Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 19 June 2004 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Sobre o post dos leitores fantasmas…

Vi que muita gente disse que não comenta por achar que eu não leio todos os comentários, então “não vai fazer diferença”.

Cês tão loucos? Me mostre um blogueiro que não lê cada comentário em seu blog, e eu te mostrarei um blogueiro que não sabe ler – essa é a única explicação para isso. Todo blogueiro adora dar um reload no seu diarinho e ver que o número de comentários, que antes era X, agora é X + 1. Todo dia de manhã, antes mesmo de checar meus emails e dar a indefectível mijadinha matinal (seguida da inevitável mijada nas bordas da privada), venho ler o que vocês escreveram nessa caixinha de javascript aí embaixo. Leio todos, não tenha dúvida disso. Até me familiarizo com os nicks de comentadores mais frequentes, como o Undes2478x + 78943y, André! ou RauL (também pudera, é impossível não notar o RauL com seu discurso Caps Lockizado e sua gramática não-convencional).

Outros disseram que não comentam porque “sabem” que eu não vou responder. Antigamente, quando dinossauros dominavam a Terra, minha vó dava salto mortal e o blog não era tão visitado, era mais fácil dar um “tratamento VIP” pra cada leitor. Atualmente a coisa “saiu de mão” um pouquinho e, se eu fosse responder cada um, os comentários lotariam de mensagens minhas. Mas prometo que tentar dar um “feedback” pra galera que marca presença aí nos comentários. De qualque forma, meu e-mail tá aí, e os poucos que se aventuraram a me adicionar no MSN receberam a devida atenção. Gosto muito de conhecer gente nova, essa é sem dúvida a coisa mais legal a respeito de ter uma certa exposição.

Entretanto, não se ofenda se eu bloquear você: não é nada pessoal contra ninguém. Acontece que geralmente eu fico em dois ou três chats ao mesmo tempo – quem me conhece não me deixa mentir -, e quando isso acontece, prefiro ficar visível apenas pros amigos mais “íntimos” – ou seja, aquele pessoal desenhado ali na seção Tirinhas. Faço isso por causa de um bug no MSN (acho que é um bug, pois acontece com alguns amigos meus também) que trava completamente o programa sempre que alguém manda uma mensagem pop up (aquela aba que “salta” do ícone na tray), ou entra/sai de chats. Assim, prefiro evitar a frustração de ver o messenger completamente travado e limitar meus interlocutores. Excetuando-se isso, não vejo qualquer motivo pra bloquear ninguém – exceto, claro, se você for simplesmente chato demais. E não faço isso por “estrelismo”. Quem gosta de conversar com chatos?

E é isso aí. Não pense que seu comentário passará despercebido, porque não passa. E voltemos à programação normal.

Falando em programação normal, achei NOVE episódios de Chaves para download no eDonkey. Formidável!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. Laura says:

    Oi Izzy,

    Vim do futuro dizer que caí nesse post de 2004 por acaso e que ninguém mais usa msn hahahaha E também é a primeira vez que comento aqui, apesar de já ler esse site há uns bons anos 😀

    Adoro seus textos <3