mas quando comecei a me dar conta do preconceito e da falta de coerência do texto, não consegui termina-lo.
    A pessoa está fazendo praticamente a mesma coisa do que antes ela reclamava…..Julgou pessoas, mas se tornou parte do mesmo grupo a partir do momento em que perdeu o precioso tempo, escrevendo besteiras, coisas irrelevantes que só enchem o saco de pessoas que mais uma vez perdem o tempo “vivendo virtualmente”…
    Perder a paciência com pontuações e com ofensas via WEB???
    Bom, pelo menos o interlocutor do texto conseguirá uma auto-análise lendo os PITACOS aqui postados.
    Boa sorte no mundo real…
    Abraços!!!

  99. Tom says:

    O pior são as pessoas que acham o texto incrível, inédito… Mas nem ao menos percebem que fazem parte dos exemplos citados. São tão cretinos como o autor.

    Não é mesmo, Sr. Felipe?

  100. Trovalds says:

    Pra começo de conversa: Orkut tinha um bom propósito… tinha. Pq agora aquilo só não é pior que banheiro público pq ainda não inventaram uma forma de exalar odores via internet.

    Bom foi um post de um user do fórum hM uma vez a respeito do orkut (em defesa do): “Orkut só sabe usar quem tem QI com mais de 3 dígitos…” Depois dessa definitivamente descobri pq não conseguia me adaptar àquela pocilga.

  101. Lucas says:

    Tem muito nerd escroto naquele fórum, fato.
    Mas Kid vc está tendo uma atitude muito “falem mal mas falem de mim”, perceba.
    A repeito do outro post sobre as pessoas que que se aproveitaram da loja, também não acho a atitude deles apreciável. Mas vindo de um usuário de pirataria só soa como o sujo falando do mal lavado. Vc é um hipócrita, negue.

  102. Anonymous says:

    Queremos as patricinhas!

    Repost safado, mas o timing foi bom!

  103. gustavo says:

    mandou muito bem !!,,,, a propósito, não é só na internet que encontramos esses imbecis….. creio que pelo menos 70% da humanidade off line tb o são…..

  104. Nath says:

    Tava falando sobre isso outro dia.

    Foram citados os falastrões e os viciados em pontuação exagerada 😀

  105. Bruno Guedes says:

    Lindo. Eu volto mais de três meses depois e dá pra me ivertir horrores com os comentários subsequentes.

    Sério, se tem uma coisa que o Kid fala de certo(acredito que hajam 13, pra dar uma simetria legal, mas enfim) é:

    Internet não é coisa séria.
    NO SERIOUS BUSINESS, PEOPLE!

    Enfim. Se você entendeu a ironia, parabéns. Senão, só segue o conselho, please.

    E respire. Nunca se esqueça de respirar.

  106. Orkut tô fora! says:

    Bastante ilustrativo e coerente. Deletei a conta no Orkut exatamente por esses sentimento e por presenciar esses posts que davam pena.

  107. Milla says:

    Vc é bem polêmico, mas o blog tem cisas legais.
    Dá pra rir quando eu estou a toa no trabalho!
    xD

  108. Milla says:

    *coisas

  109. André says:

    gostei do iPunch, venda a patente para a apple Kid, eu adoraria comprar um

  110. RAFAEL says:

    ola sou victor acabei de criar um avatar no second e ja esquecir e agora o que que eu fasso

  111. Nick-kun342e says:

    wow muito bom post!Merece uma estrela!Educação internética realmente tinha q ter sido listada!xD

  112. ORGASMO says:

    ISSSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh