Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 30 June 2004 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Pessoas imbecis nos fazem ter que explicar coisas óbvias. Lembram quando eu matei a Dona Arlinda? Apesar de não passar de uma zoação, muita gente acreditou. Fui obrigado a postar um longo texto em seguida, chamando todos vocês de idiotas por terem caído numa lorota tão obviamente imbecil.

Achei que isso nunca mais ia acontecer. Achei que não fosse possível que as pessoas fosse tão ingenuas. Bem, errei. Vamos DE NOVO então.

Algumas vezes escrevo textos sérios, que relatam minha opinião pessoal sobre certos assuntos. Todos conseguem diferenciar esses. Porém, na maioria das vezes, escrevo textos humorísticos, ou seja, piadas, situações jocosas, coisas que nao devem ser levadas a sério. Coisas que são TÃO RIDICULAMENTE SEM SENTIDO que fariam qualquer pessoa com um mínimo de senso crítico pensar “Ah, pra escrever isso, é lógico que ele tá de zoação!

Presumindo que meus leitores têm um nível mínimo que QI, eu sempre supus que ninguém teria dificuldade em diferenciar um texto ENGRAÇADO de um texto SÉRIO. Mas aí vem gente e prova que eu estava errado quando pensei isso, como nossos amigos BRASILEIRO e Pity aí.

Se eu escrevesse mais textos sérios que textos cômicos, os leitores estariam acostumados a me levar a sério e realmente se confundiriam ao ler um texto “sem sentido”. Mas isso não acontece; escrevo um texto sério a cada cinco posts de humor, se não mais. Portanto, nem essa desculpa os jumentos podem dar. Seguem os comentários deles, intermediados por meus próprios comentários.

Acho que o frio do Canadá fez sua BURRICE aumentar.

Não vejo qualquer relação entre temperatura e intelecto. De onde você tira então que frio deixa alguém burro? Se sua lógica estivesse correta, o Brasil seria cheio de gênios – o que não é verdade. Você é um exemplo.

Vem aqui pro Brasil falar isso que você escreveu pra um chefe de família que ganha R$ 300 e trabalha 8 horas por dia, gasta mais 2 horas em ônibus lotado, vem aqui falar pra ele que você acha errado ter muitos feriados no Brasil.

Ok, eu falo pro cara sim. Mas eu posso explicar também que o post era só uma brincadeirinha pra fazer os outros rirem? Porra, lógico que não precisarei. Nem todo mundo é burro como você e, portanto, pode perceber isso por conta própria.

Agora ele decide revelar uma informação secreta desconhecida pela população mundial. A verdade está lá fora:

Só pra lembrar uma pequena diferença entre o Brasil e o Canadá se você ainda não percebeu as pessoas no Canadá ganham MUITO mais q as pessoas no Brasil

Nossa, sabia que eu nunca tinha percebido!? Obrigado por me informar sobre a situação financeira do país onde moro.

Mas, o que isso tem a ver com o post?

E agora ele prova a ignorância sobre o que fala:

…e só trabalham alguns dias a mais…

Errado. Só existem três feriados no Canadá: Dia da Rainha, Dia do Canadá (que é em primeiro de Julho agora, dia em que o blog não será atualizado porque passarei o dia inteiro comendo churrasco com a família da patroa à beira do lago Ontário) e Natal. Além disso, cada um dura um dia apenas. Logo, canadense trabalha bem mais. Pare de querer dar uma de coitadinho.

…tenho certeza q um Brasileiro que ganha R$ 300 trocaria todos os feriados por um salário “canadense”.

Tá, e eu tenho certeza que meu violão tá desafinado. O que isso tem a ver com a porra do meu post?

Só pra lembra você a maioria das pessoas do Brasil não tem Internet e nem são sustentadas pelo Pai.

Ok sr. IBGE, se você tivesse se atido ao assunto do post, isso aqui seria mais produtivo. Como você não me fez esse favor, terei que ficar aloprando sua falta de habilidade em ater-se ao tema que abordei no texto – que era de humor, sabe?

