Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 19 May 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Vocês sabem o que é isso?

Jaspion!?!?

Não, não é um Jackie Chan cover. Isso seria ridículo demais até pro japinha.

(Hum… Pensando bem, vai ver até seja. Eu não ponho a mão no fogo por esse cara.)

Isso, amigos, é o retrato da falta de bom senso. É a personificação da expressão “sem noção”. Este sujeito levou a Joselitice ao nível mais extremo jamais alcançado por um ser humano. Digo isso não apenas pela foto (que por sí só já o faria merecedor do prêmio MALUCO DO SÉCULO), mas pela presepada que esse distinto rapaz aprontou na internet.

Deixem de ser curiosos, pô. Já já eu explico o que o japinha aí fez. Mas antes, vamos contemplar essa bela fotografia.

Um japa com um terno de LANTEJOULAS e ombreiras, de bracinhos cruzados, fazendo sua melhor expressão malvadinha. Segundo seu perfil no Orkut, essa foto foi tirada em ocasião de um BOOK FOTOGRÁFICO.

Vamos dar uma pausa para conter a vontade irresistível de gritar “BICHONA! BICHONA MALUCA!

Vou ser sincero com vocês: já tive muitas fotos escrotas na vida, assim como todo mundo aí. É direito de cada brasileiro ter ao menos cinquenta fotos extremamente ridículas. Vejam só:

Patético. Deprimente. Lamentável.


Essa é uma das minhas melhores fotos ridículas, e foi tirada recentemente. Percebam a inocência do pobre garotinho que dormia no banco traseiro depois de uma noitada em Toronto, enquanto filhos de putas sem costumes metiam o dedo na cara dele e imortalizavam o momento num arquivo .JPG.

Porém, ao contrário do nosso amigo nipônico, eu tive o bom senso de ESCONDER tal imagem dos olhos públicos, e só revelei-a para provar meu ponto: a de que TODO MUNDO TEM FOTO ESCROTA.

E fiz isso por um motivo simples: sem dúvida algum retardado ia chegar e dizer “SEU PORRA! ZOANDO O COITADINHO POR CAUSA DE UMA FOTO ESCROTA?! APOSTO QUE ALGUÉM ALGUM DIA JÁ TIROU UMA FOTO SUA DEPOIS DE UMA BALADA, VOCÊ TODO ACABADÃO NO BANCO DE TRÁS DO CARRO! NÃO CHUTE A BAGAÇA DO POBRE JAPA SÓ POR CAUSA DE SUAS LANTEJOULAS!!

Ou seja, antecedendo um hipotético comentário boboca, fui obrigado a expor esta minha patética figura. Olha os ultrajes pelos quais vocês me fazem passar. Sem noção.

PORÉM, há uma diferença entre essa minha foto e a do garotão japonês: a minha foto não foi tirada VOLUNTARIAMENTE. Fui vítima de um fotógrafo sem escrúpulos (leia-se “o baixista da minha banda”) num momento de fraqueza. Eu não PAGUEI para que minha triste e sonolenta figura fosse gravada para sempre em pixels. E, ainda que eu fizesse tais coisas, certamente não teria escolhido uma fantasia de explorador-espacial-de-seriado-de-TV-dos-anos-sessenta.

Bom, talvez sim, mas apenas se a do Homem Aranha estivesse lavando. Caso contrário, é apenas mau gosto mesmo.

Entretanto, se o eixo da Terra desviasse alguns graus de seu ângulo original e isso desencadeasse eventos cataclísmicos que me obrigassem a tirar uma foto com uma fantasia similar a essa no topo do post, eu teria a consciência de que ninguém mais no planeta se interessaria em ve-la, e portanto esconde-la-ia da humanidade, não colocando a foto na internet.

E não venham reclamar sobre o tamanho da frase acima. Sei usar pontos finais, mas escrever uma frase com tantas linhas era um desafio pessoal. Deixem-me ser feliz.

Voltando à história, o cara é um maluco. O japa da foto (que já me arrependo de estar veiculando no blog) deve ter acordado um dia e pensado:

– Sabe como é, não tou fazendo nada mesmo*, que tal se eu fosse lá no estúdio do Takumura, vestisse um traje espacial e tirasse uma foto com a maior cara de malvadão? Depois eu poderia coloca-la na internet para que todos vissem e me zoassem. Puta merda, que idéia do caralho.

Poisé. Percebe-se que o cara não tem lá muito bom senso. E olha que vocês ainda não sabem o que foi que ele aprontou.

E nem vão saber tão cedo, porque tou com preguiça de digitar o resto da história. Tenham paciência.

*Olhaí. Se ele soubesse a URL do Hoje é um Bom Dia, essa desgraça poderia ter sido evitada. A culpa é inteiramente de vocês, que não divulgam o blog por aí. Tenham pena do coitado, pelo amor de Deus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)