Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 11 February 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Probleminhas aqui.

Sem saco pra postar por enquanto.

Desculpa aí, cambada.

[ Update ] E vamos deixar uma coisa clara aqui:

Ninguem aqui tá me pagando porra nenhuma. Deixem de ser manés. Vocês estão, em uma análise muito realista, clicando em um link (algo que vocês fazem o dia inteiro, pensam que eu não sei?). O máximo que você está gastando pra contribuir comigo é a borrachinha que faz o botão do seu mouse voltar a posição original. Acredite, já gastei bem mais que isso postando textos quase diariamente aqui. Portanto, deixem de ver o ato de clicar em um link como uma grande atitude de altruismo. Ou fodam-se. Ou ambos, vai do gosto de cada um, e quem sou eu pra julgar.

Eu escrevo pra divertir vocês, o mínimo que vocês podem fazer é contribuir com a campanha De um PS2 pro Quide.

Enfim, continuei atualizando o HBD sempre que tiver tempo e algo pra publicar (como agora, durante uma aula de Antropologia). Há posts quase prontos para serem postados, assim que eu tiver um pouco mais de tempo e cabeça pra isso, concluirei-os.

Beijoquinhas pra todos, sejam um pouco pacientes e parem de encher o saco. Na pior das hipoteses, corro pra locadora e alugo algum filme bunda.

Alias, alguem tem sugestoes de filmes ruins?

Yuri: Assista O Grito, ouvi dizer que é um CU e quero que você confirme, fazendo um favor.

P.S.: Não estou adicionando homens ao meu MSN. Já chega de macho nessa minha lista. Não perca seu tempo mandando authorize request, a menos que seu email seja alguma coisa androgina e eu não consiga definir seu sexo apenas lendo-o. Neste caso, eu o deletarei após perguntar se você é homem.

Nada pessoal.

Yuri: By the way, Kid, há um programinha rondando por aí – chamado Messenger Discovery, se não me engano – que aumenta ou simplesmente atropela o tal do limite de 150 usuários na clist (lista de contatos). Para mais info, me procura no MSN. Lembranças pra quem fôda sua família e assim que der, te ligo denovo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)