Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 30 September 2004 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

[ Update CONSTRANGIDO ] Sim, constrangido. Sinto-me mal em expôr mais essa traquinagem do Menino Sem Vida.

Coitado, mermão. Eu achava que o fim do poço tinha chegado. Eu achava que tudo que ele já tinha aprontado era o nível máximo de escrotice, o cúmulo da inveja, o mais alto patamar de joselitice, o extremo da baitolagem. Extremo.

Eu achava que tinha acabado. O cara plagiou cinco posts meus, roubou um diálogo que eu tive com minha namorada, disse que meu quarto era dele, editou minhas imagens… Tá bom, né? Não é possível que tenha mais.

Veja só, me enganei.

O HateD pegou uma foto do Tutorial de Dark Art e mandou pra um amigo dizendo que era ele, quando criança.

Prestem atenção: ele pegou uma foto que eu divulguei no meu blog, mandou pra um amigo e DISSE QUE ERA ELE QUANDO CRIANÇA. Sério, que tipo de vida é essa?

Ele usava essa foto como avatar no MSN, e agora eu entendi porque.

PELO AMOR DE DEUS MALUCO, o que diabo mais você espalhou por aí? Sério, não leia mais meu blog. Na boa. Isso não tá te fazendo bem. Você encontrou no HBD algo pra preencher uma existência sem propósito, sem saber que o que tenho, você mesmo adquirir facilmente: basta desligar o PC e se dirigir até a sua porta.

Saia e viva. Repita comigo: “Eu não sou o Kid. Eu não tenho um quarto bacana. Eu não tenho uma namorada gringa. Eu não tive uma conversinha engraçada no MSN com a dre. Eu não fiz caretas engraçadas quando tinha 8 anos. Não tenho criatividade e ninguém gosta de mim.



[ Update impossível de descrever ] Acharam que tinha acabado? HateD nos surpreende mais uma vez com a falta de graça que é sua existência infeliz. Na ausência de inteligência, humor, sarcasmo, enfim, qualquer conteúdo que seja, ele copiou um chat entre o Frost e a Dre e substituiu o nome de um deles pelo próprio.

O cara que ser eu, quer ter meus amigos, quer ter meus inimigos, que ter meu quarto, usa a minha descrição no Orkut para se descrever, pega algo que aconteceu com minha namorada e diz pros amigos que aconteceu com ele…

Porra. Tou com medo de continuar mexendo nessa safadeza sem fim e descobrir que o moleque se masturba gritando meu nome, ou manuseando fotos minhas. Ou encontrar imagens dele trepando com uma boneca(o) inflável com uma foto minha colada na cabeça (da[o] boneca[o] ou dele, sei lá). De desvio de personalidade pra sexualidade duvidosa é um pulo. Eu, ein. Vou parar de mexer nesse negócio.

Meu, na moral. Se mata. Você não tem uma vida mesmo, vai estar perdendo o quê?



[ Update inacreditável ] Puta que pariu, ele copiou minha descrição do Orkut.

Raphael Varela

about me:Descrever-se é uma característica dos que faltam em personalidade” – Norman Johnston

Adivinha só?

PLAGIAR TAMBÉM.

O mais triste é que essa citação NÃO EXISTE. Eu a criei. “Norman” e “Johnston” são nomes de dois personagens de livros do Michael Crichton (Esfera e Linha do Tempo). Eu tava com preguiça de escrever algo sobre mim e inventei isso.

Ou seja, até sem querer ele me plagiou. A forma que ele encontrou de descrever a própria pessoa foi usar algo que eu criei. O cara vive à minha sombra, se agarrando a pedacinhos da minha existência, tentando ser “o mais Kid” possível.

DOENTE.



Atendendo a pedidos, separei os posts pra não misturar os comentários. E adicionei umas considerações. Leia o post de novo.

A Thali chamou minha atenção para algo curioso. Dêem uma olhada nisso aqui.

Legal, né? Pra quem tinha a dúvida: Não, não é meu fotolog. É de um moleque que pegou meu MSN há algum tempo e sempre vinha conversar comigo. Reconheci o nick dele lá. O filho da puta tava roubando meus textos há um tempinho e tomando crédito por eles, chegando ao cúmulo de editar algumas imagens e pôr o nome dele.

Nem falo nada. Não é nem necessário aloprar.

O filho da puta é tão descarado que, nessa foto, ele critica alguém que roubou uma imagem dele. Veja só:

“tirei essa foto faz mór kra jah

MAS ALGUEM COPIOU NÉ ???

