Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 9 August 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Como fazia tempo, ein? Teve um maluquinho aí praticamente IMPLORANDO para ter um comentário comentado, mas acontece que tenho uma política acirrada contra mendigos e esmoléus. Ignorei o coitadinho que clamava por atenção – ele tentava até me provocar, me chamando de “previsível” – e decidi comentar um comentário mais digno de atenção, de alguém que não fosse metido a médium.

Fui ler os comentários do post sobre a viagem à Flórica e encontrei uma pérola. Contemplem:

CARDAÇO????

ACHEI UM ERRO DE PORTUGUES HHEHAHAHAEHHEHUEAHUEAUHEHUEA

O CERTO EH CADARÇO!

CADARRRÇO!!!!!!!

HAHAHAHAHAA


Losangelo | 08.07.04 – 6:03 pm

Pensei “porra, que erro de digitação escroto. Como eu vacilo com uma bobagem dessas?“. Fiquei deprimido, pensando em me jogar pela janela do quarto. Já estava até me cadastrando num curso online de digitação (mas só porque perdi meu Cd de Quake), quando então resolvi ler o post em questão.

“Em um momento, dei um passo para a frente para amarrar o cadarço. O policial que…

Porra! Ô Losangelo, você tava fumando o que quando leu meu post? Onde você viu “cardaço“? Dislexia tem tratamento, você sabe.

Se você vai corrigir alguém, ao menos espere a pessoa cometer um erro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)