Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 13 October 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Puta que pariu, Google é realmente um negócio fantástico.

Como vocês já sabem, o domínio hojeeumbomdia.com está caminhando lentamente para sua morte inevitável, no próximo dia 20. Eu poderia pagar os 12 dólares e renova-lo, mas tive uma idéia alternativa.

Arrumei uma hospedagem gratuita aqui. Tudo bacaninha e tal. A idéia era usar o domínio recém-criado para redirecionar os visitantes pra cá, no yuriii.com. Eu sabia que dava pra ser feito com um simples scriptzinho, mas, devido a um puta defeito na rede do MSN no último fim de semana, tava foda de encontrar alguém que pudesse me dar uma luz.

Desesperado, corri ao google. Em menos de três minutos, achei o scriptzinho que precisava. Se fosse depender de alguém pra me ajudar nisso aí, sabe Deus quanto tempo demoraria. E dá uma sensação de satisfação muito bacana quando nos viramos sozinhos. Posso apontar na cara de meus amiguinhos profissionais em HTML e dizer “HAHA não preciso mais de você, seu miserável!

Enfim, o endereço novo é www.hbd.fdp.com.br. Não é bacaninha? Bem mais fácil de decorar. E mais rápido pra digitar, também. Não que faça diferença, afinal, cookies facilitam o trabalho pra todo mundo, de qualquer jeito.

Ele é apenas um redirecionamento pra cá (por enquanto, tenho planos futuros pra ele). Portanto, vão logo esquecendo o hojeeumbomdia.com. Em menos de uma semana ele cai fora.

E deixará saudades.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)