Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 21 September 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Cheguei no saguão do prédio outro dia aí e dei de cara com um monte de inquilino de roupas de banho e toalhas nos ombros. Todos eles tinham uma expressão muito enfezada no rosto, e como todos estavam esperando o elevador e não estavam molhados, imaginei logo que deveria ter acontecido algo de errado com a piscina no prédio. Talvez fecharam pra trocar a água, ou pôr mais cloro, sei lá, alguma coisa assim.


Tenants não é “tenentes”, seus burros. É “moradores”, “inquilinos”.

Esse era o aviso fixado nos elevadores pouco tempo depois. O que esqueceram de dizer que o problema é que ALGUÉM CAGOU NA PISCINA. Talvez o “VANDALISM” em letras maiúsculas e fonte verde seja um eufemismo pra isso, vai saber. Ao invés de “Devido ao vandalismo“, lê-se “Devido a infelizes cagando na piscina“.

É isso aí mesmo. Segundo informações que colhi posteriormente, algum engraçadinho foi à piscina mais cedo que a geral e mandou uma cagada fumegante na área de lazer dos habitantes do Summit Place. A revolta dos moradores foi tanta, que ouvi comentarem até sobre linchamento. O mais revoltado de todos era um cara lá (com maior cara de viado, devo acrescentar) lá que tinha mergulhado antes de avisarem-lhe a respeito do tolete que se banhava lá. Até onde fiquei sabendo, demoraram mais tempo para remover o excremento porque não conseguiram convencer nenhum dos funcionários do condomínio a aceitar a missão.

E fecharam a piscina. Não que faça muita diferença, vai demorar algumas gerações até que alguém se disponha a freqüentar aquela piscina novamente.

De volta ao apartamento, comecei a matutar várias dúvidas: o que leva um cidadão a sair do conforto de sua casa com a única e exclusiva intenção de cagar na piscina comunitária do prédio, um privilégio que ele provavelmente também desfrutava? O que alguém tem a ganhar com esse tipo de atitude? Poder contar numa rodinha de amigos que foi o único com bolas o bastante pra se aliviar numa piscina?

Fico imaginando o cara acocorado na beirada da piscina, com o calção em volta dos tornozelos, abafando as risadas. Que qualidade de ser humano caga numa piscina?

Pior que somos os únicos brasileiros do prédio. Devem estar desconfiando da gente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)