Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 14 May 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Num chat coletivo qualquer no MSN:

– Oi tudo bom?

– Tudo beleza!

– Aí, tu é gente boa pra caralho, mermão! Me dá teu e-mail pra eu te adicionar aqui na minha listinha de amiguxos fofos!

CARALHO! Eu já tou cansado dessa merda. Sempre que vou apresentar pessoas virtualmente através do chat do MSN, alguém manda essa pérola. “Me dá teu e-mail pra eu te adicionar…” Já ensinei a maneira prática e mais discreta de fazer isso, mas vocês SE RECUSAM A APRENDER.

Se vocês soubessem o ódio que sinto quando alguém fica passando e-mail por chat, vocês não fariam isso com tanta frequência. Aliás, me engano. Vocês fariam com mais frequência, só pra me irritar. Que bando de filhos da puta sem costumes.

Porra! Será que sou o único que sabe utilizar as funções do MSN, que usa a cabeça, que sabe ser prático?! PelamordiDeus, pessoal.

Aprendam de uma vez por todas, porque não vou mais ficar ensinando:

É assim, caralho!
Um GIF animado pra educar vocês


Pronto! Não tem mais desculpa pra ser burro.

O próximo que ficar pedindo e-mail por chat será deletado da lista, banido dos comentários, forçado a ouvir pagode por quatro horas e amaldiçoado até a décima quinta geração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)