Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 15 May 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Passeando por blogs por aí, percebi que há um certo alvoroço em torno do Netbux, um site que remunera internautas por fazer pesquisas usando o site deles. Curioso, resolvi dar uma procurada sobre o assunto. Os resultados são interessantes.

Como hoje é domingo e a preguiça bate muito forte com seus longos braços, vou copiar trechos sobre o assunto do site do lab, um velho amigo dos tempos de Soldat. Com a permissão do autor, obviamente, para que ninguém venha me chamar de plagiador.

Há pouco tempo, o site Netbux.org se propôs a dar dinheiro a cada um que fizesse buscas diretamente em seu site. Ele utiliza protocolos do Google, Yahoo, Msn, Aol, Altavista etc. Isso gerou correntes de pessoas querendo ganhar dinheiro de graça. Obviamente, o dinheiro ganho é só um embolsamento extra e não significa que você deixará de trabalhar porque está ganhando essa grana.

O sistema funciona da seguinte maneira: Você faz até 40 buscas diárias no site e desembolsa 0.02 dólares por busca. Isso significa um total de 0.80 dólares por dia. Em um mês, você ganha cerca de 24 dólares. Mas, não se engane! Apesar das limitações, isso não acaba por aí. Acontece que, indicando um amigo, você ganha 0.02 dólares extras por cada busca que ele fizer. Ou seja, em um mês, você ganhará, com a ajuda de seu amigo, cerca de 50 dólares.

Interessante, não?

Agora veja a mágica! Se você convidar 10 amigos, você ganhará um total de 264 dólares por mês! É aí que está a magia! Se em um mês, você conseguir juntar a quantia de 50 dólares, estes serão enviados ao seu endereço pelo sistema StormPay (uma alternativa ao Paypal). Caso não consiga, essa grana ficará acumulada para o próximo mês e assim ficará ate você conseguir seus 50 dólares.

Ok! Chega de papo! Quero começar a ganhar dinheiro.

É isso aí, vamos ao que interessa:

1. Entre no site http://netbux.org/?r=193474 e se cadastre nos sistemas da Netbux. Selecione pagamento via “check” e ponha seu endereço.

2. Confirme sua conta no e-mail e clique no link que virá para ele. Preencha seus dados, logue-se no sistema NetBux e você poderá começar suas 40 buscas diárias.

3. Não tem item 3. Cabô.

É muito importante, para o funcionamento de todo o sistema, que você faça as 40 buscas diárias e adquira seus 0.80 centavos diários. Você ajudará todos os seus amigos e, em poucos dias e dedicação, principalmente para espalhar essa corrente, você poderá ganhar muito dinheiro.

Pessoal, enfim, espero que isso possa ajudá-los se vocês estão precisando de ajuda financeira =) Talvez seja uma boa saída. Mas, não deixe de trabalhar e ganhar sua graninha 😉 O sistema Netbux pode ser bom, mas não compensa tanto quanto um salário bem ganho.

Obrigado.

Obrigado você, lab.

Taí. Eu já me cadastrei lá. Vamos ver no que dá.

Vi que outros blogs também divulgaram isso. Fazendo uma pesquisa por aí, vi que há uma certa polêmica sobre a validade do sistema. Uns dizem que funciona de fato, outros apontam a possibilidade do negócio ser uma maracutaia, e nada mais.

Bom, não tenho nada a perder mesmo. Na pior das hipótesses, terei perdido três minutos da minha vida fazendo pesquisas que eu provavelmente precisaria fazer de qualquer jeito no Google.

Então tá aí.

Ah, e quase esqueci: o Lab também arranjou esse formidável arquivo html, que tem um script que faz as 40 pesquisas em frames diferentes de uma única página. Ou seja, abre o arquivinho html e deixe as pesquisas rodando no fundo enquanto você visitas páginas de putaria na internet. E pronto.

Mais mole que isso, só se você sentar no pudim que estou comendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)