Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 27 July 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários



Sim, ando meio sem criatividade. Acho que já é algo notável por todos. As atualizações, antigamente diárias, começaram a rarear há algum tempo. Na falta de um assunto para escrever, recorri a “revisitar” alguns posts antigos, fazendo algumas modificações e publicando de novo.

O que me dá raiva é que vocês infelizes sempre percebem quando eu posto um texto antigo. Certa vez publiquei aqui um texto do antigo HBD, um que eu mesmo não lembrava ter escrito. Uns três de vocês acusaram a republicação prontamente. Não que eu esteja culpando vocês por isso. Mas PORRA, vai ter memória boa assim na casa do caralho. Nem EU lembrava.

Sabe, não é fácil escrever um texto novo todo dia – embora eu tenha tentado fazer isso por quase dois anos consecutivos. Não é fácil ser sempre bem humorado e engraçadinho, ainda por cima quando sua vida não é exatamente o que você queria que ela fosse. Apenas meus amigos mais próximos sabem dos meus problemas pessoais-familiares (e me apóiam), porque eu prefiro evitar expor certas coisas aqui. Não usarei meu blog pra ficar tentando obter compaixão de leitores, pessoas que nem me conhecem. Isso aqui é um espaço que uso com muito carinho para semear a discórdia e levar o ódio ao coração dos fiéis. Ficar reclamando de problemas em casa é coisa pra blog gótico.

Nem sempre a gente tem ânimo pra trabalhar em cima de uma idéia, ainda por cima quando a gente sabe que não tá ganhando nada com isso. Nem mesmo reconhecimento, na maioria das vezes. A única coisa que já ganhei escrevendo foram inimigos, muitos inimigos. A maioria dos meus bons amigos virtuais se aproximaram de mim antes de conhecer meu blog.

É foda, sabe. Antigamente, os textos é que vinham a mim; eu não precisava sentar na cadeira e pensar sobre o que escrever. Tava no banheiro, ou namorando, ou fazendo qualquer outra coisa e de repente, tinha um estalo: “porra, isso é uma idéia fenomenal!” Vinha pro teclado e cuspia todo o texto no notepad. Pronto, taí um post. Não raro tinha mais de uma idéia por dia, digitando tudo avidamente.

Um ritual que durou um bom tempo. Por motivos adversos, minha criatividade foi dar voltinhas – e não avisou quando retorna, essa puta.

Eu me sinto um tanto quanto incomodado por isso. Ser chato, aloprar os outros e escrever sempre foram minhas paixões. O blog foi o único meio que encontrei em toda minha vida para combinar todos esses passatempos e ainda receber elogios por isso. Agora que eu não sinto mais a mesma empolgação em escrever, é como se tivesse passado por uma fase da minha vida que eu não necessariamente queria passar.

Mas são fases, de qualquer forma. Lembro que no HBD antigo, eu postava três ou até quatro textos por dia, quase todo dia. Aos poucos os assuntos se tornaram escassos, e me limitei a uma publicação por dia. Finalmente, até mesmo o ritmo diário se tornou difícil de manter.

Eu faria uma imagem para ilustrar esse gráfico (de)cadente, mas tem uma muriçoca em cima do meu mouse.

Ah, odeio desabafos. Ainda mais quando saem totalmente desconexos e mal escritos como este.

Resumindo: Tô um pouco sem assunto nos últimos dias, o blog não acabou (ainda), continuarei tentando postar quando idéias surgirem, e vão tomar na bunda só pra não perder o hábito. Enquanto isso, vou ficar atualizando meu fotolog secreto (tão secreto que apenas uns três leitores conhecem), porque fazer upload de foto e inventar uma legendazinha espirituosa é mais fácil.

E pra quem perguntou, meu e-mail é esse. Quem quiser bater um papo, tamos aí

Mas por outro lado, não fique chateado se eu deletar você do meu MSN; não é nada pessoal. Minha lista vive lotada e, para adicionar mais pessoas, eu preciso deletar algumas com frequência. As vítimas são geralmente aquelas pessoas que adicionei, mas com quem não converso muito. Logo, se você não fala comigo por mais de uma semana, é capaz de que seu contato já tenha ido pro limbo.

Sim, minha lista do MSN é a prova cabal da teoria da seleção natural. Só os mais interessantes sobrevivem

E o engraçadinho que postar a URL do meu flog nos comentários será banido com requintes de crueldade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)