Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 10 November 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

[ Pausa pro Jabá ] Ele foi enxotado do seu servidor, esquecido pela sociedade e estuprado por nativos africanos, mas como é brasileiro e nunca desiste, meu amiguinho está de volta.

Saldo do aniversário


Todd McFarlane’s Neo


O action figure de Matrix Revolutions, produzido pelo criador de Spawn. Pra quem não sabe, o McFarlane produz uma linha de bonequinhos de filmes, astros de rock, etecétera e tal. Os brinquedos são de altíssima qualidade, e os da linha Matrix não podiam ser diferente. O Neo de brinquedo tem cabeças removíveis: uma é a normal, a outra é com os olhos totalmente fodidos graças ao Bane/Smith, e a terceira cabeça é com uma faixa sobre os olhos fodidos. Tá enfeitando a mesa do PC. Gostei tanto que vou comprar o do Morpheus e o de um APU, aqueles robôs gigantescos do último filme.


The Matrix


Um DVD clássico, que eu surpreendentemente não tinha. Dispensa comentários.


Palm Pilot Zire 21


Desde que eu era guri, queria ter um Palm Pilot. O mais próximo que tive disso era um caderninho de anotações da Tilibra com o escudo do Flamengo na capa com uma BIC amarrada no arame. Agora, meu sonho de infância foi realizado: tenho um computador de bolso.

As possibilidades são infinitas: posso escrever posts numa fila de banco, o que será útil quando eu tiver dinheiro ou criatividade pra escrever. Posso agendar compromissos importantes, o que será bastante útil quando eu tiver algum. Posso instalar e-books, o que será muito legal quando eu conseguir achar um site que disponha (bons) e-books grátis. Peguei também programas que gerenciam apresentações e tarefas escolares, algo que precisarei quando decidir fazer alguma. Porra, dá até pra baixar joguinhos pro negócio. Instalei um xadrezinho, o que me fez lembrar que sou uma merda no jogo. Instalei Pokemon (com um emulador do Game Boy), o que rapidamente me fez perceber que esse jogo só tinha graça quando eu tinha 15 anos. Enfim, o negócio tem potenciais infinitos, dos quais eu não preciso nem da metade.

Mas é meu.


Camisa do Slipknot


Com essa exata estampa. Incrível, eu nem planejava procurar a imagem da camiseta, mas essa foi uma das primeiras que apareceu nos resultados. Formidável.


Ruffles


Batata frita é meu VÍCIO, então a namorada incluiu no pacote uma Ruffles tamanho família. Durou quase um minuto inteiro.

É, até que foi um bom aniversário. Uma vez que meu pai é um pão duro miserável, todos esses presentes foram dados pela patroa.

Porra, e eu no mesmo dia fico bêbado e pego a melhor amiga dela. Não bastava ser qualquer amiga, tinha que ser a melhor.

Puta que pariu, vou pro inferno MESMO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)