Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 29 September 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Rapidinhas com Fotinhas


Finalmente essa porra chegou. E vou te contar, que bela confusão acabei aprontando no eBay/PayPal por causa da burrice do vendedor.

Antes de fechar a compra do teclado, mandei dois emails pro vendedor pra averiguar se o teclado funcionaria com o meu palm. Não queria pagar quarenta pilas num peso de papel com teclas. O cara garantiu que sim, então ficou por isso mesmo. Paguei o negócio e passei a esperar a entrega.

Acontece que pouco tempo depois, entrei na página do fabricante do teclado e descobri que o produto anunciado lá no eBay não era compatível com meu aparelho. O vendedor teria me ludibriado!

Rodei a baiana. Em poucos segundos entrei com um processo no PayPal contra o vendedor miserável, explicando a artimanha safada (mentir sobre a compatibilidade do produto para garantir a venda) e exigindo minha grana de volta.

Nesse ínterim, o teclado chega. Aí foi desfeito o mal entendido: a foto postada pelo vendedor no eBay era de OUTRO TECLADO. O cara tava basicamente vendendo X, enquanto mostrava a foto do Y.


Digam alô ao , ou :queporraeessa: como ele é mais conhecido. O simpático bichinho é criação do Lipedal, para um jogo que ele está programando há uns cinquenta anos. Quando é que essa porra fica pronta, ein?

Enfim. Desde sua primeira aparição no fórum HBD, o fez muitos fãs. Achei que seria uma boa colocar o esdrúxulo gif como um emoticon no fórum, mas não sabia que comando colocar. “Como pôr um comando pra essa imagem, se nem sei que porra é essa?” pensei. Acabei pondo :queporraeessa:, por falta de uma idéia melhor. O “sapinho” – como ela era originalmente chamado por seu criador – estava batizado.

Daí, bastou dar a idéia pra namorada costurar um :queporraeessa: pra eu poder fazer inveja pros usuários do fórum, e pronto.


Como todo blogueiro superficial, preciso me manter antenado nessas modinhas que pipocam por aí. Assim que ouvi falar que a mais recente modinha canadense eram as wristbands, passei a montar minha coleção.

(A propósito, essa modinha já era véia quando eu cheguei aqui. Tou sabendo que ela atravessou o Atlântico e começou a atacar o Brasil recentemente, junto com a emozice)

A com a bandeirinha do Brasil foi a minha primeira, confeccionada por mim mesmo. Cortei a bandeira de um gorrinho que comprei em Sampa e costurei (muito mal costurado) numa wristband que tava dando sopa aqui em casa. A “geek” foi dada pela namorada numa meia de Natal. Eles têm esse costume aqui; rechear uma meia natalina com lembrancinhas, colocar sobre a lareira e dar pros amados na véspera de Natal.

Você já viram nos filmes.

E a última, do cogumelo, foi comprada recentemente num site sugerido aí nos comentários.

Reza a lenda que o seguinte diálogo aconteceu aqui quando estávamos de saída pro cinema:

– Ô, qual munhequeira eu uso? A geek ou a do cogumelo? – perguntei pra namorada
Use a do cogumelo – respondeu a gringa, após breve deliberação – “geek” ficará subentendido – concluiu, ao mesmo tempo que meu rosto adquiriu este formato


Essa foto não interessará ninguém além do Speed Racer. Tirei-a com a única intenção de provocar nele uma inveja cruel. A propósito, só me faltam dois livros: Congo e State of Fear, que é o mais recente. Ele escreveu outros, mas como são não-ficção não me interesso.

Preciso dizer que sou fã tiete?


Peguei anteontem lá no escritório. Ganhei a coleção por ter trabalhado durante toda a temporada lá na Frosty Freeze. O action figure da Trinity ao lado, os outros dois do Neo, os cinco posters espalhados no quarto e meu sobretudo preto pendurado atrás da porta não negam meu fanatismo.

Sem dúvida vão perguntar, então explico logo: o post it azul diz “Desligue o controle, porra!” Coloquei isso aí porque sempre esqueço de desligar o controle wireless do PS2 depois da jogatina. Por isso, ele acaba quase sempre passando a noite inteira ligado, bebendo as pilhas. Se eu não ponho esse post it aí, não lembro de desligar nunca.


Ingresso do show do Slipknot, emoldurado.

Mês que vem haverá outro do lado dele.

Agora que já dei um rolé com a câmera, vou escrever um post de verdade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)