Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 26 May 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Outro dia meu terrível cachorro pitbull escapou daqui de casa. Minha irmãzinha correu desesperadamente para impedir que o cão assassinasse cruelmente alguma das criancinhas canadenses que jogavam hockey aqui na rua. Fazendo um esforço hercúleo, ela conseguiu trazer de volta pra casa nosso perigoso rottweiler (ele é um mutante híbrido das duas raças, pitbull e rottweiler). Um vizinho ancião chatíssimo de oitenta anos gritou em direção à minha irmã, dizendo que da próxima vez que o filhote de Lúcifer fugisse de casa, ele chamaria a polícia.

Ah, e esse é o meu cachorro.

O matusalém tá certíssimo. Um cachorro desse porte é perigosíssimo, valha me Deus. Vou sugerir que ele chame não apenas os tiras, mas também a Polícia Montada, a Legião Estrangeira e a Interpol (pra dar cobertura na perigosa missão de apreender o canino).

Só pra provocar, vou dar uma voltinha com o Bud lá perto da casa do velho. Porém, preciso da ajuda de vocês: Se ele disser que ligará pra polícia, o que devo responder?



E a pergunta que não quer calar: será que o japinha tem cachorro?!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)