Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 31 October 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Tem certas pessoas que só não são mais burras porque ainda estão vivas. Se fossem um pouquinho mais cretinas, teriam esquecido que não sabe respirar embaixo dágua, ou que não sabem voar.

Essa pérola veio diretamente do Orkut.

Ajuda 10/19/2004 6:18 PM

Não consigo colocar fotos no meu album, alguém pode me ajudar? Eu clico em “album” mas aparece a mensagem : “Photo album uploads are under maintenance. Please try again in a few days.” Ou seja, tentar outro dia. O que será que eu preciso fazer pra concertar isso?

Conforme até mesmo uma samambaia poderia entender – se ela tivesse uma conta no Orkut -, o servidor tá em manutenção e pede para você tentar o envio novamente, dentro de alguns dias.

Eu poderia dar o benefício da dúvida ao rapaz e supor que ele não sabe ler inglês, se ele não tivesse traduzido a mensagem do servidor. Eu poderia imaginar que ele não é um gênio de informática, se o compreendimento do simples “Não tá funcionando, porra! Tente depois!” requisitasse grande domínio de ciências computacionais.

Mas não é o caso. A mensagem é simples: O servidor tá em manutenção e ficará normal em alguns dias.

O QUE SERÁ, MEU DEUS, QUE ELE TERÁ QUE FAZER PRA CONCERTAR ISSO?

Mas temos que dar um crédito ao rapaz: a despeito da falta de cérebro, ele se propõe a consertar um defeito no servidor do Orkut. Um herói, esse menino.

[ Update ] É Halloween, maluco! Vou pegar uns docinhos de graça por aí e volto depois pra contar sobre meu último dia de trabalho (que foi ontem, mas a preguiça me impediu de escrever um postinho.)

(E possivelmente impedirá de novo.)

(Tchau.)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)