Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 13 July 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Rapidinhas, fotos da janela e uma crítica cinematográfica

Update de emergência:

O domínio hojeeumbomdia.com saiu do ar inexplicavelmente. Alías, inexplicavelmente é o caralho. Eu sei o que aconteceu.

O imbecil que fica lá no mainframe do E-dominios tava jogando CS na rede com os amiguinhos vagabundos e, levando um headshot, desferiu um chute-reflexo em algum estabilizador, o que acarretou na enviada do meu meu endereço para puta que pariu. Não sei quando essa porra volta ao ar, ou se volta, nem quem matou Lineu, muito menos a raiz quadrada de 13, e tampouco quando eu decidirei atualizar este negócio.

Por ora (minuto e segundo, porque tempo é dinheiro), entrem pelo www.yuriii.com/hbd, que é a portinha de emergência quando uma merda dessas acontece.

Porque SEMPRE tem que acontecer comigo, vou te contar.

Outro update de emergência, porém menos emergencial porque a parada já se resolveu:

Olhaí, foi só eu postar e o troço voltou a funcionar. Vai ver o maluco da E-domínios lê o HBD e viu a merda que fez.

Mudei uma configuração do domínio: agora, acessando pelo .com, você chega no yuri.com/hbd. Esse é o endereço que aparecerá lá em cima. Qual é a diferença que essa revolucionária modificação trará, você pergunta? Nenhuma.

Mas agora, se esses imbecis desligarem alguma coisa lá de novo, não precisarei atualizar o blog de madrugada porque vocês já estarão acostumados com a URL secundária. Decorem essa parada aí porque ficar avisando aqui às duas da madrugada é de lascar.

A internet está em polvorosa, à espera um mega projeto faraônico: uma parceria dos blogs Lixao + Behind The Screen + HBD, que trará uma grande novidade a vocês que passam o dia inteiro enrolando no escritório lendo nossos diarinhos ao invés de trabalharem. Agora é que vocês vão perder o emprego mesmo.

Falando nisso, neste fim de semana vocês finalmente vão trabalhar: vou acampar com a patroa durante três dias. Preparem-se para verificar aqueles relatórios, analisar aquelas contas e ler aqueles memorandos. Não cortem os pulsos: se o desespero bater, abram os históricos e façam de conta que acabei de postar aqueles textos.

Outro dia eu tava no chat de webcam do MSN e percebi, um tanto quanto curioso, que eu continuava mandando smileys nas mensagens. Por que mandar smileys quando você pode simplesmente SORRIR para a câmera? Esses hábitos idiotas que a gente pega…

O nascimento de um blog:





Opa! “Usar criação dos outros”, não. É feio falar isso. Desculpa.

É “caçar”.

Já perceberam que certos erros gramaticais/ortográficos são invisíveis até o momento quando você publica o texto? Por mais que revise o texto, aqueles erros de digitação escrotos só aparecem quando o post já tá no ar. Acho que o Blogger é o responsável por esse truquezinho, deve haver um script que troca as ordens das letras quando você clica no Publish. É uma conspiração, tô te dizendo.

Sobre o Caso João Paulo:

Ele me procurou no MSN alguns dias após aquela confusão. Ele jurou que não foi o responsável pelo comentário que eu avacalhei. Resolvi dar um crédito para o rapaz.


“Mas Quide, e todas as provas que acusavam o rapaz?”


Não sei. Ele tava muito comprometido com as evidências, mas não acho que ele teria a cara de pau de vir ao meu MSN pra negar tudo. Resolvi dar um voto de confiança.

Comprarei uma nova câmera digital ainda nessa semana. Em breve, o HBD se tornará um fotolog com fundo cor de rosa, letras de músicas e um link pro flog da Dona Arlinda, a anciã mais desejada da internet brasileira.

E é capaz até de rolar umas fotinhas do acampamento.

Sugestões para a mudança do banner do topo? O Yoshi samba que é uma beleza, mas já enjoei dessa cara de paspalho dele. Parece que alguém contou uma piada e ele não entendeu.

Já tomou sua dose de Fórum Hoje é um Bundinha?

Uma montagem que fiz com fotos tiradas da janela do meu quarto, usando uma webcam porcaria:



À esquerda, Fevereiro – fim de inverno. À direita, Março – começo da primavera.

Vou viajar neste fim de semana, então não poderei atualizar o blog – a menos que eu desenvolva uma forma de me comunicar telepaticamente com meu computador. Estive treinando esses dias e os resultados são promissores.

Opa, eu já tinha avisado.

Tinha uma análise do filme Demolidor aqui, mas ela ficou grande demais e será publicada em um post separado.

Aguardem a continuação do post sobre a faculdade, estará saido dentre os próximos dois meses, e vai irritar muita gente que faz certos cursos…


Em breve.


Aceito sugestões de filmes para assistir e posteriormente aloprar aqui.

Vejam o que encontrei nos comentários do último post: uma calúnia de um defensor dos copiões, que DEVE ser respondida.

HAHHhaha

paulo, esse blog aqui não é o SlashDot não 😛

Eu não lembro de ter visto o dono do Loompas comentando aqui mais que 1 vez.

Já o Kid, comentava o dia todo no blog do Loompas, inclusive postava lá. Acho que é mais o Kid ter lucrado algo com isso do que o Loompas 😛

Mezenga | Email | 07.13.04 – 2:38 pm | #

Eu lucrei com isso!? Vejamos.

Segundo o meu Nedstat, não tive UMA VISITA SEQUER vinda do Loompas. Nem UMA. Não ganhei nada com isso. Não é de meu feitio angariar visitas desse forma, isso é típico de exploradores. Essa confusão não me rendeu nada, além de novos inimigos.

Ok, agora, olha o Nedstat deles. Das últimas CEM visitas, quase um terço vieram do HBD. Estou até mesmo acima do Google, a principal fonte de visitas deles. No momento eu sou, sozinho, A MAIOR FONTE DE VISITAS PARA TUEGO E SUA MULA.

Quem depende de quem, Mezenga? No dia que eu precisar de visitas por causa de links, eu fecho o HBD. Eu ESCREVO. Qualquer citação do meu blog por aí será para publicar algo que eu criei.

Mais uma vez, está provado que plagiadores sem criatividade devem seu sucesso àqueles que escrevem os próprios textos.

Perseguição no MSN!

Astriberswaldo diz:

copiar seria fazer igual, e como não fazemos, não podemos copiar

Super_Kid (+) diz:

me responda uma coisa, ao dar ctrl c, vc nao esta copiando?

Nota: Perceba a tremenda ENROLADA que ele tenta enfiar, para esquivar-se da pergunta clara:

Astriberswaldo diz:

Eu admito que mantenho com coisa dos outros mas isso não é copiar… eu nao copio

Sinto muito, Astri.



Ctrl C é copiar, sim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)