Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 3 October 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Falei sobre a experiência do plágio no Orkut. Alguém me recomendou o Copy Scape, um site que ajuda você a descobrir plágios comparando frases do seu blog com o de outros sites. E, adivinha só?

Poisé.

Reparem que esse aí não se limitou a surrupiar apenas os meus textos que apareceram no Ueba (que já não são poucos): ele roubou também um post sobre meu pai, sobre minha mudança para este apartamento… E olha que nem terminei de ler o blog do menino. E destaque especial para as tirinhas toscas dele, visivelmente baseadas nas do HBD. A descrição do personagem principal é inclusive a mesma.

Incrível. A cada dois posts do blog do rapaz, um foi tirado do HBD. Curioso o fato de que quem me plagia não se limita a pegar um, dois ou três textos. O cara fica SUGANDO o site inteiro. Sem contar que ele surrupiou o antigo layout do meu irmão também.

Deu uma certa pena quando vi que ele plagiou posts onde eu reclamava de pessoas que criticam minha opinião nos meus textos. Ele quer imitar até a minha indignação? Sério, não há nada que esse povo crie por si próprios? Até minhas emoções eles precisam imitar?

Hipocrisia pouca é bobagem:

“A todos que criticam algo do modo mais gay,que alias,é sempre do jeito mais GAY possivel,em vez de perderem seu tempo,poderiam escrever coisas legais,ou engraçadas quem sabe”

AHAHHAHHAHAHA. Olha o menino criativo mandando a galera escrever. Sem dúvida ele é um exemplo.

Pois é né, André. Ao invés de me plagiar você poderia escrever coisas legais, ou engraçadas quem sabe.

O próximo manual será “Como ser Quide em cinco minutos”. Tou vendo que a demanda é grande.

[ Update ] O blog sumiu misteriosamente alguns minutos após a publicação desse post. Mas São Google faz milagres.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)