Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 23 December 2004 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Eu ia começar esse post dizendo “Não sei se vocês se lembra, mas…” aí lembrei que vocês sempre lembram de TUDO que eu posto. Sério, parem de ler esses arquivos, vão se drogar, bater uma punheta, bater punheta se drogando, sei lá. Esse negócio de gostar de ler não dá futuro, você vai acabar escrevendo textos na internet pros outros rirem e esperando que eles tenham a decência de dar um cliquezinho nos anúncios dos caras que te pagam pra escrever. E você não quer isso.

Mas então. Como vocês devem saber, há uns meses aí eu tive uma puta dor de cabeça que durou uns cinco ou seis dias. Como todo bom hipocondríaco – aquela gente que acorda com a visão embaçada e acha que vai ficar cego, ou levanta rápido demais, fica tonto e acha que tá com labirintite -, achei logo que estava com um câncer no cérebro. Desesperado, saí pesquisando em tudo quanto era site e cheguei a conclusão de que era apenas mais um ataque de frescurite aguda.

Por circunstâncias adversas que eu provavelmente mencionei na época mas não lembro agora, meu pai estava no Brasil. Pois bem, começo a sentir as primeira pontadas na cabeça e, vejam só, meu pai está no Brasil de novo.

Ignorando a possibilidade de que este puto esteja num terreiro de macumba jogando pragas satânicas na minha vida (o que explicaria aquele meu dia de merda), minha hipocondria (ou frescura) volto-me à outra possibilidade: tumor nos miolos. Não tem como não pensar logo na pior hipótese. Esse pessimismo ainda me mata.

Mas o que fode tudo é que justo hoje, a patroa trabalha até tarde. E, como é de praxe nos dias em que trabalha até tarde, ela vem passar a noite aqui em casa. Mas logo hoje, uma noite promissora após um dia de tédio, as minhas artérias cranianas estão sambando.

Que mulher acreditaria que um homem negaria sexo alegando como motivo a desculpa mais famosa do manual? Ainda mais um brasileiro, ó céus? Tenho uma reputação a zelar. Um brasileiro não negaria fogo nem se tivesse levado um tiro na testa, que dirá por uma porcaria de dor de cabeça.

Mas não tem como. Se até me mover dói, imagina então mover e voltar, mover e voltar, mover e voltar… Minha cabeça vai explodir, e vocês vão ter que procurar outro blog pra ler enquanto o gerente foi tomar um cafezinho.

Se eu contar a verdade, ela não vai acreditar. Vai pensar que eu a acho gorda, que eu tou comendo a vizinha do 513, que virei viado. Vai ameaçar ir embora, fazer escândalo, gritar no meu ouvido, jogar a luminária na minha cabeça, bater a porta do apartamento na saída e tomar o Palm Pilot de volta. Ao falar com os amigos, vai dizer que broxei, que tenho acne na bunda, que sou viado. Quando chegar em casa, vai brigar com a mãe, bater na irmã menor, chutar o cachorro, escrever um bilhete suicida e se jogar do parapeito do nono andar em cima do carro do síndico, que vai me culpar pela tragédia e me despejará do apartamento.

Rápido, me arrumem uma desculpa melhor que “amor, hoje não dá, tou com dor de cabeça“. Já instalei muita coisa nesse Palm Pilot, não posso devolver assim sem mais nem menos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)