Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 13 May 2004 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Porra, vocês são chatos demais. Sempre, sempre que eu posto um texto antigo, todo mundo reconhece de cara. Chega a ser impressionante. Tou começando a achar que se republicar um texto do meu primeiro blog, de 2001, vai ter neguinho chiando. Nem eu mesmo lembro de certos textos que postei no meu antigo blog, mas que coisa.

Acho que vocês estão muuuuuito ociosos. Ficar decorando posts em blog não é uma coisa saudável, não. Preocupado com a saúde mental dos meus amados leitores, aqui vai o…

Post Utilidade Pública HBD – Super Joguinhos

Isso mesmo. Quem não adora um bom joguinho? Vocês bem que estão precisando se distrair um pouquinho. Aí vão algumas dicas minhas:

Grande Theft Auto


O grande clássico que animou minha infância está de volta. A Rockstar Games, produtora do fenomenal joguinho de apologia ao roubo de carros e assassinatos em primeiro grau, liberou (ui!) a versão completíssima do primeiro GTA, inteiramente de grátis e sem custos adicionais. Vai lá e pegue sua cópia antes que eles se arrependam.

Command & Conquer Red Alert


Faltam-me palavras para descrever esse jogo. Quando eu fazia sétima série, um primo meu comprou a versão original desse jogo (não tínhamos o Kazaa para infrigir direitos autorais na época). Espertamente, roubei-lhe o CD e joguei até que a mídia ficasse totalmente arranhada. Um dia desses eu estava procurando imagens do jogo para matar o saudosismo, e veja a grande supresa que o Google me dá.

Street Chaves


Se eu zerei, você tem que zerar também. Joguinho freeware, pequeno, com tema do Chaves. Tem até as musiquinhas do seriado, em formato mp3, para acrescentar realismo à jogatina. Se vocês querem saber, acho que deveriam até lançar uma versão pro Playstation 2. E o link pra download tá lá embaixo, em algum post do passado. Larga a mão de ser preguiçoso e procura, malandro.

Pronto. Vão jogar e deixem eu postar os textos remixados em paz.

(E acreditem, com joguinhos tão supimpas como estes, não vou ter muito tempo pra criar novos textos.)

E não reclamem!



Humpft!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. camilo says:

    duas palabras “jogos bagaça! “