Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 17 September 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Rapidinhas


Algum de vocês deve ter infiltrado uma rapadura envenenada aqui em casa. Tenho quase certeza.

Tou doentaço desde quinta feira. Febre alta, cinquenta espirros por minuto, noites em claro – tentando assistir pornozeiras inéditas na TV, mas ao invés disso – vomitando profusamente… A macumba foi forte.



Estou 50% mais feliz hoje. Fui a Toronto a tarde e comprei seis litros de guaraná Antártica (GUARANÁ ANTÁRTICA!) e dois pacotes de biscoito Passatempo (BISCOITINHO PASSATEMPO!!~~“11one one one). Gastei mais de vinte dólares, mas valeu a pena. Não suporto biscoitos nem refrigerantes canadenses. Cookies são até bonzinhos (embora enjoem rapidamente), mas alguém aí já tomou Root Beer ou Dr Pepper? Vai ter mal gosto assim na puta que te pariu. Refrigerantezinhos nojentos.



O trabalho de picolezeiro, infelizmente, está chegando ao fim. O lado ruim é que terei que me re-acostumar com a falta de grana; o lado bom é que vou me livrar da gurizada insuportável que não sabe fazer contas e tenta comprar sorvetes de três dólares com duas moedas de 25 centavos.

Preparei alguns posts sobre os dias de labuta. Aguardem.



E falando em trabalho, Halloween tá chegando. Quem lembra das putarias aprontadas no ano passado? Isso sem falar na grana. Quase 500 dólares por duas semanas de “trabalho” – assustar crianças três horas por dia pode ser considerado trabalho? – é formidável demais da conta.

Mal posso esperar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)