Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 6 July 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Desmascarando gente falsa

Pessoas burras precisam tomar um pouquinho de cautela. Usar um proxy, um annonymizer, sei lá. Nem é difícil, e poupa os covardes desse tipo de coisa:

Bom, acho que por ter convivido 5 anos em contato com o evangelho, vc deveria ter um pouquinho de sensatez ao falar de coisas que vc não conhece. Não me venha com essa de intelectualismo, pq esse texto e merda dão no mesmo. Colocações sem sentido que deveriam ser evitadas para poupar a paciencia de seus leitores (como eu). Realmente esa viagem modificou muito você. Uma prova de sua fraqueza mental e objetiva. Mudou de caráter como quem muda de roupa, só por causa de uma PUTA mudança de país? Faça-me um favor Kid. Menosprezo aos brasileiros por questões salariais e étnicas? È o cúmulo… Só pq aí no Canadá vc conseguiu comprar coisas como um XBox novo? Se vc só conseguiu o fracasso aki no Brasil, o problema é seu! Agora poupe nossa nação, que segundo o NedStatBasic representa 75% das suas visitas por aqui, de texto levianos como este.

– ex-amigo

IP: 10.13.3.12

Oi Israel, fazia um tempinho que naum aparecia por aki e tô vendo o que perdi…Liga pra esse tipo de coisa naum. Vc naum deveria nem dar corda pra esse tipo de coisa. Tens um potencial incrível e uma linguagem textual simplesmente fascinante. Abraços e até mais!

– paulodefarias

IP: 10.13.3.12

Como eu suspeitava, esse garoto não é meu amigo. Nunca foi. É um maluco de que lia meu blog na época que eu morava em São Luís. Embora ele saiba pouco ou nada sobre minha vida, ele acha que tem moral para apontar hipotéticas mudanças no meu caráter.

Embora ele não tenha coragem de mostrar a cara pra dar uma crítica, ele diz que eu não tenho caráter. Acho irônico que uma pessoa que ontem chamou meus textos de merda e hoje os elogia tem a AUDÁCIA de dizer que eu mudo de caráter como quem muda de roupa.

Vai ser hipócrita assim lá na puta que pariu, seu covarde.

Vendo o perfil no blog do menino falso do caralho, descubro que ele é crente. Porque será que não me surpreendi? Ficou bem claro o motivo pelo qual ele se ofendeu com meu texto sobre religião.

Agora, prestem bastante atenção.

Não condeno ninguém por me criticar. Eu aceito críticas, CONTANTO que sejam fundamentadas. Isso se comprova se você perceber um detalhe muito óbvio da minha personalidade: eu adoro discutir.

Se um evangélico entra aqui e rebate meus argumentos, eu vou aceitar as réplicas e procurar outros argumentos para provar que ele está errado. Mas não foi o caso. O babaca em questão simplesmente se ofendeu, aproveitou-se do anonimato para dizer o que realmente achava a meu respeito, e sem sequer apontar qualquer falha lógica no post. Ele aceitou tudo que eu falei no post, visto que ele não retrucou meus pontos. Ele apenas atacou.

Você é crente, ein? Beleza. Se liga nisso.

Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna.Mateus 5:37 – Almeida Fiel e Corrigida

Jesus falou isso com um propósito muito claro: dar-nos o exemplo da coerência. Essa passagem exorta que, se você fala X, que seja exatamente X o que você falou. Se você fala Y, que seja Y exatamente o que você pensa. O que você fez aqui foi falar X quando, na verdade, pensava Y. Falou sim quando no íntimo, queria falar não e mas faltou coragem pra me encarar.

Perceba o quanto você é cego: você defende algo que sequer entende e que não segue com fidelidade. Pare pra pensar: porque meu texto te ofendeu? Ele deveria? Só o que fiz foi comparar trechos da SUA bíblia e tomar conclusões óbvias baseadas neles.

Você não passa de um crentezinho conformado que sequer conhece as Escrituras, mas se acha O DONO DA VERDADE para criticar quem fala mal delas com mais embasamento que você. Ao menos você não está sozinho. Evangélicos imbecis como você existem aos montes. Cresci rodeado deles.

João Paulo, você é uma pessoa ignorante, falsa e covarde. Eu o consideraria desprezível, se tivesse alguma consideração por você.

Por favor, remova o “sou dotado de personalidade muito forte” do perfil em seu blog, porque mentir é feio.

Ah, e já que você já tá mexendo no layout mesmo, adicione “sou um covarde do caralho” na sua listinha de defeitos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)