Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 10 March 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Último post relacionado à religião, prometo.

Tava brincando com umas sprites de SNES e de repente veio uma idéia na cabeça. Mamãe já dizia que mente vazia é oficina do diabo (ou teria sido minha avó?). Suspeito que esse é mais um caso de ditado popular que estava, no fim das contas, certo.

Essa é mais uma campanha infrutífera de uma longa série de campanhas infrutíferas do HBD. Já tentei um bocado no passado, mas como era um blogueiro de merda que ninguém conhecia, não deram em nada. Foram tão insignificantes que aposto que vocês nem lembram. Agora, que sou um blogueiro bem sucedido, rico e já semi-decadente, veremos!

Versão para sites

Versão para fóruns*

Coloquem nos blogs, flogs, assinaturas em fóruns, videologs, perfis de orkut, carteiras e painel do carro.

Vamos espalhar a idéia.

E a interconectividade não pára por aí! Conversando com um amigo no MSN, tive uma idéia tão fenomenal que estou pensando em largar o blog, patenteá-la e viver de royalties como um marajá árabe.

Cacofonia do caralho à parte, a parada é a seguinte: abro a partir de agora um concurso de imagens, o primeiro da história do HBD. As propostas são:

a) Tirar foto de uma bíblia em uma situação cômica. Usem a criatividade, porra.

b) Tirar uma foto de uma bíblia com alguma notinha do lado, com dizeres engraçadinhos. Não me pergunte nada, use os miolos.

Quero ver agora o senso de humor de vocês.

Vamos lá, recarreguem as pilhas de suas CyberShots e mandem suas fotos pro meu e-mail (que por preguiça de digitar o código HTML, pedirei que você copie ali do menu ao lado). As melhores fotinhas serão postadas aqui, com os devidos créditos e links.

Bora malandro. Pega lá aquela bíblia da tua avó e mãos à obra!

Ah, sim: fotos postadas nos comentários serão desconsideradas. Qual será a graça de eleger e publicar as fotos mais engraçadas se todo mundo ver com antecedência?

*Só funciona no protocolo phpBB, malandro. Que é, diga-se de passagem, o único que deveria existir. Se você frequenta algum outro tipo de fórum (como EzBoards), você merece morrer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)