-.-

você sabe muito bem que é com vc que eu to falando sua filha da puta!

lazarenta fura zóio da porra!

maldita..

tomara que vc morra

sofra muito

tenha uma morte lenta e muito dolorosa

mwahahahahahahahaha

arrombada :X”

Incrível. O infeliz me rouba textos e edita minhas imagens (coisa que não é a primeira vez que vejo por aí, mas nenhuma me revoltou dessa forma), levando crédito por tudo, pagando uma de malandrinho-que-escreve-legal entre os amiguinhos. Ele se acha no direito de reclamar de quem faz igual com ele e, no intervalo, fica batendo papo comigo no MSN.

Sério, me digam que é brincadeira. Cara de pau tem que ter limite, isso não é posível.

O cara teve a pachorra de copiar O TÍTULO DO HBD. Porra, roubar um texto eu até entendo: é necessário um cérebro, senso crítico e alguma noção de humor para concatenar idéias e criar algo que as pessoas gostem. Escrever não é fácil, caso contrário, não teríamos HateDs dando Ctrl C por aí.

Mas porra mermão, UMA FRASE? Tu não consegue criar UMA ÚNICA FRASE ENGRAÇADINHA pra pôr lá em cima? Juntar quatro ou cinco palavras que formem uma sentença criativa é demais para você?

Pior que é plagiador burro. Não satisfeito em roubar um ou dois post, ele saiu roubando uma porrada de textos. E plagiar um site popular não é algo muito lá muito inteligente.

Isso não é tudo: ele plagiava MEUS COMENTÁRIOS TAMBÉM. No post de Dragon Ball Z, há um comentário lá que estava aqui numa data anterior (o do Hellwings, que recebeu um post). Pra que plagiar um comentário, você me pergunta?

Pra poder plagiar a chutação de bagaça também.

Por todos os pirulitos do mundo! O cara copiou o Comentário Comentado de Dragon Ball Z pra quê? Qual a finalidade de reproduzir em seu flog algo que aconteceu com outra pessoa!? Falta de personalidade/criatividade/vergonha na cara? Ou será que foi pra pra dar uma de malvadinho pra cima dos visitantes do flog? Pra que todos pensassem “nossa, como ele é sagaz, humilhou o cara! Quero ser igual ao HateD quando crescer!

E se você pensa que a identificação dele comigo é doentia e a forma como ele utiliza coisas minhas pra aparecer é patética, espere só até ver que ele mandou a foto do meu quarto pra um fotolog dizendo que era o quarto dele.

O cara usava trechos da MINHA VIDA (meus textos, a briga de um post, minhas aulas de português para minha namorada, uma foto do meu quarto) para construir a própria identidade virtual. Baseada na minha pessoa. Ele estava me SIMULANDO.

Jesuis. Não se trata apenas de inveja de intelecto: o cara quer ser Quide.

Dá pena, diz aí.

A galera mais revoltada detonou os comentários do flog com as acusações de plágio. Ao invés de mostrar algum caráter e apagar os textos roubados ou ao menos retratar-se, ele provou que é um covarde de merda: apagou todos os comentários. Mas acho que não demorará muito para lotarem de novo.

Não arcou com as consequências da merda que aprontou. É, fio. Vai ter que comer muito feijão pra ser Quide.

Sim, ele postava umas coisas próprias lá. Mas não passam de comentários imbecis sobre fotos do próprio imbecil, junto com combinações incongruentes de letras, formando aquelas risadinhas escrotas de internet. Ou seja, ele preenchia o espacinho dele com textos que um macaco poderia escrever arremessando merda num teclado.

Esses são os “textos” dele, se é que podemos chamar assim. Aí, no meio da lixarada, aparece um texto com um pouquinho mais de conteúdo, que não aparenta nem de longe ter sido escrito pela ameba que é o dono do flog. Quem ele queria enganar, na boa?

Imagino até que deve ter mais escondido por aí.

Recado pro HateD: vai plagiar a velha, seu lazarento falso do caralho. Vou hoje falar com o dono do server onde o HBD é hospedado para bloquear seu IP. Parabéns, você foi o primeiro leitor banido da página. E veja que isso não aconteceu por causa de uma discussão, e sim porque eu não vou permitir que você fique se aproveitando de mim. Você merecia ser forçado a assistir Uma Odisséia no Espaço quarenta vezes.

Um abraço.

E valeu, Thali.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. […] This post was mentioned on Twitter by izzynobre. izzynobre said: Pior q ñ é a primeira vez que alguém faz isso: http://hbdia.com/wordpress/2004/09/30/222 […]