Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 21 July 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Essas crianças não aprendem NUNCA. Querem aprontar alguma presepada pra impressionar os amiguinhos, beleza, SÓ NÃO FAÇAM ISSO NA INTERNET, POR FAVOR. Ou melhor, façam, que serve como lição pra gente. Colocar certas coisas na internet é praticamente jogar sua vida na lixeira do windows e depois esvazia-la, e vocês aí que têm webcams ou câmera digitais precisam entender isso. Mais uma vez alguém nos mostra o potencial que essa rede mundial de computadores tem pra acabar com a vida de alguém.


O negócio é o seguinte. O molequinho da foto (Robbie Alguma-Coisa, segundo fontes semi-seguras) é filho de um beta tester da Microsoft. O pai do moleque arrumou um jeito de levar um protótipo do videogame pra casa, e o hippiezinho aí achou que divulgar uma foto dele jogando Halo 2 no X360 elevaria sua reputação online em 30 pontos.

E assim foi. O coitado postou a foto.

Acontece que o moleque esqueceu de um negocinho chamado NDA – ou non-disclosure agreement -, algo que seu pai assinou ao ser contratado pela M$. A tal cláusula prevê que caso o testador sequer SONHE com o X360 e faça um comentário raso sobre isso a alguém, estará sujeito a cumprir vinte anos numa prisão federal na Guatemala, onde as refeições diárias são substituidas por sessões de tortura, e as costumeiras sessões de tortura são substituídas por mais sessões de tortura.

A história completa, com outras fotos, tá aqui. O moleque se pronunciou nesse site, alegando futilmente se tratar de uma montagem. Acho meio difícil alguém ser convencido por essa história, ainda por cima porque o G4TechTV (o maior canal sobre videogame e outras nerdices aqui no Canadá) já passou a notícia. E você sabe, passou na TV, só pode ser verdade. A TV nunca mentiria pra mim.

E quem vai pagar o pato é o pai do palhação. Não apenas o indivíduo perderá o emprego, como levará de brinde um mega-processo da Microsoft por causa do vacilo com o acordo de silêncio. Não sou nenhum especialista em direito empresarial, mas arrisco dizer que uma briga judicial com uma das maiores companias de informática do mundo não deve ser o tipo de coisa que você gostaria de se meter. Ainda mais se você não tem mais um emprego pra bancar um adêvogado.

Além disso, empresas de tecnologia prezam muito as credenciais de seus funcionários, e um cara que vacilou num NDA não arruma trabalho nesse ramo nunca mais.

O pai se fodeu bonitamente. O moleque, imagino que está apanhando na cabeça com um taco de baseball até agora.

E essa é a história do Klaus dessa semana. A única diferença desse moleque pro ator pornô mirim é que esse aí conseguiu foder alguém.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)