Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Postado em 16 October 2005 Escrito por Izzy Nobre 0 Comentários



Tomaí o link pra versão em alta definição
.

Hoje eu e o Trunks começamos a trabalhar no Cullen Gardens, aquele restaurante numa cidade vizinha cujas grandes atrações são respectivamente uma casa e uma trilha mal assombradas, onde canadenses e brasileiros tentam o máximo possível mandar criancinhas catarrentas chorando pra casa.

Lembram quando ano passado eu fiz uma criança vestida de abóbora se mijar? Então. O santo da criança devia ser forte, porque hoje, ao invés da familiar fantasia de macaco, tou vestido de uma abóbora carnívora gigante.

Coisa fina o negócio, preciso comprar pilhas pra câmera pra arrumar uma foto procês.

Mas então. O motivo da troca é porque alguém apareceu mais cedo e pegou minha fantasia por engano. Pra não perder o dia, peguei a de abóbora.

E foi aí que o karma me deu um chute nas bolas.

Eu não sabia, mas a estação onde eu deveria ficar era decorada com um caldeirão que produzia fumaça de gelo seco, pra dar aquele efeito quase hermes-e-renatiano de névoa barata. Acontece que a máscara, que já bloqueia bastante a respiração e visão, acaba eventualmente se enchendo de fumaça. Depois de meia hora, eu tava tossindo loucamente e não conseguia manter os olhos abertos sem que torrentes de lágrimas rolassem pela minha cara.

Tentei segurar bravamente, mas não tinha como. Em frente a uma multidão de pivetinhos, despi-me da fantasia, joguei tudo num canto e saí correndo com os olhos completamente avermelhados, a cara molhada de lágrimas e tossindo feito um tuberculoso que acabou de fumar três baseados seguidos.

Enrolei a gerente (que queria que eu continuasse trabalhando a despeito da cegueira e choradeira que o gelo seco causou), me escondi no staff room pelo resto da noite, dando uma chance pros olhos se recuperarem. Passei o resto do tempo assistindo Simpsons no palm.

[ Update ] Puta que pariu, tinha escrito “atranções” e “criançinhas”. O primeiro ainda dá pra disfarçar de erro de digitação, mas o segundo é imperdoável :S

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Geral

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)