Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 27 September 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Cansado de passar HORAS tentando pegar uma música, porque o arquivo não baixa nem sob reza braba pra São João do Tauape? De saco cheio de pegar arquivos com chiados, interrupções, mensagens satânicas e propagandas subliminares? Ou simplesmente mora no Canadá e tá com medo de usar o Kazaa porque essa porra tá dando cadeia?

Seus probrema se acabaro-se.



Limewire é o nome do negocinho. A patroa vivia recomendando o programa, mas eu tinha preguiça demais de instalar. Quando soube que nego foi pro xilindró por causa do Kazaa, desisti de usar aquela porra para sempre e resolvi ouvir os conselhos da alemã.

Um dos inúmeros motivos pelos quais o Limewire é indecentemente bom é porque TODOS OS ARQUIVOS NELE BAIXAM. Acabou aquela putaria de selecionar 10 arquivos na telinha de resultados de busca para conseguir baixar UM mp3 – que ainda vinha corrompido. Claro, tem gente por aí que tem orgasmos só de pensar que sacaneou um coitado que foi baixar uma música e não conseguiu nada que um arquivo com vinte minutos de chiados.

Aliás, a integridade dos arquivos da rede do Limewire é celestial. Instalei o programa ontem e baixei trinta e sete músicas, só nessa madrugada, e nenhum arquivo veio com problema. Isso é incrível.

E o motivo pelo qual compartilho essa informação com vocês é simples: quanto mais gente usando o programa, mais arquivos estarão disponíveis para download. As chances de achar a música que você quer aumentam. E você terá um programa de p2p que FUNCIONA. Todo mundo ganha.

Olhaí, já fiz minha boa ação do ano. E quando eu morrer, vou poder dizer que algo o HBD fez uma boa contribuição para a humanidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)