Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 21 May 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Aê, seus desocupados. Aposto que vocês sempre ficaram curiosos para saber como é o meu quarto e tudo mais.

Hmmm… Pensando bem, acho que não. Ninguém quer saber como é o meu PC e nem ver a bagunça da minha mesa. Mas eu vou mostrar assim mesmo, porque eu não respeito a vontade de vocês.

Óia a bagunça


Aí está meu PCzinho. Um Pentium III com 512mb de RAM que sobrou do trampo do meu pai. O véio surrupiou a máquina brasileiramente, trouxe aqui para casa e montou no meu quarto.

Agora analisemos os itens que podem ser achados na mesa.

Livrim


Stargate, o livro. Sabem aquela lenda que reza que o livro sempre é melhor que o filme? Esqueçam. Stargate conseguiu quebrar esse tabu. É o livro mais ridículo em que já pus minhas mãos. Não valeu os oitenta centavos (comprei numa loja de usados).

BRASIL, MALUCO!


Minha wristband.

Não sabem o que é uma wristband?!

É uma espécie de bracelete, mas de pano e elástico. Serve pra reduzir a tensão do pulso quando tocamos guitarra. E a bandeirola do Brasil era um pequeno adereço de um gorrinho que eu comprei no aeroporto Sampa, quando estava vindo pra cá. Rasguei o gorro e costurei a bandeira na wristband.

Sim, eu tenho outros talentos além de escrever bobagens e irritar pessoas na internet.

Guêimi bói


Meu Game Boy Advance SP. Alguém me deu de presente de aniversário no ano passado. Uma das coisas mais bacanas que já ganhei – infelizmente, não se pode dizer o mesmo da pessoa que me presentou, devido ao fato de que tal pessoa é uma fela da puta sem-valor e mentirosa, que merece ser aflingida por centenas de cortes com uma gilette enferrujada e, em seguida, ser esfregada em sal, urina e álcool.

E não me perguntem quem é a pessoa a menos que queiram ter o mesmo destino dela.

Não se enganem, não tem um centavo dentro dela


Minha carteirinha. Não há mais nada que se possa falar sobre ela.

Tava gostoso


Restos de um lanchinho que fiz enquando digitava algum post para vocês.

O desespero dos vizinhos


Minha poderosa caixinha de som do PC. Como meu quarto é no segundo andar, basta abrir a janela e aumentar o som. O condomínio é muito calmo, então a música ecoa pela rua, tirando a paz dos vizinhos.

É isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)