Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 7 October 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários


Recebi esse comentário num post lá embaixo.

Quem é esse maluco?

Ô “Bob”, não sou nenhum mestre de lógica, mas pense assim: se as pessoas estão confundido você comigo, e você é o incomodado, não seria você que tem que mudar de nick? Se eu estivesse sendo confundido com alguém, é sinal de que o nome que eu estou usando é melhor reconhecido como o desse alguém, e não como o meu próprio nome. Sua reclamação é mais ou menos como se eu mudasse meu nome pra Mel Gibson e depois reclamasse com o ator da atenção que o meu novo nome atrai.

Voltando ao seu drama, não vou mudar minha alcunha internética – que já uso há quase dez anos – porra nenhuma. Sorry, mano. Peço-te cordialmente que foda-se.

Não quer que pensem que eu sou você? Que tal parar de usar meu nick? Acho que isso funcionaria.

Ahahaha, é cada uma. O cara passa a usar meu nome, é confundido comigo e quer que EU arrume outra forma de me identificar? Espero que a enfermeira descuidada que não prendeu as fivelas da camisa-de-força corretamente perceba o erro e leve Bob de volta pro seu quarto com almofadas nas paredes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)