Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 23 September 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Você tá aí em casa, de papo pro ar, totalmente entediado e tá afim de encher o saco de alguém na internet? Seus problemas se acabaram (ou pelo menos, esse)!

Chegou a fenomenal Semeadores da Discórdia, a mais supimpa comunidade desse tal de Iorgute.

A idéia é bela em sua simplicidade: escolhemos uma comunidade temática, entramos nela e vamos TOTALMENTE contra a maré. É tão fácil que até o RauL entenderia.

Por exemplo, se a comunidade é “Eu Odeio o João Kléber“, a gente entra lá e defende o hômi. Não que ele mereça. Por mim, João Klebér pode se explodir bonitamente. Acontece que a gente temos que ser mau.

(Sim, é “mau” mesmo, pra ficar bem errado. Não precisa corrigir, seus baitolas. Foi proposital.)

Se a comunidade é “Eu amo a Marimoon“, a gente se cadastra nela e alopra a coitada – que não tem nada a ver com a criação da comunidade de paga-paus, mas entra na alça de mira do mesmo jeito porque a gente somos muito mau e não estamos aí pra ninguém. Foderam com a gente lá na porra da maratona, alguém vai ter que pagar.

Bora maluco, se cadastra logo. Aproveitem que ainda não tou cobrando a inscrição. Depois de outubro, é 75 reais em três vezes no cartão.

O que? Tu não tem convite pro Orkut, malandro?

Que pena, tu ia se divertir pra caralho com a gente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)