Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 17 May 2005 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Só pra deixar mais destacado pra galera

Aê, companheiros vagabundos que se alistaram no Netbux. O novo bot, providenciado gentilmente pelo vagabundo-mor Joe Montana, é esse. Ou seja, basta logar-se no site e clicar no link do bot do rapaz. As pesquisas são feitas automaticamente, como se fosse mágica.

E se você não se cadastrou ainda no esqueminha, vai lá rápido.

Disclaimer: Nem eu, Quide da Silva Souza, nem a HBD Corporations Ltda se comprometem à garantia de resultado do servicinho pró-vagabundagem. Ou o negócio é legítimo, ou não é; até que apareçam provas contrárias, ambas possibilidades são igualmente prováveis. Como não custa nada tentar, e ao usar o bot seu esforço é elevado a um número negativo…

E na sequência, um post inédito…

…Se eu conseguir lembrar a senha do Palm Pilot.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 32 anos, também sou conhecido como "Kid", e moro no Canadá há 13 anos. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas, e sobre notícias bizarras n'O MELHOR PODCAST DO BRASIL. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. Kelvin Braz says:

    Olá Izzy,

    Meu nome é Kelvin, tenho 21 anos e sou de Pernambuco. Estou no segundo período na faculdade de Administração e penso em voltar para área de Marketing/Publicidade. Como amante da tecnologia passo horas pesquisando sobre games e novos Gadgets. Sempre opto por ter um Celular Android pela capacidade e modificação e compatibilidade para emuladores e outras milhares de coisas!
    O que me levou ao seu canal foi uma resenha sobre o Xiaomi AMAZFIT PACE, e cara, PUTA MERDA EU QUERO TER O MEU! Fora que você aborda sobre tecnologia e games antigos, jogos que marcaram minha infância mas eu nunca cheguei a Finalizar (por não ter um console nessa época, quer dizer, eu tive um Playstation 1 mas não podia jogar muito tempo e quando me mudei, ESSA PORRA QUEBROU). Além de disso, tem o extra de morar fora do Brasil (Essa falha da humanidade, não é que eu não goste daqui mas a situação, caralho, que porra foi essa. Tenho muita vontade de sair daqui e estou correndo atrás disso estudando inglês por conta própria e buscando uma especialização).
    Cara, estou seguindo seu canal fielmente por me identificar com os assuntos abordados e espero um dia poder trocar experiências com você, seja nesse universo da tecnologia e afins tanto como experiências pessoais, sobre a vida/carreira/morar fora.
    Ah é, eu já ia esquecendo de falar sobre, uma área que eu pretendo atuar em conjunto com os meus planos futuros é o Audiovisual, aprendi a editar vídeos pela Internet pelo Sony Vegas e as vezes aparece uns trabalhos musicais daqui da Cidade, Geralmente Lyric Videos de RAP ou clipes mesmo. Por não ter uma câmera, cuido apenas dessa parte enquanto um amigo, que é produtor musical e tem um estúdio no quarto, grava a galera tanto no som como imagem.
    Enfim, é isso que tenho a dizer, você é um cara que vem ganhando meu respeito dia a dia com seu trabalho e ver o seu ponto de vista sobre coisas que eu também tenho interesse de pesquisar é bastante legal!
    Tamo junto!