Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 9 August 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Pronto. Consertei quase tudo no layout, não perdi os posts… acho que de todas as crises que o site já teve, esta foi a menos horrível. A única área do site ainda não acessível é o FAQ, já que este era outro arquivo que ficava no server do yuri, mas já já ajeito isso. Já consegui até as perguntas de volta (santo cache do Google), basta criar outro layout rapidim.

Obrigado pelo apoio, cambada.

E vale lembrar que o www.hbdia.com é totalmente à prova dessas putarias (porque esse aí eu pago, óbvio). Sempre que alguma merda do tipo acontecer com o HBD, corram pro domínio pontocom. Mesmo que o blog esteja fora do ar, seja lá por qual o motivo, em breve ele volta pra esse domínio aí.

Ou seja, é o único 100% seguro.

E bola pra frente, que tem post novo vindo aí.

Seguinte.

Novamente, a novela de mudança de endereços.

O domínio do yuri faleceu. Assim sendo, perdi muitas imagens que estavam hospedadas no site dele. Entretanto, parece que não perdi meus históricos, e glórias ao blogspot por isso.

O www.hbdia.com continua firme e forte.

A propósito, o layout vai ficar zoado por um tempinho, mas darei um jeito nisso aí. Acontece que o .css e algumas imagens ficavam no server do yuri, então foi tudo pro espaço.

Oh, well. Poderia ter sido pior, né? Ao menos não perdi os posts. Bola pra frente e cabeça erguida.

Mas não vou negar, ver o HBD todo degringolado dá um aperto no coração 🙁

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)