Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 12 March 2004 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Hoje eu nao tava muito afim (ou a fim) de ficar em casa e resolvi ir pro trampo com meu pai. Ele foi chamado pra consertar uma maquina de leitura de raio X num hospital no centro de Toronto. Decepcionei-me quando descobrimos que nada mais era que um pedacinho de papel travando o leitor da maquina. Esses canadenses idiotas…

Fomos a Maior Livraria do Mundo, que ficava proximo ao hospital. Senti-me tentado a comprar a colecao completa de Lord of the Rings, mas essa serie me tras recordacoes que eu prefiro esquecer. Alem do mais, ja me contaram o final mesmo.

Meu pai cometeu o erro de parar o carro muito proximo a uma porta na parede do estacionamento, entao algum canadense espirituoso escreveu “No Brains!” na sujeira do carro, que e o equivalente a “Oh, seu jumento!“.

Sexta feira. Fim de semana. Amanha volto pra Toronto pra sair com o pessoal. Club Phoenix. Mulheres e bebida. Oh, yeah.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. Issue says:

    “Mulheres e bebida. Oh, yeah”