Saia um pouco da Internet e vá viver a vida REAL, veja o que é trabalhar de verdade e não bem remunerado.

Eu não sabia que precisava-se fazer pesquisa de campo apenas para escrever uma piada. Achei que uma piada era um apanhado de situações non-sense sem qualquer relação com a realidade, que têm a única intenção de provocar risos e não análises sérias.

Caralho, você sem dúvida leu algum texto qualquer por aí e resolveu vir comentar sobre ele aqui no HBD. Nunca vi alguém falar coisas tão incoerentes a respeito de um texto como você fez com esse seu comentário.

Antes de escrever uma MERDA dessas pense um pouco.

Você pensou antes de escrever isso que mandou pra cá?

Eu acho que isso deveria até ser tirado do ar…

Nem o Japa de Lantejoulas, que conhece milhões de advogados e tem uma super Jaqueta Cegante, conseguiu tirar um texto meu do ar.

E, finalmente:

…nunca li um texto na Internet que falasse tanta MERDA de uma vez só.

Dá próxima vez, experimente ler seu próprio comentário.

Com um pouquinho de bom senso você até desistiria de publica-lo.

No mais, foda-se e mude seu nick. É uma vergonha para o meu povo. E depois foda-se mais um poquinho.

Uma outra pessoa que não entende piadas, mas até que essa aqui foi menos boboquinha que o BRASILEIRO. Eu disse MENOS BOBOQUINHA, não “mais inteligente”.

Não gostar de feriado é coisa mesmo de quem não faz nada

Eu não gosto de feriado? Você conclui isso como, lendo um texto humorístico e que obviamente não devia ser levado a sério?

Esqueçam o que eu falei sobre ser menos boboquinha. Só por essa pérola a menina já caiu 500 metros no meu conceito. É outra burra que não sabe interpretar textos.

já que está sempre descansado não entende que quem TRABALHA PRECISA descansar. Se eu não fizesse nada e ficasse o dia inteiro na internet tb não entenderia o porque dos feriados. Mas como eu trabalho entendo perfeitamente, e gosto, e quero que eles continuem alí.

PIADA. Era uma PIADA, pelo amor de Deus! Alguém POR FAVOR diga nos comentários que entendeu que o post era uma piada, ou vou ficar achando que todos os meus leitores são retardados.

No seu dia de folga cada um faz o que quer. No seu dia de folga (que eu entendi que é todo dia) vc fica na internet, alguém pode achar um absurdo ficar na internet, assim como vc acha um absurdo alguém curtir a família na praia, ouvindo música que vc não gosta e fazendo outras coisas que vc acha absurdo.

Você fala sobre minha crítica a respeito de forró e sanduíche natural?

Era uma piada, caralho. P-I-A-D-A.

Porra, leia esse post de novo e me diga que não é ÓBVIO que é uma piada.

“País religioso como o Brasil tem muitos feriados religiosos, quer vc concorde ou não, quer vc seja religioso ou não, quer vc seja da religião oficial ou não.”

Nossa!

Me ensina a falar coisas óbvias como se fossem conclusões brilhantes? Você fazendo parece super legal.

“E o Brasil não vai pra frente mesmo, mas não é por causa dos feriados. É outros motivos que vc, uma pessoa esclarecida, com certeza sabe.

E você, uma pessoa não esclarecida, não conseguiu sacar que culpar os feriados pelo atraso do Brasil era uma PIADA e não deveria ser levado a sério.

Ah, cansei. Fodam-se.

Leitores, por favor, xinguem esses indivíduos, porque nem pra isso tenho mais paciência. Ver neguim entendendo errado algo tão óbvio me dá vontade de bater a cabeça na parede.

[ Update ] Algumas pessoas fizeram comentários repetidos, e como não há necessidade de mantê-los só pra deixar um número alto aí na caixinha, apaguei-os. Não omiti a opinião de ninguém, nem mesmo de quem me criticou. Só removi os comentários duplicados.

Só pra deixar claro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/