Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 19 July 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Uma homenagem especial a todos aqueles que não conseguem entender o que a palavra PIADA significa. Uma situação fictícia que mostra exatamente como eu me sinto durante as discussões com alguns leitores.

– Saca só, essa é boa: Era uma vez um elefante e uma formiguinha. O elefante virou para a formiguinha e disse…



– Opa, opa, opa! Isso é impossível. Formigas não falam, tampouco elefantes. Você está errado.

– Eu sei, cara. É só uma piad…



– Cale-se, seu bosta! Você tentou me enganar, mas eu sou inteligente demais para isso. Segundo a revista National Geographic, formigas não vivem em áreas habitadas por elefantes, e vice-versa. Quem você pensa que vai enrolar aqui?

– Cara, não é pra levar a sério. É apenas uma anedota que eu ouvi ontem quando eu estava no…



– Seu MERDA! Você é burro mesmo. Inventa histórias cheias de inverdades e preconceitos, e depois vem com essa balela de que era “apenas uma piada“. Você achou que eu ia acreditar nessa história sem graça de formigas e elefantes e macacos?

– Pera, não tinha nenhum macaco na história…



– PRAPUTAQUIPARIU! Agora você apela? Quer dar uma de espertinho, ein? Jogando meus próprios erros de argumentação na minha cara? É sempre assim que você faz com a gente. Não sabe o que responder, e fica apontando meu vergonhoso vacilo de interpretação e argumentação. E agora vem dizer era apenas uma piada!

– Ah, deixa pra lá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)