Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 6 October 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários

Já que vou passar um tempinho fora sem atualizar o Hoje é um Bom Dia™, achei que deveria ao menos prestar um serviço a essa moçada que passeia isso aqui.

Se você é um internauta preguiçoso, do tipo que baixa e instala programas pra primeira pasta que vê pela frente (e às vezes não lembra nem o que instalou), ou que salva mil imagens repetidas em pastas diferentes e depois esquece onde as colocou, ou que – no pior das hipóteses – saí clicando no “Ok” das mensagens de alerta do seu PC apenas porque isso é a forma mais rápida de fazer a janelinha sumir da frente da Sylvia Saint, você deve estar ainda esperando seu navegador abrir para finalmente poder ler este parágrafo.

Esse tipo de comportamento descuidado torna seu computador mais cheio de erros que uma prova de Cálculo Diferencial III feita por um portador de síndrome de Down durante um terremoto. E pra se livrar desses erros, nada melhor que um programinha freeware que resolve tudim pra você.


Conheçam o EasyCleaner. Esse aplicativo minúsculo resolve em pouco tempo a maioria dos problemas que seu computador apresenta após meses de uso irresponsável. Com ele, você pode corrigir porcarias no registro do Windows (como programas que você instalou, deletou mas que o sistema ainda “pensa” que você usa), se livrar de programas indesejados que estão no Startup (o que acaba aumentando drasticamente o tempo que o Windows leva pra iniciar quando você liga o PC), deletar aquela porrada de arquivo duplicado que você tem espalhado no seu HD, entre muitas outras coisas.

Testei a parada e já tou notando a incrível diferença. Liberei quase um giga de puro lixo virtual, o Windows tá carregando mais rápido, uma maravilha.

Pegue o arquivinho milagroso e me agradeça depois.

E, pra completar, é freeware. “É uma coisa linda de Deus“, eu diria no melhor estilo Avaiana de Pau, mas como esse é o mesmo Deus que supostamente inventou a gonorréia, os acidentes de trem e a Tina Rocket-Bocket, “coisa linda de Deus” é algo paradoxal que não pode existir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)