Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 13 September 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários



Desde que vi essa imagem na assinatura do Kenshin Br no fórum HBD, fiquei perplexo. O que seria isso?

Tive que criar um tópico perguntando. O usuário da tal bizarra imagem explicou do que se tratava, mandando um link onde eu poderia baixar um vídeo do tal indivíduo (que na imagem estaria supostamente dançando).

O rapaz é David Brent. Eu tava com muita preguiça de ler o site, mas aparentemente é um ator num seriado inglês. A curiosidade aumentava a cada minuto, mas a preguiça impedia-me de ler o site. A agonia crescia. Quem é este indivíduo? O que ele faz? Será dor de barriga o mal que o aflige? Manga com leite mata? Por que aquele viado pulou em cima do corredor brasileiro?

Atormentado por dúvidas existenciais, espirituais e por que não dizer sexuais, baixei o vídeo. Mas eu não tinha Real Player, então tive que pegá-lo. A porra do programa demorou mais do que o vídeo pra baixar.

Mas ele finalmente chegou, junto com uma pizza que eu tinha pedido meia hora antes. Já tava fria, uma merda.


Degradante


Esse vídeo foi uma das coisas mais deprimentes que já vi na internet: durante uns 40 segundos, o tal carinha requebra no meio de um círculo de colegas de trabalho, fazendo uma careta suspeita, murmurando uma musiquinha chata e agitando os braços de uma forma que se assemelha um pouco com o ritual de acasalamento das seriemas mancas em Papua Nova Guiné, que vi no Discovery Channel, canal 42.

É o tipo de coisa que faria um pai deserdar o filho e jogá-lo dentro de um poço de lama com jacarés se o pegasse fazendo. A lacônica porém versátil dança do maluco Brent e o movimento uniforme retilínio de sua pança me deixaram profundamente constrangido. Eu senti vergonha por ele.

Começa como uma dança “normal” (logo no início você poderia definir a cena assim). Aí desce algum espírito satânico no cara, e ele começa um movimento que pode ser interpretado como uma tentativa – frustrada – de sambar. Em seguida o maluco passa a murmurar uma melodia profana que assustou até meu cachorro. Os indivíduos que presenciam a irreal cena fitam o sujeito com uma expressão no rosto que diz claramente “O que diabo esse louco está fazendo?!“. Indiferente aos olhares críticos das pessoas de bom senso, o dançarino continua a humilhar o nome da própria família com aquela performance burlesca/homoerótica.

Aconselho que baixem, assistam, e mandem pros amigos e família. É o tipo de coisa que faz você se sentir melhor como um ser humano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)