Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 14 July 2004 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Olhaê!

A união das mentes mais brilhantes do mundo blogueiro e um vagabundo (eu) finalmente se apresenta ao mundo. Sem mais firulas ou baitolices, aí está nossa criação. Começa o informe publicitário:

Olá, amigo internauta desocupado que deveria estar trabalhando.

Alguma vez você já teve um problema terrível, algo tão complicado como tentar dar nó em peido, cuja resolução era uma incógnita que atormentou suas noites e você sabia que sequer podia perguntar aos seus pais pois o risco de deserdamento era grande (Caralho, frase enorme)?

Pergunta pra gente, maluco.

É isso mesmo. Como a gente não tem nada pra fazer e passa os dias na frente do computador, pensamos “porra, como já estamos aqui mesmo, que tal se a gente ajudasse esses malacabados que vivem choramingando internet afora, dizendo que a vida deles é uma merda? Vamos fazer boas ações e melhorar essa porra desse mundo nojento.“.

Interromperemos nossa agenda ocupadíssima (que envolve passar o dia inteiro em chats do MSN recomendando músicas uns aos outros até que alguém se canse e decida realmente fazer algo na vida, e que por algum motivo nunca sou eu) para distribuir conselhos pra rapaziada. Sempre se preocupando muito com nossos pacientes (e “muito” aqui significando “o mínimo que alguém poderia“), nossas recomendações serão doces como limão com sal e sutis como um golpe de violão na cabeça. Tamos aí pra solucionar os problemas que vocês mesmos resolveriam se não fossem tão bundas-moles a ponto de precisar enviar suas dúvidas existenciais para estranhos na internet. Pior ainda, pra MIM. Haha, tenho pena de quem precisa de um conselho meu.

Porra, tou avacalhando o negócio. Esqueçam o que eu falei.

Nossa equipe compõe-se de pessoas que não são nem de longe qualificadas para dar conselhos, embora façam um spaguetti muito bacana se alguém pedir com educação. Seguir as recomendações dadas no site poderia resultar em catástrofe na sua família, morte de animais de estimação, demissão ou até pior: banimento do Orkut. Entretanto, vocês nos darão atenção, afinal, na internet todo mundo recebe atenção. Até véia faz sucesso tirando foto, veja que loucura. Como se isso não fosse bastante, ainda tiveram que pegar a velha mais feia do mundo. Puta que pariu, quem foi o demente que teve a sensacional idéia de montar um fotolog para sua própria avó? Sério, quem se interessa em ver montagens com fotos de uma senhora de 200 anos caminhando na praia, entremeada de poesias chinfrim em inglês, com uma expressão no rosto que diz claramente “foda-se essa porra, quero ir jogar bingo“?

Avacalhei de novo, puta-que-pariu. Acho que só sei falar mal mesmo.

Mas tá aí. Damos a vocês Conselho de Amigo – Se conselho fosse bom, não seria dado por nós.

Vamos, espalhem o link pros seus amiguinhos góticos. Eles precisam.

Estamos contando com vocês, amigões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. Robson says:

    Bem que poderia voltar, hein!? kkkkkkk