Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 7 July 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Um dia, sem mais nem menos, ele apareceu. De início, ele chegou promovendo confusão, me acusando de um plágio que eu nunca cometi. Apesar de ter sido esculachado publicamente aqui no HBD, ele continuou retornando ao blog. Sempre dando seus comentários perspicazes e expondo o “outro lado” dos textos, ele mostra detalhes que nem mesmo eu tinha percebido e aponta significados transcendentais por trás dos posts. Amado por muitos e idolatrado por outros tantos, esse digno homem consolidou sua imagem neste diarinho virtual, se tornando um herói público. Sua grafia peculiar e sua visão analítica-simplista do mundo a sua volta nos mostra que grande homem esse rapaz é.

Todos sabem de quem eu estou falando.

“E AIMDA ISTO TUDO SEM MENCEONAR QUE OS HOMENS POSSUIM PENIS E A MULHERES POR SUAS VESES POSSUIM VAGINAS E A BIBLIA NAO PERMITE QUE SE FAÇA SECSO O QUE EH UM VERDADEIRO INSENTIVO AO ME PERDOEM O TERMO, MAS AO CHAMADO POPULAR MENTE DE BOUQUETE. SENDO QUE NEM UMA PARTE DOS MANDAMENTO DIS CERTINHO NEM SE QUER CLARA MENTE QUE OS PEÃO NÃO PODEM FASER TCHACA-TCHACA-NA-BUTCHACA. EH TUDO INTERPRETASSÃO DO TESTO BIBLICO POR ALGUM PASTOR DA IDADE MEDIAVAL QUE DEVERIA TER UMA FILHA MUITO PERVA E COCOTA QUE FORNECIA A SUA CONINHA PARA TODO O VILAREJO. NA MINHA OPINIÃO, ISSO TUDO EH CLARO. NINGUEM EH OBRIGADO A COM CORDAR!”

RaUL | Email | Homepage | 07.04.04 – 11:46 am | #

Poucas coisas já me fizeram rir na internet da forma como eu ri lendo esse comentário do RauL. Um post HBD não está completo sem a palavra final do RauL, sempre contundente, irrefutável e – porque não dizer – poético. Sim, poesia. O RauL tornou belo o que era feio – a falta de habilidade com o português. Normas cultas não são uma barreira para a criatividade deste gênio. Regras básicas de pontuação e separação silábica tampouco conseguem conter a habilidade deste jovem.

Peço encarecidamente que o RauL não abandone os comentários do Hoje é um Bom Dia. Sério. Eu comento com meus amigos mais próximos quando ele fica sumido. Há até quem reclame que o RauL não comenta no blog dele, veja só. De pária analfabeto a celebridade requisitada.

Tenho o IP do RauL, então alerto que engraçadinhos que tentarem se passar pelo mestre serão sumariamente banidos sem chance de perdão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)