Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 11 July 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Nível 14.5 na Escala Klaus


Um vídeo com pouco mais de 25 segundos, feito por um cinegrafista amador, mostra a universitária (Direito) campineira Letícia Santarém Amaro Rodrigues, de 20 anos, saltando para a morte.

A garota, que praticava pela primeira vez o esporte radical conhecido como bungee jump – uma espécie de iô-iô humano – morreu depois de se jogar de um pontilhão ferroviário de 50 metros de altura no limite entre as cidades de Araguari e Uberlândia(MG), no último domingo, dia 3. As imagens chocantes mostram o momento exato do pulo, a corda que prendia Letícia à ponte se partindo, o desespero de quem aguardava a sua vez de saltar e a corrida por socorro do pai da universitária, o engenheiro agrônomo Lineu Amaro Rodrigues, de 43, que assistia a tudo. Ele deverá depor sobre o caso na delegacia de Araguari.
Fonte: Times New Roman

Aconteceu já faz um bom tempo, e curiosamente não vejo ninguém comentando. Bom, agora alguém vai comentar.

Me dá até agonia de assistir esse vídeo. Já assisti vários filmes da série Faces da Morte, e o que me pertuba mais do que as cenas violentas é a noção de que a pessoa que está vivinha da silva nas imagens morrerá em poucos segudos.

O cara que gritou “filho da puta!”, com a voz quase falhando, é provavelmente o pai da moça – que assistiu tudo de camarote a cinquenta metros de altura. O desespero do pessoal que assistia a cena é palpável.

Eu, ein.

Mandei o vídeo pra um amigo do MSN, segundos depois vem a resposta.


Puta que pariu, rachei de rir. O monitor tá todo borrifado de refrigerante.

Vou pro inferno mesmo.

[ Update ]

“Ai Quide, como você ri disso :(“

“Que horror, que falta de respeito 🙁 :(“

“Kid, como você tem coragem de rir de uma coisas dessas… 🙁 🙁 :(“

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)