Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 5 April 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Você algum dia já se perguntou o que aconteceria se alguém pegasse o Arc, aquele ET que tem uma micro-coluna na revista Veja, e usasse algum intricado instrumento de extração para remover toda a graça do personagem, em seguida mudasse seu nome, sua imagem, cagasse em cima dele e finalmente colocasse o resultado num blog, como se fosse uma obra sua?

O Edu respondeu essa pergunta.


Ahahahahhjkdfjkdjfhsfls.

“Esperança”.

É constrangedor o fato de que esse cara divide o mesmo planeta que eu. Não sei o que é pior, e creio que vocês me ajudarão a definir:

a) O cara plagiar uma parada que originalmente já não era lá tão legal (o que significa que até pra copiar, é incompetente). Nem pra ser xerocador o cara tem o tino. Da próxima vez, plagie o Veríssimo de novo, cara. Sö não deixe o Fívio ver.

b) Ou o cara achar que ninguém perceberá que ele está “criando” um personagem com a premissa idêntica a de um que já existe há anos e que é divulgado apenas na revista de maior circulação no país.

c) A vergonhosa combinação dos dois, somando o fato de que o cara é o Eduardo.

Vão rápido, já já ele apaga.

E já consigo prever a resposta do mané.

[ Update ] Atendendo a pedidos…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)